Olhos Negros escrita por Emma blue


Capítulo 14
Capítulo 14- Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Heeiii minhas lindas!!! Voltei para matar a curiosidade de vcs hihi....
Espero que vcs estejam gostando...
Quero agradecer muiiitoooo á linda da minha xará...Sarah Malfoy di Angelo Everdeen.... essa linduxa me deu uma recomendação!!!!! To tão feliz....
Mas entao... Espero que vcs gostem...bjuuuus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319655/chapter/14

...

- Társ?... você não lembra... de ...- Angel não conseguiu terminar. Os olhos de Társis já diziam tudo.  As mesmas marcas roxas em contorno dos olhos. Por que todos possuíam aquilo? Ela estava desolada.  Só pode ser coisa do Lótus,pensou.

- Não...desculpe... – Angel ouviu a resposta mais óbvia. As lembranças do dia em que ficaram juntos na biblioteca passaram como um filme em sua  cabeça. – Sabe...- Ele continuou, encarando-a – Eu lembro de você... Mas somente dos sonhos que tenho, todas as noites...- Igual a Annet,pensou.

-Ah...Nós éramos...- Angel não sabia o que dizer. A relação entre eles era....diferente...- Amigos!- Era a melhor definição. Mesmo que fosse algo a mais. Isso não importava no momento.

- Éramos... – As palavras ficaram no ar.

-Somos...- Angel corrigiu-se.  Seus olhos estavam interligados. Mas havia algo refletido sobre eles.  Como se o verdadeiro Társis, não estivesse ali. E sim preso, dentro dele. O olhar vazio... – Társ... o que é exatamente....aqui?- Disse olhando ao redor.  Várias cabanas eram montadas uma do lado das outras. Havia uma fogueira no centro do suposto lugar. Barris cheios com água estavam  distribuídos ao lado de cada cabana. Estava vazio. Nenhuma pessoa sequer. Somente Társis e Angel.

- Aqui é como se fosse uma...pequena aldeia.  Nós viemos pra cá a mais o menos uma semana atrás. Que eu me lembre... viemos por causa  de um tal... Lótus.

-Nós?... Quem veio?

- Eu, Serena, Lissa, Logan, Éris e Áquil.

- Lissa? Quem é Lissa? – Angel não a conhecia... Já Áquil ela recordava-se vagamente... Ele era seu guardião.

- É uma moça que conhecemos lá na Instituição...

- Ahh sim... E onde eles estão?

-Foram caçar... Logo estarão de volta... Eu fiquei para vigiar aqui...

- Ahh sim... - Angel somente se perguntava... Será que os outros também haviam a esquecido? – Me diz... Você também não se lembrava da Serena e...do outros?

- Bom... Na verdade... eu somente me lembro que  apareci aqui... Eu estava com a minha irmãzinha... E de repente... Apareci aqui... – Ele não a encarava. Olhava ao longe. Para o nada. Como se estivesse tentando se lembrar de mais coisas.

- Maldito... - Angel pensou alto.

- Quem? – Ele olhou-a surpreso com a palavra.

- Um homem... Que um dia ainda vai pagar por tudo que fez... – Uma vontade imensa de matá-lo a importunava.  Será que obtinha tal coragem? Nem ela mesma sabia...

Angel  ouviu risos ao longe.

- São eles. – Társis disse olhando para a direção de onde vinham as risadas.

Angel  deu alguns passos á frente já conseguindo enxergá-los. Éris e Logan vinham carregando dois esquilos sobre os ombros. Serena caminhava ao lado da, provavelmente, Lissa. Serena deu um grito ao ver que Angel. Saiu correndo e abraçou-a. Como se não se vissem há muito tempo. Angel sentiu uma alegria imensa por saber que ao menos Serena não havia se ‘esquecido’ dela.

-Ohh Angel!!!! – Disse apertando-a e dando-lhe vários  beijos em seu rosto. – Você não sabe como é bom vê-la...acordada. E aqui!!!- Disse dando pequenos pulinhos.

- E você não sabe o quanto é bom, ver que  ao menos você se lembra de mim. – Serena percebeu uma mistura de sentimentos em sua voz. Ela sabia que era por causa de Társis e Annet. Por um momento a alegria sumiu. E o silêncio consumiu-as.

- Eu sei... – Disse Serena finalmente.  Angel sabia que era muito difícil para ela também. Pois Annet era sua melhor amiga.

- O que aconteceu Serena? Por favor, eu preciso de uma explicação! – Angel sentiu lágrimas se formarem em seus olhos. Porém controlou-as.

- Ange...você se lembra do dia em que eu e Társis invadimos a sala de Lótus? – Perguntou dando passos até a fogueira.

-Lembro... - Disse, porém desejando não se lembrar nunca mais.

-Você desmaiou. O Lótus, como você sabe, tem o dom de fazer as pessoas  fazerem o que ele quiser. Foi ai que aconteceu. Ele fez o Társis ficar no chão e depois o deixou lá sentindo dor. Eu não sei como consegui. Tive tanto medo que consegui te pegar nos braços e correr até o seu quarto. Até ai ainda estava tudo bem... Foi depois, á noite que tudo aconteceu. O Lótus pediu para que a Annet fosse até a sala dele... O Társis não deixou ela ir sozinha. Eu não sei o que ele fez...  – Serena começou a chorar. Instantaneamente Angel também. As duas se abraçaram tentando dividir tal dor.  As duas sentiam  a mesma coisa. Tristeza e raiva. - ... No outro dia um grupo de jovens chegou com Áquil. Lótus disse que  as coisas mudariam... então colocou a cerca, proibindo a gente de vir pra floresta.

- E a Góor? – Angel estava totalmente confusa.

- O Lótus a fez ficar sega. No sentido figurado claro. Ela não entendia o que estava acontecendo. E era como se ela não percebesse que o Lótus estava lá com a gente.- Isso explicava muita coisa, pensou Angel.

- E o Falco? ...- Perguntou sentindo sua falta.

- Ele o levou... – Serena abaixou a cabeça, sofrendo em silêncio. Angel sabia que os dois sentiam algo um pelo outro.

- Eu sei que você e ele...- Serena olhou para ela. Seus olhos se encheram d’água novamente.

- Por quanto tempo eu fiquei inconsciente? ...

- Oito dias...  O Lótus  te dopou...  – Serena rangia os dentes ao falar o nome dele. Ela poderia matá-lo  por tudo que fizera.

- Como vocês conseguiram vir pra cá?

- O Lótus  levou  o Falco e a Góor  para algum lugar... ninguém sabe...  Nós achamos que é o mesmo lugar que está o  Jack...-  Angel se lembrou. Társis havia citado o nome dele o dia que eles conversaram na floresta.

-  Por que a Annet não está aqui? O Társ está...

- Ela não quis vir... Disse que não iria seguir desconhecidos... – Serena falava calmamente, mas Angel sabia que ela estava sofrendo. -... Somente pedi a ela que te trouxeste pra cá quando acordasse... Ela te disse?

- Disse...  Mas então, o que vocês vão fazer? 

- Não sabemos... Por enquanto queremos nos manter aqui... Mas quando ele voltar... Não sabemos... Temos que tirar a Annet de lá...

- Será que um dia...eles vão se lembrar de nós novamente?...

-Eu não sei...Acho que somente o Lótus pode fazer isso...

- Então pronto...quando ele voltar... nós vamos fazê-lo fazer isso...- Disse Angel decidida. Serena não disse nada. Ela tinha medo.  Angel não tinha, ainda.

-Vamos lá...  O Logan fala muito de você – disse dando um sorrisinho. Angel nem ligou.  Ela queria que Társis falasse dela. Não Logan.- Ahh e tem a Lissa...você ainda não a conhece né? Ela veio com o Áquil... Você vai babar quando ver o dom dela. – Disse Serena se levantando. – Vamos?

-Já vou... Pode indo... Vou ficar aqui um pouquinho... – Disse olhando para a fogueira  em chamas . Serena acenou com a cabeça e a deixou.

Angel estava confusa. Era muito para sua cabeça. Annet,Társis, Lótus... Vingança,Raiva... Tudo  o que ela mais queria no mundo era poder voltar para casa. Retomar sua vida normal. E nadar no lago. Sem ter nenhuma preocupação.  Mas o destino quisera diferente. Agora ela teria de enfrentá-lo. Sem medo do que estava por vir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Esclareceu algumas perguntas??? Espero que siim...
Entaoo gente....no próximo capitulo...o negócio vai ficar sério...
Deem reviews ok??? Recomendaçoes....hihi...
Podem me mandar MP's com ideias ta??? bjooos