Catch Me If You Can escrita por Demismyall


Capítulo 1
Laços Permanentes


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic, espero que gostem, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319565/chapter/1

Querido Diário,

Meu mundo desabou, meus pais morreram e essa é a realidade agora. Acabei de voltar do enterro, doeu ver meus pais sendo enterrados, e dói saber que eu nunca mais vou receber o abraço aconchegante de minha mãe, e não vou mais poder sentir o beijo carinhoso de meu pai em minha testa. Tantas memórias, eu não consigo me ver vivendo novas memórias sem eles. Eu queria morrer pra não presenciar certas coisas, dormir e não acordar mais, me juntar a eles, mais eu sei que isso é errado, Jeremy precisa de mim, tenho que cuidar do meu irmão. A minha tia Jenna veio morar aqui em casa, meus pais deixaram minha guarda e a de Jer com ela, eu a amo, mais não vai ser a mesma coisa sem eles. Vou dormir um pouco, não durmo a quatro dias.

Beijos, Elena.

Elena fechou o diário e o colocou na cômoda do lado da cama, estava disposta a dormir mais ouviu um barulho estrondoso vindo do quarto ao lado, outros estrondos vieram em seguida, Elena saiu rapidamente do quarto, os barulhos continuavam cada vez mais altos. Ela sabia de onde vinha tanto barulho, fechou os olhos e respirou fundo, os abriu e foi em direção ao quarto de Jeremy, girou a maçaneta e quando entrou o viu sentado na beira da cama com as mãos no rosto, ele chorava desesperadamente no meio de um quarto totalmente destruído. Os pais de Elena tinham morrido em um acidente de carro na ponte Wikery, Jeremy ficou perturbado quando soube, ele estava sofrendo e Elena tinha que ajuda-lo. 

Elena se sentou ao lado de Jeremy e o envolveu em um abraço.

-Jer?-ela disse. Ele apenas chorava. CALMA ELENA SEJA FORTE.

-Eu não vou dizer “Não chore”, nem “calma”, nem “vai ficar tudo bem”, eu sei que você já ouviu muito isso e na verdade essas palavras não trazem conforto algum agora. Eu só quero dizer que eu estou aqui Jer, eu só estou inteira por você, porque eu tenho que transmitir força á você. Oh eu te amo tanto-disse Elena já chorando.

-Eles não estão mais aqui Lena, eu não sei se vou conseguir...

-Vai conseguir sim-disse Elena o interrompendo- vamos conseguir isso tudo vai passar jer, tem que passar, nós temos que nos agarrar a isso ok?

-Elena... - Jeremy colocou suas mãos em seu rosto novamente, Elena o abraçou mais forte do que anteriormente e eles ficaram assim por um bom tempo.

Naquela noite Elena resolveu que tinha que ser forte, ela se lembrou de uma frase que uma cantora disse uma vez: Você não sabe o que é força até que sua única alternativa é permanecer forte. E agora ela sabia o que é força, era sua arma a partir de hoje, e ela iria usa-la. Ela convidou Jeremy para dormir em seu quarto na mesma noite, não tinha condições de ele dormir em um quarto destruído. Jeremy pegou seu coxão e o colocou no chão do quarto de Elena, ela fez o mesmo, retirou seu coxão da cama e o colocou do lado do de Jer. Os dois deitaram, a janela de vidro ficava á frente dos dois, e ambos olhavam o céu estrelado.

-Você acha que eles estão bem?-disse Jer.

-Tenho certeza que sim e estão em um lugar bom, cuidando de nós dois como sempre fizeram.

-Temos que ficar bem Lena, eles nunca gostaram de nos ver triste, temos que fazer isso, por eles.

Elena sorriu.

-Vamos ficar bem Jer, por eles- disse Elena segurando a mão de Jeremy. Ele sorriu pra ela. Elena faria de tudo para ver esse sorriso mais vezes.

Logo depois os dois adormeceram. Ambos sabiam que o dia seguinte não ia ser nem um pouco fácil, mais eles tentariam, precisavam seguir adiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, comenteeeem pooor favoor! mesmo falando mal, quero muitocontinuar essa história. beijosss