Renesmee-nem Tudo É O Que Parece escrita por Sueli Pantoja


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320308/chapter/9

Chegada ,dor e libertação do Lobo.......

Jacob chega a aldeia , quase que carregado pelos amigos todos ficam espantados pelo que estão vendo, ao chegar em sua tenda ele percebe que Nessie não estava lá e vai a procura dela em toda a aldeia e nada, ele descobre que ela não tinha voltado desde a sua saída pela manhã, Emily estava preocupada com a amiga, mais não podia falar para ele o motivo de tanta preocupação,jacob sai da aldeia com seus amigos a procura dela e cada vez mais eles entram na floresta um desespero tome de conta de Jacob.

- eu sabia que era a voz dela, ela esta em perigo e eu não pode ajuda-la

-calma vamos encontra-la- fala sam para o amigo

Eles chegam ao local onde ouve a luta de Nessie e eles percebem que ela tinha lutado com alguém mais eles não sabiam quem eram, ficaram pensando em ser algum índio de tribo inimiga,mais eles sabiam que eles não chegariam tão perto sem atacar a aldeia, perceberam que Nessie tinha sido carregada para outro lugar, por causa dos galhos e rastros deixados, seguiram em diante e Jacob fica petrificado com o que vê, ele corre e pega as roupas de Nessie rasgadas e cheias de sangue ele se ajoelha e começa a chorar desesperadamente, pois ele tinha percebido que sua amada tinha sido amarrada para seu devorada viva por um animal, sangue de Nessie pelo chão ele sabia que uma grande luta ela tinha travado, uma dor insuportável toma o coração de jacob e ele cai inconsciente. Ele e levado para a aldeia pelos amigos e colocaram ele na tenda do curandeiro, comunicando para todos os presente o que tinha acontecido com Nessie e como ela tinha sido morta com tanta brutalidade pela quantidade de sangue derramado, somente uma pessoa estava feliz com o ocorrido e esta pessoa era Leah.

- agora sim, ele será meu- fala mais para si mesma

O curandeiro começa com seu ritual para trazer de volta o grande guerreiro, ervas são colocadas sobre ele, os anciões e Billy ficam em redor do grande guerreiro, porem o curandeiro para e diz:

- quero avisar para os anciões aqui presente que para que ele volte terei que liberta a fera que esta presa nele ela sairá e procurara sua parceira e só voltara quando a encontrar, não sei quantos dias, meses ou anos ira durar. Peguem na mão um do outro e vamos começar o ritual para liberar a fera que esta dentro dele.

-isso e necessário? –pergunta Billy

-ou isso ou ele morre e sua descendência para por aqui, o que voce decide?

- tudo bem prossiga

Em algum lugar no meio da floresta o mesmo ritual esta sendo feito com Renesmee e como se tivesse combinado a sincronia de ambos os curandeiros e de repente se escuta grandes corrente se quebrarem e em Nessie uma grande Loba branca sai e começa a correr pela a Floresta e em Jacob um grande Loco caramelo sai de dentro dele e sai correndo pela floresta

A procura entre eles e grande e os dias se passam, e os meses se passam e chegaram numa grande clareira, jacob em formato de lobo em meios as pedras procura sua amada, Nessie procura ele ate que um forte perfume amadeirado lhe atrai, ela vai ate as pedras e vê um grande lobo caramelo a fita-la ela chega perto dele, o lobo de Jacob esta furioso pois a muito tempo preso so o deixou mais feroz ele ve aquela loba e mostra os dentes para ela como uma demonstração de fúria e mostrando para ela que ele era o seu alfa e parceiro, mais ela chega cada vez mais perto dele ela sabia que ele não iria a machucar, e algo aconteceu ela fica de frente para ele e encosta seu focinho no dele e ele começa a sentir uma calma, ele esta vendo dominado com um simples toque de focinho, ela lambe ele e ele chora para ela, mas retribui a lambida os dois ruivão anunciando que se encontraram e ele foi trazido de volta para seu corpo e ela para o dela.

Jabob abre seus olhos e pergunta

-o que aconteceu comigo?

O curandeiro fala para ele e todos presentes

- você a encontrou, seu lobo encontrou sua companheira, no tempo certo vocês se encontram e um grande amor surgira, quando você olhar em seus olhos nada mais te prendera a terra a não ser ela e quando isso acontecer toda a magia do imprinting invadira a aldeia a todos os homens da mesma passara por isso, vocês perderam o poder de escolher as esposas dos guerreiros mas a magia encontrara a alma gêmea de cada um deles.

Porem billy levanta e diz friamente:

-enquanto isso não acontece amanhã Jacob você casará com Leah e curara seu luto nos braços dela.

Billy não saibia que dentro de Jacob não existia mais amor, so raiva,fúria,despreso, ele tinha se tornado um homem frio e sem corração, pois o lobo dentro dele era o que o comandava agora, o homem jacob so iria sair para amar quando encontra se sua amada, o homem trocou de lugar com o lobo agora era ele preso ate ela chegar.

Jabob levanta com uma face mudade, fria, dura e diz:

- a sim será feito chefe, irei me preparar para a cerimonia

Jacob sai da tenda do curandeiro completamente modificado, enquanto isso em outra aldeia Nessie abre seu olhos e pergunta:

-quanto tempo estive assim?

-4 meses e olhe sua barriga cresceu bastante, quando seus bebe nascer, você será  treinada como uma amazona. Sua loba encontrou seu companheiro e no tempo certo vocês se encontrarão mais quero te dizer que leis foram mudadas e quebradas quando vocês se encontraram uma tribo foi mudada através de vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee-nem Tudo É O Que Parece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.