Nova Era - 2 Temporada escrita por The Lipe


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318926/chapter/2

Cena 1

Bruno revela a missão dos Teens

Bruno: Sua próxima missão é viajar para o futuro! No ano 3000, uma mulher chamada Lana, vai soltar bombas em todo o planeta, a partir daí ela vai construir um novo mundo, chamado Nova Era (NE), cercado por um enorme muro. Nesse mundo vão viver apenas pessoas que ela escolher, o resto das pessoas vão ser deixadas do outro lado do muro.

Jasmim: Até agora não entendi a nossa função

Bruno: A função de vocês é simples, mais difícil! Vocês vão ter que com a força da música, força de vontade e força do amor, derrotar Lana e derrubar o muro.

Tato: Simples assim?

Mar: Simples... mais difícil.

Thiago: Quando começamos a missão?

Bruno: Vocês já estão nela!

Rama: Já?!

Bruno: Sim! Derrotar João Cruz, foi uma parte da missão, chegar em Eudamón foi outra parte e agora a parte final é derrotar Lana.

Thiago: Agora nós entendemos!

Bruno: Agora eu vou explicar mais coisas!

Mar: Sim...

Bruno: Quando vocês viajarem, não vão chegar direto à Nova Era, vocês vão viajar para o momento em que ela começa a selecionar as pessoas para viver nesse mundo!

Jasmim: Mais como sabe que ela vai escolher nós cinco?

Bruno: Eu não sei, alguns podem ficar dentro e outros fora!

Tato: O que?!

Bruno: Isso mesmo!

Mar: Então quer dizer que nós podemos ficar separados?

Bruno: Sim, mais tenho quase toda a certeza que todos vocês vão ficar na Nova Era

Cena 2

Bruno continua explicando

Bruno: Assim que ela selecionar as pessoas que vão ficar no NE, ela vai apagar a memória de todo mundo e implantar novas lembranças, que por sua vez serão todas falsas.

Rama: Além de já termos perdido a memória uma vez, essa mulher ainda vai apagar o resto? Como vamos saber que estamos em uma missão?

Bruno: A memória de vocês não vão ser apagadas!

Jasmim: Por quê?

Bruno: Vocês são os quase anjos de Eudamón, ainda não têm asas, e então não podem ser transportados a hora que vocês quiserem...

Tato (interrompendo): Então somos anjos?

Bruno: Não! Vocês são quase anjos, não são anjos completos. Voltando ao assunto... vocês não vão perder a memória, vocês vão se lembrar que estão em uma missão!

Mar: Falando em memória, Estrela disse que nós iríamos recuperar nossa memória, isso é verdade?

Bruno: Sim, ao término da missão!

Thiago: Tenho uma dúvida; A missão tem tempo para ser concluída?

Bruno: Sim! Vocês tem um mês (30 dias) para completar a missão?

Rama: Quando viajaremos?

Bruno: Amanhã, vocês estão viajado!

Jasmim: Mais alguma coisa?

Bruno: Sim! O muro não deve ser derrubado por vocês e sim pelos habitantes do NE.

Jasmim: Como fazer eles lembrarem de tudo?

Bruno: Quando vocês derrotarem Lana eles vão se lembrar automaticamente!

Cena 3

Os Teens ficam ansiosos para o dia de amanhã chegar

Mar: Mal vejo a hora de viajar para o futuro!

Jasmim: Nem eu! Deve ser muito bom!

Thiago: Sim! Mas não podemos nos esquecer que temos uma missão!

Mar e Jasmim: Não vamos nos esquecer!

Rama: Gente eu tive uma idéia, vamos inventar uma música nova!

Tato: Boa idéia...

Rama: Inventar não... Criar uma nova versão...

Thiago: Boa idéia, eu vou ver com o Bruno para ver se aqui em Eudamón tem instrumentos musicais.

Thiago sai para buscar os instrumentos.

Enquanto os outros continuam a criar a nova versão da música

Mar: Vamos criar a nova versão de Voy Por Más?

Tato, Jasmim e Rama: Sim

Thiago chega com os instrumentos

Thiago: Já decidiram qual música vai ser?

Mar: Sim meu amor! Voy Por Más!

[...]

Não perca o próximo capítulo de Nova Era 2ª Temporada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Era - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.