Destruíndo Lembranças escrita por Weasley Malfoy, Lene McKinnon Black, Angel Herondale, Pierce Salvatore


Capítulo 19
EPÍLOGO MODADO, UHUM


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Demorou, mas o epílogo está aqui!! Quero dizer, quando eu não demoro??

Aproveitem a modadidade do Albus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320456/chapter/19

Olá desmodados! Já estava na minha hora de narrar esses recalcados.

Primeiramente, vocês devem saber que recebi uma coruja à alguns dias atrás...

Albusinho...

Estamos orgulhosos que completaram a missão.

Não, não estamos.

Severus, não seja incoveniente! Enfim, eu, Merlin e Snape

Não o Snape

Esperamos que estejam todos bem. Liguei para aquela sua amiga Dona Sônia e vamos combinar um festival de tacos japoneses e hiphop semana que vem! Por favor, venham nos visitar para abalarmos geral assim que possível.

Se vier eu te mato, muleque.

Beijos dos seus xarás queridos!

Albus e Snape

Ps: Bahamas é um segredo entre nós e o MTS! Shhhhh

Ps2: Não sou seu xará querido.

Ahh, como sou amado!

Onde estava?? Ah sim, o povo de Hogwarts!

Eu e Nina continuamos juntos e muito bem. Albina is real, afinal, ela é a única que chega aos pés de sair com um cara modado como eu, uhum. Mas acreditam que mesmo assim ela não quis me devolver o posto de capitão de quadribol da sonserina? Acho isso Alfensivo, essa menina anda Albusada!

Agora que meu querido irmão James tem uma namorada oficialmente transferida para Hogwarts, tive mais tempo para mim e fundei minha Companhia de Confetes Glitterizados, modando seu dia desde sempre! A renda é transferida para ONGS de apoio às crianças desmodadas. A propósito, o casal Jangel vai bem. Quero dizer, bem quando se está longe deles, porque ninguém merece esses dois baderneiros juntos. Mas nem todos podem nascer Albus.

Minha prima Rose e meu amigo Scorp finalmente se acertaram. Depois de ter mandado a Taylor Chang “acidentalmente”para o St Mungus por azarações, Rosie se sentiu culpada, o loiro a ajudou a superar e agora graças à Dona Sonia eles estão juntos. Bando de lerdos!

Falando em lerdos, Dustin e Alex Shirley são oficialmente namorados, o que é muito bom para mim, afinal a Shirlota distrai ele e eu tenho a Nina mais tempo pra mim!

A Tia Minnie anda fabulosa. Recentemente resolvemos fazer uma surpresa dando Maconha, Macumba, Dorgado, Amaldiçoado, Will e bebê Matilda para ela cuidar e não ficar uma gata velha, solitária e pelancuda. Quando chegou na sala dela, os fofos haviam feito uma limpeza de boas vindas engolindo metade dos livros dela! A gata veia surtou de felicidade e berrou palavras de afeto. Como recompensa somos os limpadores oficiais dos troféus de Hogwarts no tempo livre! Eu não sei como o resto do MTS não gostou da notícia. Bolaxudo! Quero dizer, como...

- Albus, você não vem? – Nina me pergunta – Espera... o que você está fazendo?

– Al, isso é... um computador?? – Rose exclama se aproximando do objeto trouxa – Como você está usando internet em Hogwarts?

- Espera, você está digitando tudo o que falamos? – Scorpius diz se aproximando como uma garota assustada – Eu não estou me aproximando como uma garota assustada! E que porra é essa de Nyah Fanfiction?

- O que vocês ainda estão fazendo aí? – Shirley diz enquanto se aproxima com Dustin.

- Albus está postando sobre nossa missão em um site trouxa!! – Rose me dedura.

-O QUE??? – Dustin se apavora desmodadamente – Albus, que parte do Minnie Top SECRETS você não entendeu?

- Ah bem, eu não escrevi isso sozinho. – Digo – Vocês me ajudaram.

Todos olham para mim com cara de idiotas. Continuo explicando.

- Aquele biscoito que dei pra vocês caiu em uma poção verde e estranha, mas eu achei que era ketchup. Só fui descobrir que não era quando vocês começaram a acordar no meio da noite e vir até aqui escrever, como eu pedia, uma parte da nossa história.

– ALBUS, AAAAAAAARGH!!! – Rose, Scorpius e Alex surtam com a minha magnífica ideia.

– Eu falei pra não pegarem o biscoito – Dustin diz. Ele realmente não narrou nenhum capítulo.

– Hey, vamos logo! – Angel e James dizem em coro nos puxando para longe – A Tia Minnie está nos esperando!

***

O salão principal está lotado de alunos. Todos seguimos a Tia Minnie até a super sala de troféus que havíamos deixado bonitona, uhum.

- Alunos de Hogwarts! – A gata faz um feitiço de ampliação de voz e começa o discurso – Estamos aqui para fazer o que nunca pensamos que faríamos – Ela lança um olhar severo que se torna logo afetuoso para nós – mas que se tornou necessário. Nos livramos deles por alguns meses, voltaram, e com isso irônicamente salvaram nossas vidas. Tenho enfim orgulho desses mucuqueiros e já posso dizer: obrigada! Minnie Top Secrets, vocês salvaram o mundo.

Todos berram de felicidade. Meus fãs de Hogwarts nos levantam do chão e gritam nosso nome. A porta finalmente se abre e vejo a coisa mais modada do mundo.

Ao lado de fotos da Ordem de Dumbledore, um grupo suicída pra salvar o mundo que meu pai liderou, vemos milhares de fotos do MTS se movendo na parede em cada um dos nossos momentos.

“-Ahn, sério? – James perguntou. – Quer dizer, vai deixar o garoto peixe salvar o mundo?

–Xatiado.

–AAAAi o pâncreas da Angel! – Nina falou com a sua mão sobre o pâncreas.

–Nina... Quem é Angel?

–Eu não sei.”

“-Scorpius Malfoy, eu estou perdida e preciso de sua brilhante ajuda.

–Agora sim! –Rose bate na cabeça dele.

–Aquele cara – Ela apontou para o gerente. Ele dançava com Chang e Dustin.– Não ouviu uma palavra que eu disse...

–Normal.

–Apenas perguntou se eu gostava de Carly Rae...

–Jepsen? A do Call me Maybe?”

“-Pessoal, vamos parar de brigas, somos um grupo e... JAMES, ABAIXE ESSA TABELA DE ROUND 2! – Dustin exclamou.”

“-O que está fazendo?

–Algo útil enquanto vocês faziam barraco. – Chang respondeu – Pessoal, essa é a Alex!”

“NO RITMO DO SHAKE!!! UHUL!”

“-Ah, então vocês também são bruxos? – E ela nem se deu o trabalho de falar em voz baixa.

–SIM! – Rose meio que surtou. – SOMOS TODOS BRUXOS E ESTUDAMOS EM HOGWARTS!

–AH QUE LEGAL! – Angel falou ainda amarrada e jogada no chão. – EU ESTUDO NA OLYMPICS SCHOOL, A ESCOLA DE MAGIA QUE FICA NO EMPIRE STATE!

–AHHHHH, DUSTIN, ELA ESTUDA NO OLIMPO!

– NÃO ACREDITO!”

“-Aí, aquele é o Albus? – Angel apontou para um dos fogos de artifício. Segundos depois o Al caiu no chão em nossa frente.

–Ah, ninguém brilha mais do que eu!”

“-Eu pedi um hotel... só isso... um hotel...

– E o que eu fiz de errado essa vez?

–JAMES, ISSO É UM MOTEL!”

“Por que? Só porque eu gosto de alguém quer dizer que eu tenho que ficar escondendo isso dela com medo da reação e esperando o momento perfeito quando eu posso dizer quando e quantas vezes eu quiser? Nah, desmodado demais.”

“-COMO VOCÊ PODE COBRAR EM UMA LOJA CHAMADA “SEDUÇÃO GRÁTIS”? – A ruiva usava muito bem os pulmões na hora do barraco.

–Sedução grátis? Não sabem ler?

–SIM, MANOLO, EU SEI LER! – Angel explodi – E VOU LER BEM ALTO PRA JOGAR NA SUA CARA QUE A LOJA SE CHAMA SEDução gratificante?”

“AE GALERA! EU FINALMENTE DESCOBRI QUAL É O SOM DOS LÊMURES!”

“Mas meu nome não é Shirley!!!”

“ -E você acreditou mesmo nisso?? – Dumbledore riu. – Bruxos fodas não morrem, crida, tiram férias nas Bahamas. Severus, por favor, mostre à eles nosso belíssimo resort.”

“– Dorgado, Amaldiçoado e Will?? – Scorpius perguntou.

– Não reclame, desmodado.”

“– Algo terrível – Merlin explicou com suas pupilas dilatadas – Assombroso e ao mesmo tempo hipinotizante... CALENDÁRIOS COM FOTOS SENSUAIS DO TOM RIDDLE!”

“– Idiotas, ela está fugindo com as lembranças! – Rose aponta para Chang.”

“-Eu estou de volta! – Voldemort falou com a voz fria.”

“-Minnie top secrets?

–Esqueceu do “shhhh” – Albus corrigiu Minerva.”

“ALBUS, VOCÊ PERDEU A NOSSA DIRETORA NA ESPANHA?”

“-É! – Nina exclamou. – E ele deixou esse bilhete escrito “Nina, fui passear com uma senhora gentil chamada sequestradora. Volto logo”

“Ela é uma vadia chamada vadia!! – Angel exclamou”

“ALGUÉM ALCANÇA A VELHA, ELA TEM AS LEMBRANÇAS!”

“Vocês devem buscar essas lembranças. Devem salvar o mundo.”

E o finalmente conseguimos nosso lugar de glória em Hogwarts. E o grupo mais modado do universo destruiu as lembranças de Voldemort. Porque agora é a vez das nossas lembranças.

Adeus desmodados. Nos vemos por aí!

Glub.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nina [Nina Wood Weasley]: Bom, muitos aqui sabem o quanto é difícil dizer adeus. Ainda mais a alguma coisa que você se apegou tanto. Pois é, eu Nina Wood estou aqui dizendo adeus para Destruindo Lembranças. Foi muito bom estar com vocês durante esse tempo, e obrigada a todos que leram e deixaram review. Vocês deixaram umas autoras felizes. Obrigada mais uma vez, e obrigada as meninas que criaram essa fic. Ela não seria nada sem vocês. E pra vocês que estão lendo, talvez tenhamos a chance de nos encontrarmos em outra fic que eu e as meninas iremos escrever. Foi muito bom estar junto de vocês.
Beijos,
Miss u,
Nina Wood W.

Shirley [Lene McKinnon Black]: AAHHHHHHHH, TERMIONOU, BUAAAAAAAAAAA!!! Credo muitooo tempo com o James... Enfim, espero que tenham gostado de DL...
AMO VOCÊS!!!!!
Bjks,
L.M.B

Angel [Angel]: Primeiro, eu queria agradecer a todo mundo que acompanhou essa história, a minha primeira, foi importante. A essas vadias que escrevem comigo um beijo e espero que possamos escrever mais logo, e ah vou sentir falta do Albus o modado, o James dramático, a Angel tarada, a Rose neurótica, o Scorpius egocêntrico, a Nina lerda, a Alex a francesa, Dustin o certinho, ah cara eu vou sentir falta, mas enfim nos vemos por aí! ~le piscada sexy do Al~

Rose [Weasley Malfoy]: NÃO ACREDITO QUE ACABOU!!!!!!! SKLDJSDKLADASFNSDJFNSDAjLSKADKLAFSDKLAFND ~drama~
Pessoas/ amoras/ sweer hearts/ leitores cridos/ cupcakes e whatever eu chamei vocês. Obrigada. Escrever Destruíndo Lembranças foi com toda a certeza a coisa mais retardada que eu poderia fazer no Nyah, e valeu cada segundo! Quero dizer, eu amo esses idiotas e me diverti pra caramba :D Quero agradecer as bitches aí de cima, que além de criarem essa história maravilhosa e me darem liberdade para escrevê-la, não me deixaram deisitir nenhum segundo, pior que isso, cobravam as postagens! Obrigada de coração a cada um de vocês que acompanharam o MTS até aqui nessa aventura modada!
See ya
Ruiva



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruíndo Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.