Mate-me ou me Ame! escrita por Sthefany


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOWN , COMENTEM VIU? E POVS É TIPO QUANDO EU BOTAR "LETICIA POVS" = LETICIA NARRANDO OK PESSOAL? OU CASTIEL POVS = CASTIEL NARRANDO , BEIJOCAAAAAAAAAAS S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319753/chapter/13

Castiel povs
Lá estava a Letícia, eu sabia que ela estava acabada e tudo a minha culpa , eu vou matar o Robert , aquele inútil vai me pagar. Eu não devia ter acreditado nele!
Flashback On
- Me chamaram? – eu perguntei
- Sim você tem uma nova missão , haverá uma nova morte escolhemos justo você para provar sua lealdade – Rob disse entusiasmado
- A Anna, ela é um deles e você sabe que nós odiamos pessoas daquela espéci , e como você gosta dela e você disse que trabalha profissionalmente , não terá problemas em matar ela, certo?– ele me disse com um sorriso malicioso
- Mas ela é tia da Letícia – eu disse preocupado
-Por isso mesmo – disse Rob tranquilamente
-C-certo – eu disse, estava desabando mas teria que fazer isso
Quando cheguei escondido na casa de Letícia , ela estava conversando com Luke , aquele Mané e sim estava com ciúmes dele , mais não era nisso para me preocupar , até que achei a Anna e coloquei a erva em seus nariz , percebi que ela não era um deles, mais não tive escolha ela já tinha me visto então eu peguei uma mini-faca em meu bolso e a esfaqueei, eu não tive escolha, aquilo tinha de ser feito, ou Letícia estaria correndo perigo...Eu sai rápido dali e logo saberia que estaria nos jornais , que uma rica estaria morta.
Flashback off
Eu só pensava em uma coisa , acabar com o Robert ,aquele pilantra iria me pagar , Letícia me vendo naquele estado me acharia um otário , mais tudo bem ela me acharia mais otário ainda depois do que fiz , eu tenho que contar a ela , mas antes fui a casa de Rob e não importava a hora. Ele atendeu e assim que ele atendeu , eu dei uma facada em sua barriga , ele caiu e eu cuspi em sua cara , logo ele revidou e me deu outra facada, me encheu de socos , eu fiquei ali caído sem saber o que fazer , aliais estava meio bêbado. Eu parecia um garoto que acabou de sofrer Bullying e foi espancado , meu estado estava critico e eu jogado na rua , pois ele mesmo me jogou , me recompus e fui andando pra casa até que passei perto da casa da Letícia , me senti culpado e vi um colar , que provavelmente era dela. Peguei-o e fui guardar e amanhã devolveria. Então amanheceu eu me arrumei e fui na casa de Jéssica que provavelmente ela estaria lá.
Cheguei lá , a casa de Jéssica era bonita , era enorme e era toda detalhada , claro ela é rica.
Toquei a campainha e Jéssica me atendeu e eu disse que queria falar com a Letícia;
- Oi , isso é seu? – eu disse rápido, estava suando
- Oi , ah é sim obrigada- ela disse , eu dei em sua mão o seu colar
- De nada – eu disse saindo
-Ei , espere- ela me disse
- Sim , o que foi? – eu disse suave
- Por onde você estava? – ela me perguntou
- Fui visitar uns parentes – eu menti
- Ah, faz tempo que não nos falamos...– ela me disse
- Sim...Posso te recompensar , que ir na minha casa? Eu sei fazer uma comida ótima – eu brinquei
- Claro – ela disse rindo
- Ok então , pegue suas coisas e você irá provar a melhor comida do mundo – eu disse dando um sorriso a ela
Então nós fomos.
Chegando lá , decidi que iria fazer um frango grelhado , ela quis me ajudar, então eu fui tentar me achar brinquei com a comida e o frango caiu no chãoela riu, o sorriso dela era lindo , em seguida fomos limpar a besteira que eu tinha feito , quando eu estava limpando ela atacou pano na minha cara , e assim começou a famosa guerra da limpeza e por fim peguei ela no colo corri para a piscina , peguei ela no colo e pulei na piscina junto com Letícia , estava tudo maravilhoso só eu e ela juntos nadando , até que estava começando a ficar tarde e saímos da piscina.
Nós pedimos uma pizza e cada um foi tomar banho ,eu brinquei de fazer cócegas nela , até que começou a chover:
- Vamos , eu amo chuva – ela me puxou
E começou a chover forte e eu a abracei
- Lindo não? – disse Letícia sorrindo, olhando para o céu
- A única coisa linda aqui é você – eu disse e em seguida nos aproximamos e nos beijamos na chuva. Foi perfeito até Luke chegar.
- É Letícia, é só termos uma briga e corre para ele? – disse Luke nervoso
- Eu te disse que somos apenas amigos – ela disse rebatendo
- Ok , então não me procure mais – ele disse indo embora
E ela foi atrás dele , e eu fiquei abandonado , mais decidi fazer uma surpresa , um jantar super romântico para compensar tudo. E chamei uma velha amiga para ajudar a Louise.
Fizemos arroz, feijão e filé e varias outras coisas, decoramos tudo eu pretendia pedir a Letícia em namoro , eu queria ter algo sério com ela e depois que colocamos almofadas românticas e vela na mesa eu e minha amiga sentamos no sofá olhando e dizendo:
-Nossa , ainda bem que acabou mais valeu a pena! – disse Louise
- Concordo – eu disse dando um sorriso
Então peguei o telefone e liguei para a Letícia
- Alo? – eu disse
- Oi Castiel – ela disse feliz
- Pode vir aqui? Por favor – eu disse a ela
- Ah não sei , tá meio tarde – ela me disse
- Eu vou aí te buscar , eu tenho uma surpresa – eu disse a ela
- Ai , tudo bem então, estou na casa da Jéssica – ela me disse
Eu nem disse tchau e desliguei o telefone e fui buscar ela , ela estava linda como sempre e eu estava de terno , então tampei a visão dela quando estávamos quase chegando , puxei uma cadeira a ela e fiz a sentar , e quando ela viu ficou boquiaberta e me disse:
- Você fez isso? Que incrível está perfeito! – ela me disse admirada
- Com uma ajudinha – eu dei um sorriso
E então jantamos e ela me olhou seriamente e me disse:
- Eu não posso ainda ficar com você Ca... entenderei se você não quiser me esperar – ela me disse e eu fiquei de coração partido
- Ah... Ok – eu disse triste
- Preciso ir – ela me disse me dando um beijo na testa
Então ela estava na porta , eu a puxei e disse:
- Espere , por favor – eu disse a ela
- O que foi? – ela me perguntou
Coloquei sua mão em meu coração
-Está sentindo? Ele fica acelerado toda vez que eu te vejo, ou ouço sua voz , eu sei que isso pode ser uma paixão , mais para mim isso não é , nunca senti isso em minha vida e tenho certeza do que sinto agora , não é aquele amor que a pessoa acostuma e acha que ama , esse amor que eu estou sentido por você , é daqueles que toda vez que você olha para pessoa e se apaixona por ela , eu sei que está cedo e posso estar errado mais eu te amo, Letícia – eu disse e Letícia sorriu
- Eu também sinto isso Castiel , nunca senti nada disso em toda a minha vida , nós dois podemos nos decepcionar , ou talvez não. Mas eu simplesmente não posso ficar com você agora, é cedo demais e tem outros motivos, eu não quero mais perder ninguém e eu não posso ficar com alguém que tenha segredos que não confie o suficiente para me contar, me desculpe – ela me disse
Me deu um nó na garganta , eu dei um beijo em sua testa e ela simplesmente foi embora...
- Maldito trabalho! – eu sussurrei pra mim mesmo
Eu nem poderia ficar com a garota que eu amav? Nem se ela quisesse mais eu tinha que desabafar com ela, tinha que botar para fora o que sentia. Torço para ser uma paixão apenas. E mesmo que eu a ame de verdade eu não quero coloca-lá em perigo, eu jamais cometerei o mesmo erro o que fiz no passado !
Castiel povs off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? E as Lastiel curtiram? *O*