Destruíndo Lembranças escrita por Weasley Malfoy, Lene McKinnon Black, Angel Herondale, Pierce Salvatore


Capítulo 5
Dumbledore, tacos e garota nova - POV James


Notas iniciais do capítulo

HEY AMORAS!!! Como vocês estão???
Ah, não importa. LEIAM ESSE CAP, VAI SER LEGAL u.u
Hoje, além do primeiro pov do divo do James Potter, vamos entrar com uma personagem nova, criada pela nossa linda Lene McKinnon Black, conhecida por vocês como L.M.B ou por mim e as garotas como Shirley Lady dos Elfos Funkeiros.
:D Te amo amora, um beijo no seu coração! ~podre~
Vamos logo ao cap...
nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320456/chapter/5

Justo, muito justo. Meu pai salva o mundo do Voldy e ninguém liga que o cara pulou o sétimo ano – vagal, basicamente. Eu tento fazer o mesmo e, olha que legal, sou obrigado a estudar 3247289527 metros de pergaminhos para as provas em uma noite! UMA NOITE! Essa não é a programação que eu geralmente tenho para as noites...

 - Rosieeeee!!!

 - James, sem chance. Não vou fazer um resumo pra você.

 Usei meu olhar de cachorrinho número 32.

 - James eu nem estou no sexto ano ainda! Como espera que eu saiba a matéria? Porque não pergunta à Nina?

 - Outra vagal... mas Rose, você sabe tud...

 Então a porta do salão comunal abriu e Albus passou por ela. Espera...

 - O CRIATURA, TUA CASA NÃO É ESSA! - Rose berrou. – Masoq...

 - São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades. – Al falou com vóz de velho. Depois deu um sorriso. – Hey! Gostaram da minha fantasia? Eu sou o Albus, o outro Albus. Esse é o roupão da McGonagall e isso na minha cara é a McGonagall!

 Então, havia um gato preto cheio de talco se debatendo na cara dele. Ele começou a acariciar a diretora como se fosse sua barba.

 - Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los.

 - Vamos logo. – Rose ignorou meu irmão e andou para fora do salão. Eu fui logo atrás com o...Dumbledore ¬¬

...

 - Ahn, quem aqui sabe falar espanhol? – Dustin perguntou quando chegamos na cidade.

 - Estamos fudidos! – Nina falou.

 - Vai lá, sabe-tudo-Weasley. Ou tem algo que não saiba? – Scorpius resolveu provocar minha prima. Conjurei um pote de pipoca e resolvi assistir. Cara, é melhor que novela trouxa!

 - Cale a boca, Malfoy! Eu sei sim!

 - Nina, o que eu já falei sobre palavras de baixo calão? – Dustin, O moralista.

 - ESTAMOS FUDIDOOOOS!

 - E você malfoy, não sabe essa língua?

 - Não... minhas especialidades com língua não se encontram nesse gênero...

 - NINA, ME RESPEITE, SOU SEU IRMÃO!

 - Não tenha pena dos mortos, Harry. Tenha pena dos vivos, e acima de tudo, daqueles que vivem sem amor.

 -  Eu vou vomitar, Malfoy... e ALBUS, PARE DE CITAR DUMBLEDORE.

 - Ao menos ele parece mais esperto que você, Weasley! – Scorpius falou.

 - Eu SOU Dumbledore, bitches!

 - COMPREN TACOS! TACOS!

 - EU QUERO!

 - Começou a fome-Weasley!

  -QUIETA NINA!

 - NÃO DEVERÍAMOS ESTAR EM UMA MISSÃO?

 - NÃO SEM MEUS TACOS, DUSTIN!

 -TACOS! TACOS!

 - A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz

 - Al, cala a boca!

 - É PROFESSOR DUMBLEDORE PRA VOCÊ, SENHOR NINA WOOD!

 - EU SOU UMA GAROTA!

 - Alguém compra logo esses tacos da ruiva para podermos sair logo daqui?

 - Ah, finalmente alguém me escuta, obrigado Scorpius!

 - Nada Dustin.

 - Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso.Deixe que mergulhe no mais profundo oceano,ou flutue na mais alta nuvem.

 - THE FUCK?

 - NINA!

 -TACOS TACOS TACOS TACOS!

  Depois disso, Scorpius comprou os tacos para Rose, Albus deu uma voadora no vendedor alegando que ele estava tentando assediar o professor Dumbledore com os tacos, Dustin deu um sermão de responsabilidade de meia hora, Nina dormiu no ombro de Albus, Scorp gritou algo sobre Albina, Nina deu um murro nele, tivemos que aguentar mais meia hora de moral do Dustin, e então minha pipoca acabou. Ah, e percebemos que a Chang havia sumido desde o início da viagem.

 - Deuses, CADE ELA? – Dustin perguntou.

 - Deuses? Dustin, você curte Percy Jackson? – Rose perguntou animada enquanto acabava seu taco.

 - Ta brincando? Eu tenho a saga inteira E os heróis do olimpo!

 Rose surtou um pouco e eles fizeram um tipo de cumprimento de semideuses eu acho.

 - Ei, não é a Taylor ali na frente daquela loja falando com uma garota? – Falei.

 - Af, não era pra achar ela. – Rose soltou e Nina concordou.

 Andamos em direção à Chang quando a mesma começou a acenar freneticamente (uau, eu conheço essa palavra!) para nós.

 - O que está fazendo? – Eu perguntei.

 - Algo útil enquanto vocês faziam barraco. – Doeu. – Pessoal, essa é a Alex!

 E essa foi uma das melhores partes. Albus na hora jogou McGonagall da sua cara – então, ela ainda estava lá – e mudou as vestes. Seus olhos brilhavam tanto quanto a baba que saia de sua boca enquanto olhava para a nova garota.

 - Oi gente! – Para a nossa surpresa, Alex falava inglês. – Ahn, Chang me ouviu resmungando sobre os trouxas e veio falar comigo. Também sou uma bruxa e ela me explicou sobre a MTS e...

 - Ela o que?!? – Rose interrompeu. Tão educada a minha prima.

 - Eu expliquei sobre nosso grupo, Minnie Top Secrets. Pode ajudar.

 - E QUE PARTE DO “SECRETS” VOCÊ NÃO ENTENDEU? É UMA MISSÃO SECRETA! – Eu falei. O que? Nunca disse que eu sou educado.

 - É, até o James entendeu! – Rose falou, machucando meus sentimentos.

- Não... vou concordar com a Chang. – Scorpius falou meio pensativo. – Ela também é bruxa, precisamos de mais ajuda.

 - Ahh, obrigada Scorp, amor! – Chang colocou um braço em volta de Scorpius.

 - Então esse é o Scorpius? – Alex perguntou.

 - Nossa, então já ouviu falar de mim? – Nem um pouco convencido, o loiro perguntou.

 - É, Taylor me falou que vocês estão juntos e...

 - O QUE???

 Sim, queridos leitores,ouvimos essa exclamação de Scorpius Malfoy E Rose Weasley.

 - Saidimim! – Scorpius tirou logo o braço de Chang de seu ombro e se encolheu para o lado de Rose.

 - Ah, nossa, me desculpe mesmo! Eu devo ter entendido algo errado, não sabia que o loiro estava na verdade com a ruiva!

 Cara, eu preciso de um estoque de pipoca maior! Olha só pra essa cena!

 Scorpius e Rose pareceram notar a pouca distância em que se encontravam, gritaram e fingiram vomitar. O AMOR É LIN-DO!

- Alex... – Nina falou se aproximando da morena – Eu gostei de você. Te aceito no MTS... Hey, vamos nos tornar amigas, o que acha?

 - Ei, eu encontrei ela primeiro! – Taylor Chang protestou.

 - PERDEU OTÁRIA! – Nina fez uma dança estranha.

 - Não! Ela é minha!­ – Albus empurrou Nina e abraçou Alex. – Posso te chamar de querida?

 - Ahn...

É, esse é o meu irmão. Alguns segundos de silêncio constrangedor se passaram quando ouvimos:

- OLHA A PAQUERA EIN COISINHA LINDA DA MINHA VIDA!

 - Ah não...

 - O que foi? – Nina perguntou para Alex que parecia querer morrer naquele momento. Já ia pedir para ela levar o Al junto se fosse isso mesmo, mas então ela falou:

 - Minha avó!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, agora que tem alguém novo no MTS acho que eles vão tentar se mostrar mais normais e responsáveis.
..
...
HAHAHAHAHAHAHAHAHA aaah velho, piada legal essa né? não? RI DESGRAÇA, FOI UMA PIADA!
Bem, deixem um review, façam bolo para seus amigos e não joge uma cadeira em você mesmo. Não importa se era para acertar outra pessoa, VAI DOER.
Bjooos!
Ruiva



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruíndo Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.