Uma Surpresa Inesperada De Helloween escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 7
O retorno dos Volturi.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319160/chapter/7

P.O.V. Aro.

Os Cullens conseguiram algo inédito. Fazer as vampiras engravidarem e eu quero saber como e o que eles geraram.

–Meus queridos, façam as malas porque vamos visitar os Cullens por tempo indeterminado.

–Sim, mestre.

P.O.V. Alec.

Porcaria! Vamos atrás dos Cullens outra vez e eu vou ter que resistir a tentação de matar a híbrida por tempo indeterminado.

Acreditem ou não Renesmee Carlie Cullen é a minha cantante.

Apesar de meu auto-controle ser bom não sei se consigo lidar com a presença constante dela.

A metros de distância da casa eu já consigo sentir o cheiro embriagante.

–Controle-se irmão!

Porém, assim que chegamos na casa a sede deu lugar a repulsa. Aquele cheiro horrível de lobisomem estava impregnado no ambiente.

–O que esses assassinos italianos fazem aqui?

–Calma Jacob, não queremos arrumar confusão.

–Como vão? Entrem por favor.

–Com licença, creio que já saibam o porque de estarmos aqui.

–Sim, pelas meninas. Querem saber como aconteceu e se elas serão capazes de manter a descrição.

Disse a vidente.

–Elas foram concebidas graças a um ritual de fertilidade que minha cunhada fez. Uma magia.

–Ritual?

–Um ritual sacrificial. Afinal, só a morte paga a vida.

–Pode me mostrar?

–Não vou deixar você entrar na minha cabeça.

–Deixa comigo mãe.

A garota tocou o rosto de Aro.

–Nossa! Valha me Deus, uma bruxa.

–Da linhagem de Asheron.

–Impossível! Essa linhagem foi extinta á séculos!

–Disse isso quando contamos sobre Renesmee e estava errado da mesma forma que está errado agora.

–Ela tem razão irmão.

–Quem diria não é? Uma bruxa asheroniana viva.

– Sabemos que Renesmee é sua cantante Alecssandro, mas se se quer pensar em tocar na minha primogênita, eu agarro seu pescoço.

–Sim senhora.

–Ótimo, fico feliz que estejamos conversados.

–Eu também senhora.

–O Bella socorro!

–O que aconteceu, ai meu Deus!

–Me ajuda.

–Eu não vou limpar isso não. Toma que a filha é sua.

–Mas, Bella!

–Eu não quero nem saber, isso tá fora da minha jurisdição.

A criança tinha feito cocô no quarto todinho.

–Nossa! O que aconteceu aqui?

–Liliana deu um tiro de doze no quarto.

–Ajuda ela Jasper. Essa é a sua jurisdição.

Isabella desceu as escadas feito um tiro.

–Meu Deus! Que horror!

Alice levou cerca de três horas e meia pra limpar o quarto e quando saiu estava cheia de cocô de bebê.

–Que nojo!

–Liliana sua peste, eu vou te dar uma surra!

O bebê deu uma risada.

Quando finalmente acabou de tomar banho foi brincar com a garotinha.

–Sempre quis saber como essas criaturinha tão pequenininhas fazem tanto cocô. De onde sai tanta merda?

–Sinceramente não sei Jane.

–Com licença, preciso sair.

O cheiro do sangue dela está me matando. Não sai por quanto tempo conseguirei resistir.

–Eu sei como é. Passei por isso quando Bella era humana.

–Como resistiu?

–Com muito esforço. Tente prender a respiração.

–Obrigado.

–De nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa Inesperada De Helloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.