Mudanças. escrita por Brenda F


Capítulo 7
Capítulo 7 - Um dia Feliz.


Notas iniciais do capítulo

OOi gente, espero que gostem desse capitulo
e desculpa qualquer erro ortográfico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320238/chapter/7

Ontem foi uma noite maravilhosa, eu acordei e o Patrick não estava, deve ter ido para a escola, então eu fiquei deitada lembrando da noite anterior, fazia muito tempo, que eu não me sentia tão bem daquele jeito. Então eu arrumei as coisas lá em cima e desci para tomar um banho de cachoeira. Quando...

_ Oi meu amor . - Sim era o Patrick, eu achei que ele tivesse ido para a escola.

_ Oi . - Disse dando um sorriso e ele veio me dar um beijo. ele me encostou na arvore e me deu um beijo maravilhoso, quando acabou eu disse: _ Achei que tivesse ido para a escola.

_ Não, hoje eu vou ficar aqui com você o dia inteiro. Vem eu comprei nosso café da manhã. - Ele me levou para perto da cachoeira tinha uma toalha de mesa, estendida no chão e com varias coisas gostosas.

_ Nossa que lindo, você quem fez tudo isso ? - Disse me sentando e ele sentando atras de mim e eu fiquei encostada em seu peito.

_ Eu acordei cedo você ainda tava dormindo dai eu pensei em fazer isso para você, dai eu fui até a cidade comprei tudo isso e peguei essa toalha na minha casa e voltei, preparei tudo e quando eu ia indo te acorda, você desceu.

_ Obrigada, tá tudo lindo, porque você não foi na aula ?

_ Primeira e não muito importante, não dava mais tempo e segundo eu não queria ir na aula, eu queria ficar aqui com você.

_ E o que a gente vai fazer, aqui hoje, sozinhos no meio dessa floresta? - Eu disse lhe dando um beijo, não foi demorado, foi apenas um selinho.

_ Para falar a verdade eu não sei, mais a gente pode pensar nisso depois de tomar nosso café.

A gente tomou nosso café e estava delicioso. A gente arrumou tudo e ele disse :

_ O que você ia fazer quando tava descendo ?

_ Eu ia tomar um banho de cachoeira.

_ Assim ? - Eu não tinha nem reparado, mais eu ainda tava só de calcinha e com sua camisa.

_ Primeiro eu nem tinha visto, segundo o que que tem ? A gente tá no meio do mato e em um lugar lindo do qual só eu e você sabemos que existe. eu não vi problema nenhum .

Ele não disse nada só sorriu e me pegou no colo, uma coisa que eu não faço a menor ideia de como ele conseguiu, ele me pegou e me jogou dentro da água e depois ele pulou junto. Eu queria matar ele, mais só de brincadeira, a gente começou a fazer guerra de água, até que eu tentei fugir e ele me pegou pela cintura e me virou para ele e me beijou, eu senti minha pele pegar fogo, era delicioso beijar ele, ele me fazia esquecer de tudo, só pensar naquele momento.

Depois disso a gente deitou na grama, eu deitei em seu peito e ali ficamos, ouvindo a natureza e vendo os formatos das nuvens.

_ É estranho isso. - disse olhando para o céu .

_ O que, que é estranho ?

_ Eu, eu nunca imaginei fazer isso com alguém, faz muito tempo que eu não sou assim, normalmente eu fico aqui sozinha não com alguém que eu gosto e que por incrível que pareça gosta de mim.

_ Por que eu não gostaria de você?

_ Serio ? Eu sou durona e como a Beatriz mesmo disse, tenho um muro de gelo em volta de mim. O qual só você não tentou derrubar, mais sim pular ele.

_ É, mais eu gostei de você por você ser durona, assim eu sei que você nunca vai se deixar influencias por ninguém, e sobre o muro de gelo, bem eu sempre gostei do frio e de um desafio. - Ele sorriu. _

_ Obrigada, tem outra coisa que também é muito estranho.

Ele soltou uma gargalhada e disse : _ O que é também muito estranho?

_ A gente, como a gente gostou tanto um do outro de uma hora pra outra. O que eu quero dizer é que não aconteceu rápido demais ?

_ Aconteceu o que tinha que acontecer na velocidade que tinha que acontecer. Você tá me dizendo que se arrepende ?

_ Hey, eu não disse isso, eu não me sentia feliz assim, a muito tempo e você chegou e me fez feliz, sem contar a noite incrível a luz o luar que a gente teve. Olha vai parecer totalmente brega o que eu vou dizer e nada a ver comigo mas eu acho que você foi um anjo que mandaram pra cuidar de mim. - Nesse momento ele me abrasou mais forte , eu sabia que ele estava sorrindo, não porque ele achou engraçado, mais porque ele gostou .

_ Sabe, eu penso a mesma coisa, quando olho para você aqui comigo. - Nesse momento ele subiu em cima de mim olhou nos meus olhos e disse : _ Nós fomos mandados um para o outro, porque eu precisava ser feliz e você também, eu sou o seu anjo e você é o meu anjo e é pouco tempo, mais eu posso dizer isso com certeza. Eu te amo anjo.

Nesse momento eu o puxei para mais perto de mim e lhe dei um beijo, e então eu disse : _ Eu te amo muito também meu anjo. Eu tenho medo de te perde, como todo mundo que eu já perdi.

_ Você nunca vai me perde, tá ouvindo, nunca e eu sempre vou te proteger, sempre .

Agora eu quem fui para cima dele foi eu, eu lhe enchi de beijos . A gente passou a tarde inteira assim, juntos. Quando a noite chegou ele me pediu para falar um pouco da minha mãe, já que ele sabia tanto do meu pai e nada dela .  Então eu disse :

_ Ela era linda, ela era a melhor cozinheira que eu já vi, ela era mais que minha mãe, ela era minha amiga, assim como meu pai era comigo. Quando ela descobriu esse lugar, eu achei que ela ia ficar brava, mais ela não ficou, ela achou esse lugar lindo e ela descobriu 2 meses antes dela morrer, ela via comigo aqui todos os dias quase, um dia ela vinha outro era meu pai. Quando ela vinha, a gente fazia piqueniques e ficava brincando na água até escurecer, dai meu pai vinha nós buscar e a gente voltava em bora.

_ O que você herdou fisicamente de cada um ? - Ele estava me abraçando por traz e era uma sensação muito boa. E naquele momento, eu senti, que meu pais que me mandaram ele, para me fazer feliz .

_ É estranho normalmente as pessoas herdam o cabelo da mãe e os olhos do pai, mais comigo foi ao contrário, eu herdei os olhos da mãe e a cor de cabelo do pai.

Depois disso a gente ficou conversando, um tempão sobre os meus país, depois a gente deitou na cama e ficamos observando a lua e as estrelas então eu disse :

_ Amanhã eu vou voltar junto com você para a cidade.

_ Que bom meu anjo. - Sim agora ele só me chamava de anjo , meio brega eu sei mais eu amava isso, porque eu também o chamava assim.

_ Hey anjo, - eu disse olhando para ele. _ A gente tá namorando ?

_ Não sei , - nesse momento ele se levantou e me colocou de pé também, então ele se ajoelhou e sob a luz do luar ele disse : _ Meu anjo, chamado Katherine você aceita namorar comigo ?

Eu sorri o levantei, o beijei e depois o abracei e disse : Você pode me chamar de Kathi.

_ Isso é um sim ?

_ Você acha mesmo que se não fosse um sim, eu deixaria você me chamar de Kathi ?

Ele sorriu e me levantou no ar e depois ele me beijou. Depois a gente deitou na cama, ainda se beijando e depois a gente dormiu junto. E muito felizes. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e se tiver algum erro ortográfico, por favor me avisem que eu vou arrumar. Beijo'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.