Sundelly Sun escrita por caroldaa


Capítulo 19
Tédio (nessie POV)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31860/chapter/19

Não que eu não esteja dando valor ao que eu tenho agora. Eu to muito feliz por saber que eu estou do lado do meu grande amor, e que a idiota da Aline Black entendeu de uma vez por todas que o Jacob é meu. Não que ela tenha entendido mesmo, mas ela desencanou dele.

            Jacob me contou que ela tinha arranjado um namorado no colégio. O capital do time de pólo aquático, bem a cara dela mesmo. Ela tinha se transformado em uma das principais líderes de torcida da escola, na verdade, a líder de todas as líderes. Eu dei de ombros pra o fato, mas por dentro pulei, gritei e capotei de felicidade. Enfim, aquela puta tinha achado outro alguém pra dar o bote. E dar bote mesmo.

            Uma vez, estávamos chegando da praia e o tio Billy tinha ido a casa do meu avô Charlie para assistirem a um jogo na TV de plasma e comer umas pizzas. A gente até ia pra lá, mas decidimos passar em casa primeiro.

- Jake, tem certeza que a idéia de voltarmos pra casa foi boa? – perguntei sentindo que algo desprezível iria acontecer.

- Anrram! Qual seria o problema? – ele pegou a chave e abriu a porta. Antes dele escancará-la novamente eu escutei uns sons estranhos e foi ai que eu percebi que tinha uma BMW preta perto de umas árvores. Puxei Jacob pra trás e ele não entendeu.

- Tá com medo de que amor? Estamos em casa! – ele entrou.

Não demorou muito para que o casal do sofá percebesse que tinham mais gente na sala.

- Ja.. Ja.. Jacob? – Aline falou gaguejando.

- ALINE BLACK! O que você está fazendo ai com esse idiota? – as mãos de Jake começaram a tremer, eu sabia que ele não poderia se mostrar pra ela, seria perigoso e ela saberia a toda a história. E o Ryan que tava ali, também não pode saber de nada!

- Jacob, ta na cara o que ela ta fazendo né? E ta na cara também que a gente está atrapalhando! – puxei-o pela camisa e fomos para a porta!

Logo depois que eu bati a porta eu fui acalmá-lo. Como? Com beijos e carinhos, claro!

- Minha prima, ta... fazendo... aquilo. – os olhos dele vagavam pela floresta como se ele tivesse perdido os sentidos.

- Pois é, ta fazendo mesmo... coisa que a gente bem que poderia tentar né? – falei e fui pra cima dele, dei um beijo bem demorado e segurei os cabelos dele com força.

            Ele segurou minhas mãos e olhou bem fundo nos meus olhos.

- Nessie, por mais que eu te ame, e que eu te deseje, eu sei à hora certa de fazer isso. E sei que a sua não é agora! – ele me deu um selinho e se afastou.

- Tudo bem, tudo bem! – fiquei emburrada, logicamente.

- Então, o que vamos fazer agora? – ele me olhou.

- Que tal darmos umas voltas pela clareira sul?

- Porque justamente um passeio na divida dos territórios, Nessie? – ele me olhava atônito, sem entender.

- Nada, nada. – olhei, e senti meus olhos encherem de lágrimas naquele mesmo momento.

- O que? Você sente falta dos seus pais né? – ele me abraçou.

- Não falta em si, mas eu to triste pelo fato deles terem desistido de me levar de volta,

- E você quer voltar? – ele me olhava com um ar preocupado. – eu te levo.

- Claro que não! Mas, mas... o fato deles estarem me evitando por todo esse tempo, nunca mais soube nenhuma notícias deles. Aposto que eles nem lembram mais que têm uma filha. – senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

            Ele me afagou e me pegou no colo, entramos na floresta e fomos para uns troncos que tinham no chão.

- Nessie, eu sei que você me ama, e você sabe o quanto você é especial pra mim, não queria ter que ficar longe de você, melhor dizendo, eu NÃO vou ficar longe de você! Não importa que caminho você siga, nem que eu tenha que procurar em todos os países do mundo pra te encontrar, eu vou.

- Eu sei disso. – eu o abracei. – Mas não é que eu tenha mais medo de me tirarem daqui que eu to triste, é que eles me esqueceram. – as lágrimas começaram a me trair e caíram vagarosamente pelo meu rosto.

- Edward e Bella nunca vão te esquecer. Você faz parte da vida deles assim como faz da minha. Eles são seus pais, entenda isso.

- Mas Jake, eles não me mandaram mais notícias, e nem tão fazendo questão de vir me resgatar.

- Você escolheu vim pra cá, e eles vieram atrás de você. E o que aconteceu? Sua mãe acabou se machucando. Somos muitos lobos, e seu pai e sua mãe são apenas dois.

            Eu abaixei a cabeça e fiquei olhando pra terra molhada.

- Eu tiro a ordem agora mesmo se você quiser. – Jacob levantou meu rosto e olhou no fundo dos meus olhos.

- Eu.. eu.. não sei! Tenho medo! – voltei a olhar pro chão.

- Medo? Medo de que?

- Medo que eles nunca mais olhem pra mim, medo deles me deixarem em algum lugar do mundo, sozinha. É muito difícil ter que dividir a vida com pessoas imortais! Eles estão sempre ocupados com alguma coisa, seja os Volturi, seja com o disfarce com os humanos. Eu preciso de um meio pra me tornar o centro pra eles.

- Você ta me dizendo que só faz essas coisas pra chamar a atenção deles? – Jacob me perguntou incrédulo.

- Não! Quer dizer, um pouco. – senti minha pele corando com aquela declaração.

- Como se você precisasse disso. Você é a única filha dos seus pais, única neta, única sobrinha... Você sempre teve tudo o que quis...

- Tudo não! Eles não me deixam fazer nada!

- Só por preocupação com você, nada demais.

- Não quero mais ter essa conversa com você! Eu vou caçar uns coelhos pra mim. Não quero sua companhia! – fechei a cara e sai em direção à floresta.

            Como pode todos do mundo estarem contra mim? Ninguém entende os meus problemas, ninguém entende nada. Eu estou sempre errada, sou a impulsiva. Eu não estava mais confiando em ninguém pra mostrar o meu dom, não queria tocar em ninguém. Minha vida tava sem sentido, na verdade, até tinha, só que não tinha ninguém pra acompanhá-la!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!