Mudanças. escrita por Brenda F


Capítulo 4
Capítulo 4 - Trabalho de dupla.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, fiz com muito carinho mesmo.
colcham



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320238/chapter/4

Acordo, e dessa vez não estou atrasa, vou pro banheiro, tomo banho, troco de roupa, coloco uma calça preta, uma blusa branca com uma coruja na frente, amarro uma blusa de frio cinza na cintura coloco pulseiras pra esconder os corte e coloco um alls star velho, Pego minhas coisas e vou pra aula , chego na sala coloco minhas coisa na mesa e vou falar com a Bia que estava sozinha, logo depois a aula começou.

A primeira aula era de E.F, mais pra minha sorte estávamos no começo do ano e ficaríamos na sala.

_Olha alunos, meu nome é Rita e eu sou a nova professora de E.F , mais hoje não vamos sair, vamos fazer duplas. São cinco fileiras, casa fileira vai se juntar a pessoa a sua esquerda e a ultima as pessoa de traz vai passa  pra frente, Intenderam ?

_ Sim - A sala inteira disse.

Adivinha com quem eu ia fazer par ? É sim com o novato o Patrick eu me juntei na carteira dele e ele abriu um sorriso para mim eu não fiz nada .

_Oi . - Ele disse olhando pra mim.

_ Oi .

Na frente da sala a professora explicava o que era pra fazer .

_ Você vão conversa com seu colega e conhece-lo , tudo que descobrirem dele você vão anotar em uma folha. Não vai valer nota, mais eu quero que você me apresentem pra mim na próxima aula.

Eu peguei uma folha e escrevi o nome dele e ele fez a mesma coisa.

_Quantos anos você tem ? - Eu disse

_ O mesmo que todos aqui.

_Ai que tá o problema, tem gente entre 15 a 19 nessa sala então, quantos anos você tem ?

_ 17 e você ?

_ 16.

_ Por que você vai naquela floresta ?

_ Olha não é da sua conta, e outra você não vai colocar isso nessa folha idiota, não quero que ninguém saiba, já basta você saber.

_ É um lugar legal lá, aquela casa na arvore que tem lá, foi você quem fez ?

_ Não, foi meu pai, quando eu tinha 11 anos, só eu e ele que sabemos que aquele lugar existe. Ou era. - Eu disse olhando pro caderno, lembrando de quando eu e meu pai fizemos a casa da arvore.

_Intendi, não se preocupa não vou contar pra ninguém. Você morou sempre aqui ?

_ Sim e você veio da onde ?

_ São Paulo .

_E o que você veio fazer em uma cidadezinha do Rio grande do sul ?

_ O Mauro, foi transferido do trabalho pra cá, a firma dele fechou lá e resolveu abrir aqui.

_ Intendi - Eu disse escrevendo algumas coisas sobre ele, e vi que ele varia o mesmo mais não tinha o que escrever.

_ O que você tá escrevendo sobre mim ai ?

Ele ergueu o caderno e eu vi " Gosta de ler, Gosta de Rock , Gosta de Preto." Quando ele ergueu o caderno, a manga da blusa de frio dele abaixou e deu pra ver os cortes em seu pulso. Não disse nada sobre o que ele escreveu, até porque era verdade , só olhei pro meu caderno .

Tava escrevendo algumas coisas sobre ele, quando ele falou :

_ Então, por que você é assim ? Disse olhando nos meus olhos e eu nos dele . - Fria, o que aconteceu pra você se proteger com isso ? - Pela primeira vez eu reparei como ele era bonito, tinhas os olhos meio verdes e meio dourados, os cabelos eram loiros , ele tinha um rosto simples mais lindo. Quando percebi eu tava olhando pra ele tempo demais, então eu olhei pro meu caderno e disse:

_ Eu só respondo o porque deu ser assim, quando você me contar o porque dos cortes. - Eu percebi que ele se assustou. _ Calma, eu não vou fala pra ninguém,não se preocupa. Também não vou te julgar , - eu disse olhando pra frente. _ Do mesmo jeito que eu tenho meus motivos você tem o seu, e eu sinceramente não vou te obrigar a falar o porque para mim. Eu não vou fala pra ninguém porque eu intendo, o que as pessoas iam fazer, e você parece ser uma boa pessoa. - Disse olhando pra ele novamente e tentando sorrir.

_ Obrigada, mais você não intende não - Ele disse olhando pra frente.

_ Porque você acha que sabe alguma coisa sobre mim hein ? - Nessa hora ele olhou nos meus olhos e eu continuei . _ Eu tenho os meus motivos pra fazer o que faço também. - Eu disse tirando as pulseiras do meu pulso e mostrando para ele. _ A gente não faz isso pra nós matar, mais sim pra matar a dor que existe dentro de nós, então não diga que eu não intendo, porque eu intendo.

Ele assentiu e disse : _ Não se preocupe, também não vou fala nada pra ninguém.

_ Obrigada. - Eu disse olhando pro relógio, a aula já estava acabando. _ O que vamos fazer pra termina esse trabalho idiota ?

_ Eu posso ir na sua casa, e gente termina lá. - Eu não queria que ele fosse lá a minha tia ia me inferniza pelo resto da vida então não mesmo.

_ Não na minha casa não.

_ Se não fosse pra apresentar você podia levar sua folha e eu levava a minha, dai a gente escrevia coisas sobre a gente mais como tem que apresenta... Então que tal a gente fazer na minha casa.

_ Na sua casa então. - eu disse colocando minha mesa no lugar .

As aula passou de vagar e nenhum de nós falou durante as aulas , quando ela acabou eu fui pra casa da minha tia, a gente tinha combinado as 14:00 horas, porque nessa hora a mãe dele já foi trabalha e a casa estaria vazia . Entre na casa não tinha ninguém logico. Eu almocei, tomei uma banho mexi na internet e depois fui troca de roupa, coloquei um short, uma regata meio larga preta simples, meio cabelo tava solto normal , e coloquei meu alls star , peguei minha bolsa com a folha e lápis e sai. Quando tava saindo dou de cara com a minha tia .

_ A onde você vai ? - Ela fingiu que se importava só porque tinha gente com ela.

_ Você não diz, que eu tenho que sair um pouco e que eu não posso ficar sempre no meu quarto trancada lá ? então to saindo, mais não sei a onde eu vou. - Disse fria e continuei andando sem deixar ela responder.

Eu não sabia onde o Patrick morava, então a gente combinou de se encontra na pracinha que tinha lá na cidade. Quando cheguei ele já estava lá, ele me olhou de um jeito que me fez arrepiar toda. Eu olhei pra ele, e ele tava lindo, com uma regata branca, mostrando o corpo bem definido, ele usava uma calça preta e alls star preto também .

_ Wow , Kathierine, você tá linda. - Ele disse me olhando de cima em baixo.

E só pra não perde o costume eu disse : _ Valeu , mais pode para ok , a gente veio aqui pra termina aquele trabalho idiota tá ?

_ Sim senhora, senhora. - Nós dois rimos.

Nós fomos o caminho inteiro, em silêncio. Mais logo a gente chegou na casa dele, ela era simples mais linda. Ele me levou até o seu quarto que era preto, com uma parede cheia de posters de suas bandas favoritas . Eu vi um skate e uma guitarra no quarto dele .

_ Você anda e toca ? - É claro que ele andava e tocava, ele não teria ali só pra enfeite né , pensei com raiva de mim mesma pela idiotice .

_ Sim, você também ?

_ Não, eu não ando nem toco, mais eu adoro esse tipo de coisa. - Disse dando um sorriso.

_ Se você quiser qualquer dia desses eu posso te ensinar .

_ Não, acho melhor não. - Disse indo até a guitarra, ela era linda branca com o meio preto.

_ Sua mãe, não disse nada de você vim fazer trabalho aqui ?

Eu não disse nada, por um tempo e ele percebeu que aquilo mechou comigo, quando eu disse :

_ Minha Família morreu em um acidente de carro quando eu tinha 13 anos. Eu morro com a minha tia Amanda, ela não tá nem ai pra mim, então eu não falo nada para ela. - Eu disse olhando pra baixo , ele se aproximou de mim sabendo o motivo deu me corta e deu ser daquele jeito, ergueu meu rosto pra olhar em seus olhos e disse :

_ Eu sinto muito Kathi .

Eu me afastei dele e disse. _ Obrigada, mais por favor meu nome é Katherine, então não me chame e Kathi. - Disse fria e grossa. - Desculpa é que eu não gosto que me chamem assim, é como meu pai e minha mãe me chamava. Eu sei que o Rogério as vezes me chama assim e a Beatriz também mais é que eu conheço eles desde pequena, eles sabem que eu não gosto mais chamam e eu só tenho eles e eles também são meus amigos, e você nem meu amigo é ainda . Intenda por favor .

_ Claro, desculpa, mais eu queria ser seu amigo.

_ Vamos com calma tá. - Eu disse sabendo que ele me intenderia e que sim eu queria ser amiga dele, mais só não sei se iria me aguentar. _ E sua mãe o que ela disse sobre eu vir pra cá ?

_ A Luísa, não disse nada, ela só deixou.

_ Por que você não a chama de mãe ?

_ Porque, ela não gosta. É eu sei que parece estranho, mais ela não é a mãe que me colocou no mundo, eu sou adotado, e a Luísa combinou deu não chama-la de mãe é a mesma coisa com o Mauro. - Agora eu sabia o porque dele se corta, é porque ele achava que ele tinha sido abandonado, e ele tinha.

_ Eu sinto muito, Patrick. - Disse olhando nos seus olhos da mesma forma que ele fez comigo.

_ Não tem problema, até porque eu sei que ela é minha mãe, afinal mãe é quem cria, não é assim que dizem ?

_ É, é assim que dizem. - Mudando de assunto eu disse. _ Vamos começar o trabalho ?

_ Vamos .

A gente levou 1 hora, pra termina tudo, a gente conversou bastante e quando terminamos, nós tínhamos enchido a folha.

_ Eu já vou embora . - Disse pegando minhas coisas e indo para a porta.

_ Eu vou com você até a pracinha.

A gente desdeu conversando e quando chegamos lá, nós despedimos, ele pegou na minha cintura, e eu olhei em seus olhos, ele se abaixou um pouco e me deu um beijo demorado na bochecha. Eu senti uma onde de calor percorre meu corpo nessa hora .

_ Tchau - Ele Disse se afastando.

_ Tchau .

Eu me virei e fui embora, eu sentia o olhar dele em mim, enquanto ia embora, mais eu não me virei para ter certeza, apenas continuei a andar. Cheguei na casa fui pro meu quarto tomei um banho, fiz meus deveres e quando do nada minha tia bate na minha porta que nem louca.

_ Abri essa porta Katherine. - Eu fui lá e abri

_ Algum problema ? - Disse Fria e grossa.

_ Quem você pensa que é pra falar comigo daquele jeito, perto dos meus amigos hein ? Olho, seus pais morreram e eu fui obrigada a ficar com você. Eu não gosto de você .. - Eu a interrompi falando :

_ Ótimo, porque eu também não gosto de você. - Ela simplesmente continuou falando.

_ Olha, eu deixo você fazer o que quiser, mais é pra pelo menos você me tratar com respeito, perto dos meus amigos .

_ A claro, você tá se fudendo pra mim , você só quer saber das merda dos seus amigos.

Nessa hora, ela dá um tapa na minha cara e diz :

_ Não é só porque seus pais morreram que você pode usar isso a seu favor e falar comigo de qualquer maneira.

_ Terminou, o show ?

_ Sim .

Eu fechei a porta e tranquei com chave. Eu não ia ficar ali, não mesmo eu já sabia a onde eu ia, eu ia ficar na floresta na casa da arvore, precisava ficar longe da minha tia e ela nem ia percebe que eu sai. Eu mandei uma mensagem pra Bia dizendo :


" Bia, eu vou ficar uns dias fora do ar, vou pra um lugar onde ninguém vai me achar, mais eu preciso de um favor, quero que na escola, se os professores perguntarem você fale para eles que eu to doente ok .


– katherine . "


Eu mandei e sai pela porta de vidro que tinha que dava pra um muro que eu sempre pulava pra fugir dali, eu pulei com uma mochila nas costas, com algumas roupas e comida que eu tinha levado pro meu quarto. Eu ia ficar o tempo todo lá na casa da arvore onde eu posso dizer que é meu, lá tinha colchoam e cobertas, tudo que desse pra mim dormi. E depois pra comer eu comprava . Eu fui pra lá andei, andei quando recebo uma sms , da Bia :


" Tá acontecendo alguma coisa ? Me fala vai que eu posso te ajudar. Não se preocupa eu falo sim, mais fala o que tá acontecendo e pra onde você vai ?

Bia "

Mandei respondendo " Você me conhece e sabe que eu não vou fala a onde eu vou, só faça isso por favor, eu vou voltar, eu sempre volto não é mesmo. O motivo é o de sempre minha tia.

– Kathetine "


Eu logo depois eu cheguei e subi na casa da arvore, aquele sim era um lugar onde eu podia dizer que era meu. Eu arrumei as coisas e fiquei olhando pro céu vendo a lua e as estrelas, logo depois eu adormeci.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, amanhã eu vou postar mais e você vão ver o que vai acontecer . Será que alguém vai encontra-lá lá ? Ou será que ela vai ficar lá durante uma semana inteira ? Mandem mensagem do que você acham !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.