Lórsy, a cidade que não existe. escrita por Ale Silva


Capítulo 2
O Primeiro Impacto


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem pessoal, deixei Rewiers. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318563/chapter/2

Ja passava das 4 da tarde, os dois então chegaram a Lórsy. Logo notaram que algo estava muito estranho, a cidade estava parada, não havia ninguém ans ruas, as arvores mal se mechiam, nem os cães e os gatos estavam presentes.

– Pronto, este é o endereço que me informaram. – Disse o Taxista misterioso.

– Sim, é este mesmo. – Comentou Larck, que tinha seu olhar voltado para a rua, estranhando aquela calmaria.

– Não esqueçam de pagar, moleque! – Tornou a dizer o taxista, que almentara mais ainda seu tom de voz. No primeiro momento Larck e Katty levaram um leve susto devido ao jeito em que o taxista os dirigiu a palavra.

– Cla...Cla...claro Senhor, aqui está! - Disse Larck, entregando o dinheiro ao taxista, ele que nem se que os agradeceu, fechou com tudo a porta de seu carro e saiu por outro caminho. Todos estranharam, pois pensavam que ele iria voltar para Londres.

– Onde ele está indo? – Perguntou Katty.

– Não faço idéia! - Respondeu Larck, ainda assutado. – Bom, o que você acha de passarmos em sua casa antes de eu me despedir, quero brincar com seu irmãozinho. - Continuo Larck, desviando o assunto, para amenizar aquela situação meio tensa.

– Claro Larck, ele vai adorar ver você!

Logo em seguida, os dois então sairam andando em direção á casa de Katty, que coincidentemente ficava na mesma direção em que aquele taxista misterioso foi. Porém eles nem haviam percebido o fato, e seguiram conversando.

– Nossa katty, aquele cara do taxi lá é meu pareceu muito estranho, sei la, muito quieto! - Disse Larck.

– Também achei, quando entrei em seu carro, logo me arrepiei, ele me deu medo. – Disse Katty, rindo levemente da situação. – E ainda ele nos tratou mal. - Completou.

– Verdade, ainda bem que ele nos trouxe certinho até Lorsy, e falando em Lorsy... Não notou nada de estranhou por aqui? - Perguntou ele, estranhando o ambiente da cidade.

– Sim, Sim! Normalmente nossa cidade não é tão quieta assim, me da medo. - Disse a garota. Logo em seguida, ironicamente, Larck tirou um certo sarro da cara de Katty e disse:

– Eita medrosa, tem medo de tudo! – Logo em seguida, acalmou-a – Não precisa temer nada, qualquer coisa estou aqui.

Katty logo abriu um largo e exuberante sorriso em seu rosto, ao ouvir aquilo da boca de Larck. – Nossa, assim eu fico... – Disse ela, que não terminára a frase que começou.

– Fico...? – Perguntou Larck, curioso.

– Nada não, vamos deixar isso pra lá. – Respondeu, abaixando a cabeça de um modo como se tivesse ficada muito envergonhada.

Naquele momento, os dois já estavam na metade do caminho, quando calmamente, um vento fraco e gelado veio em sua direção, um vento que almentava cada vez mais.

– Meus Deus, oque é isso? tudo estava calmo e agora está assim! - Disse Katty, que não pensou duas vezes e abraçou Larck. - Posso? – Perguntou ela, com aquele olhar irresistivel.

– Claro, fique avontade disse Larck, que puxou-a para um local mais seguro até que aquela ventania passasse

– Olha vem, vamos ficar naquele pequeno beco até que esse tempo melhore e assim ficamos mais seguro. – Disse ele, que a levou para um pequeno beco entre duas casas que estavam bem ali do lado, ao chegarem, não havia muito espaço, apenas o suficiente para os dois, para eles ficarem bem pertos um do outro.

– É... é bem apertado aqui não? - disse Larck, que estava meio sem jeito com aquela situação. Já Katty estava adorando aquela situação.

– Eu acho que está bom de mais! - Disse ela, diretamente para ele.

Então eles se posissionaram bem de frente um pro outro, katty sempre dando um jeito de ficar cada vez mais perto, disse:

– Estou com muito frio Larck, pode me dar sua mão?

– Claro, claro, pode pega-la. - Respondeu ele, que estava até suando frio.

Ela então focou seu olhar aos olhos de Larck, por uns 5 segundos ela o observou, e quando ele menos esperava, ele escutou alguem o chamando.

– Larck?

Ele assustou-se e disse:

– Você ouviu algo?

– Sim, sim, alguem te chamou. - Disse Katty.

No mesmo instante aquela ventania parou, Lorsy misteriosamente voltou a ser como sempre foi e quando Larck olhou para o lado, deu de cara com seu amigo, Phill.

Phill era um velho amigo de Larck, tinha cabelos cacheados e adorava andar de skate, cujo qual estava carregando um.

– A é você? - Disse ele.

– Você o conhece Larck? - Perguntou Katty.

– Sim, sim, ele é um amigo meu, nós poucos nos vemos. - Respondeu ele, que logo em seguida soltou a mão de Katty e andou em direção a Phill.

– Quando tempo em cara! - Disse Larck.

– Sim, muito tempo amigo, justamente eu estava indo até sua casa. - Disse Phill.

– Deu sorte então, cheguei hoje de viagem. - Disse Larck, sorrindo.

– Que bom então, pois eu estava passando por aqui e sem querer acabei vendo você e a garota nesse beco. - Explicou Phill.

– Poisé, estavamos nos escondendo da ventania. - Disse Katty, que ficou em ao lado de Larck.

– Ventania? do que vocês estão falando? - Perguntou Phill, meio surpreso.

– A ventania de agora pouco, por isso estavamos aqui. - Continuou Katty.

– Estranhou, estou na rua a mais de uma hora já e o dia está lindo hoje, não houve nenhuma ventania, nem mesmo agora pouco. - Disse Phill, deixando-os assutados.

– Que estranhou, juramos que estavamos andando e derrepende o tempo mudou! - Expressou Larck.

– Estranho mesmo. - Disse Phill. - Onde vocês estavam indo? - Perguntou o mesmo.

– Nos estavamos indo a minha casa, Larck queria ver meu irmãozinho, Wivy é o nome dele. - Disse Katty.

– Wivy... Esse nome não me é estranho! - Disse, tentando se lembrar de algo.

– Como assim? Perguntou Katty.

– Me lembrei, Wivy é o nome do garoto que sumiu essa manhã, esta em todas as emissoras de rádios... - Disse Larck, deixando Katty branca como um leite.


Continua no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!