Find Me escrita por Sky Salvatore


Capítulo 30
Capítulo 29 - Pensamentos Perdidos


Notas iniciais do capítulo

Ooi ^.^
Me desculpem pela demora eu fiquei sem internet mas, agora esta tudo normal e amanhã tem capitulos e agora as coisas vão ficar boas entre a Alyson e o Damon eu sei que esta demorando para o O BEIJO acontecer, mas, vamos concordar que ela ainda tem o Vincent , por enquanto...
Se vocês quiserem 00:00 eu posto outro capítulo
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320002/chapter/30

POV Alyson

Eu estava nervosa com a situação da minha irmã, eu sabia que tinha criado ela muito bem e que ela cuidaria muito bem do seu filho até pelo pai dele ser um cara muito legal.

Mas, eu tinha medo de ela se desesperar e não conseguir e meu sobrinho ser só mais uma criança como ela que eu teria que olhar, mas, por hoje eu não queria mais saber disso, só por hoje.

Eu sabia que Esthela não voltaria para casa hoje, eu gritaria com ela e ela comigo e não seria bom para meu sobrinho ou sobrinha.

Tinha ido para o Mystic Grill tomado algumas doses de uísque e agora voltava para casa, ainda não estava bêbada, muito pelo contrário eu estava incrivelmente sóbria.

E para piorar a minha situação estava sozinha novamente, Damon não queria mais me ver e com total e plena razão eu tinha agido como uma idiota com ele, mas, sabe as coisas não eram tão fáceis.

Esthela ficaria com Jeremy pelo resto do dia até eu me acalmar mentalmente pelo menos, Caroline certamente estava com o Klaus eu acho que algo começava a nascer entre eles e por isso nem meu suposto padrinho poderia ser minha companhia nessa tarde.

Andava de cabeça baixa para que o vento não batesse direto no meu rosto, estava indo para casa a fim de descansar um pouco.

-Hey Ally – disse Elena aparecendo ao meu lado.

-Oi Elena – disse sorrindo.

-Ainda muito nervosa? – questionou.

-Eu não estou nervosa por causa do bebê, só tenho medo de que nossas crianças não consigam cuidar de uma criança – sorri – Mas, estou feliz em ser tia.

-Sabe que eu também Ally? Sempre quis ter sobrinhos, acho que pelo lado do Stefan não vai ser muito possível Damon ter filhos, Jeremy era minha única opção e mesmo cedo aconteceu – sorriu.

-Ah, acho que vamos ser parentes – disse brincando – Ela está na sua casa?

-Não é que é mesmo? – disse – Ah, ela está sim se acalmando um pouco também.

-Como vamos resolver isso tudo com eles?

-Não sei Ally, eles vão precisar de uma casa só deles agora não vão ser mais nossas crianças – falou séria.

-É agora mais do que nunca não posso voltar para NY – disse pensando.

-Eu pensei em dar minha casa para eles, dá para fazer um quartinho para o bebê e para eles – sorriu – Stefan há tempos pede para que eu vá morar com ele.

-Temos que decidir isso, eu também posso comprar um apartamento menor para mim se quiser – falei – Mas, o que ficar melhor para eles e para nós está fechado.

-Eu acho que eles vão concordar e eu vou amar morar com o Stefan.

-Sei que vai mesmo – disse rindo – Quando vão se casar?

-Sabe era sonho do meu pai entrar comigo de noiva, mas, agora sem eles não vejo sentido, só estar com ele já é como estar casada – falou.

-Klaus lhe contou sobre nossas mães? – perguntei mudando de assunto.

-Não – disse curiosa.

-Nossas mães foram supostamente amigas e nós duas também – disse não me lembrando se já havia tocado no assunto com a Elena.

-Sério? Porque não nos lembramos disso?

-É isso que Klaus não quer me contar, há tantas coisas – sorri triste – E eu sou uma cópia como você.

-Jura? – sorriu – Nossa, eu pensei que eu fosse à única do mundo além da Katherine.

-Não, li nos diários da minha mãe que elas se conheciam e que eu sou uma cópia também – sorri.

-Nossa deveríamos conversar alguma dia desses sobre isso.

-Creio que Klaus não quer que eu fique espalhando a história, apenas o Damon sabe – disse receosa em tocar no nome do Damon.

-Sem problemas sou uma boca de siri – disse rindo – Damon perguntou sobre você essa manhã.

-Perguntou? – questionei curiosa.

-Sim, ele gosta de você Ally.

-Ah, ele deixou bem claro que não gosta, pediu que eu nunca mais o procurasse.

-Ele diz coisas que não deveria dizer nunca – disse piedosa.

-Eu não sou a altura dele – sorri triste – E além do mais o Vincent…

-Você não ama o Vincent – disse sincera – Eu sinto isso Ally.

-Elena, eu…

-Desculpa me meter na sua vida – disse sem graça – É só que o Damon fica me perguntando sobre você e eu sei que os dois estão confusos sobre si mesmos.

-Você é minha amiga, tem que se meter na minha vida – sorri.

-Pensei que não quisesse ser minha amiga.

-Eu gosto tanto de você e da Caroline, nem consegue imaginar só que eu tenho essa cara de mau mesmo – brinquei – Sabe querer de inicio eu não queria, mas, não mandamos no destino.

-Ah Ally – disse me abraçando com sua pele gelada – Gosto de você também.

Sorri como era bom ouvir isso de alguém que não fosse Esthela, Vincent ou até mesmo Damon, eu havia me encontrado aqui em Mystic Falls e não iria embora daqui tão cedo.

-Quer ir comigo até a mansão? – questionou – Estou indo ver o Stefan a Caroline vai estar lá também.

-Não, melhor não vai que o Damon…

-Entendo Ally

-Mas, podemos nos encontrar a noite e contar aos pirralhos a vida de adulto deles.

-Na minha casa ás 7:00H pode ser?

-Claro combinado

-Te vejo lá – disse ela correndo rapidamente.

[…]

Havia visto Damon ao longe enquanto ia para a casa da Elena, ele me olhou do outro lado da rua, mas, nem acenou apenas me olhou de longe com sua velha feição magoada.

Continuei andando até que cheguei à casa dos Gilbert, nunca havia entrado nela apenas Esthela e como eu havia percebido até de mais, rendera até um filho.

-Entra Ally – disse entrando na casa.

Era uma casa muito familiar e aconchegante, pequenina, porém de uma harmonia divina era diferente das casas que eu havia conhecido.

Nós nos sentamos no sofá e Stefan estava lá também sorrindo ao lado da Elena, eu invejava aquele amor épico dos dois aquele romantismo imortal que os rondavam.

-Oi Ally – disse Stefan sorrindo.

-Eai Stefan – sorri.

-Vão nos matar em conjunto agora? – perguntou Jeremy sentando-se no sofá da frente junto de Esthela.

-Não, nós temos que conversar – disse Elena.

-A vida de vocês não vai ser mais a mesma, ter um filho é uma responsabilidade que eu não tenho – sorri – E nem a Elena vai ter, porque o filho é de vocês.

-Pensando nisso eu e a Ally, pensamos em dar essa casa para vocês.

-Como assim? Onde você vai morar Elena? – questionou Esthela.

-Comigo – sorriu Stefan.

-A casa é de vocês – sorriu Elena – Dá para fazer um quartinho para o bebê e vocês podem viver aqui, vivendo no meio de quem vivem dinheiro não vai ser o problema.

-Elena tem razão, vamos fazer uma mudança nessa casa.

-Amo mudanças – Esthela bateu palminhas.

-Então a partir de hoje essa casa é de vocês.

-Não pensem que a vida de adulto é pôneis e fadas roxas, é difícil e nada legal – disse.

-Não nos desanime Ally – sorriu Jeremy.

-Ah desculpe – disse levantando as mãos.

[…]

Esthela tinha ido dormir com Jeremy, estava jogando conversa fora com o Stefan e com a Elena, o assunto estava bom até ele chegar no Damon, sério mesmo que todos eles iriam me questionar sobre isso?

-Agora eu vou indo, estou cansada – sorri.

-Vai mesmo fugir da conversa? – riu Stefan – Caroline não aprovaria.

-Não estou fugindo apenas estou cansada – disse fingindo bocejar.

-Ainda está mentindo – riu Elena.

-Ah, parem de falar do Damon – murmurei.

-Tá só porque não gosta de você, hoje foi à quinta vez que ele chamou a Lexi de Alyson.

-Mesmo? – perguntei surpresa.

-Ela não perde a oportunidade de zoar com ele – riu Elena.

-Tadinho dele né, mas, agora eu tenho mesmo que ir – disse me levantando.

-Quer que eu te leve até em casa? – perguntou Stefan.

-Não, são só duas quadras daqui – sorri.

-Toma cuidado Ally – disse Elena.

-Sempre – disse saindo.

Fui embora da Casa da Elena, o dia já tinha escurecido, mas, graças à iluminação da rua conseguia ver o caminho a minha frente, andava vagarosamente até chegar a minha casa.

-Então eu vou ser avó – disse uma voz atrás de mim.

Virei e me arrepiei ao ver minha “mãe” parada atrás de mim.

-Porque tem outros filhos? – perguntei irônica.

-Alyson engraçadinha desde nova – sorriu – Soube que Esthela está grávida, vejo que cuidou muito bem dela.

-Ah, cala essa boca se dependesse de você ela nunca seria ninguém.

-Ah e com você ela é uma grande pessoa – disse irônica.

-E se for? – rosnei – Não foi graças a você.

-Querida entendo que está brava porque o Damon mandou você ficar longe dele, mas, não desconte em mim.

-EU não estou nem aí para o Damon – gritei.

-Está sim, só porque descobriu que eu já transei várias e várias vezes com ele, sabe querida ele é uma péssima pessoa deveria ficar longe dele.

-Você não tem direito de mandar mais nada em mim.

-Eu estou mandando.

-Pois mande, eu não vou ficar longe do Damon.

-Eu fiz você esquecer-se de tudo uma vez e não vou pensar duas vezes em fazer de novo, só que dessa vez vai ser bem pior.

Ela sorriu maliciosamente e veio para mais próximo de mim.

-Ele não gosta de você Ally, então não procure mais um motivo para chorar porque está provocando a pessoa errada, eu não penso nem por um segundo se quiser matar o Damon, para mim ele é tão insignificante quando você.

-Então porque não me deixa em paz?

-O seu único problema é que você coloca sentimento na frente de tudo e isso querida filinha ainda vai ser o motivo do seu fim.

Então ela sumiu no escuro da noite, fazendo eu me arrepiar por completo fui correndo para casa e logo cheguei na mesma, feliz por estar sozinha dando o direito de eu pensar no que eu quisesse.

Minha vida parecia só se complicar conforme os dias passavam, ouvia passos em casa, mas, deixei minha mente vagar sentada no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? O que vocês acharam?