Uma Surpresa Inesperada De Helloween escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Minha mulher sabe fazer magia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319160/chapter/4

P.O.V. Edward.

Todos estávamos curiosos sobre o tal ritual portanto pedimos á Bella que nos deixasse assistir e ela gentilmente permitiu, mas pediu que ficássemos em silêncio e não interferirmos.

Eu vi minha esposa enfiar uma adaga no peito de uma menininha recém-nascida e fazer Alice beber um pouco do sangue enquanto ela desenhava um bebê em sua barriga e pronunciava palavras numa língua desconhecida por mim.

Quando acabou ela disse que Alice podia tomar banho e que Jasper poderia terminar o serviço.

Assim que Alice tomou banho, Jasper fez amor com ela e no dia seguinte ela estava grávida.

–Obrigado Bella, eu te adoro.

–De nada e eu também te adoro.

–E ai já escolheu o nome da garotinha?

–Vai ser menina?

–Claro, sacrificamos uma menina.

–Então o sexo do meu bebê é igual ao do bebê que você matou?

–Sim, na verdade o seu bebê é a reencarnação do bebê que eu sacrifiquei.

–Legal.

–Mas, e quanto ao nome?

–Elissa ou talvez Liliana o que você acha Jas?

–Liliana é mais bonito.

–Concordo.

–Bem, acho que teremos que comprar uma casa maior.

–O que? Porque Esme?

–Não temos quartos suficientes.

–Mas, Edward, Reneesme, as gêmeas e eu moramos no chalé.

–Mas, eu gostaria muito que viessem passar um tempo aqui com a gente para ajudar as meninas com os bebês. E temos que construir quartos para os bebês, além do mais podíamos fazer uma conexão entre o chalé de vocês e a casa principal, assim tecnicamente moraríamos na mesma casa, mas cada um no seu espaço.

–Taí, gostei desta ideia.

–Concorda, filho?

–Porque não, ficamos mais aqui do que lá e isso facilitaria muito o ir e vir constante.

–Ótimo, então meus queridos mãos á obra!

–Mas, já?

–Quanto mais rápido vocês começarem mais rápido terminam e os bebês não pretendem esperar muito tempo.

–Certo mamãe.

Trabalhamos durante semanas dia e noite sem parar, não que isso importasse para nós, as garotas compraram os berços, os brinquedos e as tintas. Quando acabamos ficou tudo maravilhoso. Mas as moças saíram para terminar as compras, compraram chupetas, mamadeiras, carrinhos, moisés, cercadinhos, móbilies, roupinhas, presilhas de cabelo, escovas de cabelo para bebês, perfumes, cremes, óleos de massagem, shampoos, condicionadores, banheiras, tapetes, abajures, chocalhos, entre outras coisas. Estas parafernálias de bebê estavam espalhadas pela casa toda.

E muitas vezes a gente tropicava nas coisas. A maioria delas pertencia a Rosalie que estava tão ansiosa e animada que não parava de sorrir e estava sempre de bom humor o que é uma raridade normalmente.

Como todas as grávidas normais elas tinham desejos esquisitos e vomitavam tudo o que comiam.

Ás vezes estavam saltitando de felicidade, no dia seguinte estavam com uma raiva do cão e no dia seguinte do seguinte só sabiam chorar. A casa estava um caos total e minha mãe e Bella estavam ambas á beira de um ataque de nervos.

Lidar com duas vampiras grávidas dá um trabalho desgraçado e a carga recaía quase totalmente sobre os ombros delas, principalmente quando se tratava de Rosalie já que Emmett era um zero á esquerda e quando tentava ajudar só piorava tudo e causava mais confusão, Carslile também estava sobrecarregado já que por ser médico tinha que prestar assistência constante as garotas.

Para tomar banho Bella e Esme tinham que ajudá-las á se lavar e a entrar e sair da banheira.

Graças á Deus o dia do parto se aproxima e isso vai acabar logo, eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa Inesperada De Helloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.