Sundelly Sun escrita por caroldaa


Capítulo 27
Ponto Final (NessiePOV)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31860/chapter/27

            Eu sabia que as coisas pra mim não seriam fáceis. Acabara de abandonar meu namorado, ou melhor, ex-namorado, e toda a minha família. Como se eu fizesse falta. Tem horas que eu permeio na floresta e Jacob, que tanto dizia me amar, nem ao menos se deu o trabalho de vir atrás de mim.


            Enquanto eu vaga pela floresta, escutei trovões. Não tinha como não se lembrar do baseball em família. De tia Rose sempre me deixando ganhar, e o meu pai correndo o máximo possível pra pegar as minhas bolas lançadas. Por instinto, continuei caminhando em direção à clareira. A clareira dos jogos dos Cullen.


            Antes de chegar ao local, fui surpreendida por um objeto. Cheguei mais perto e pude notar que era uma... uma bola! Mas não uma bola qualquer, era uma bola de baseball. Me aproximei ainda mais, entre troncos e galhos, a fim de tentar enxergar alguma coisa.


            Uma parte minha gritava em minha mente: "Não Renesmee, não queira ver. Você sabe que eles não estariam completamente felizes sem você ao lado. Você vai acabar sofrendo por uma coisa que não existe", e outro lado meu ficava martelando: "Vá, Nessie! Veja com seus próprios olhos que você foi trocada. Entenda garota, você é só mais um serzinho insignificante". E dentro dessa minha luta interna, não pude deixar de olhar. Vi. E não gostei do que vi. As novas garotas eram... lindas!


            No mesmo instante, fui tomada por pesadas lágrimas. Fui trocada. Nunca me senti tão inútil em toda a minha vida. Não poderia mais ficar ali e assistir àquilo tudo. A doce família feliz jogando em um dia de trovão. Corri. Corri como nunca corri na minha vida. NÃO! Não voltaria para casa daquele que me julgava uma "criança mimada".


            Logo escureceu. Eu já estava correndo há aproximadamente 7 horas, e pela minha velocidade, acho que eu já estava, mais precisamente, entrando na província de Ontário no Canadá. Ótimo, não era isso que eles queriam? Pois, eles irão ter.


            Não teria nenhuma hipótese que me levasse de volta. Encontrei uma espécie de caverna e me escondi lá dentro. Sei que seria uma auto-deteriorização, já que aquele lugar estava infestado de insetos nojentos que eu tinha pavor, e que eram desconhecidos pra mim. Mas fui forte, NADA e nem NINGUÉM vai me fazer voltar a conviver com as pessoas que me abandonaram.


            Parei por um tempo e fiquei pensando em tudo o que eu já havia passado. Desde o meu nascimento até o último baseball, até pelo primeiro beijo com Jacob. O beijo de Jacob, ah, foi tudo mais que perfeito, foi justamente isso que gerou toda a confusão. E quando ele foi me "roubar" no colégio? Fugi rapidamente, entrei com tudo naquela. Ri. Não tinha como não me divertir com aquele lobo bobão que eu tanto amava, mas que foi idiota o suficiente pra me chamar de mimada.


            E minha família? A minha tia Alice louca, que sempre me levava pra fazer compras no shopping, e ficava me enchendo pra comprar mais e mais,e me deu tanto acessórios legais. Minha tia Rose, tão brava, tão chata, tão mandona, mas tão linda, que me ama tanto. Sinto falta também do meu tio Emm, sempre brincando e tirando onda com todos da família. Meus avós? Os melhores que alguém poderia ter na vida. Tão carinhosos, fofos, compreensíveis, doces. Meu rosto foi cortado pelas malditas lágrimas traiçoeiras, e aí, eu senti falta do meu tio Jasper que sempre amenizava meu sofrimento, minhas culpas e fazia eu me sentir melhor.


            Não tinha como me enganar. EU LARGUEI A MINHA VIDA FORA, por puro egoísmo. Me arrependi amargamente de ter brigado com a minha mãe, e com o meu pai por coisas tão banais. Eu vou voltar, mas, eles não me aceitaram de volta. Não agora com outras Cullen roubando o meu lugar. Senti uma tontura, uma tontura muito forte, e minha visão começou a escurecer. "o que está acontecendo?". Senti meu corpo indo contra a uma parede densa de concreto e pronto. Entrei numa escuridão nunca antes visitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--------------
o capítulo é pequeno, mas é de coração! adooooro reviews! *-*