As Duas Faces Do Amor escrita por rebeldes1995


Capítulo 14
Capítulo Décimo Quarto


Notas iniciais do capítulo

Eae está o décimo quarto capítulo prontinho,lindinho & cheirosinho! Espero que gostem!
Minha dor de ouvido está passando com o tempo. Ainda não passou totalmente :(
Bom, sei que esse capítulo está curto e tudo mais, o próximo capítulo é Narração de Freddie desde quando eles se conheceram na festa da Carly ok?! Era pra mim ter feito a narração dele antes e tal, mas tive preguiça e nem deu :( por isso vou fazer.
Beward: Leitora nova fico feliz *-* espero que esteja gostando da As Duas Faces do Amor. kkkk. Eu tbm sonho em comer os tacos de macarrão do Spencer *---*
kkkkk, o presente dela é a cara mesmo.
Li todos os comentários e gostei muito. Fico feliz que estejam gostando e entendam a minha dor infernal de ouvido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319785/chapter/14

Tive de acordar e fazer o que mais odeio e gosto na vida: Trabalhar!
Meu dia e tarde passou-se sem nenhuma novidade. A mesma chatisse e tédio de sempre.
E como se para piorar as horas passavam cada vez mais lenta. Sabe aquela hora que você olha pro relógio e dois segundos depois o ponteiro não se mexeu?! Então era isso que acontecia comigo,olhando de três em três segundos o relógio da parede, do computador e do     Peraphone. 
Que raiva! Aff! 
Para ver se o tempo passava mais rápido resolvi tomar um café. Já fora da minha sala, tinha algumas pessoas sentadas digitando algo e outras conversando. Essas logo pararam a conversa quando me viram próximo. 
Não que eu fizesse papel de chefe chata ou rabugenta. Longe disso! Mas sei lá! Vai saber o que passa na cabeça deles?! Eu que não, obrigada!
Tava tomando o meu café, quetinha no meu quanto, quando percebi uns homens que trabalhavam no setor de cima me olhando. O que já havia se tornado normal. Todos em olhavam, alguns admirando, outros com medo, outras com inveja, ou malicia. O que era no momento.
E sinto dizer, mas odeio, ODEIO, mesmo quando me olham assim. Só se eu tiver muito afim ou bebada, que nem ligo. Mas no caso eles trabalhavam pra mim e eu era chefe deles. Acho que respeito. Temos de separar as coisas. 
Eles logo perceberam que estava olhando pra eles, e deram sorrisinhos com segundas e terceiras intenções. Se eu não tivesse num ambiente de trabalho e nem precisasse tanto do serviço deles juro que tratava logo de tirar esses "sorrisinhos", de suas caras cheias de espinhas e cravos. Hugh! Que nojo! Alguém precisa recomendar um creme bom para esses pobres homens. KKK.
Sam: Perderam algo aqui, senhores?! (brava)
Logo assumi a minha postura de rígida, por isso era tão chamada de "mulher gelo"(algo assim, esqueci como disse nos outros posts).
Eles pareceram ficar assustados, se olharam:
XXX: Nnnão...não senhora. Desculpe. (gaguejando)
Mordi os lábios numa tentativa de prender o riso. Acho tão engraçado quando alguém gagueja e fica com medo.
Quando voltei pra minha sala já era hora de eu ir embora. Ufa!
.....................................................................................................................................................................................
Me olhava no espelho. Com um vestido vermelho e preto. Um decote bem "generoso", podemos dizer.

Link da roupa Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71332847&.locale=pt-br


Ou seja estava vestida pra matar, como diria Jam se me visse vestida assim. É lógico que não gostava do vestido por ser muito curto, nem ao menos fazia o meu estilo. Enfim. Era preciso, fazer o que.
Peguei um táxi, por livre e espontânea preguiça de dirigir...kk. Mas me arrependi quando percebi os olhares do táxista pra cima de mim.
Tá certo que estava seduzindo e poderia seduzir qualquer um á quilometros de distância, mas qualé?! Ou ele mantém os olhos no trânsito ou em mim. O que não me agradava nem um pouco.
Já tava vendo a hora de eu arrancar os olhos dele, quando percebi que havíamos chegado ao meu destino... por pelo menos essa noite. Será?
De fora se via a mansão toda acesa. O mordono quase não deixou entrar pelo aquele "acidente", naquele dia. Mas falei um desculpa qualquer e pronto. 
Entrei no seu quarto, onde o mordono falou que "ele" se encontrava. Abri a porta e avistei deitado na cama sem camisa.
Freddie: Sam?! (esfregando os olhos) O que está fazendo aqui?! (confuso)
Caminhei pra perto dele. Olhei bem em seus olhos e disse com uma voz seduzente(kk):
Sam: Gostou da surpresa?! (passando a mão em meu corpo)
Vi ele ofegar e seus olhos passarem por toda extensão do meu corpitcho aqui. O que tenho muita sorte por ter um corpitcho de dezessete, o que muitas invejam. Eu sei, sou demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar *_* please. Bye, kiss kiss.
Amo vcs, muito muito. Espero que gostem! hehe :)