E Agora? escrita por Prisca


Capítulo 9
A verdade sobre Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Agora que eu tava pensando em finalizar a fic, veio mais uma ideia na mente. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31963/chapter/9

Todos na casa ficam agitados com a noticia. O vestido desaparecido não soava aos olhos de ninguém como algo bom ou simples de resolver. Um vestido na saia por ai assim de repente e sozinho para desaparecer ser deixar rastros.

- Filha tem certeza que o deixou na sala? _ pergunta Sra. Haruno.

- Tenho mãe. Eu não toquei nele direito desde que ele chegou. E agora, não tenho a mínima idéia de onde ele está.

- Tudo bem filha. Alguém deve ter levado ele pra outro lugar. Sei lá pra não sujar. Você o viu Ino?

- Não! _ ela respondeu de imediato. – Na verdade não sei nem onde está o meu vestido.

- Tudo bem Ino. Seu vestido deve estar no quarto de hospedes junto com o vestido da minha mãe e os ternos do meu pai e do... _ela para.

- O terno que era pra ser do Naruto mais está agora com o Shikamaru?

- Ino não acho que esteja certo você ficar relembrando minha filha do que deu errado nesse casamento. _ fala Sra. Haruno.

- Talvez isso seja um motivo a mais pra ela desistir de se casar. Esta dando tudo errado. O que mais ela precisa pra ver isso?

- Só duas coisas até agora deram errado Ino. Eu vou achar meu vestido. Nem quer depois eu tenha que matar quem deu fim no meu vestido.

- Não se preocupe filha. Se seu vestido não aparecer, tenho algo que pode ser bem melhor.

- O que? Vai dizer que a senhora tem um vestido de noiva extra? Mãe eu não posso me casar com qualquer coisa.

- Não é qualquer coisa. É o Meu vestido.

- Seu vestido???  _ perguntaram as duas jovens juntas.

- Sim! Eu ainda o tenho. Ainda esperava dar a você em uma ocasião especial.

- Mãe eu vou me casar. Quer uma ocasião mais especial que está?

- Na verdade, eu queria te dar no seu casamento mesmo. Mais, eu esperava que você se casa-se com outra pessoa não com o Sasuke.

- Com que esperava que eu me cassa-se mãe?

- Acho que ela esperava o que todos nos esperávamos Sakura. _ fala Ino de maneira gentil com a amiga. – Passamos a vida esperando que você e o Naruto se entendessem. Agora, vocês dois simplesmente estão se distanciando cada vez mais um do outro. Nem mesmo no dia que era pra ser o mais feliz da sua vida ele está do seu lado. Sabe que não quer isso. Ainda dá tempo de desistir.

- Isso é verdade mãe? _ Sakura a olha com lagrimas nos olhos. A Sra. Haruno deixa duas lagrimas escaparem de seus olhos.

- Filha, sei que não será feliz com o Sasuke por que não o ama. Sei o que sente pelo Naruto. Não sou tonta! Também sei que ele sente o mesmo por você.

- Está errada mãe. _ Sakura também chorava. – Ele não sente o meso por mim. Eu desistiria de tudo por ele. Mais ele nem ao menos está aqui.

- Talvez ele não esteja por que isso tudo o faz sofrer.

- Não tente me fazer ter falsas esperanças mãe. Ele não me ama e por isso me casarei com Sasuke.

- Desculpe filha. Mais não posso dar meu consentimento quanto a isso. Se você se casar com Sasuke, lembre-se sempre de não traze0lo quando vier me ver. Não posso pedir que você não venha por que a amo demais pra ficar longe de você. Mais não quero que ele venha por que sempre vou saber que ele só existe pra te fazer sofrer.

- Mãe! _ Sakura a olha surpresa. Sra. Haruno sai da sala e deixa a filha e Ino sozinhas.

- Desculpe Sakura. Mais acho que sua mãe tem razão. Já não está na hora de desistir de tudo isso?

- Eu não posso. _ Disse ela chorando.

- Sakura seus pais estão do seu lado. Seus amigos também. E tenho certeza absoluta de que mais do que nos todos juntos, Naruto também estará. Então, por que não desistir sendo que tudo está a seu favor?

- Por que a vida de Naruto está em jogo. _ Ino arregalou os olhos tentando entender. – Naruto disse para o Sasuke que eu tinha escrito no convite de casamento que mandei pra ele que o amava.

- E você escreveu isso? _ Sakura ficou em silencio e Ino sorriu. – Então por que dessa tristeza.

- Acontece que Sasuke disse pra se afastar e Naruto disse que não queria. Sasuke me disse que deixou claro pra ele, assim como deixaria para mim, que se eu e o Naruto o fizesse de bobo, ele... _ ela chora com mais intensidade.

- Se vocês o fizesse de bobo o que Sakura?

- Ele... acabaria com o Naruto!

- Você só pode estar brincando? _ Ino da um pulo. Sakura se deixa cair no sofá chorando. – Ele não pode estar falando serio.

- Ele está Ino! Sei quando o Sasuke está ou não falando serio. E ele estava. Se não me casar com ele, ele vai fazer mau para o Naruto e eu não suportaria isso. Foi por isso que disse ao Naruto que queria viver em um lugar que fosse perto do mar. Por que longe daqui e Sasuke nunca iria nos encontrar. Pra ele, o mar é algo horrível e eu nunca o disse o quanto gostava da brisa que a água do mar trazia. Mas com o Naruto desaparecido, ele pode achá-lo antes que eu o diga que corre perigo.

- Não pode não. Sakura eu...

- Sakura! _ Sasuke para na porta. – Algum problema? Estava chorando?

- Meu vestido sumiu. Eu não tenho idéia de onde esteja.

- Isso não importa. Vamos encontrá-lo. Venha! Quero te apresentar aos meus chefes.

- Já estou indo. Tenho só que ver mais um detalhe com a Ino. _ Sasuke sai. – Ino, me prometa que não vai contar isso pra ninguém.

- Sakura o Sasuke é um mostro. Se ele realmente estiver falando serio...

- Não me importa o que possa acontecer comigo. Desde que Naruto esteja seguro. Por favor, Ino me prometa. Sei que o Sasuke é capaz de tudo. Quase ninguém sabe mais os chefes do Sasuke são mafiosos. Ele pode cumprir com facilidade o que disse.

- Sakura! _ Ela escutou o grito do noivo.

- Já vou. _ Ela se vira para a amiga. – Por favor, me prometa.

 - Se os chefes dele forem mafiosos, é você ir logo ou eles podem perder a paciência. _ Ino fala empurrando a amiga.

- Ino você tem que...

- Finalmente._ Fala Sasuke ao ver a noiva. – Esses são meus chefes: Orotimaru e Kabuto. Essa é minha noiva Sakura e a amiga dela Ino.

- Desculpem-me mais eu tenho que ir. Sabem como é né? Eu sou madrinha do casamento então tenho que estar linda. _ diz Ino saindo.

- Ino? _ Sakura grita mais a amiga sai antes. – Ela é meio impulsiva sabe? Muito prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo; Querem saber????
Vão ficar querendo por que eu não vou dizer o nome do proximo capitulo. Vai ser surpresa.
Besitos.