O Cara Certo escrita por A nova Cinderela


Capítulo 5
Meu delírio


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem de houverem erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319456/chapter/5

– Julia, do que você esta falando? Eu apaixonado? Por quem?– eu estava começando a perceber que eu estava errada e, realmente, ele não estava apaixonado por ninguém.

– Eu não sei por quem você esta apaixonado, mas eu sei que está!– eu soluçava e eu estava com muita raiva - Você anda muito estranho, quieto e agora fica tocando músicas românticas no violão. E essa música é, realmente, muito linda!– fiz uma pausa e enxuguei as lágrimas - Você esta sim apaixonado!

Ele estava me olhando como se eu estivesse delirando. E eu estava! Por que eu estava chorando? Eu não sabia. Aquilo doía muito e eu não sabia o por que.

– Julia, eu não estou apaixonado. Aquilo era só uma música – ele me disse, calmo e juro que isso me acalmou um pouco.

– E suas atitudes? Por que esta agindo desse jeito?– perguntei enxugando as lágrimas.

– Eu estava com saudade de morar no Brasil e quando fui visitar minha família, desejei muito voltar a morar lá.– eu respirei fundo, mas as lágrimas ainda escorriam.

Ele se aproximou e tocou meu rosto, secou minhas lágrimas com a mão. Eu sabia que no fundo eu era carente. Vitor era a unica coisa preciosa que eu tinha e não queria perdê-lo pra qualquer garota. O.k., eu estou exagerando na minha doçura.

– Me desculpa. Eu não sei oque aconteceu comigo– tentei me desculpar pelo meu momento de pura loucura e ele sorriu.

– Está tudo bem. Agora vem aqui que eu vou te mostrar a música que eu estava tocando.

Ele começou a tocar aquela música linda. E me deu um papel com a letra para eu acompanhar. A música era de um cantor brasileiro que Vitor não sabia o nome. A música era incrível. Quando ele terminou de tocar, me olhou e sorriu.

– O que achou?– perguntou ele, se referindo a música.

– É linda, muito linda!– respondi sincera - Aprendeu na viajem?

– Sim. Ela é bem difícil de tocar, pois é no piano, mas eu aprendi rápido. – disse ele se gabando um pouco.

– Parabéns– disse a ele.

Fomos jogar vídeo game. Ganhei dele umas três vezes, depois ele ganhou umas dez vezes. Passamos a tarde jogando. Quando olhei no relógio, já era tarde da noite e eu tinha que ir embora. Quando estava com Vitor, perdia totalmente a noção do tempo. Eu me sentia muito feliz quando estava com ele. E isso era bom, ou não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!