O Cara Certo escrita por A nova Cinderela


Capítulo 13
Ciúmes? Talvez...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se eu demorei para postar é que fim de semana não dá mesmo! Nos fins de semana tenho que me dedicar ao meu namorado, não é mesmo? (risos). Desculpem se houverem erros. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319456/chapter/13

Eu não tinha percebido, mas meus olhos estavam pesados e quase se fechavam. Como é que eu poderia estar tão cansada se havia dormido três dias seguidos? Bom, me entreguei ao meu cansaço.

Acordei e a mesma luz branca insistia em fazer com que meus olhos ardessem. Aquelas paredes brancas pareciam de um hospício. E posso jurar que elas já estavam me deixando louca. Olhei para a minha direita e Vitor não estava lá. Meu celular estava sobre uma mesinha ao lado de minha cama. Me estiquei para pegar e consegui. Desbloqueei e vi a hora. Era meio dia e vinte. Provavelmente, Vitor estaria saindo da escola agora. Esperei mais alguns minutos e ele não apareceu. Resolvi ligar.

– Alô, Vitor? - disse, quando ele atendeu.

– Oi, Ju! - parecia feliz.

– Onde você está? - perguntei.

– Eu vim trazer a Giovanna na casa dela e já estou indo pro hospital - eu me enfureci!

Ele esta demorando para ir me visitar só por que foi levar a Giovanna na casa dela? Era isso mesmo? Ódio, era oque eu estava sentindo agora.

– Ahm... - engoli em seco - Tá, volta logo.

– Esta tudo bem? - perguntou ele, fingindo que se importa.

– Sim, está - disse, mas não estava, claro que não estava.

- Certeza? - perguntou, acho que percebeu que não estava nada bem.

– Não - disse e minha voz falhou.

– Em dois minutos chego ai - e depois disso desligou.

Continuei deitada, sem me mexer muito para não sentir dor. Por que eu estava me sentindo assim? Será que eu estava com ciúmes do Vitor e da Giovanna? Credo, não quero nem pensar nisso. Fiquei em silêncio, sozinha. Fechei meus olhos e só escutei. Não havia ninguém. Eu estava totalmente sozinha.


POV VITOR

Por que ela não percebe? Será que já percebeu e não demonstra? Será que devo contar pra ela? Ou devo continuar com essas mentiras tolas?

Socorro! Ah tantas perguntas em minha mente que eu nem sei por onde começar! Preciso de ajuda!

Giovanna esta se aproximando muito de mim e eu não quero isso. Eu não queria, mas tenho que admitir que estou usando ela para causar ciúmes na Julia. E eu acho que esta dando certo, mas isso é criancice! Ai meu Deus, me ajuda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Comentem aí galera!