Entre Anjos E Demônios escrita por Nubia


Capítulo 6
curiosidade é um defeito meu-parte 2


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320218/chapter/6

Quando Camila finalmente terminou seu castigo, estava um caco. Com a roupa molhada, braços doloridos e com o cabelo cheirando a gordura... A única coisa que ela queria era um banho e a sua cama. Ela andava pelos corredores sem ter muito a noção de para onde ir, à noite, os corredores pareciam tudo a mesma coisa. Quando se deu conta de onde estava, viu que era o dormitório masculino. Camila andava silenciosamente pelos quartos, e parou quando ouviu uma voz muito familiar.

_Como ela descobriu?_Perguntou a primeira voz. Era um homem.

a curiosidade de Camila aflorou-se ao extremo. Ela já tinha ouvindo aquela voz antes.

Camila esconde-se e chegou mais perto para ouvir melhor a conversa. Mesmo sabendo que ouvi conversas dos outros era errado. Mas ela precisava descobrir quem era o dono daquela voz.

_Eu não sei_Respondeu uma segunda voz. David. Ela espiou pela fresta da porta para ver com quem ele estava falando.

Um homem alto de cabelos pretos, vestindo um sobretudo também preto estava de costas encarando a janela.

_Mas você sabe quem é ela?_Ele perguntou. De quem eles estão falando? Perguntou-se Camila.

_Não, ela é novata. Chegou há dois dias. A tia a mandou para cá, porque o namorado tentou mata-la ou algo assim._Respondeu David.

Camila congelou. Com certeza era dela que eles estavam falando, mais o que aquele estranho queria saber sobre ela?

_Ninguém pode saber sobre sua irmã, ainda mais uma estranha._Falou o outro homem com a voz séria.

_Ele mentiu_Sussurrou Camila para si mesma.

_Você contou para sua mãe?_Perguntou o estranho.

_Não, queria contar primeiro para você, pai._David respondeu e os olhos de Camila arregalaram-se.

_Descubra se ela sabe mais alguma. Se descobrir que ela está do lado deles..._O homem se virou e segurou os ombros do david. Mas ainda não dava para ver seu rosto._Pela vida de sua irmã... Mate-a._Ordenou.

Camila deu um passo para trás acabando por esbarrar numa mesinha que tinha em baixo de um quadro da escola, fazendo barulho chamando a atenção dos dois rapazes.

Eles saíram do quarto para ver quem era, e Camila se escondeu no quarto da porta da frente e espiou pela frecha da porta. O homem saiu de vez para fora do quarto com um punhal em uma das mãos que estava erguida, ele olhou para todos os lados procurando por alguém.

_Tem alguém aqui?_David perguntou. Eles olharam na direção da porta, mais não acharam ninguém e do nada um gato preto apareceu e ficou se roçando nas pernas do David_Era só um gato._Disse david voltando para o quarto sendo seguido pelo o estranho, deixando a porta aberta.

_Tenho que ir agora. Não conte nada para sua mãe, ela já tem muitos problemas com que se preocupar._Pediu o estranho_Qualquer coisa sabe como me encontrar.

Atrás de suas costas asas negras se desenrolaram, elas eram lindas. O estranho abraçou David, batendo suas asas bateram e ele desapareceu ao passar pela janela. Camila teve que colocar mão na boca para não gritar. Como ele fez isso? Seu coração estava acelerado, batia tão forte. se sua tia visse visto isso a levaria embora dali, o mais rápido possível. E por que David mentiu sobre não ter uma irmã? Por que a vida dela corria perigo? Tinha que descobrir o que estava acontecendo naquela escola, mesmo depois de ouvir o ´´pai`` do David, lhe dar ordens para que a matasse se descobrir que ela estar do lado dele. Dele quem? E dentro do quarto em que se escondia, Camila levou um susto quando a luz do quarto acendeu. Rapidamente ela se virou para trás para ver quem estava ali junto com ela. A princípio pensou que era o pai do David, mas não era.

_Camila?_Marcos perguntou ao vê-la em pé parada atrás da porta com o rosto assustado.

_Você me assustou_Camila levou a mão a o peito e respirou aliviada por ser o marcos.

_O que faz aqui?_Marcos perguntou sentou-se na cama expondo seu tórax bem definido esperando ela responder.

_Eu... Eu..._O que dizer? Ela não tinha uma desculpa plausível, e seu peito musculoso estava tirando sua concentração_Estou me escondendo do Alex_Ela mentiu_O toque de recolher já tocou e Alex estava fazendo a ronda.

_Mas o que faz no dormitório masculino?_Ele prosseguiu com o interrogatório.

_Eu me perdir_O que era a metade da verdade_E estava procurando a saída quando vi o Alex. Mas já estou indo embora.

_Se quiser posso-te acompanhar_Marcos se ofereceu e se levantando da cama e Camila o viu só de boxer branca.

_Não precisa_Camila negou com o rosto vermelho olhando para o chão_É só dizer para que lado fica o meu quarto. Tenho que aprender a me virar sozinha por aqui._Ela deu um sorriso forçado.

_Vire a esquerda no fim do corredor, depois à direita, a segunda esquerda e depois a quinta direita e vai encontrar o corredor para o dormitório feminino_Explicou Marcos.

_Obrigada_Ela abriu a porta_Ham... Desculpe-me por acorda você._Pediu olhando uma última vez aquele corpo e saiu do quarto.

(...)

_Nossa... Olha o seu estado_Bruna disse espantada ao ver Camila entrar no quarto._O que aconteceu com você?

_Castigo._Camila disse ofegante respondendo todas as perguntas de Bruna.

_Me deixa adivinhar, ela colocou você para lavar pratos?_Camila balançou a cabeça confirmando_Eu sei como é._Disse Bruna.

_Vai sair?_Perguntou Camila. Bruna vestia um vestido curto vermelho com um decote generoso na frente. O cabelo castanho solto, que não passava dos seus ombros e um sapato alto, de salto agulha.

_Hoje é terça, Marcelo e eu vamos ir numa festa. Quer vim com a gente?_Perguntou Bruna, analisando seu reflexo no espelho.

_Não obrigada, não sou muito festeira_Negou Camila bateram na janela. Bruna abriu e era o Marcelo.

_Não me espere acordada._Pediu Bruna sorrindo sugetivamente. Ela sentou-se na janela, virou seu corpo para fora e Marcelo ajudou a descer.

_Tenha uma boa noite._Desejou o Marcelo.

Camila procurou sua camisola, toalha, sabonete e escova de dente e foi para o banheiro feminino. Meia hora depois saiu do banheiro renovada, só precisava dormir um pouco agora.

Estava voltando para o quarto, os corredores estavam com pouca iluminação.

_Camila..._Sussuraram seu nome._Você deve morrer._Um tremor percorreu o corpo de Camila.

Ela olhou para trás e tinha um garoto parado a uns dois metros de distancia dela.

_Quem está ai?_Ela perguntou assustada.

O homem deu três passos para frente e ficou de baixo da luz. Era ele.

_Não reconhece mais o seu namorado? Meu amor._Zombou o garoto. Camila o reconheceu.

Ele levantou o braço, estava segurando o mesmo punhal de prata. Camila arregalou os olhos e correu, e ele correu atrás dela. O corredor parecia não ter fim, quando chegou perto do seu quarto ele a agarrou e a derrubou no chão. Ela lutou, se debatia para ele soltá-la e nada. E ele só olhando com um sorriso assustador, ela começou a chorar.

_Por favor... Não faça isso_Ela chorava desesperada.

_Não posso deixar você viver sabendo o que é._Ele a beijou contra a vontade dela_Tenho que fazer isso, e livrar o mundo de pessoas como você._E cravou o punhal em seu coração.

Camila acordou em seu quarto assustada. Respirou aliviada quando viu que tudo foi um sonho. Quando de repente, do canto escuro do quarto... Ele saiu.

_Achou que eu não voltaria?_Ele ficou em cima dela na cama começou a golpeá-la com o punhal em várias partes de se corpo.

_Não por favor... Solte-me, sai de cima de mim. Não._Camila gritava enquanto ele a esfaqueava.

_Camila acorda, Camila_Dsse Bruna.

Camila acordou ofegante e viu a Bruna e o Marcelo em pé ao lado de sua cama. Ela olhou em volta, não havia mais ninguém além deles. Camila passou a chorar, e a Bruna abraçou-a.

_Está tudo bem_Tentando consola-lá_Foi só um pesadelo. Shiiii._Bruna dizia tendo sua voz abafada pelos soluços de Camila.

Camila vendo que tudo não passou de um sonho e que não estava mais sozinha se acalmou.

_A gente chegou, e você estava gritando enquanto dormia._Disse Bruna dando um copo com agua e um calmante para ela.

_Obrigada._Agradeceu Camila. Pegou o copo e tomou o comprimido.

_Meu pai é psicólogo, e eu posso jurar que você teve um ataque de pânico durante seu sono._Disse o Marcelo.

_Foi só um pesadelo horrível. Agora só preciso dormir._Camila deitou e se virou para a parede, ignorando o casal.

_É melhor você ir agora Marcelo. Camila precisa dormir e eu também._Falou Bruna encarando a nova amiga com pena.

_Tudo bem. Qualquer coisa me chame_Ele a beijou e saiu do quarto.

O pesadelo parecia tão real para Camila, ela o sentia a esfaquear de verdade. A dor era real. Aquilo não podia ter sido um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Anjos E Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.