O Mundo Dá Voltas escrita por Isabella Swan


Capítulo 7
Pov Nick (bônus)


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil milhão (Hã O.o) Opa eu quis dizer mil milhão ('-' autora esquisita) tá eu parei, eu vim pedir um milhão de perdão.
Eu entrei no Nyah mais não vim postar!
Causas: Falta de tempo e falta de vergonha na cara
Falta de tempo: Agora, além de ter aulas de segunda a sexta, eu tenho segunda e quarta a noite curso de inglês, terça e sexta é prova, sábado a tarde outro curso ou seja só tenho domingo
Falta de vergonha na cara: é porque eu sou uma cara de pau, mais hoje eu resolvi ser uma pessoa comprometida com a fic e já pensei no final sem nem saber o meio O.o, certo o capítulo não deve ter ficado muito bom, mais eu quis fazer um pov da Nick então boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319808/chapter/7

Se alguém um dia me falasse que eu iria encontrar uma família perfeita que iria me adotar eu ficaria duvidando dessa pessoa. Eu já até perdi as contas de todas as vezes em que achei que sairia daquele lugar com aquelas pessoas ruins. Mas o tempo, os anos continuavam passando e nada acontecia.

Teve vezes que eu achei que seria meu último suspiro, mas eles me torturavam e me deixavam viva depois de tudo. Eu sofri, pensei que minha família verdadeira iria me buscar, mais pelo que parece eu morri para eles.

E agora? Agora eu estou com a melhor família que Deus poderia ter me dado, acho que se precisasse passar tudo o que eu passei para estar aqui com eles eu passaria tudo de novo e de novo. Agora não há tanto sofrimento, bem na realidade tem sofrimento sim.

Eu odeio as pessoas da minha sala! São todas tão mimadas e irritantes, acham que o dinheiro pode trazer felicidade, mais não é bem assim. Com o tempo eu aprendi que o dinheiro não é tão importante quando se tem uma boa família que te ama e amigos que te compreendem. Na escola não é assim.

As pessoas vivem praticando Bullyng comigo e isso é chato. Já aconteceu várias vezes. Dói ser isolada sem ninguém pra conversar, sendo que seus irmãos são os únicos que falam com você, mais estudam em outra sala.

Luke Black, o garoto mais cobiçado pelas meninas da sala, ele é realmente lindo e há probabilidades de eu estar me apaixonando por aquele idiota. Mas quem disse que ele vai olhar para mim com os mesmos olhos que eu olho para ele? Na verdade ele me ignora.

Luke Black tem um irmão gêmeo, Jacob Black, eles são idênticos menos o cabelo, o cabelo do Luke é meio que imitando o do Justin quando ele começou a carreira e o do Jacob é curto e meio jogado de lado. Ele as vezes me olha, parece querer dizer algo, mais continua na dele

Eu tento no máximo esconder da minha família nesses dias que estou com eles, só que é cada vez mais difícil de fazer isso!

Quando chego em casa dou um abraço nos meus pais e subo para o quarto de hóspedes que agora vai ser meu quarto. Choro tudo o que ficou entalado na garganta. Essa semana quase tacaram ovo em mim! Mas eles não sabem metade das coisas que eu vivi, e isso é como se fosse um nada em relação ao que passei.

Ouvi a porta se abrir e fiquei imóvel deitada na cama.

- Eu sei que está acordada, Nicole – ouvi a voz de minha irmã e a abracei chorando – O que houve pequena? Fizeram-te algo?

- A... Alice eu não aguento mais – falei soluçando um pouco

- Fica calma, depois você me conta – fez cafuné em mim até eu parar de chorar

- Bullyng - murmuro

- Hã? – pergunta confusa

- Eu estou sofrendo Bullyng, Alice

- O que? O que eles disseram? Você sabe que a gente te ama – me abraçou

- Eles disseram que eu sou uma idiota, baleia – uma lágrima escorreu – Quando a minha vida finalmente começou a ficar boa isso acontece, eu sei que o que eu vivi foi pior mais é a mesma coisa se repetindo em outro lugar é como se a minha vida nunca ficasse realmente no ponto

- Ei, não chora dói em mim – secou minhas lágrimas – Não se preocupe eu vou te ajudar, tudo bem?

- Sim, eu te amo irmã

- Eu também, mas você não tem nenhum amigo?

- Na verdade não

- Nenhum?

- Nenhum – confirmei

- Mais ninguém chega perto de você?

- Tem um menino na escola, Jacob Black, ele parece querer me dizer algo mais nunca fala! Eu fico frustrada com isso

- Talvez ele goste de você – falou – Já tentou se aproximar?

- Não posso

- E porque não?

- Ele é irmão do Luke Black

- Aquele mauricinho?

- É

- Acho que eu posso resolver seu problema – me deu um beijo na cabeça – Mais só amanhã, você aguenta até lá?

- Sim, eu aguento bastante

Depois disso eu dormi no colo de Alice, eu sabia que ela não era a minha irmã. As vezes eu acho que isso é um sono e que eu vou acordar a qualquer momento.

Nesse momento tenho um sonho estranho, bem nem tanto mais mesmo assim estranho.

Eu estava deitada no colo de um menino, ele parecia o Jacob, ele sorria abertamente para mim, do outro lado da sala estava a minha mãe e meu pai sorrindo para mim, Alice estava com um loiro que parecia maconheiro, o Emmett estava abraçando uma loira e o Edward estava beijando uma menina. Ela era realmente baixa... Eu não podia acreditar, ele estava beijando a Bella!

- Que susto, Nicole! – Alice levanta do chão

- Como você foi parar ali?

- Bem, você gritou e eu estava dormindo! O que aconteceu?

- Nada um sonho estranho

- Certo, vou dormir

- Fica aqui? – perguntei fazendo beiço

- Só porque esses seus beicinhos grandes me seduziram

- Alice?

- Sim?

- Eu tenho fobia de dormir sozinha no escuro

- Mas não tem nada no escuro

- Mas eu não consigo, eu também não consigo ficar sozinha em casa, me dá pânico

- Sério?

- Sim

- Tudo bem, eu durmo com você, contanto que não se acostume

- Eu vou tentar

Dormimos novamente, mas dessa vez um sono sem sonhos 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok isso ficou Tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao pequeno, mais eu vou tentar fazer um com pelo menos 5 mil palavras, bem eu vou tentar ok? Beijos