Olhos Negros escrita por Emma blue


Capítulo 12
Capítulo 12-Tortura?


Notas iniciais do capítulo

Como prometido...ta aí...bjooos meus lindos...Ahh e se vcs quiserem dar recomendações como a linda da Clarih...eu aceito ta bom??? hahaha'....bjinhos
Boa leitura ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319655/chapter/12

Angel sentia as pernas tremerem. Seus braços estavam arrepiados. O coração acelerado demasiadamente.

-Pode se virar lindinha...- Angel sentiu o ódio a tomar. Achava abominável quem usava certos 'diminutivos' ridículos referidos a ela. Odiava. - Ta com uma carinha de nervosa... Ta com medo de mim? Ta? 

O sangue lhe subiu. Sentia o rosto queimando. As mãos estavam fechadas como se fosse pular em cima dele e lhe dar uma sequencia infinita de socos na cara.

-O que você quer de mim? - Disse finalmente. Mordendo os lábios e olhando-o severamente.

-Olha ela sabe falar!!! - Engraçadinho cretino!Pensou - Bom....o que eu quero de você? Na verdade são muitas... muitas coisas... Que tal começar com uma massagem bem gostosa nas minhas costas? - O quê?? Era isso mesmo que ele tinha falado?? Uma massagem??

- Massagem? - Ela deu uma risada querendo dizer... Ta de brincadeira né?

-Sim, queridinha....Uma massagem...Se você não quiser fazer a massagem.. pode tirar o vestido...vai ser bem mais interessante pra mim...- Angel arregalou os olhos. Uma massagem era muito melhor, pensou.

Lótus se levantou. Fez um gesto com a mão pedindo para que ela o seguisse. Ele foi em direção á uma pequena porta. Abriu-a e fez menção para que Angel passasse por ela primeiro. Um quarto. Grande. Possuía duas camas de casal. Duas camas imensas. Um espelho enorme tomava toda uma parede, e uma pequena mesa com apenas duas cadeiras era posta sobre o canto á direita. Um sofá vermelho, parecido mais com um divã ficava em baixo de uma enorme janela, coberta por uma cortina cinzenta e escura, tampando totalmente a luz do sol. Lótus tirou sua camiseta. Angel olhou para baixo tentando não encara-lo de tal forma. 

-O que gracinha? Nunca viu um homem sem camisa? - Aquele olhar malicioso. Ela odiava. 

Ele chegou perto de Angel. Pegou suas mão que tremiam e passou levemente pelo seu abdômen. Angel sentiu uma vontade imensa de sair correndo e chorar. Apenas fechou os olhos desejando que tudo fosse apenas um sonho. Infelizmente, não era.

-Abra os olhos Anjinho. Como vai fazer massagem com os olhinhos fechados?- Mais diminutivos. Como ela queria poder enforcá-lo.

Lótus  deitou-se em uma das camas de barriga para baixo.

-Vai lindinha, agora use essas belas mãos com todo carinho ta? - Com todo carinho??? Eu queria é poder arrancar a sua pele seu... Os pensamentos de Angel eram totalmente conturbados. - Com carinho amorzinho, não quer me machucar quer? - Claro que quero!! Teve vontade de gritar. 

Era ridículo! Ele a ameaçava e ela nem sabia o porque!!

Lótus se virou de barriga para cima.Olhou-a.

-Já está bom...Que tal pularmos para a outra parte? - Angel sentiu um arrepio subir por sua coluna.

- Qu-que o-outra parte? - Disse gaguejando e dando pequenos passos para trás enquanto ele se levantava e andava em sua direção. 

- Não foge gracinha, pode ter certeza que a outra parte não vai ser tão ruim...- Angel agora não dava pequenos passos para trás... Ela corria, literalmente. 

-Sai de perto de mim Lótus! Ou eu vou gritar e a Góor vai vir aqui!- Lótus riu.

-A Góor?? Acho que você ainda não percebeu...mas a Góor está...meio que...Fora de si! - O que?

-Fora de si? Como assim?? 

- Eu tenho dons também sabia Angel? Posso fazer você fazer qualquer coisa! Acha mesmo que fugir de mim vai adiantar alguma coisa? Por que você acha que a Serena não se lembra de ter 'quase' morrido? Porque eu... quis que ela ficasse daquele jeito! A Góor da mesma forma! EU não quero que ela perceba nada que está acontecendo. EU.... e se  você não quiser fazer o que mando...EU vou punir, não você... Mas todos os que você ama,gosta...enfim...Todos!- Angel estava em choque. Encostada com as asas na parede se sentia indefesa. Totalmente. Como era possível tal dom?

Lótus foi chegando próximo a ela. Prensou-a contra a parede. Angel sentiu suas asas  sendo amassadas. Lótus segurou suas mãos que tentavam subitamente lhe arranhar as costas nuas. Angel gritou. Gritou o mais alto que podia. Lótus fingiu não ouvir. somente apertou-a mais ainda contra parede  e começou a subir seu vestido com as mãos. Angel se mexia tentando sair de seus braços. Foi quando alguém abriu a porta e puxou Lótus para trás com toda força.

Era Társis. E Serena.

- O que pensa que está fazendo? -Disse Társis agarrando-o e dando-lhe socos. Enquanto Serena ajudava Angel. 

-Oh Angel! Sabia que havia algo de errado com você! Por sorte Társis conseguiu ver por entre as portas, se não essas horas você já estaria... - Angel somente a olhou e não disse nada. Uma tontura fez com que ela visse tudo embaçado. Suas asas formigavam por causa do aperto que haviam sofrido.  Suas coxas estavam arranhadas e sua respiração  totalmente descontrolada.  Viu um vulto. Társis fora nocauteado por Lótus. Após isso. Apagou. Desmaiou e apenas ouvia uma voz ao longe gritando seu nome. Angel....Angel.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohhh que coisaaa....não sei vocês mas eu to com uma raiva desse Lótus!!!!! Que raivaaaaa kkkkkkk....Espero que vocês tenham gostado...Enfim...o róximo capítulo só Quarta que vem!!!! hihi....morram de curiosidade!!! muhahahaha....bjooos