Olhos Negros escrita por Emma blue


Capítulo 18
Capítulo 18 - Está tudo acontecendo rápido demais!


Notas iniciais do capítulo

OOOOOiiiiii meus bens!!!! Que saudades!!! Muito obrigadoo por esperarem com tanta curiosidade kkkkk.... Mas está aii um capítulo fresquinho pra vocês...e beeem grandãoo...Um beijoo e espero que vocês gostem! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319655/chapter/18

O quarto era pequeno e contido apenas por uma cama e uma mesa de canto. A cor branca das paredes e do chão causava tontura em Angel. Pareciam estar em um hospital.

– Podem se sentar ai na cama – Disse Dylan após verificar se a porta havia sido trancada corretamente. Angel e Lótus se sentaram esperando ela retomar a palavra – Então... Por onde vocês querem que eu comece?

– Pelo começo ora... Comece pelo dia em que ele levou vocês...- Disse Logan

– O tio, quero dizer, o Lótus... Nos disse que estava indo para uma Instituição maior em Wisllek... Ele chamou eu, Góor e o Falco no salão e fez algo conosco...porque não conseguíamos controlar nossos membros. Fomos andando até um transportador enorme de metal.Eu não sei o que era aquilo...só sei que ele nos levou até a instituição de Wisllek,voando...

– Onde fica Wisllek?

– Eu não sei... só sei que não é muito longe daqui...

– Continue...- Pediu Logan.

– Quando chegamos lá...nossos corpos já não eram mais controlados por Lótus... Ele somente nos avisou que se fizéssemos algum movimento brusco ou tentássemos fugir de repente...ele tornaria a nos controlar...

–E a Góor? Ela não disse nada? – Perguntou Angel lembrando-se de como ela era forte e controladora...

–Definitivamente eu não sei o que ele fez com ela...Ela não disse nada a viajem inteira...somente ficava perguntando se estávamos chegando Parecia uma criança...

–Então ele fez alguma coisa com ela, com certeza mexeu em sua mente... – Disse Logan balançando a cabeça querendo não acreditar.

– Ah isso ele fez sim...com toda certeza... e com o Falco também.Eu me lembro que um dia eu estava passando próximo do quarto dele e ouvi o Lótus dizendo que se ele não se comportasse ia fazer algo muito ruim com a ‘amada’ dele...

– É claro...que chantagista desgraçado...- Disse Angel, sabendo que a ‘amada’ dele era Serena.

– E depois disso, ele não fazia nada... não se manifestava, e Lótus se aproveitou muito disso... Depois do dia que chegamos eu nunca mais vi a Góor... Ficamos lá menos de uma semana.A ‘coisa’ de metal que nos trouxe de volta... Eu e muitos outros jovens que eu não conheço... Eu não vi nem a Góor, nem o Falco...

–Eles ficaram lá em Wisllek?

–Eu não sei...eu acho que sim...

–Dylan...Você sabe por que esses jovens tem os olhos fundos desse jeito? Eles parecem zumbis...

– Bom... eu tive contato com um desses jovens. Ele se chamava Josh... Disse que os Irreduts aplicavam doses diárias de vários experimentos neles... Como se fossem cobaias. Ele disse que vários jovens já haviam desaparecidos...

–Nossa que horror... E o Falco? Meu Deus...se a Serena ficar sabendo disso...

– Por quê? Ela gosta dele? – Logan e Dylan perguntaram na mesma ora.Era impressionante como se pareciam até mesmo no jeito.

– Ela é a ‘amada’ que o Lótus o ameaçou... – Disse Angel com um olhar triste e distante. Por quê tudo aquilo tinha de acontecer com eles?

–Nossa...coitada... E os outros? Onde estão? – Logan olhou para Angel e se inclinou até chegar perto do ouvido da irmã. Todo cuidado era pouco.

–Estão na floresta...depois da ponte...- Disse ele num sussurro .

–Ahh sim... Quem está lá ?– Perguntou Dylan em um tom baixo quase inaudível.

– A Serena, O Társis,Áquil, Éris e a Lissa...

–Quem é Lissa? E...Áquil...?

– Áquil é o guardião da Angel... E a Lissa é... uma menina que veio não sei de onde com o Áquil...

– Ah sim... e a Annet? – Angel automaticamente abaixou a cabeça. Logan também.

– Ela... está aqui... Lótus...apagou a mente dela Dylan – disse Angel levantando os olhos e começando a chorar – Ela não se lembra de mais ninguém...nem ela...nem o Társis! – Angel desabou em um choro desesperado e aflito, Logan a abraçou tentando acalmá-la. Dylan também sentiu lágrimas em seu rosto.

O silêncio predominava e somente o choro e os soluços podiam ser ouvidos. Angel estava abraçada com Logan que ainda tentava acalmá-la com palavras doces. Dylan somente observava-os em silêncio, e tentava conter as lágrimas.

– O que vamos fazer? – Perguntou Angel enxugando as lágrimas e saindo lentamente dos braços de Logan.

– Eu não sei... como vamos sair daqui? – Dylan sabia que não seria nada fácil escapar de Lótus.

– Temos que levar a Annet... Ele a está matando! – Exclamou Angel, lembrando-se da cena horrível ao vê-la deitada naquela cama totalmente paralisada.

–Temos que tentar do modo fácil...Se não adiantar apelamos para o difícil... – Disse Logan se levantando. – Aliás... você sabe qual é o dom da Dylan, Angel? – Disse dando um pequeno sorriso maroto.

– Não... qual é? – Perguntou Angel curiosa.

– Melhor você se afastar – Disse Dylan dando uma piscadela. Ela esticou uma das mãos e uma onda de calor, ou melhor, fogo saiu de seu corpo derrubando grosseiramente a porta.

–Uau – Disse Angel impressionada. Passos foram ouvidos vindos do corredor.

– É melhor nós corrermos – Disse Logan com um olhar orgulhoso.

Foram para o corredor e correram até a porta que os levavam para a sala de medicações, era impressionante a estrutura do lugar, e terrivelmente bem planejado para que dificultasse a saída. Dylan se colocou á frente, pois certamente sabia a saída mais próxima. Mas a passagem foi bloqueada. Irreduts avançavam sobre eles com injeções, com certeza contendo morfina ou alguma outra droga que os fizessem desmaiar instantaneamente.

–É melhor vocês saírem da nossa frente, ou serei obrigada a machucar vocês! – Gritou Dylan estendendo a mão. Mas foi como se ela não dissesse nada. Ela fechou os olhos e apontou para a saída. O fogo consumiu a porta de ferro e os Irreduts temerosos saíram da frente da saída.

–Foi mais fácil do que pensei... –Disse Logan com um belo sorriso.

Correram até as escadas que os levavam para o andar de baixo.

– O Quarto fica por ali!- Gritou Angel tomando á frente.

Entraram no quarto e Annet ainda estava desmaiada ao lado da outra menina.

–Como vamos levá-la? - Perguntou Dylan.

–Eu levo a Annet, e vocês duas levam a outra... ela não pode ficar aqui...- Disse Logan pegando um lençol e cobrindo Annet. Ele a pegou no colo como se ela não pesasse mais que cinco quilos.

Dylan e Angel também cobriram a outra jovem com um lençol e com alguma dificuldade a levaram nos braços. Com passos dificultosos, porém rápidos, atravessaram o corredor e desceram as escadas. Angel temerosa, sempre olhava para trás com medo de que alguém os tivessem seguindo. Quando atravessaram a cerca Dylan soltou as pernas da jovem, e retomou o fôlego.

–Esperem... Só um minutinho por favor– Pediu se abaixando e colocando as mãos nos joelhos e dando respirações rápidas. Após retomar o fôlego seguiram a trilha até o acampamento. Estava escuro, e isso dificultava muito. Se Társis estivesse ali os ajudaria muito com seu ‘olhar noturno’.

Chegaram próximos ás cabanas e viram a fogueira acesa. Quando passaram por ela avistaram os outros sentados próximos ao pequeno córrego. Lissa os avistou e correu ao encontro deles.

– Por onde vocês andaram? E...quem são estas? – Perguntou ajudando Dylan e Angel a levar a jovem para uma das cabanas vazias.

– Eu e Logan fomos para a instituição de manhã...- Respondeu Angel

– Vocês são loucos? E se o Lótus visse vocês? – Disse com olhar de preocupação.

– E nos viu certamente...

– E como vocês conseguiram vir pra cá? E ainda trazendo essas duas?

– Não sei...foi pura sorte...

– Mas essa sorte poderá acabar pela manhã... – Disse Logan entrando na conversa – O Lótus não é burro, com certeza ele virá atrás de nós... Temos que sair daqui...

– E a Góor e o ... Falco? – Perguntou Serena com um olhar triste e ansioso.

– Eles estão em uma instituição em Wisllek... – Respondeu Dylan, sem ter muita certeza de que eles estavam lá realmente.

– Wisllek? E como vamos para lá? Quer dizer... não podemos deixá-los lá... – Disse Serena com a voz um pouco alterada.

– Temos que ir até lá... - Éris entrou na conversa

–Eu sei, mas como? – Perguntou Angel.

– Podemos pegar ‘ a coisa de metal’ de Lótus e ir... Eu sei onde ela está... – Disse Dylan com uma pontinha de esperança.

–E quem vai dirigi-lo? Nós nem sabemos o que é...- Logan estava realmente ansioso com o que estava por vir.

– Eu sei... – Uma voz respondeu vindo de trás de uma árvore. Áquil. – Já dirigi ‘a coisa’ de metal.

– Estamos salvos! – Serena deu um pulinho de alegria. Ela realmente amava Falco.

–Temos que ir até a instituição. Hoje. Vamos ajuntar nossas coisa e partir o mais depressa possível... – Áquil deu as ordens. Todos se direcionaram para as cabanas, animados e ao mesmo tempo temerosos.

– Serena? Onde está o Társis? – Perguntou Angel sem vê-lo por perto.

– Ele está do outro lado do córrego...fica lá de vez em quando, olhando para a lua...

– Ah sim...Obrigada!- Disse, indo imediatamente procurá-lo.

–----x----x----x----x-----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Terça ou quarta tem mais!!! E aa...estou escrevendo outra fic...sobre romance!! Se vocês quiserem acompanhar.. :)))
Deixem reviews ou até mesmo recomendações ta?? hihi... Bjooos