Acampamento De Boas Maneiras escrita por Rose of Fire


Capítulo 9
uma aula de dança anormal


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo. desculpa qualquer erro é que escrever de madrugada é... sem palavras para definir até a Madge saiu ironica nesse capitulo. espero que gostem. me mandem reviws nem que seja para dizer um ´´gostei``. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320422/chapter/9

 P.O.V. Madge

  Dizem que se você dormir tranqüila e acordar por vontade própria você passam um dia maravilhoso.

 Só que temos dois problemas nessa frase. Primeiro: eu não fui dormir bem, por causa de ficarmos reclamamos das roupas. Segundo: COMO QUE SE ACORDA BEM COM UMA LOUCA GRITANDO?

  _AAAAAAAHHHH! –essa é uma louca chamada Clove que não para de gritar enquanto olha para dentro de uma caixa de roupas.

 _Eu estou tentando dormir. Cala a boca! –e essa sou eu a mandando ficar quieta.

Para quem não sabe ontem nem ousamos ver as roupas que nos mandaram, e acho que a Clove não esta gostando do que vê.

_Mad já ta na hora de se lanvantar e quem sabe você não ajuda a acalmar a Clove. –Diz Katniss com cara de entediada.

Levanto-me e vou ate Clove que já parou de gritar e esta sentada na cama da Glimmer com a caixa de roupas ao seu lado.

 _Só explica. –digo a ela.

 _Olha só isso aqui - diz ela apontando para a caixa de roupas – Eu me recuso a usar isso é tudo colorido d+ e olha o que a professora escreveu - Disse mostrando um papel que estava escrito: combina com você. Não reclame. Essa professora deve ter problema de falar isso para a Clove. Quando olhei na caixa vi que as roupas estavam parecendo um arco-íris só que com cores mais claras e calmas o oposto da Clove.

 _Isso ta mais colorida que a banda restart só que mais claro. –Disse o que só a fez colocar as mãos entre o rosto e choramingar.

  _Olha eu vou ver se na minha caixa tem algo mais a sua cara. –disse e fui ver minhas roupas, acabei achando um conjunto cinza e outro beje.

_é o melhor que posso fazer. –Ela não respondeu e aceitou e me deu duas das roupas delas. Uma rosa e a outra amarela.

Com esse problema resolvido fui me arrumar coloquei uma saia social rosa com uma camiseta rosa clarinha de gola se eu não tivesse que usar o blazer até que estaria bem legal. Se eu fosse para uma reunião de trabalho.

 O café da manha foi normal. Como sempre os professores ficaram nos vigiando. Até parece que se não fazerem isso vamos ficar atirando facas por ai, ninguém faria isso a não ser a Clove que esta irritada, uma vez ela contou que seu avô avia lhe dado uma coleção de facas e por isso quando ela ficava brava ela as atirava para acalmar. Só espero que a Portia não apareça no café hoje.

 ~~~~~~

 _Que aula que é agora? –pergunto quando terminamos de tomar café.

 _Dança, com a prof. Effie - Dança? Era só o que me faltava.

 _Essa professora Chata? –pergunta Glimmer.

 _Pelo menos não é a Portia. –murmura Clove, auto o bastante para nós rirmos.

 Quando chegamos à sala encontramos quem? Quem? É isso ai os meninos. E adivinha como eles estavam vestidos. Acertou. Calça e camisa social. E se nós perdemos a chance de zuar com eles? Acertou de novo. Mas é claro que não.

_ Eu falei que vocês iam ficar uma gracinha. –Disse Annie já rindo.

 _Só faltou o cabelo penteados para o lado e bem coberto de gel. –Disse para alegrar um pouco.

 _E para vocês faltou um coque trabalhado. –Disse Gale.

 Tramontina corte rápido.

_Mas olha só vocês, parecem até aqueles caras de filme antigo. –Disse Johanna.

 _E vocês executivas de empresa. – retruca Gloss.

 _Prefiro ser executiva de empresa a um... –começa Clove, mas interrompida por uma voz que não é de nem um de nós 12.

 _Crianças, sentiram minha falta? –è Enobaria que entra pela porta (não pela janela) com um sorriso.

 _Não era a professora Effie que iria nos dar aula? –pergunta Katniss, nada sutil.

 _Ela vai se atrasar por alguns minutos, então eu vou adiantar para ela. –Responde Enobaria.

 _EHHH! –eu e as meninas comemoramos a prof. Eno até que é legal, melhor que a Effie com certeza.

 _Não se preocupem eu vou ajudar-disse o professor Brutus entrando no salão.

_Ahh! –falaram os meninos e o professor olhou para eles indignados –Ehhh! –consertaram.

 _Bem como vocês sabem essa é aula de dança e como vocês sabem esse é um acampamento de boas maneiras então vocês vão dançar nada menos que valsa!

What? É pior do que eu pensava.

 _A dança é simples e por ser a primeira aula vocês só vão fazer os famosos passos do 1,2,3. –continuou Brutus.

 _É fácil vamos fazer uma demonstração. – Disse Enobaria estendendo uma mão para Brutus que a pegou e a outra colocou em sua cintura, e começaram 1,2,3, pra cá, 1,2,3, pra lá e ,2,3, pra cá, 1,2,3, e assim foi indo. Que casal lindo que esses dois formam fica uma graça os dois juntos.

 _Façam seus pares e ao menos tentem fazer o que fizemos. –disse Enobaria se soltando de Brutus.

 P.O.V. Gale

 Mas é claro que quando a professora falou isso eu pensei em fazer par com a Katniss só para atentar o Peeta, mas uma vez minha avó disse antes de morrer que eu tenho que aproveitar as oportunidades como se elas não fossem mais aparecer então eu é que não ia perder a oportunidade de ficar coladinho com a Mad.

 Ficaram assim os pares:

Eu e Madge.

Peeta e Katnnis.

Cato e Clove.

Finnick e Annie.

Marvel e Glimmer.

Gloss e Johanna.

 Então começamos a tentar dançar sorte que quando pequeno meus pais me ensinaram um pouquinho e a Mad não era ma dançarina então não foi tão difícil. A Katnnis e o Peeta também não estavam nada mal. A Annie com o Finnick também não. Já o resto ia de mal a pior. Ai! Era tudo o que se conseguia ouvir dentro do salão e os professores dizendo:

 _Johanna é o Gloss que tem que te conduzir.

 _Marvel mais devagar.

_Clove se solta mais esta parecendo um robô.

 Com todas essas reclamações em alguns minutos já estávamos parcialmente bons.

 _Você dança bem Mad. –disse e ela ficou corada.

 _Obrigada. Você também. –responde ela.

 _Somos uma boa dupla. Melhor que as outras pelo menos sim. –digo e ela ri.

 _Voltei crianças - diz a professora Effie entrando.

 _Que bom. Fui! –Disse Enobaria já saindo do salão.

 _tchau. –disse Brutus saindo atrás dela.

 Já vi que a nossa companhia era ótima.

_Podem me mostrar o que aprenderam? –Pergunta a professor Colocando uma musica clássica para tocar. Fizemos o que aprendemos.

 _temos muito a trabalhar ainda.

 Continuamos a dançar normalmente ate que a Clove passa por mim enquanto dançava com o Cato e diz:

 _Vamos irritar a prof?

 _Como? –pergunto. É claro que não vou perder a oportunidade.

 _Assim –diz ela e continua a dançar até que ela e o cato se esbarram na Glimmer e no Marvel.

 _Ei cuidado. –começam a discutir. Entendo o plano e parto para o ataque.

 Eu e Madge esbarramos na Kat e no Peeta, e começamos a discutir também.

 Em alguns segundos estávamos todos fingindo discutir e a professora tentando nos acalmar. Era tanta voz junta que nem dava para escutar o que os outros falavam.

 _Calem a boca!

 Todos pararam de discutir para prestar atenção nela que esta sem fôlego de tanto gritar e eu digo:

 _O a classe professora, se recomponha. –Disse e todos começaram a rir.

 _muito engraçado. Ou vocês voltam lá e dançam corretamente ou eu chamarei o Snow para dar aula para vocês!

 É claro que depois dessa bronca resolvemos obedecer. Eu só vi o diretor Snow uma vez e já fiquei apavorado.

 O resto da aula passou rápido, mas quando estávamos já lá fora indo para a próxima aula o professor Cray aparece e nos diz:

 _Chalés 2 e 12? – pergunta ele.

Balançamos a cabeça em afirmativa.

 _O Snow quer falar com vocês na sala dele. Sigam-me.

  Ferrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandei reviews, recomendações. vocês que sabem bjsss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento De Boas Maneiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.