Sem Esperanças escrita por Quel


Capítulo 1
Capítulo 01


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Bem vindos ao primeiro capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318543/chapter/1

Jasper é um dos médicos mais renomados do grande hospital da Califórnia, gentil e extremamente simpático conquistava o coração de todos os seus pacientes e colegas de trabalho. Grande incentivador do trabalho de sua esposa Maria, grande advogada particular que até o presente momento nunca perdeu uma causa. Ambos extremamente felizes, morando em uma ótima casa e com uma boa condição financeira, entretanto, o grande motivo da felicidade do jovem médico era ter ao seu lado a mulher que mais amava no mundo e ser amado.

Jasper é um homem introvertido e caseiro, contudo, frequentava grandes eventos sociais por conta de sua esposa. Maria gosta de conquistar atenção de todos a sua volta com suas roupas caras e joias raras.

E foi em um desses grandes eventos que tudo começou.

Maria se arrumava para um jantar que fora convidada, juntamente com Jasper. O vestido longo preto de um apenas um ombro vinha acompanhado de um salto scarpan, também preto. O batom vermelho chama atenção para os lábios carnudos. Um colar com uma pequena pedra de brilhante. Os cabelos, extremamente lisos, estavam soltos.

Jasper entra no quarto e admira a esposa, para ele, Maria era sua joia mais preciosa, faria de tudo para fazer a esposa feliz. Sem perceber, um grande sorriso decora seus lábios, como amava aquela mulher!

— Está linda.

Maria o olhou pelo espelho e sorriu.

— Você está magnifico.

O médico usava uma camisa branca e um terno preto, sapatos sociais pretos e uma gravata vermelha. Os cabelos compridos levemente bagunçados.

— Melhor irmos logo, provavelmente vamos chegar atrasados.

— É bom chegar atrasado às vezes. – Respondeu Maria, beijando os lábios do marido.

Levou menos de quinze minutos para chegarem ao local do grande jantar. Por ser algo mais fechado não tinha tantos convidados,

Não havia tantas pessoas no local, era uma reunião um pouco mais fechada, e o motivo do casal ter sido convidado é porque Jasper trabalha no hospital que o anfitrião representava. E ambos se davam bem.

Um garçom passou com uma bandeja com taças de champanhe, Jasper pegou duas taças e deu uma a Maria e assim foram cumprimentar os anfitriões.

— Jasper, fico tão feliz que veio. – Disse o homem sorrindo. – Sei que não gosta muito dessas reuniões, é mais caseiro e isso é incrível.

— Não poderia deixar de atender seu convite, dr. Wald. – Disse Jasper. – Permita-me apresentar minha amada esposa, Maria.

A mulher sorriu simpática para o advogado.

— É uma honra conhece-lo, dr. Wald.

— A honra é toda minha, minha cara.

— Onde está a sra. Wald? – Perguntou Jasper.

— Conhece Martha, ela não consegue ficar tranquilo até tudo estar perfeito.

Conversaram por mais um tempo e logo a senhora Wald apareceu. Abraçou Jasper, pois já o conhecia e admirava o jovem médico. Sorriu gentil para Maria.

— O jantar esta servido. – Disse uma moça, atraindo a atenção de todos.

Todos foram em direção ao salão de jantar e se acomodaram em seus lugares. Jasper e Maria estavam mais próximos dos anfitriões, junto com grandes nomes da medicina e da advocacia do estado da Califórnia. Ao lado de Maria, estava sentando um belo homem negro, cabelos pretos e olhos escuros, extremamente simpático. Maria conversou muito com ele, quando, na apresentação ficou sabendo que ele também é advogado. Seu nome é Gabriel.

Quase no fim do evento, Jasper foi até o escritório do sr. Wald, enquanto que Maria ficou ao lado da sra. Wald, a esposa de Jasper elogiou bastante a mulher pela incrível reunião.

— Oh, Gabriel, obrigada por ter vindo, querido. – Disse a sra. Wald para o homem a sua frente.

— Eu que agradeço pelo convite, Martha. Estava tudo maravilhoso.

A mulher sorriu e avistou uma velha amiga e foi em sua direção, deixando Maria e Gabriel sozinhos.

— Aqui está meu número, espero que possamos nos encontrar mais vezes. – Ele disse entregando um pequeno papel a moça. Maria sorriu, discreta, pegou o papel e o colocou na pequena bolsa. – Foi uma excelente noite, ainda mais porque passei ela ao seu lado.

O homem foi embora e Maria não conseguia tirar o sorriso do mesmo de sua mente.

— Vamos, meu amor?

Maria se assustou coma chegada repentina de Jasper.

— Claro. Vamos.

[...]

— Gostou? – Perguntou Jasper, enquanto dirigia pela noite.

— Muito e você? – Respondeu Maria, sorrindo.

— Muito. – Jasper se virou para Maria e ela lhe deu um rápido selinho para que ele voltasse a olhar para a estrada.

Depois de poucos minutos chegaram em casa, Jasper deixou o carro na garagem e subiram para o quarto. Jasper foi tomar banho primeiro, dizendo que estava exausto. Maria tirou o salto e sentou-se na cama, massageando um dos pés. Lembrou do bilhete que recebeu e foi pegá-lo, um pouco ansiosa para adicionar o número do homem.

Junto com o número, tinha uma pequena frase.

Adorei conhecê-la, espero vê-la logo. Beijos e durma com os anjos.

Maria sorriu, também estava ansiosa para encontra-lo novamente. Não era ingênua, notou os sorrisos maliciosos que Gabriel lhe lançava e os retribuiu sempre que Jasper se distraia. Gabriel não pareceu se importar com a aliança em seu dedo esquerdo, nem com o fato de Jasper ter ficado sentando ao lado de Maria por todo jantar e os selinhos que ele lhe dava.

Adicionou o número em seu celular e se apressou em mandar um olá. Pegou uma toalha e uma camisola e para o banheiro. Jasper tinha acabado de sair, usava apenas uma bermuda de dormir. O loiro sorriu e deu um selinho na esposa e saiu do banheiro.

Jasper deitou na cama e ligou a televisão, ficou assistindo um filme que estava passando. Se arrumou na cama quando Maria se deitou, usando seu braço como travesseiro e abraçando seu peito. Amava dormir daquela forma com a esposa. Ele a olhou e ficou passando a mão nos cabelos negros de Maria, ela apenas fechou os olhos, sentindo o toque do marido, porém, em sua mente ela só conseguia lembrar do Gabriel e ansiava pelo próximo encontro de ambos, e é claro, que ia ser apenas os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Compartilhem comigo suas apostas de qual rumo essa história tomará! Os aguardo nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Esperanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.