Mistakes escrita por Yas_Thais


Capítulo 15
E NO FINAL SÉ ISSO QUE IMPORTA...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31830/chapter/15

E assim cai na inconsciência nos braços quentes e fortes do amor de minha vida. Nada parecia difícil com ele ao meu lado. Eu realmente devo ter feito algo muito bom em outras vidas, por que ter o Jake ao meu lado é a melhor recompensa que eu consigo imaginar. O meu amor por ele não tem limites.

 

 

 

 

 

15. E NO FINAL É ISSO O QUE IMPORTA

 

 

 

 

Renesmee PDV

 

Acordei com alguém mexendo em meus cabelos e beijando o topo de minha cabeça. Abri os olhos lentamente me espreguiçando.

 

“Bom dia flor do dia!” – Jake falou em meus ouvidos.

“Bom dia, vida.” – falei sentando na cama. - “Faz tempo que você esta acordado?”

“Não muito... eu estava esperando que você acordasse pra nós tomarmos café da manhã juntos!”

“Vamos comer então... mas que horas são agora hein? Eu to atrasada pra escola?”

“Não relaxa. Falta bastante tempo ainda.”

“E meu pai e minha mãe?”

“Eles vieram aqui antes de ir pra casa dos seus avós, e eles falaram pra gente tomar café lá.”

“Ta, pode ser. Desde que eu coma algo, pra mim tanto faz.”

“Seu pai não gostou muito de eu ter dormido aqui não é?.”

“Me fala, quando meu gosta de alguma coisa que não inclua minha mãe? Nada nunca esta bom pra ele.”

“É isso é verdade mesmo. Tudo fica ruim sem a Bella pra ele. Assim como tudo fica ruim pra mim, sem você.” – ele me deu um celinho, e me abraçou forte. Nós ficamos alguns minutos assim, sem falar nada.

 

“Jake vai lá tomando banho, enquanto eu vejo que roupa eu vou colocar.” – falei rompendo o melhor abraço do mundo com certa relutância.

“Sim senhora.”

 

Eu fiquei sentada vendo Jake ir para o banheiro, pensando em como tudo mudou na minha vida de uns tempos pra cá. Um belo dia eu entro na casa de Jake, e vejo a Leah vacona, se atracando com ele, aquele tempo que eu passei sem o Jake foi o pior acontecimento da minha vida, e pensar que foi tudo maldade da Leah. Nem em cem anos eu iria conseguir perdoar uma maldade dessas, ela quase destruiu minha vida. Eu quase larguei tudo por culpa dela. Agora essa suspeita de estar grávida. Lógico que eu não estou, mas mesmo assim isso perturba m pouco minha cabeça. O que seria de mim se eu estivesse mesmo grávida? Eu querendo ou não sou nova demais pra arcar com uma responsabilidade desse tamanho.

Mas essas suspeitas daqui alguns dias vão sumir, pois o hospital de Carlisle vai estar tudo em ordem de novo.

A única pessoa que vai realmente ficar chateado, vai ser o Jake. Ele esta tão feliz com tudo isso, que da até uma dor no coração que tudo isso não passe de uma suspeita. Mas isso pode se resolver daqui à alguns anos quem sabe. Eu posso ate pensar em gravidez, quando eu estiver mais madura pra isso. Dez anos de idade não é uma idade muito boa pra ficar grávida, ainda mais de um lobo, sendo que eu sou uma meia – vampira.

 

“Ness, já estou saindo” – gritou Jake me tirando de meus devaneios.

“Ta. Mais pode tomar banho sossegado, eu nem escolhi a roupa ainda, amor!”

 

Fui a meu closet, olhando pra ver alguma roupa quente, estava bem frio e com certeza o dia iria ser chuvoso. Iria ser estranho se eu colocasse uma mini – saia, nesse tempo, mais eu bem poderia colocar eu não sinto frio mesmo. Seria engraçado ver a cara das pessoas se elas me olhassem com esse tipo de roupa nesse frio.

Peguei uma calça jeans azul escura, uma camiseta de manga comprida e um casaco caramelo bem grosso. Deixei tudo em cima da minha cama, e sentei pra esperar Jake sair do banho pra eu poder tomar também. Não precisei esperar muito, Jake saiu cinco minutos depois passando a toalha nos cabelos. E com a mesma bermuda de ontem.

 

“Pode tomar banho agora senhorita” – ele falou fazendo uma reverencia.

 

Dei uma gargalhada. Beijei sua testa e fui tomar banho.

O Banho foi bem rápido, não queria ficar enrolando muito no banheiro. Eu estou morrendo de fome e aposto que o Jake também esta.

 

Fomos correndo para casa dos meus avós, ainda faltavam umas duas horas pra dar o horário da escola, dava pra eu tomar café sossegada e ainda aproveitar pra ficar mais um tempinho com Jake.

 

 

Jacob PDV

 

Eu estava tão feliz com a possibilidade de a MINHA Nessie estar esperando um filho MEU. Isso sem duvida nenhuma seria a melhor coisa de todos os tempos, eu iria ser o pai mais feliz de todo o mundo, sem exceção. Mas no fundo, bem lá no fundinho, quase nem da pra perceber, eu sabia que era muito pouco provável ela estar mesmo grávida. A gravidez dela não seria nada normal, sendo ela uma meia – vampira, e eu um lobisomem, mas como dizem por ai a esperança é ultima que morre. Quem sabe por um milagre de Deus, ela não esteja mesmo?

O jeito é esperar o hospital onde o Carlisle trabalha voltar tudo ao normal, já que a Ness recusa, a fazer o exame em Forks, ela diz que é muito nova e o que as pessoas vão pensar disso? DANE – SE o que esse povo fofoqueiro vai pensar ou falar, o que importa é a nossa felicidade a felicidade de Nessie. Mas ela não parece estar muito contente com tudo isso, o que me magoa um pouco. Isso é a melhor coisa de todo o mundo e ela não quer? Eu estou tão feliz, mesmo que a chance seja quase nula de estar acontecendo mesmo, eu sou o cara mais feliz da face da terra. Até parece que o que esta acontecendo é uma desgraça. Tudo bem que um filho é uma responsabilidade e tanto, que a vida muda completamente e blá blá blá; mais eu vou estar sempre ao lado dela para superar todo e qualquer problema, nos sempre vamos estar juntos, pelo menos do que depender de mim vai ser assim.

 

Chegamos na cozinha, e estavam lá: Bella ajudando Esme a preparar o café da manha, Edward sentados na bancada olhando Bella. Rosalie e Emmet pelo barulho e pelos gemidos que eles tentavam abafar, estavam no quarto deles fazendo vocês podem imaginar o quê, e pelo jeito que estava a coisa isso já devia estar acontecendo fazia horas. Alice estava em um canto da sala com os olhos fechados tentando se concentrar em algo (no mínimo ela deveria estar tentando ver alguma coisa a respeito da suposta gravidez de Nessie, mas parecia não estar tendo muito sucesso), Jasper estava ao seu lado esfregando as mãos em suas costas como sinal de conforto e Carlisle com certeza já deveria ter ido ao seu trabalho. Às vezes eu me pergunto o porquê, de só o Carlisle trabalhar nesta casa. Uma casa cheia de criaturas que não precisavam descansar, que tem tempo livre pra fazer o que quiser, e eles ficam ai de bobeira só vendo o tempo passar.

 

“É, às vezes eu me pergunto isso também.” – Edward falou – “Eu especificamente, gosto de passar o meu tempo ao lado de Bella, e isso não é jogar tempo fora. Pelo menos não pra mim.” – ele falou dando ombros.

“Hum... imagino. Eu te entendo.” – falei de uma maneira compreensiva

“Até demais pro meu gosto.” – ele disse com uma careta. Um dia ele ia ter que acostumar que eu não vivo sem Nessie, nem ela vive sem mim. Um faz parte do outro, não é uma coisa que dá pra mudar.

“Se você acha que é fácil ver sua única filha nos braços de um cacho...”

“Pai!” – Ness repreendeu o pai, e se virou pra me dar um beijo no rosto.

 

Edward fez uma careta e se virou pra continuar acompanhando Bella com os olhos.

 

“Pronto garotos, podem devorar tudo sem cerimônia.” – Esme falou carinhosamente.

“Você dormiu bem querida?” – Bella perguntou pra Ness dando um beijo em sua testa.

“Como um anjo.” – ela respondeu sorrindo para Bella. Que tinha ido sentar ao lado de Edward.

“E você Jake, dormiu bem?” – Bella perguntou carinhosamente.

 

Apesar de todas as coisas que estavam acontecendo entre mim e Nessie, eu pude ver nessa pergunta que nossa amizade não tinha acaba nem diminuído. Ela ainda esta ali presente no olhar carinhoso que ela me lançou. E eu me senti mais feliz ainda, por saber que ela ainda continuava sendo a minha melhor amiga de sempre. Nós nos afastamos um pouco é verdade, mas eu ainda amava Bella como amiga do mesmo jeito de sempre. E eu sei que ela apesar de tudo ainda me ama como seu melhor amigo.

 

“Melhor impossível.” – respondi dando um largo sorriso pra ela, que respondeu com outro sorriso de orelha  a orelha.

“Nossa isso aqui ta muito bom. Vocês deveriam fazer mais disso.”

“É só pedir que eu faço Nessie.” – Esme respondeu com carinho

 

Ness olhou pra cima fazendo uma careta devido ao barulho que os dois lá em cima estavam fazendo.

 

“Eles não vão parar nunca não é?” – perguntou meio sem graça.

“Isso ai deve ta acontecendo desde ontem.” – falei imitando a careta de Ness.

“Infelizmente você tem razão Jacob.” – Edward falou amargo. - “Rose, Emmet será que dá pra vocês pararem por hoje? A Nessie esta aqui. O mínimo de respeito é bom de vez em quando.” – ele falou um alterando um pouco a voz.

 

O barulho parou, só dava pra escutar os dois resmungando e xingando baixinho. Alguns minutos depois os dois entram na cozinha abraçados, e com cara de quem comeu e não gostou.

 

“Quem vê pensa que a Nessie nunca deu uma tchtchada monstra com o cachorro sarnento.” – Emmet falou mal humorado.

“Por favor Emmett limite suas palavras. Ninguém precisa da sua opinião pra nada, e aliais não quero que minha filha cresça ouvindo palavriados de baixo calão.” – Edward falou irritado. E Nessie revirou os olhos.

“Ixeee, to vendo que a Bella não ta dando conta do recado. Ta bravinho porque maninho?”

“Emmet...” – Edward já estava levantando da cadeira e indo pra cima de Emmet, mas Bella segurou o seu braço e falou.

“Amor relaxa. Não da atenção.” – ela falou passando a mão no rosto de Edward.

“Não dá atenção porque é verdade. Você que não ta dando no coro direito Edward? Edizinho ta falhando é? Posso descola uns barato doido pra você, jão. Tem uns manos que...”

“Emmet para de falar besteira.” – Esme repreendeu Emmet com uma voz alterada

 

E Rosalie saiu puxando ele pelo braço, até a sala. E ela fez bem, porque se ele falasse mais alguma asneira que pularia em seu pescoço seria eu.

 

“Qualquer dia desses eu arranco o pescoço dele fora.” – Edward falou cerrando o punho.

“Calma amor, eu já falei pra você não dar atenção pra ele” – Bella falou pegando as mãos dele e beijando seu rosto. Ele relaxou ao toque dela.

 

Faltava somente uma hora pra Nessie ir à escola, e nos passamos esse tempo, juntinhos abraçadinhos, junto com resto da família conversando e rindo. Eu e Emmet estávamos competindo quem contava a melhor piada e pra variar ele só falou merda, tipo.

 

“Era uma vez o Joãozinho, ai ele disse pra mãe dele ‘Mãe quero um vídeo game’ e a mãe dele respondeu ‘Não da filho a janela está aberta’ e o Joãozinho nunca mais comeu arroz. Kkkkkkkkkkkkkkkk ... pago um pau né totó, eu so muito engraçado cara” – o idiota ria como se fosse o especialista em piadas. Fala sério as piadas de loiras são as melhores

 

Eu iria com Nessie até sua escola, depois eu me transformava em lobo, e voltava correndo para La Push.

 

Chegamos ao estacionamento da escola, ela parou o carro, virou pra mim e falou:

 

“Você vai la em casa hoje né vida?” – ela me perguntou receosa.

“Claro. Mais antes você vai em casa, eu to com saudade de você. Se é que você me entende” – Falei beijando seu pescoço, ela se arrepiou quando eu dei uma mordidinha e sussurrei em seu ouvido: “ Você vai?”

“Aham...” – ela sussurrou, ficando cada vez mais arrepiada. – “Mas agora eu tenho que ir pra aula amor. E fica difícil fazer isso com você me beijando desse jeito”

“Vai dizer que você não gosta...” – não dei chance pra ela responder. Pressionei minha boca na sua e invadi sua boca com minha língua, sedenta pela dela. O beijo foi intenso e demorado, ela passava mãos por dentro de minha camiseta arranhando de leve minhas costas, e subia pra meu cabelo me puxando para mais perto. Eu estava com as mãos em sua nuca e a outra passeando por suas costas, e ia descendo passando por sua cintura, e indo para suas coxas, dando leves apertões.

 

Quando nos demos conta que estávamos em um estacionamento de escola cheio de alunos em volta, e que a qualquer momento algum funcionário poderia passar e nos pegar no flagra. Nessie estava praticamente em cima de mim de tão inclinada

 

“Opa!” – ela falou ajeitando a blusa e o cabelo.

“É... eu acho que algumas pessoas viram, o nosso beijo. Com a cara que eles estão olhando...”

“Você acha? Eu tenho certeza. E isso inclui a Melanie, que vai me encher o saco hoje na sala de aula.”

“Boa sorte com ela. Porque pela cara, ela vai encher mesmo. Amor, eu já vou indo... Porque se eu ficar dentro desse carro sozinho com você...”

“É melhor mesmo.” – ela me deu um selinho.

 

Nota mental: colocar um insulfilm com urgência neste carro.

 

Fui em direção a floresta para me transformar e ninguém notar. Assim que eu me transformei, sai correndo em direção a la Push. Eu tenho que contar pra todos a grande novidade.

 

Renesmee PDV

 

Sai do carro, Fui em direção às meninas, estavam: Melanie, Nathaly, Pamela e Magda, conversando. Na hora que eu cheguei elas me olharam com cara de safadas.

 

“Nossa hein!” – a Nah falou me dando um cutucão com cotovelo no braço.

“MEU DEUS, que pega foi aquele dentro do carro menina, todo mundo viu.” – a Mah falou dando uma risada maliciosa

“Ai gente, eu não fiz nada de mais. Vocês nunca se empolgaram um pouquinho, beijando é?”

“Se empolgar um pouquinho é uma coisa Ness, mas você estava quase em cima dele. Com uma mão dentro da camisa dele e outra puxando o cabelo do garoto. EEEE fogo hein...” –  Pam falou, e todas deram risada da minha cara.

“Ness, falando em camisa. Seu love não ta com frio não? Ele estava só de bermuda e uma camiseta. E não esta tão calor assim pra ele ficar desse jeito. Ele é louco?” – a Nah falou um pouco confusa. Mais eu não poderia dizer que ele era um lobisomem e que sua temperatura é super aquecida, e devido a isso ele não sente frio. Ia ser demais pra cabecinha dela então eu simplesmente falei:

“Ahh, o Jake é meio estranho mesmo!” – falei dando uma risadinha sem graça.

“É, eu percebi.” – Mah falou.

“Estranho não ele é louco mesmo. Eu estou aqui toda encapada, e to com frio imagina ele.” – Pamela falou com um certo exagero.

 

Mais graças a deus eu fui salva pelo gongo, o sinal tocou.

 

“Vamos pessoal?” – falei andando pra dentro da escola.

 

Cada uma foi pra sua respectiva sala. A minha primeira era com a Pam, e era de Inglês, ela se sentou atrás de mim e nos começamos a conversar enquanto o professor não chegava. Nos começamos a falar de viagem, e para lugares que nos já conhecemos.

 

“Você vai passar as férias onde Ness. Como já esta acabando o ano letivo, eu já estou fazendo mil planos para minhas férias, mas eu ainda estou em duvida onde passar. Mas eu acho que para casa de umas das minhas primas, elas tem uma casa no Havaí. Mas e você, ta pensando em passar onde?”

 

Essa pergunta foi como um balde de água fria na minha cara. Pois assim que acabasse o ano letivo, eu iria embora de Forks, e provavelmente nunca mais eu veria nenhuma das meninas. E eu ainda não acostumei com a idéia de que eu vou ter que abandonar elas, principalmente a Mellany, esse jeito loquinho dela de ser, vai fazer muita falta.

 

“Eu não sei ainda Pam. Pra falar a verdade eu nem pensei nisso.” – falei triste, pois além de ir embora pra sempre daqui. Eu ainda iria ter que mentir pra todas elas. Eu não poderia falar que eu e minha família de vampiros, fomos embora pra ninguém perceber que não envelhecemos se quer um minuto.

“Ah mais deveria. E pensar que ano que vem acaba tudo, ultimo ano de escola. Depois faculdade, aiii eu não vejo a hora; deve ter cada gato na faculdade. Você não ta empolgada pra ano que vem não?”

“Na verdade Pam... Ano que vem eu vou embora de Forks. Eu não vou terminar a escola aqui.”

“COMO ASSIM VOCÊ VAI EMBORA?” – ela perguntou espantada.

“É, eu e minha família. Já esta quase tudo certo. Só falta comprar a casa em Hyattsville ai nos vamos mudar.” – falei com lagrimas nos olhos

“Hyattsville? Vai difícil pra gente ser ver então...”

“É, mas é pra lá que eu vou...”

“Mas porque você não me falou ante Ness? A Mel já sabe disso?”

“Não ninguém sabe, eu não queria contar assim. Mais eu ia ter que contar de uma forma ou de outra.”

“Ah não Nessie. Fica vai. Conversa com a sua família pede implora, só falta mais um ano, um aninho. Vai Ness, por favor?” – Ela não estava facilitando nada pedindo pra eu ficar desse jeito, estava sendo cada vez mais difícil pensar na idéia de deixar Forks, mais era necessário.

“Não dá Pam, já esta tudo certo. Meu pai já pediu transferência para o hospital de lá, no final do ano letivo nós infelizmente vamos embora. Eu também não queria ir embora assim, mais fazer o que? É preciso.”

 

Ela ia responder mais o professor entrou na sala com um monte de papeis na mão, chamando a atenção da classe para que escutasse o que nos iríamos fazer na aula de hoje.

 

As outras duas aulas eu não tive com nenhuma das meninas. Então quando bateu o sinal pro intervalo todas já estavam lá, e pelo jeito Pamela já havia contado a novidade pra elas, porque todas estavam me olhando com cara de choro. Melanie veio correndo em minha direção e me abraçou chorando.

 

“Porque você não me falou antes?”

“Eu ia contar, mas eu estava adiando pra ver se conseguia um jeito melhor pra dizer que ia embora. Mas eu não achei nenhum, então...”

“Ah ness... Não dá pra você ficar nem mais um aninho? Conversa com o seu pai. Eu sei que ele deixa.”

“Infelizmente não é uma coisa que seja possível. Já esta quase tudo certo.”

“Como é o nome do seu pai mesmo Ness?”

“Carlisle por quê?”

“Me da o numero de telefone dele. Eu vou pedir pra ele pra vocês ficarem mais um ano. Ele não pode fazer isso comigo, você é minha melhor amiga.”

“Ele esta trabalhando agora Mel. E não vai adiantar nada você ligar pra ele. Ele já ate pediu a transferência pra lá.”

“Como é o nome do lugar que você vai morar mesmo?”

“Hyattsville.”

“A Nessie. Você vai me ligar né? Agente pode conversar por e-mail, msn, sei lá qualquer coisa. Menos perder o contato, promete?”

“Claro, sua boba. Você acha que eu vou te abandonar assim e nunca mais te ligar? Lógico que não.”

 

Ela me abraçou de novo, e nos ficamos assim por alguns instantes, e voltamos pra onde as meninas estavam. O intervalo passou assim, ela me bombardeando de perguntas sobre a minha mudança.

 

Eu tinha uma aula depois do intervalo com Mellany, nos fomos pra sala, e sentamos em nossos lugares. Era aula de Ed. Cívica, o professor costuma demorar um pouco pra voltar do intervalo, então eu aproveitei essa deixa pra contar a reação dos meus pais com suspeita de gravidez, e a reação do Jake também.

 

“Nossa eu tinha até esquecido que você está grávida.”

“Eu não to grávida! Eu já falei, a chance é quase nula. Ainda bem.”

“Eu pensei que o seu pai ia te matar sabe, ele ate que reagiu bem.”

“Ainda bem, ia ser mais um problema pra minha cabeça.”

“O Jake é louco mesmo né? Ele não ta nem um pouco preocupado?”

“Ta nada! Ele ta pulando de alegria com tudo isso. Quero só ver, quando comprovar que não estou grávida”

“Mais você tem certeza que não esta grávida mesmo?”

“Claro que eu tenho. Eu saberia se estivesse!”

“Saberia como querida?”

“Ah sei lá, mas eu saberia.”

 

O professor entrou na sala e não deu mais pra continuar conversando com Mel.

 

O dia passou lentamente, parecia que as aulas nunca iriam acabar, até que finalmente o sinal tocou. Eu fui direto pra casa de Jake, ligando pra casa no caminho pra avisar que iria até lá.

 

Pra variar Billy não estava em casa, e Jake já foi me beijando, e me levando pro quarto. Foi mais umas daquelas tardes perfeitas que eu passei na casa dele, ele me satisfazia de todas as formas, eu acho que nunca vou me cansar da sensação que é ter ele dentro de mim.

(N/A: Gente desculpa não vai ter lemons, nós não temos muita especialidade, e nem gostamos muito também, preferimos deixar pra imaginação de vocês. Desculpa ai :)

 

Chegamos à casa de meus avôs, estavam todos sentados no sofá da sala discutindo a nossa partida de Forks.

 

“Então nos vamos mudar quando acabar o ano letivo da Nessie mesmo?” – Tia Rose perguntou à Carlisle.

“Vai! Eu já acertei tudo no hospital, assim que acabar o ano letivo nós vamos embora.”

“Já estava na hora mesmo.” – Tio Jasper falou

“É, faz tanto tempo que nós estamos aqui. Foi um recorde. Nós nunca ficamos tanto tempo em uma lugar” – Tia Alice comentou

“Forks tem alguma coisa especial” – Meu pai falou olhando pra minha mãe que sorrio pra ele.

“E você Jacob, já esta resolvendo tudo por aqui? É melhor não deixar nada pra ultima hora” – Carlisle falou carinhosamente.

“Eu não tenho muita coisa pra resolver, eu já comuniquei a matilha e meu pai. Então já está tudo certo”

“Ah não. Eu pensei que vocês estavam brincando quando disseram que o sarnento ia com a gente”

“Você não acha que eu iria sem ele, não é tia?” – perguntei zangada

“A esperança é a ultima que morre.” – ela falou de cara feia.

“Seu avô já comprou a casa que nos vamos morar filha.” – meu pai falou.

“Já? Ela é bonita?”

“Tem umas fotos aqui no escritório dele. Vamos la que eu te mostro.”

 

Eu, Jake, minha mãe, e meu pai, fomos ao escritório ver as fotos da casa. Ela era deslumbrante, enorme, e pra variar era branca.

 

 

Tinha se passado uma semana, e nada de mais sinais de gravidez, minha barriga não cresceu, eu não tive enjôo, nem nada demais aconteceu comigo. Eu e minha família já estávamos convencidos de que eu definitivamente não estava grávida. Quando de repente veio a confirmação, em um sábado à tarde, eu estava assistindo um filme com minha tia Alice, e me deu vontade de ir ao banheiro. E me dei conta que minha calcinha estava suja de sangue.

 

“Maaaanheeeeeee vem aqui. Corre!” – ela apareceu na porta do banheiro em menos de um segundo.

“Que foi Nessie? Aconteceu alguma coisa?” – ela perguntou aflita do lado de fora do banheiro. Eu fui correndo abrir a porta pra ela entra. Minha Tia Alice estava do lado dela, preocupada também, o resto estava em uma viagem de caça. Menos Carlisle e meu pai que foram resolver algumas coisas para a mudança.

“Eu menstruei!!” – gritei. Dando uma gargalhada. Eu não podia deixar de ficar aliviada e feliz, isso estava realmente me preocupando, e agora finalmente veio à confirmação do que eu já SABIA. Eu não estava preparada pra isso, e continuo não estando, eu só espero que Jake não se decepcione muito com isso. Mais um dia quem sabe eu não realizo esse sonho maluco dele? Mas não agora! Isso não.

“Ah querida, que bom.” – minha mãe falou me abraçando.

“Eu acho que o Jake não vai gostar muito disso.” – minha tia Alice falou me dando um abraço.

“É, será que ele vai ficar muito triste?” – falei comigo mesma.

“Talvez...”

“Porque será que atrasou pra você Ness?” – Alice perguntou.

“Talvez por tudo que vinha acontecendo desde que ela se separou de Jake. O nervosismo, ansiedade. Não faz muito tempo desde que tudo isso aconteceu.” – minha mãe falou.

“Deve ter sido isso mesmo. Mas de qualquer forma, vamos pedir pro Carlisle analisar ela, pra ver se esta tudo em ordem.” – Alice falou.

“Filha você deveria ligar para o Jake e contar isso, e acho que ele gostaria de ser uns dos primeiros a ter essa noticia.”

“Ele ainda deve estar na patrulha mãe. Mas eu vou ligar na casa dele pra confirmar.”

“Nossa esse Jacob deveria andar com um celular, pra quando precisasse falar com ele não ser esse drama de ficar ligando na casa dele, pra pedir pro pai dele chamar ele, pra depois se ele tiver em casa falar com ele. Isso é um saco!”  - Alice falou.

“Ah claro, ele esta lá, na forma de lobo, ai ele atende e fica uivando que nem um idiota. Mesmo se ele tivesse celular, não ia adiantar nada. Por ele ia ter que ficar se transformando toda hora só pra atender o celular. E tem outra, onde ele ia carregar o celular na boca?” – Falei o óbvio.

“Nossa ta bom. Só estava comentando.” – Alice falou com uma falsa indignação.

 

Só espero que ele não reaja mal a tudo isso. Realmente espero!

 

Nós fomos para a sala para terminar o filme, mas antes eu liguei na casa de Jake. Quem atendeu dessa vez foi a irmã do Jake, Rachel, ela tinha voltado de uma viagem, e ia ficar definitivamente morando lá. Primeiro por causa de Paul, ela é o imprinting dele, então é meio impossível um ficar longe do outro. E segundo por causa de Billy; como Jake ia embora comigo e minha família, o pai dele ia ficar sozinho.

Agora que eu estava pensando em ir embora... Veio-me uma idéia fantástica! Depois que eu terminar a escola, todos vamos mudar praticamente no mesmo dia, mas eu e o Jake não precisamos ir direto pra casa. Claro! Como eu fui burra. Nós podemos ficar um tempo viajando, conhecendo vários países, os lugares mais lindos do mundo. Eu não tinha o problema de sair no sol e minha pele brilhar, ela só ficava um pouco mais ‘luminosa’ mais nada muito perceptível para os humanos. Então eu poderia conhecer vários paises. França, Itália, quem sabe até o Brasil. Dinheiro pra mim não é problema, o problema mesmo seria convencer Jake a aceitar que eu pague tudo. Ele com certeza não iria gostar nada, nada disso. Mas tinha que ter um jeito...

 

“Nessie você escutou o que eu falei?” – Minha tia Alice falou me tirando de meus devaneios.

“Quê?”

“Você vai querer caçar. Eu e sua mãe vamos dar um pulinho lá. E encontrar o pessoal. Vamos?”

“Que pessoal?”

“Como que pessoal? O Seu tio Jazz, sua tia Rosalie, o Emme...”

“Ah ta entendi... Mas vocês vão agora?”

“Vamos Nessie. O que você tem hein?”

“Não... é que eu tava aqui pensando, em vez de eu e o Jake ir direto pra casa nova. Eu queria fazer tipo uma super viajem sabe? Conhecer vários países, essas coisas? Só eu e ele.”

“Vai ué! É só comprar as passagens, e pronto!”

“Mas o problema é justamente esse. Quem vai comprar vai ser eu, e você acha que o Jake vai aceitar? Lógico que não, ele vai vir com aquele papo que não vai depender de ninguém pra nada...”

“Ah filha conversa com ele. Quem sabe ele não muda de idéia, o garoto faz tudo que você pede mesmo!” – minha mãe falou surgindo na sala.

“Mas nesse tipo de coisa, ele é tão teimoso como eu. Tem que ter um jeito...”

“Já sei!” – Alice falou pulando do sofá e batendo palminhas.

“O quê?” – falei ficando curiosa.

“Olha Bella, você e o Edward podem dar uma passagem assim do nada. Um presente para os dois. Sabe pra eles aproveitarem, ficarem só eles dois por um tempo.” – Alice falou com cara de quem tinha descoberto o mundo.

“Olha não é uma má idéia. Eu falo que vou ficar muito chateada se ele não aceitar...”

“Claro que você não sabe de nada Nessie!” – minha tia falou com cara de cínica.

“Quem eu? O que você estava falando mesmo?” – falei fingindo ter esquecido tudo. Nos três caímos na gargalhada. “Mas será que o meu pai vai aceitar? Porque ele ainda não trata o Jake a pão de ló.”

“Seu pai pode deixar que eu cuido. Eu vou ligar hoje mesmo para ele.”

“E depois que nós voltarmos da caçada, eu vou fazer uma rota de lugares pra onde você pode ir. E também vou compra as passagens. E nós podemos comprar roupas novas, e...”

“Calma tia falta dois messes pra acabar minha escola. Não precisa cuidar de tudo agora!” – falei. Porque se desse corda a Alice, ela seria capaz de comprar até um jatinho particular pra essa viagem.

 

Fomos encontrar os outros para caçar, mas o encontramos no meio do caminho, voltando para casa. Então fomos somente eu, minha mãe, e minha tia Alice. Não demoramos muito, pois Alice estava tão empolgada com essa viagem que ela não via a hora de preparar tudo.

 

Quando estava anoitecendo, Jake chegou, e fui logo falando que tinha que conversar com ele. E por incrível que pareça minha Tia Alice, já tinha feito uma rota de todos os lugares que eu e Jake íamos passar, na nossa viagem. Ela ia me mostrar a lista, quando nós sentimos o cheiro de Jake se aproximando, Alice saiu de perto de mim olhando com cara feia para o Jake, ela iria amanha sem falta ligar para agendar as passagens.

 

“O que deu nela?” – Jake perguntou confuso, quando Alice se afastou de cara feia.

“Nada não, ela só não esta conseguindo ver umas coisas ai.” – falei tentando desconversar para ele não descobrir sobre o meu plano para a viagem.

“Então ela deve estar brava mesmo! Mas o que você queria falar comigo, amor?”

“Então... é que...”

“Fala Nessie. Você esta me deixando nervoso, o que aconteceu?”

 

Aii meu Deus. Como eu conto pra ele que eu não eu estou grávida. Será que ele ia ficar bravo comigo? E se ele ficasse chatedo? Aiii Jesus o que eu faço? Como meu pai faz falta nessas horas.

O melhor é eu soltar tudo de uma vez.

 

“Jake não fica chateado comigo, não foi minha culpa. Mas eu não estou mesmo grávida, hoje eu confirmei. Eu estou menstruada. Mas desculpa amor, eu sei que você queria muito, quem sabe daqui a alguns anos quando eu estiver preparada, é muita pressão e eu só tenho 10 anos tecnicamente quero viver mais um pouco desfrutar mais algumas coisa e...” – eu soltei tudo de uma vez, falei tão rápido que nem sei como ele conseguiu entender tudo. Mas ele entendeu, me puxou para um abraço forte e sussurrou em meu ouvido me interrompendo.

“Opa, opa. Calma Ness, eu não estou chateado com você por que estaria? Você não fez nada, e mesmo que tivesse feito, eu nunca seria capaz de ficar bravo com você.”

“Mas você queria tanto...”

“Eu ainda quero um filho seu Ness. Mas eu não estou chateado por que não aconteceu. No fundo eu sabia que você não estava grávida mesmo. Mas como dizem por ai, ‘A esperança é ultima que morre’. E nós temos a vida a eternidade ainda, não precisamos nos preocupar com isso agora.”

“Ai que bom. Eu estou tão aliviada, eu pensei que você ia ficar chateado comigo.”

“Nunca!” – ele me abraçou mais forte e beijou o topo de minha cabeça.

 

Meu pai, e meu vô, voltaram no dia seguinte. Já estava tudo pronto para a nossa mudança. Só faltava eu terminar o ano letivo, e Adeus Forks.

 

Os dois meses que faltavam para terminar o ano letivo passaram mais rápido do que eu esperava. Eu estava aproveitando cada segundo que eu tinha com as minhas amigas, pois eu sentir muita falta delas. Então nos saiamos para comer, íamos fazer compras e esse tipo de coisa.

Mas a parte mais dolorosa foi a despedida, depois da festa de fim do ano letivo que a escola organizou para os alunos. E uma das piores coisas que eu tive que fazer foi me despedir de Melanie.

 

“Ah Nessie eu vou sentir tanto a sua falta. Você é minha melhor amiga, a única pessoa que eu confio, a única que sabe tudo da minha vida!” – ela falou soluçando de tanto chorar. Eu já tinha me despedidos das outras meninas, foi igualmente doloroso, lagrimas e promeças de se ver.

“Ah Mel, eu também vou sentir a sua falta amiga. Você sabe que eu te amo, e que você vai ser sempre a minha best.”

“Olha eu comprei esse colar, pra você nunca se esquecer de mim, um fica comigo e o outro com você.” – ela me entregou o colar. No dela estava escrito Best, e no meu Friend. Eu chorei mais ainda com essa demonstração de carinho. Nós ficamos mais de uma hora para se despedir. Mas o Jake foi me buscar na casa dela, já era tarde da noite.

Ela chorou mais ainda quando eu dei um abraço forte nela e subi na moto do Jake para ir embora.

 

Nós íamos viajar no dia seguinte, meu pai aceitou a idéia de colaborar, com nosso plano ate melhor do que eu esperava. Ele e minha mãe conversaram com Jake e falaram que era um presente deles, para mim e para ele. Ele relutou um pouco mais acabou aceitando. Jake ainda não sabia que havia sido eu quem pediu para os meus pais fazerem isso. Eu ia contar somente quando nós já estivermos lá e não ter chance de ele mudar de idéia e voltar.

 

As malas já estavam todas dentro do avião só faltavam cinco minutos para o avião sair. Minha família veio trazer eu e Jake para a nossa grande viagem. Eu abracei todos, e me demorei principalmente em meu pai e minha mãe. Depois que nós embarcamos, eles iam começar a fazer a mudança, para a nossa cidade.

 

Eu e Jake, íamos ficar viajando uns três meses viajando, passando por todo o tipo de lugares imagináveis. Eu sinceramente acho que nos vamos ficar mais que três meses viajando. Somente eu e Jake? Era tentador demais, seu eu pudesse, ficaria a eternidade do lado dele, só nós dois. Eu não precisava de mais nada, só isso importava pra mim.

 

Nós embarcamos, e sentamos um do lado do outro. Ele passou o braço pelos meus ombros e falou:

 

“Minha Nessie!”

“Eu te amo tanto Jake. Só de pensar em tudo que nós tivemos que passar pra estar aqui.”

“Esquece isso amor. É tudo passado, tudo o que importa agora somos nos dois. O resto? A gente dá um jeito”

 

http://www.youtube.com/watch?v=FtghLeILm_w

 

Jacob PDV

 

Depois de tudo estávamos ali, só eu e ela, como eu sempre sonhei. Valeu a pena passar por tudo aquilo, nós estamos mais juntos do que nunca.

Eu nuca pensei que eu poderia amar tanto uma pessoa como a amo. Parece que Deus pegou as melhores coisas, e as mais lindas do mundo, e fez essa pessoa maravilhosa que ela é. Eu realmente não sei o que seria de mim, se ela não estivesse do meu lado. Eu acho que eu preferia morrer a ficar sem ela.

 

Esse é o momento perfeito, para colocar meu plano em pratica. Só estávamos eu e ela, e ninguém iria atrapalhar. Há algum tempo eu já vinha pensando sobre isso, comentei com meu pai e até com Seth. E claro depois todos da matilha ficaram sabendo, talvez nós sejamos muito novos, mas é isso o que eu quero e pretendo fazer. Ela descansava encostada em meu ombro, olhei fundo em seus - queria que soasse da forma mais perfeita – e disse.

 

“Renesmee Carlie Cullen, eu te amo, você me ama e nós nos amamos” – falei meio sem jeito. Ela me olhou como quem não estava entendo nada – “tudo ao seu lado é perfeito, VOCÊ é perfeita, e me faz o homem mais feliz do mundo, isso pode soar meio estranho, mas eu não agüento esperar e quero ter certeza que você vai ser minha pra toda a eternidade e quero que TODOS saibam disso. Quero estar ao seu lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e te fazer feliz muito, feliz você me daria à honra de se casar comigo?” – falei com lágrimas nos olhos.

 

Ela arregalou os olhos, e parou de respirar por alguns segundos. Nunca tirando os seus olhos dos meus, a minha linda desabou no choro.

 

“Amor desculpa, eu não quero que você chore a gente pode esperar mais um pouco se você quiser” – tentei acalma-la.

“N-não” – ela começou a chorar mais ainda.

“Tudo bem Nessie a gente não precisa se casar, estar ao seu lado já o suficiente, eu só achei que assim seria melhor, mas eu sei eu fui burro, não se preocupe eu nunca mais vou tocar nesse assunto assim está bom eu...”

“Cala a boca Jake, é claro que eu quero me casar com você, eu te amo pra sempre. É que você me pegou de surpresa, mas não precisa se desesperar”

 

“Um grande amor nos sustos se confirma” – eu disse a ela.

“William Shakespeare, onde você aprendeu isso Jake?” – ela me perguntou encantada.

“A você sabe né eu costumo ler muito e...” – ela me olhou com ar de deboche – “ok, a final eu e seu pai às vezes nos suportamos e ele me ensinou uma coisa ou outra pra eu poder dizer a você. E eu queria demonstrar alguns motivos pelo amor que sinto sabe como é né?” - tentei me explicar.

“Jake seu bobinho, ‘os motivos do amor não têm motivo’, eu também entendo de Shakespeare ok?” – ela deu uma piscadinha.

“Tal pai, tal filha. Dois exibidos Shakesperianos” – ela apenas riu de mim.

“Nós dois pra sempre” – ela me disse com um sorriso encantador.

“Enquanto existir NÓS já é o suficiente”

 

LIFEHOUSE – VOCÊ E EU
 
Que dia é hoje e de que mês?
O relógio nunca pareceu tão vivo
Eu não posso prosseguir
E eu não posso desistir
Tenho perdido tempo demais

Porque é você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para perder
E é você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por quê
Não consigo tirar meus olhos de você

Todas as coisas que quero dizer
Não estão saindo direito
Viajando em mim mesmo
Você deixou minha mente girando
Eu não sei pra onde ir daqui

Porque é você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para provar
E é você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por quê
Não consigo tirar meus olhos de você

Existe algo sobre você agora
Que não consigo compreender completamente
Tudo o que ela faz é bonito
Tudo o que ela faz é certo

Você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para perder
E é você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por quê
Não consigo tirar meus olhos de você

Você e eu e todas as pessoas
Com nada para fazer
Nada para provar
E é você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por quê
Não consigo tirar meus olhos de você

Que dia é
e em que mês
Este relógio nunca pareceu tão vivo!

 

E ela me puxou pro beijo mais longo e mais maravilhoso de todos, por que só ela, minha Nessie é capaz de me fazer feliz, não importam as barreiras, nada importa o que importa é que eu tenho esse anjo ao meu lado e mesmo sem mais nada eu me sinto pleno de TUDO.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTAs FINAIS: (Thaiss aquiii denovoo ;D)

AHHHHHHHHHHH, GENTEEE ACABOUUUU =/

Eu espero q vcs tenham gostadooo, se euu queriaa pedir desculpaaa se eu desapontei algumas de vcss sobre a Ness nao estar gravidaaa é q eu queriaaa deixar menoos obvel...

eeee queriaa agradecerr a todaas vcs q nos acompanharaam, e q comentaram!!

Bjooo amoreees, e comentem!! ;D