Lórsy, a cidade que não existe. escrita por Ale Silva


Capítulo 4
Os primeiros Encaixes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318563/chapter/4

Larck e Katty estavam completamente bobos com aquilo que estavam ouvindo, mas, não havia outra saida a não ser acreditar nos dois. cujo qual, um estava se passando por amigo de Larck.

- Espera ai, se você não é o Phill, como pode ter a mesma aparência que ele? - Perguntou Larck, ainda insatisfeito com aquele papo.

Naquele momento, todos permaneceram calados após a pergunta de Larck, inclusive Gregório, o suposto Phill, por alguns segundos, até que Henrico tomou a palavra;

- Bom, não temos tempo pra isso, não temos tempo pra pensar em nada, então serei muito breve e direto. - Henrico logo em seguida dirigiu-se até o centro, virou-se para os garotos e misteriosamente, abriu seus braços em 90º, no mesmo momento o céu caíra sobre todos, nuvens negras e enormes cobriam os aires da pequena Lórsy, em uma primeira impressão, sentiram muito medo, porém não deixaram de olhar para Henrico, cujo estava cercado por uma luz muito negra, porém brilhante, capaz de cegá-los por alguns instante, tão forte que mal podiam abrir os olhos; Logo tudo voltou ao normal e então Katty e Larck poderam abrir seus olhos.

- Que porra é essa? - Interrogou Larck.

Katty estava vidrada com o que estava vendo, mal tinha forças para expressar alguma coisa. Todos estavam assim por conta do que havia acontecido; Henrico havia se transformado identicamente em Larck, traço á traço.

- Somos os Kauners, uma espécia ainda desconhecida, capaz de se transformar em qualquer coisa, qualquer outra criatura e até mesmo em seres humanos como vocês, mas, não estamos sozinhos, um grande inimigo está atacando em Lórsy, Wivy foi capturado; temos que encontrar os Málius. Os Málius viveram ocultos na terra por muitos e muitos anos, apenas estudando a inteligência dos seres humânos, até que conseguiram copia-las, o mesmo fizeram com outros animais, eles levaram seu irmão Katty. - Explicou Henrico.

Continua ainda nesse capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lórsy, a cidade que não existe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.