Nova Era - 2 Temporada escrita por The Lipe


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318926/chapter/30

Cena 1
Rama tenta conversar com Bruno
Rama (falando sozinho): Como é que eu vou fazer contato com Bruno?
Nesse momento do chão sai uma luz azul e dela aparece Bruno...
Bruno: Oi Rama. Fiquei sabendo que seus amigos se casaram!
Rama (surpreso): Sim! Eles se casaram. Mais eu tenho uma coisa mais importante para falar com você.
Bruno: Sim! Disso eu sei! Sempre que vocês querem falar algo de importante eu venho pra cá para ajudar
Rama: Pois bem... Eu conheci uma menina. Estamos namorando. E quero saber se quando Lana for derrotada ela vai se lembrar do passado e vai me esquecer?
Bruno: Não! Se ela não quiser se lembrar do passado é só ela vim aqui, que eu faço com que a nova memória dela seja pra sempre. Mais se ela quiser se lembrar do seu passado com certeza ela vai te esquecer
Rama: Tem mais uma dúvida!
Bruno: Diga...
Rama: Se ela quiser voltar para o passado com a gente ela poderá?
Bruno: Isso só o portal pode dizer pra vocês. Ela poderá entrar no portal. Mais eu não tenho certeza que ela possa voltar para o passado. Só o amor verdadeiro faz com que as pessoas vão para o passado!
Rama: Então quer dizer que se ela me ama de verdade ela vai para o passado comigo?
Bruno: Sim! Mais lembrando que quando vocês acabarem a missão. Eu vou abrir o portal. Vocês vão entrar nele e vão direto para Eudamón, para serem anjos de verdade! Lá vocês lembrarão do passado de vocês.
Rama: Ótimo

Cena 2
Rama decide ligar para Lua
Lua: Oi amor!
Rama: Lua! Bruno está aqui! Ele falou que se você quiser ficar com essa sua memória você pode vir aqui que ele fará com que ela seja permanente. Mais se você quiser se lembrar do seu passado, você vai me esquecer.
Lua: Estou indo pra aí agora!
Lua desliga o telefone e sai correndo.
Lua chega
Lua: Quero que minha memória seja permanente
Bruno: Tem certeza de sua escolha?
Lua: Eu amo muito o Rama, e não quero esquecê-lo de forma alguma
Bruno coloca o dedo indicador bem no meio da testa de Lua e de seu dedo sai uma luz.
Rama: Só isso?
Bruno: Sua memória agora é permanente!
Lua: Nossa! Tão fácil assim?
Bruno: Sim!
Bruno desaparece
Rama: É ele já foi! Mais agora tenho mais uma pergunta! Você quer voltar para o passado comigo?
Lua: Eu posso?
Rama: É você pode! Se existe amor verdadeiro você pode voltar para o passado comigo e com meus amigos.
Lua: Vou pensar
Rama: Você ainda não tem a resposta?
Lua: Ainda não está muito concreta na minha cabeça. Tenho que pensar um pouco
Rama: Tudo bem!
Lua: Vou pra casa, você vem comigo?
Rama: Não eu vou para a festa dos meus amigos!
Lua: Eu não agüento mais. Já basta o casamento.
Rama dá um beijo de despedida em Lua
Lua vai embora
...
Rama liga para Thiago
Thiago: Que foi Rama?
Rama: Manda a limusine vir me buscar!
Thiago: Só você?
Rama: Sim! Lua foi descansar, ela foi pra casa!
Thiago: Ah... A limusine chega aí agorinha!
Rama: Vou ficar esperando aqui na porta

Cena 3
A limusine chega e leva Rama para a festa particular
Rama: Nossa só tem a gente aqui!
Mar: É por isso que se chama festa particular.
Enquanto os Teens ficam curtindo a vida
Do lado da Resistência...
Lana começa a se sentir “acuada”, sozinha. Vê que não tem mais a atenção de ninguém. Lana está com medo de tudo e de todos! Ela está com fome, com cede, e não sabe o que fazer! A casa que ela fez não à protege da chuva e nem do sol, ela não consegue pegar comida. Não se aquecer durante a noite.
Lana (chorando, com medo): Estou sozinha! Não à mais nada para fazer. O jeito agora é me render!
Nesse momento Lana começa a ter uma crise. E começa a morrer
Lana (chorando, encolhida em um canto): Acho que estou morrendo. Não estou me sentindo muito bem. Estou morrendo de desgosto, de fome, de sede. Mais o pior de tudo, estou morrendo com a culpa nas costas
Lana começa a se retorcer no chão da floresta e morre!
No momento em que Lana morre todos na Nova Era desmaiam. Menos os Teens e Lua, que escolheu ficar com sua nova memória.
Nesse momento Bruno aparece na festa dos Teens.
Bruno: É agora! Vocês terão que cantar Angeles del Mundo para derrubar o muro!
Mar: Como assim?
Bruno: Lana morreu! Todos na Nova Era estão desmaiados. Menos Lua que escolheu ficar com sua nova memória par sempre!
Thiago: Agora temos que derrubar o muro?
Bruno: Isso mesmo! Assim que o muro cair, um novo portal vai se abrir. Vocês devem entrar nele. Rama lembre-se, se Lua quiser ir ela pode. Mais não à force a nada!
Bruno desaparece.
[...]
Não percam o último capítulo da 2ª Temporada de NOVA ERA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Era - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.