Nova Era - 3 Temporada escrita por The Lipe


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318991/chapter/8

Cena 1
Todos se cansam daquele assunto
Cielo: Meninos qual era e como foi a missão de vocês?
Todos falam ao mesmo tempo!
Cielo (gritando): Basta! Cada um de uma vez
Mar: Deixem que eu conto... A nossa missão começou quando nós abrimos o livro...
Tato (interrompendo): Mar disso a Cielo já sabe, conte da parte de Eudamón pra frente
Mar: Ah tá... Quando viajamos para Eudamón conhecemos um homem chamado Bruno, ele nos enviou para o ano de 3000, lá tínhamos que derrotar Lana, uma mulher que criou um novo mundo e separou todas as pessoas, um lado era o lado da Nova Era e o outro era o lado da Resistência. No lado da Resistência a Mariana nos ajudou, no final nós conseguimos derrotar Lana, e derrubamos o muro com a força do amor e da música. Então chegamos em Eudamón ontem e viramos Anjos de Eudamón.
Cielo: Nossa! A missão de vocês foi melhor do que a minha
Rama (curioso): Agora conta Cielo!
Cielo: Não, não vamos perder tempo com isso!
Thiago: Agora não tem como voltar atrás, agora conta Cielo
Nico: É mesmo amor! Agora conta pra eles
Cielo: Tudo bem, vou contar... Minha missão começou quando achei um mapa da mansão, nesse mapa tinha um quarto a mais, eu foi procurar e era verdade, existia sim uma quarto subsolo na mansão. Lá dentro eu achei instruções que diziam para eu ir no relógio do meu quarto e cantar a minha música preferida, fui lá e cantei Sueñas Tuyas. Então eu viajei para Eudamón. Lá Bruno Mille foi meu guia ele me mandou para o passado para eu fazer com que vocês 5 se conhecessem!
Tato: Então nos conhecemos pela sua missão?
Cielo: Sim!
Jasmim: Mais não foi desperdício total não é meu amor?
Jasmim beija Tato
Mar: Nem sei como te agradecer Cielo, se não fosse você eu nem teria conhecido Thiago
Mar e Thiago se beijam

Cena 2
Os Teens decidem ir ao bar
Mar: Vamos no bar, querem nos acompanhar?
Nico: Vou com vocês
Eles saem e vão em direção ao bar
Thiago: Quem era mesmo que estava tomando conta do bar?
Nico: Valéria, Márcio, Melody, Simon e Stefy.
Rama: E agora o que eles vão fazer? Nós voltamos.
Mar: Gente vamos focar na música, vamos deixar eles tomarem conta do bar
Nico: Sábia escolha
Thiago: Todos de acordo?
Tato, Jasmim, Rama e Lua: Sim!
Eles chegam ao bar
Márcio: E aí? Onde vocês estavam?
Nico: Eles estavam fazendo uma viajem
Tato: É uma viajem no tempo
Mar dá um beliscão em Tato
Tato (tentando disfarçar): Brincadeirinha!
Mar: Márcio chamem os outros, nós temos um comunicado
Márcio vai chamar os outros
Thiago: Agora nós voltamos e...
Stefy (triste): Já sei, estamos despedidos!
Thiago: Pelo contrário, eu e a banda vamos focar na música, e vocês vão tomar conta do bar...
Lua (interrompendo): Eu vou ficar aqui no bar junto com eles aqui no bar
Rama: Tudo bem meu amor
Todos comemoram
[...]
Não percam o 9º capítulo de Nova Era 3ª Temporada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Era - 3 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.