Minha Única Rainha escrita por Alyra


Capítulo 1
Capitulo Único - Minha Única Rainha


Notas iniciais do capítulo

Esta é minha 4° One-Shot. Deêm á ela uma chance, não é? Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319291/chapter/1

Minha Única Rainha

Autor: Luah Malfoy

Capitulo Único

Ela caminhava calmamente pelos extensos jardins floridos. As árvores lhe faziam uma sombra reconfortante. Os pequenos raios de sol pareciam fazer a pele da bela mulher cintilar.

Sentou-se em um balanço que havia por ali, os pequenos galhos de visco pareciam lhe abraçar. A cada leve brisa, era como se sua pele formigasse.

O dia estava límpido, sem nenhuma nuvem escura que desse sinal de uma próxima tempestade.

O vestido branco esvoaçava em volta de si, os cabelos castanhos chocolates caíam como cascatas pela suas costas.

Quem era ela? Hera. Esse era seu nome. A deusa do casamento e da maternidade.

 Uma lágrima solitária escorreu pela clara face, e ela nem se impôs a secá-la. Fazia tempo que as lágrimas lhe tentavam a cair, mas ela as tentava conter.

O único motivo de sua tristeza era teu marido: Zeus. Ele havia traído ela novamente, e com outra mortal. Ela amaldiçoou, gritou, tentou matar a pobre mortal, e agora esta magoada consigo mesma e com ele. Está magoada consigo mesma, por achar que não é uma esposa boa o suficiente para satisfazer o marido. Sem nem ao menos perceber delicadas lágrimas escorriam repentinamente pela bochecha rosada. Ela fechou os olhos de recapitulou todas as suas melhores lembranças, desde quando saiu do estomago de teu pai Cronos, a primeira vez que viu seu irmão Zeus, seu casamento. Recapitulou tudo que em sua opinião, foi feliz.

Não muito longe dos belos jardins, em uma praça ali mesmo no Olimpo, Zeus andava em passos largos e nervosos. Não sabia o que lhe levou a se envolver com uma mortal novamente. Havia prometida a sua esposa, a sua Hera que tentaria não traí-la mais, mas ao que parece ele não havia conseguido. Estava magoado com si mesmo, o único pensamento que lhe roubava espaço na cabeça era uma pequena frase: O que Hera sente ainda por mim? Ainda me ama?

Passou a mão nos cabelos loiros, em uma forma de nervosismo. Sabia como tua mulher era, amaldiçoava a mortal a qual ele se relacionou.

Ela devia estar arrasada. Se ele pensaria em uma maneira fiel de conseguir o perdão dela? Sim, ele pensaria. Seria difícil ganhar mais um perdão.

Apesar de todas as suas traições ele a ama mais que tudo em sua imortalidade, se não fosse por ela, ele já teria caído.

Zeus já sentia falta do doce perfume de rosas, que a mulher exalava. Sentia falta da pele delicada e clara, dos olhos amendoados a lhe fitar repreendidos, dos cabelos castanhos chocolates macios e sedosos, a qual ele adorava brincar.

Sentia muita falta dela.

Nunca, jamais perdoaria a si mesmo. Era culpa dele se ela não lhe encarava mais no rosto, não lhe olhava mais nos olhos, ele era o motivo por fazer Hera chorar, por fazê-la sofrer perdidamente.

O deus dos deuses se pudesse, estaria já batendo em si mesmo. Estava furioso com ele mesmo.

Suas atitudes que fazem a bela deusa ficar triste, com raiva.

Chutava as pequenas pedras no meio do caminho, como se isso adiantasse em algo. Não fazia idéia de quantas pedras já havia chutado. Ele andava cabisbaixo, suas mãos sempre nos bolsos de sua calça social.

Ele levantou os olhos azuis-elétricos para ver o que acontecia a sua volta, até ele vê-la. Até ele avistas Hera.

Ele a viu sentada no balanço dos jardins, o salto alto estava escorado no chão, ao lado de uns galhos de visco, que vinham até a grama verde e fofa.

Estava com os olhos fechados, e sua pele facial estava encharcada por todas as lágrimas derramadas.

Ele se sentiu cada vez mais irado consigo mesmo, ao ver a situação de sua mulher.

Violetas. Violetas é a flor preferida dela. Zeus lembrou-se disso enquanto olhava para a mulher, fez rapidamente um buque de violetas frescas, e sorrateiramente aproximou-se por trás de sua esposa. Ela nem havia percebido ele se aproximar.

Com suas grandes mãos, ele tampou os olhos de Hera. Ele passou o dedo pela bochecha dela e sentiu o encharque que as lágrimas deixaram – lhe. Colocou o buque delicadamente no colo da deusa. As mãos que antes cobriam os olhos, agora voltaram para o bolso da calça.

Quando ela se virou para ver o dono das belas flores, a confusão e raiva lhe tomou por completo. Confusão por vê-lo ali em sua frente lhe dando um buque de violetas, e raiva por ver quem a traiu, fitando-o com os olhos semicerrados, perguntou-lhe:

- O que fazes aqui Zeus? – A voz estava embargada

- Pedir-lhe perdão. – Respondeu. Hera pela primeira vez desde a traição olhou-o nos olhos. “Azul-Elétrico no Castanho Chocolate”. Parecia que um calafrio tomou-lhe o corpo. Olhando nos olhos dele, ela pode ver que ele falará a verdade, viera mesmo pedir seu perdão!

- E por que eu lhe perdoaria? Tantas vezes que lhe perdoei e você me traia novamente! – Seus olhos já começavam a ficar marejados.

- Por que apesar de tudo eu lhe amo mais que minha vida. Você é tudo para mim! –Exclamou ele pegando um cacho do cabelo da deusa.

Mais uma lágrima escorreu solitariamente. Ele apenas secou-a com os dedos.

- Mas se me amasse mesmo, não ma trairia assim. Quando você faz isso, só me faz pensar que não me amas mais. Que só esta a casar comigo, pois o Olimpo precisa de uma rainha. – Disse ela entre soluços, seus olhos já estavam um pouco avermelhados.

Zeus começou a se culpar interiormente pela situação de sua amada.

- Mas lhe amo. Não pense-se assim, não pense que eu não lhe amo, pois eu lhe amo. E muito. Você é minha vida Hera. – Quando o mesmo disse isso, Hera lhe abriu um sorriso radiante. Como ele sentia falta daquele sorriso branco e perfeito.

- Por que eu não viveria sem você. Você é minha fonte de energia e de força, que permite que eu nunca caísse – Continuou ele. Ela já parara de chorar aos poucos e lhe sorria abertamente, claramente demonstrando que não estava mais triste. Só que ele continuou a dizer-lhe, sem perceber que ela já não chorava mais – Você é minha...

Como em um instante, Hera o calou com um beijo. Ele agora se lembrava de como era tê-la em seus braços novamente. Os dois sentiam falta dos beijos trocados, e dos lábios doces de cada um.

Quando o ar lhes faltou, se separam, continuando ainda a se olhar. Os dois já tinham em seus rostos, sorrisos radiantes e sinceros.

-Hmmm, isso quer dizer que eu estou perdoado? – Perguntou sugestivamente

Ela apenas lhe balançou a cabeça positivamente. Vendo a resposta da esposa, sussurrou em seu ouvido, causando a deusa pequenos arrepios:

- Você é e sempre será a Minha Única Rainha!...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

"Dar Rewiews é bom, e faz bem ao coração do autor! Deixe um"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!