Yakan - Uma Noite Inesquecível escrita por Thalychan


Capítulo 6
Nasce um novo amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320263/chapter/6

Sinto-a apertar meu corpo contra o dela, eu podia sentir seus enormes seios, estava me excitando, continuei a beijando. Comecei a deitar sobre o corpo dela, pois ela mesma me puxava para mais perto. Fiquei por cima e a continuei beijando, comecei a colocar minha mão devagar por baixo de sua blusa, e acariciei seus seios bem delicadamente.
- Senpai, sua mão está fria... – Dizia ela baixo no pé de meu ouvido, quase gemendo.
- Desculpa Nashisi-chan, estou um pouco nervosa – começava a afastar suas pernas para poder colocar minhas mãos em suas coxas definidas pelo esporte.
Ela abria as pernas devagar, como se quisesse que eu colocasse a mão ali em suas coxas. Não pude evitar comecei a alisa-las, subia minha mão vagarosamente até sua calcinha.
 Quando de repente escutamos a porta da enfermaria se abrir, com gestos rápidos me sento na cama e vejo a enfermeira entrar.
- Meninas já está na hora de vocês irem para a casa. – Dizia a enfermeira já fechando todas as janelas da enfermaria.
 - Vamos Nashisi-san eu te levo até sua casa. – Estendo a minha mão a ela – É perigoso você ir sozinha agora e principalmente com um machucado em sua cabeça.
- Obrigada Rinari-senpai – Nashisi segurou em minha mão e sorriu se levantando da cama da enfermaria.
Saímos da escola e já estava de noite, Nashisi segurava em minha mão e seu rosto estava totalmente vermelho. Naquele momento não sabia o que fazer para quebrar aquele gelo entre nos duas.
- Nashisi, não sabia que você também tinha um interesse em garotas. – Disse meio sem graça
- Desde que eu entrei na escola sempre te achei linda Rinari-senpai, só nunca tive coragem de falar com você e sempre te via com Tomiko-senpai então nunca tive chance de me aproximar de você.
- Entendo, então... sabe iria te pedir uma coisa, não conte a Miko-chan o que houve na enfermaria ela iria me matar hehe – Disse a ela totalmente sem jeito e envergonhada.
Chegando perto da casa de Nashisi avisto a casa de Giru-kun, e pergunto a ela:
- Você conhece o Giruno Hiiro? O Garoto que me convidou para sair hoje a tarde? – Perguntei a olhando no olho e segurando sua mão.
 - Sim senpai, ele ser primo meu, fiquei surpresa dele mesmo sabendo que você é Yuri ainda a convida para sair. – Dizia Nashisi apertando minha mão – Bem senpai minha casa é aqui tenho que me despedir de você agora, amanhã nos vemos na escola e prometo dizer nada a Miko-senpai.
 - Sim Nashisi-chan até amanhã na escola – Me despeço de Nashisi com um beijo em sua delicada boca – Vê se não vai faltar viu – Rio.
Volto para minha casa pensando em com será o próximo dia em que eu agora tenho uma garota que gosta de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yakan - Uma Noite Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.