Letters For You escrita por BailarinaDePorcelana, okaykris


Capítulo 1
Into the sky (First Letter)


Notas iniciais do capítulo

You left such a strong resonance, just to feel you all around I know you're watching over us like the angel you've always been. The truth of it is nothing I feel will bring you back so I'm waiting for my ride up into the sky.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319255/chapter/1

Encima do muro que divide minha casa da sua, quinta feira, dez de janeiro de dois mil e treze


Dear Miranda;

Eu sei que você está morta. Posso sentir isso em todos os meus ossos e no modo como eles se movem. Ando como se uma parte de mim tivesse morrido junto com você, e de certa forma, foi isso que aconteceu. A parte que sabia se expressar as pessoas acabou de ser enterrada naquele caixão contigo. Você provavelmente riria de mim por ser tão dramática, mas não posso encontrar outro jeito de me expressar.

Ontem, quando eu estava me vestindo para o seu enterro, minha mãe entrou no quarto e me abraçou. Se lembra de como eu costumava reclamar que ela não era capaz de me entender? Ainda é verdade, mas não posso evitar desabafar com ela, se eu fechar os olhos com força suficiente, posso imaginar que é você ali comigo. Você sabia que sempre foi a unica pessoa que realmente me entendeu? Me sinto como uma radio pirata e só você sabia me sintonizar. Na verdade, só você sabe me sintonizar. Já disse que sei que você morreu, mas uma parte sua ainda vive dentro de mim. Sempre vai viver. Que se dane o que é saudável para minha mente. E quanto ao meu coração? Só você podia ouvir os gritos dele. E agora não tenho mais você.

Sabe, depois que jogaram terra por cima de você, eu não pude deixar de imaginar se fosse eu ali no seu lugar, por um misero segundo, isso foi o que eu desejei, então minha mente voltou a funcionar. Ninguém mais entenderia esse lapso de sanidade, somente você, por isso vim te escrever. Eu sei que você vai ler Miranda, porque se não fizer isso, sou capaz de ir aí no além te chutar por ser uma vadia sem coração comigo. Como você pôde morrer? E tudo aquilo que nós tínhamos planejado? E Londres, Miranda? O que eu deveria fazer numa cidade tão grande, sem você para incendia-la comigo? Então, ao invés de chorar, como ambas sabemos que é o que eu faria, ok ok, que eu estou fazendo, eu pensei em viver por nós duas. Vou realizar os seus sonhos e os meus nem que para isso eu tenha que fazer divisão celular. Você sabe, reprodução assexuada e essas coisas. OI MIRANDA, OLHA PRA MIM, EU SOU UMA AMEBA. Você não riria disso, ou provavelmente riria da minha estupidez. Quem eu quero enganar? Não sou uma ameba, sou uma batata. Me ame Miranda.

De verdade.





De onde quer que você esteja.


Me ame.

Por que eu ainda te amo daqui.

E de todo o meu coração.

Com amor;


Sempre sua;




Rosaleen.





Ps. Eu vou queimar a carta, então as cinzas se perderão no vento. É o nosso trato, aprenda a ler o vento enquanto eu aprendo a viver sem você.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooi pessoas! Espero que tenham gostado da história, que escrevemos com todo o carinho! *-*
Ela é triste? Sim, claro, com certeza ou óbvio? Espero que tenham gostado!
Link da música: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=achFJt7iNew
Ou
http://letras.mus.br/black-tide/1956031/traducao.html
Beijinhos e até a próxima ♥
Ass: BailarinaDePorcelana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letters For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.