Olhos Negros escrita por Sarah Cristini Andrejuk


Capítulo 10
Capítulo 10- Medo, palavra obscura.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora xuxus!!!!
Espero que voces gostem...bjim ;)
Obs: Estarei postando somente durante quartas e sextas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319655/chapter/10

Dez e meia. 

A hora passava rápido demais. Era como se os ponteiros do relógio voassem a favor de Lótus. Angel sentia suas pernas dormentes. As mãos estavam geladas e o coração estava disparado. Medo. Contava a Társis ou não?, pensava. Melhor não.

Dez e quarenta.

Falo? Não falo? Angel se viu indo até a maçaneta. 

Não, pensou já se afastando da porta. O que ele queria com ela?, essa pergunta atormentava  a mente de Angel. Por um minuto decidiu não ir. Mas se lembrou da ameaça escrita. 'Se não aparecer te garanto que Annet não melhorará tão cedo. ‘ E se mostrasse o papel para Góor? Também não. Angel não tinha opção. Se contasse a Társis com certeza ele não a deixaria ir sozinha. Ir, era a única opção. 

Dez e cinquenta.

Era agora. Angel abriu a porta lentamente. E como ela tinha certeza que não adiantaria, a porta rangeu. Passos rápidos e leves. Desceu as escadas. Forçou a maçaneta da porta da frente.  Trancada. Droga. A porta da cozinha, pensou. Passou por trás da escada. Entrou na cozinha. Um barulho. O cachorro, Brutus. Angel pegou um pedaço de carne em cima da pia e jogou para ele, que no mesmo instante se aquietou e devorou a carne rapidamente. 

Saiu. Estava escuro por conta das nuvens estarem sobre a lua. O ar gelado e o sereno fizeram-na tremer de frio,  misturando-se ao medo.

Passou por entre as árvores.  A ponte.

Angel tremia e sua respiração se ofegava cada vez mais. Uma mão tocou seus ombros. Ela deu pulo.

-Calma gracinha.... não vou te machucar. - O olhar dele era malicioso. 

-O que você quer? - Disse virando-se lentamente.

- Bom, você pode começar com visitas curtas até a minha sala. Todos os dias. - Agora ele acariciava as bochechas dela. Delicadamente. Angel se afastou assustada com a resposta.

- Visitas? Pra que? - Angel se encostou  na ponte, ficando longe de Lótus.

-Ah, para fazer serviços pra mim ora. Massagens - chegou próximo dela, Prensou-a.- Quem sabe até...

- Sai de perto de mim! -Angel o empurrou com força. 

-Como é que é? Você acha que estou 'pedindo' pra você fazer isso? Estou mandando! - agora ele falava severamente. A delicadeza sumira e o olhar sombrio tomara lugar. - E se você não for... todos seus amigos vão se prejudicar, principalmente o Társis e a Serena. O que acha?

Angel não respondeu.Obviamente. Ficou olhando para ele. 

- Por que você faz isso?- perguntou em baixo tom.

- Porque gosto. - deu um sorriso cínico. - Nos vemos amanhã.... depois do almoço, que tal?

Angel não fez movimentos. Somente o olhava. 

- Que bom...nos vemos amanhã então. Ahh... não precisa  estar tão vestida, com todas as roupas. Se é que me entende. - Angel sentiu vontade de chorar. Mas segurou até que ele desaparecesse por entre as árvores. Sentou na beira do pequeno córrego. Sentiu as lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Algo a sufocava na garganta. Era como se alguém estivesse apertando-a com toda força. Precisava gritar. Exitou por um estante mas não conseguiu se conter. Gritou. Gritou até sentir-se rouca. Chorou muito. Sentiu sua barriga doer pelos soluços. Deitou-se ali mesmo e acabou adormecendo. Como eu gostaria de morrer agora, disse ao fechar os olhos e lembrando-se da risada maliciosa de Lótus. 

                            ----------x-----x----------

O sol era forte. O tempo mudara muito da noite pro dia. Angel acordara de madrugada e fora para a cama.  Se levantou sentindo pequenas dores nas costas. Provavelmente por ter dormido grande parte da noite no chão. Tomou um banho demorado e colocou um  vestidos  rosa e fresco,já ajustado por causa das asas. Olhou-se no espelho. Olheiras fundas em volta dos olhos. Com certeza todos notariam. Prendeu os cabelos em um rabo e passou um pouco do perfume. Tentou não pensar em Lótus, e tentou não olhar para o relógio. Saiu pela porta e atravessou o corredor. Desceu as escadas chegando na sala. Todos estavam brincando e sorrindo. Se eles ao menos soubessem... 

Góor entrou na sala. Um menino e uma menina, iguais, chegaram atrás dela. Todos fizeram silencio ao perceber os novatos.

- Pessoal, quero que conheçam... Dylan- Góor apontou para a menina de cabelos lisos, longos e louros claríssimos. - ...e Logan - Alto, cabelos louros jogados de lado e corpo atlético. -... Os dois são os mais novos integrantes da Instituição. Quero que vocês o recebam muito bem! - Todos sorriram. Falco se levantou já se apresentando:

-Oi prazer, Falco.- Disse fazendo uma reverencia desnecessária diante de Dylan.

-Prazer - Disse com uma voz rouca,mas definitivamente muito bonita.

Os outros foram se apresentando. Angel permanecera sentada. 

- Oi, sou Logan, prazer - Disse o atraente novato. Olhando-a fixamente. 

-Angel, prazer. - Se levantando revelando suas enormes asas, posteriormente prensadas na cadeira.

-Uau! Você é um Anjo?- Disse abrindo um sorriso maravilhoso. Angel também sorriu. Ele é lindo, Pensou

Társis chegou, atrapalhando seus pensamentos.

- Oi, sou Társis.- disse olhando-o firme e colocando os braços em volta dos ombros de Angel.

-Logan- disse estendendo a mão e também o olhando com firmeza. - Bom, vou lá arrumar as minhas coisas. Prazer em te conhecer Anjo! -disse já se retirando.

-Anjo? - Társis perguntou-a . Angel notou a presença de certo....ciume.  Não respondeu. Apenas sorriu e saiu de perto dele. 

- Annet? Você está melhor? - disse chegando perto dela e de Serena.

-Ahh estou sim... recuperei minhas forças! - Angel sorriu. Mas no fundo, no fundo, sabia que dali a poucas horas estaria sendo forçada a fazer algo que definitivamente não queria. Será que vou? O que ele pode fazer com meus amigos se eu não for? Era só o que conseguia pensar. Só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Deem reviews...talvez recomendações??? Me façam feliiiz :))
Obs: Estarei postando somente durante quartas e sextas!! bjosss