Mistakes escrita por Yas_Thais


Capítulo 13
NÃO PODE SER!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31830/chapter/13

“Ta eu vou sozinho amor. Não tem problema, é ate melhor. Vou conversar. De homem pra homem, com ele.” – meu pai falou e saiu mais rápido que um jato pra falar com Jake.

Eu não acreditei sinceramente nas palavras de meu pai. Eu tenho medo de ele mentir pra mim, e machucar o Jake. Não. Ele não iria fazer isso comigo, ele sabe que eu sofreria demais se isso acontecesse. Ele não iria fazer isso, não é? Ele não teria coragem, de me magoar dessa maneira, tinha? As perguntas não paravam de aparecer na minha mente. O desespero estava quase tomando conta de mim. E se meu pai fazer isso mesmo? O que seria de mim? Eu não ia viver sem jake, isso já estava decidido. Se meu pai ma... matar Jake. Eu também morreria.

 

 

13. NÃO PODE SER

  Jacob PDV

 

Estava tudo na mais perfeita ordem, não tinha motivos para Sam mandar fazer uma patrulha, eu estava perdendo o meu tempo precioso, que eu poderia estar passando com Nessie. Mais por um lado eu entendo Sam, ele só quer o bem do nosso povo, e eu não poderia julgar ele por isso.

Nessie... Como será que ela esta agora? Será que o Edward já descobriu que nós...

 

Será que tem como para de pensar nisso um pouco, e se concentrar na patrulha? Eu já entendi que você não acha necessário Jake. E essa sua preocupação esta atingindo a mim já. Quando o sanguessuga descobrir de vocês pode ter certeza que você vai ficar sabendo.” – Paul disse um pouco estressado.

“Mais e se ele esta brigando com ela? E se ele magoar ela, e vai ser tudo por culpa minha...”.

“Ta arrependido é Jake? Foi tão ruim assim?”

“Claro que eu não estou arrependido. E claro que não foi ruim. É só que eu to preocupado com ela...”.

“Relaxa Jake, nada de mais vai acontecer.”

“Espero que se aconteçer, seja comigo não com ela.”

 

Farejamos um cheiro diferente. Paul e eu ficamos alerta, poderia ser algo perigoso. Mas o cheiro foi ficando cada vez mais familiar, já dava pra ouvir os passos dele, correndo mais rápido que um míssil.

 

Edward!

 

“Ele esta perto. E não parece nada feliz!” – Paul falou um pouco apreensivo. 

“Isso da pra perceber.” – falei uma pouco tenso. 

 

Edward parou bem na minha frente, me olhando com raiva... Raiva não beirava o ódio. Ele descobriu.

 

“Sim Jacob eu descobri o que fez com o meu bebe. Você ficou louco? Quem você pensa que é pra fazer isso com ela? Você quer morre Jacob? Você tem amor a sua vida? Porque é isso que eu deveria fazer com você! Te matar. Só não farei isso por causa de Nessie. Ela jamais me perdoaria se eu fizesse algo do gênero”.

“Mas uma surra não é uma ma idéia, cachorro. Vira-lata nojento, você não tem um pingo de respeito pela minha filha, não é? Ela é só uma criança, não tem noção do que esta fazendo, e você se aproveita desse tipo de situação. Eu te odeio cachorro.” – ele despejou tudo de uma vez, em posição de ataque

 

 Eu o entendo. Ele é pai, o dia que eu tiver uma filha talvez eu agiria da mesma forma. Mas uma de uma coisa eu nunca vou concordar com ele, eu JAMAIS aproveitaria da minha Nessie, eu a amo de todas as formas possíveis e imagináveis.

 

“Sua Nessie.” – menosprezou Edward.

Edward calma. Vamos conversar.” – falei em pensamento,  fazendo gesto de paz com minhas patas

“Eu não quero conversar vira-lata.” – falou avançando devagar.

 

Paul já estava posicionado em posição de defesa as minhas costas.

 

“Edward... Escuta-me. Pela Nessie. Ela não ia querer que o pai dela me matasse. Que as duas pessoas que ela tanto ama, brigassem ate a morte. Eu não peço por mim, e você sabe disso; a única razão de eu estar aqui te pedindo pra parar, pensar e refletir, é a Nessie. Calma e me escuta primeiro.” – pensei tentando manter a calma.

 

Ele pareceu hesitar um pouco. Endireitou a postura, pareceu relembrar algo. Examinou-me, da cabeça as patas. Deu uma olhada rápida para Paul atrás de mim. Respirou fundo algumas vezes, de olhos fechados - ficou alguns minutos desse jeito. Eu não disse nada, ele precisa de um tempo pra digerir tudo que aconteceu.

 

“Eu não vou te matar, Jacob” – disse calmamente, ainda de olhos fechados. – “Você poderia se transformar em humano pra conversarmos?” – eu percebi que ele estava fazendo uma tremenda força, pra não avançar no meu pescoço, e arrancar minha cabeça fora.

 

Eu me transformei na forma humana de novo, coloquei meu short esfarrapado. E olhei fundo em seus olhos, eu queria que visse que eu nunca tive intenção de aproveitar de Nessie, eu queria que enxergasse que do fundo de meu coração a coisa que mais importa pra mim se chama Renesmee.

 

“Edward...”

“Jacob, eu só quero que você entenda a minha situação. Ela pra mim ainda é uma criança. Ela só tem dez anos. Dez anos, Jacob!”

“Eu te entendo sim Edward. Se eu tivesse uma filha eu estaria do mesmo jeito ou pior. Só que você tem que entender também, que a Nessie não é mais uma criança, ela não é mais o bebe de anos atrás. Ela graça a Deus, tomou a decisão de ficar ao meu lado, e ao que parece ela me ama da mesma forma que eu a amo, e eu agradeço todos os dias por isso”.- falei tentando mostrar o meu lado da historia.

“Eu sei... eu só não esperava por isso tão cedo”.– falou com voz de derrota.

“A única coisa que esta ao me alcance, é te pedir desculpas. E dizer que não foi uma coisa marcada, simplesmente aconteceu. E eu não posso dizer que eu estou arrependido por isso, por que eu estaria mentindo pra você”.– ele respirou fundo varias vezes e disse.

“Isso não diminui minha raiva por você vira-lata. Mas eu vou voltar para casa, antes que eu cometa um erro, do qual eu irei me arrepender mais tarde.” - E saiu correndo em direção a Forks.- “Eu não quero você na minha casa tão cedo Jacob.” – gritou sobre os ombros.

 

Era melhor eu não aparecer por lá mesmo, pelo menos por enquanto. Eu ligo pra Nessie pra saber como ela esta. E vou fazer isso agora. Transformei-me em lobo novamente, para perguntar se Paul poderia terminar sozinho, eu preciso saber como Nessie esta.

 

“Vai Jake, pode deixar que eu termino sozinho a patrulha. Não tem nada de diferente mesmo, e se acontecer algo eu uivo pra você vim me ajudar. Agora vai Jake.”

“Obrigado, Paul. Fico te devendo essa.” – falei e voltei à forma humana.

 

 

Renesmee PDV

 

Eu estava ficando aflita com a demora de meu pai. Eu não conseguia parar de chorar, e andar de um lado para o outro. Meu pai tinha deixado o celular dele, e não tenho noção do que aconteceu. Aiii, e se meu pai machucou Jake? Eu nunca o perdoaria. Eu não iria conseguir perder Jake mais uma vez. Ela já fazia parte de mim, matar ele significaria matar a mim. Não Nessie, não pense assim, pense positivo, o Jake esta bem. Ele tem que estar bem. Meu pai não faria isso comigo. Ele sabe que o Jake é o amor da minha vida. Quer saber eu não irei ficar aqui parada. Eu irei até lá.

 

“Mãe, eu vo lá. Não da pra ficar aqui parada enquanto eu corro o risco do meu pai perder a cabeça e machucar o meu Jacob.” – falei indo em direção da porta. Todo esse tempo que meu pai esteve fora, minha mãe tentou me acalmar, dizendo que ele não iria fazer nenhum mal ao Jake. E dando vários conselhos sobre sexo pra mim, como se eu não soubesse de nenhum que ela tinha falado.

“Nessie, calma, fica aqui que daqui a pouco seu pai esta de volta. Vai ser pior se você aparece lá agora filha.” – Falou passando a mão em minhas costas, ela estava bem na minha frente e eu resolvi jogar baixo, e falar sobre o meu pai, ela sempre cai nessa.

“Mãe você esta falando isso por que não é o meu pai que esta correndo risco de vida. Por que se fosse ele, eu coloco minha mão no fogo que você não estaria aqui comigo você ia querer estar ao lado dele. Eu poderia estar morrendo, e você estaria ao lado dele. Então eu vou e você não vai me impedir.” – eu sei, eu joguei sujo, mas é necessário, eu não posso ficar aqui parada sem fazer nada, enquanto o meu amor corre risco de vida.

“Não é assim filha...” minha mãe disse magoada.

“Tchau.” – falei abrindo a porta e dando de cara com meu pai me olhando

“Não fale assim com a sua mãe Renesmee.” - meu pai falou irritado.

“Ah, pai. Como o Jake esta? Você o machucou? Ele ta bem, não ta? Como ele reagiu?” – falei tudo em um jato. Meu pai só me analisava. – “Fala pai! Como ele esta?”

“Eu não machuquei ele Nessie. Ele esta bem, muito bem, melhor do que eu gostaria.”

“Mas você não tentou machucar ele não certo?”

“Não Ness. Nos só conversamos.”

“Aii, que alivio. Obrigada pai, de verdade, eu achei que você iria... ma - matar ele.” – falei fazendo careta, com a idéia.

“Não Ness, eu sei o quanto isso machucaria você. Eu não iria fazer isso.”

“Obrigada, pai.”

“Mas agora Renesmee, esta na hora de eu e você conversarmos.”

 

Opa. Agora ferro bonito.

 

“Claro pai. Mas pode ser depois? É que eu estava querendo ir ver como o Jake esta. Você sabe né...”

“Não, eu não sei, não Renesmee. E você não vai a lugar algum, primeiro nos iremos conversar. E depois você vai dormir, porque amanha você tem aula, e você vai pra escola.”

“Mas pai.” – falei abismada.

“Mas nada. Renesmee.” – meu pai falou autoritário.

“Ok, fala o que você quer falar.” – falei e fui sentar, no sofá da sala.

“Nessie, eu acho q a sua mãe deve ter conversado a maioria das coisas, que eu pretendo com você.”

“Aham” – eu não pretendia escutar mais um discurso sobre sexo, como se eu não soubesse o suficiente. Eu que iria ficar quieta.

“Tem que ficar quieta sim Renesmee. Não fique bancando a criança mimada.” – falou irritado.

“Aham” – fiz pouco caso.

“Renesme você prestou atenção no que eu te disse?”

“Aham”.

“Pare de ser usar expressões monossilábicas”

“Aham”.

“Renesme eu já disse para, parar de bancar a criancinha mimada, porque as suas atitudes nas ultimas horas não foram de uma criança”.

“Calma, pai. Não precisa vir com dez pedras na mão, eu sei que eu não sou a pessoa mais certa do mundo, mais também eu não cometi nenhum crime. Pai sinceramente, isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde era só uma questão de tempo. E quanto eu estar agindo como uma criança, não eu não estou agindo como uma. Você, minha mãe, Tia Alice, Tia Rosalie e todos os outros que me tratam como uma. Pai você tem que entender que eu cresci, eu não sou mais o bebezinho que você pegava no colo, que você colocava pra dormir a noite. Eu não me impressiono mais, com a mamãe destruindo uma pedra com um simples aperto pai, é você que não enxerga isso. Você querendo ou não, agora eu sou dona da minha vida, eu tomo as decisões que eu achar melhor pra mim. Eu vou arcar com as conseqüência dos meus atos. Definitivamente eu NÃO sou mais criança.” – enquanto eu desabafava tudo que eu vinha guardando já faz um tempo, meu pai me olhava com os olhos arregalados.

“Filha...” – minha mãe sussurrou.

“Desculpa gente. É que sei lá... já esta cansando isso de vocês sempre interferirem nas minhas decisões. Eu amo vocês, e amo muito. Mas já esta na hora de vocês perceberem que eu cresci.”

 

Minha mãe me abraçou, beijando o topo da minha cabeça. Meu pai continuou imóvel no mesmo lugar desde a hora que ele chegou. Meu pai nunca foi frio desse jeito comigo, ele estava diferente. Não era assim que ele costumava resolver os seus problemas. Talvez ele não me ame tanto quanto eu imaginei. Ele captou esse pensamento dentro de minha cabeça, e sua mascara de homem durão desmoronou. Ele me puxou para um abraço forte.

 

“Claro que eu te amo filha. Você sabe disso, você e sua mãe são as coisas mais importantes e valiosas que eu tenho na vida.” – disse meu pai olhando fundo em meus olhos.

 

Eu também desmoronei, mais foi no choro. Meu pai e minha mãe me levaram para o meu quarto. Eu deitei a cabeça no colo de minha mãe, e aos poucos eu fui me acalmando e fui caindo na inconsciência. Acordei no dia seguinte, com o sol em meu rosto, tomei um banho, coloquei uma roupa mais leve, hoje milagrosamente, fez uma pouco de sol, não que eu ligasse quando faz frio, pois com minha pele de granito eu não sentia muito a diferença. Minha mãe estava indo para a cozinha com meu pai ao seu lado, preparar algo para eu comer antes de ir para a escola. Voltei ao meu quarto, e só por habito, olhei para ver se alguém tentou se comunicar comigo.

Quando eu vi que tinha mais de 30 chamadas não atendidas do Jake levei um susto, ele ligou mais ou menos na hora que eu e meu pai estávamos conversando. Eu precisava falar com ele. Olhei no relógio, mais ainda era muito cedo eu não iria acordar ele tão cedo, na hora do intervalo mais ou menos eu ligo pra ver como ele esta, e pra avisar que esta tudo bem. Já estava sentindo saudades dele, das besteiras que ele fala, de tudo, e isso que não faz nem 24 horas que eu vi ele. Meu vicio.

 

Tomei café, e fomos todos pra casa dos meus avós, cumprimentei todos - menos Carlisle, ele estava trabalhando, ele quase não para em casa ultimamente, com essa historia de gripe Suína. Fui para a garagem, peguei meu carro, e disparei para a escola. Com certeza meu pai iria contar as ultimas ‘novidades’ para todo mundo lá em casa, já to ate imaginando, a cara de nada, com que todos ficariam me olhando. Aff.

 

Cheguei à escola ela estava parcialmente cheia. Varri o estacionamento com os olhos procurando Melanie. Eu precisava contar tudo o que tinha acontecido ontem, mais pra variar ela ainda não havia chegado.Pegue meu celular, não agüentando de ansiedade, e disquei o numero dela, tocou duas vezes e ela atendeu.

 

“Ness, aconteceu alguma coisa?”

“Você vai vim pra escola, né?” – perguntei ansiosa.

“Claro, por que não iria?” – perguntou confusa.

“É que você não chegou ainda.”

“Mais eu ainda não estou atrasada. Estou?”

“Não relaxa, é que eu tenho que te contar um monte de coisas. Vem logo, hein.”

“Aiii, o quê, o quê? Falaaa, agora eu fiquei curiosa.”

“Não, quando você chegar aqui na escola eu conto. Você já ta chegando?”

“Aii, assim eu vou morrer curiosidade. Já estou chegando sim, daqui a pouco eu estou ai.”

“Não demora hein.”

“Ta!”

 

Desliguei o celular, e fui falar com umas colegas minhas que estavam me chamando. Estavam lá, Nathaly, Pamela, Magda, Ashley, fique conversando com elas ate o sinal bater, e nada de Melanie aparecer. Fui para a sala de Inglês, infelizmente essa aula não seria com ela, eu teria que esperar ate a segunda aula pra contar tudo. Essa aula foi um saco, pelo menos a Nah tinha essa aula comigo, ai passou mais rápido, mais mesmo assim não deu pra conversar muito. O sinal tocou fui direto para a sala de Biologia que seria minha segunda aula, quando eu cheguei, Melanie estava tirando as coisas de dentro de sua bolsa para a aula.

Quando ela mi viu, veio correndo em minha direção gritando, para eu contar tudo pra ela. Contei tudo desde do momento maravilhoso que eu passei com Jake, ate as birras do meu pai, ela ficou abismada com tudo.

 

“Ah Nessie safadiinha, deu umas pegadona então” – falou maliciosa.

“Eu hein o quê tem minha filha?” - falei rindo com malicia. Nós duas caímos na gargalhada, sem motivo algum para isso.

“Não serio, mas pelo menos você se preveniu né?” – falou com um pouco mais séria.

“Se eu me pre-previni?” – falei gaguejando. Eu tinha me esquecido completamente disso. Na conversa com minha mãe ontem, ela não tinha tocado no assunto. E na hora eu nem me lembrei disso, estava tão empolgada, que isso nem se passou por minha cabeça. Mas será que uma simples camisinha iria funcionaria comigo e Jake? Eu acho pouco provável... Nós meio que somos mais ‘intensos’ se é que vocês me entendem.

“É claro Ness, você não usou camisinha sua louca?” – Mel me perguntou espantada.

“Não. E também eu não me lembrei disso no momento” – falei inocente.

“Mas deveria ter lembrado. E se você estiver grávida? Se você pegou alguma doença?”

“Ai relaxa, não aconteceu nada disso não sua besta. Fica me assustando mesmo.” – mas  o professor entrou na sala e  nos interrompeu, fazendo uma pergunta para Melanie, que ela não soube responder – haha hoje não sou eu que darei as respostas erradas.

O restante do dia passou bem rápido, tirando o fato do que a Mellany falou pra mim que ficou em minha cabeça. Esse negocio de eu não ter usado camisinha, mas não aconteceu nada de mais. Eu acho... Ai não sai da minha cabeça. Para Nessie, não é nada.

Aproveitei que estava na saída, e liguei pro Jake. Ele deve estar preocupado, ate agora ele não recebeu noticia do que ocorreu ontem. Disquei o seu numero.

 

“Alô?” – me pareceu a voz de Billy do outro lado da linha. O pai de Jake estava muito velho, mais era bem forte para sua idade. Eu simpatizava bastante com ele, e ele sempre me tratou muito bem.

“Billy? É a Nessie, tudo bem?”

“Tudo Ness, e você?”

“Tudo. O Jake ta em casa?”

“Ta sim, ele esta dormindo. Pêra ai que eu vou chamar.”

“Não se ele esta dormindo, deixa quieto depois eu ligo, e falo com ele.”

“Ele me falou que se você ligasse era pra acordar ele. Eu não sou nem louco de desobedecer. Ele esta preocupado com você Ness. Ele ficou a noite inteirinha acordado, para ver se você ligava mais ai ele não estava mais conseguindo segurar, e caiu no sono eram umas 6 horas da manha, eu estava acordado na hora que ele dormiu no sofá.”

“Ai jura Billy? Por que você não o obrigou a dormir? To me sentindo culpada agora.” – falei realmente sentindo-me culpada.

“Você sabe como ele é. Nem que eu desse uma paulada na cabeça dele ele iria dormir. Quando ele bota uma coisa na cabeça não à quem tire. Mas espere um pouco que irei chamá-lo”.

“Ok, obrigada Billy. Tchau”.

“Tchau, Ness. Aparece por aqui.”

“Pode deixar que eu pareço sim”.

 

Nem um minuto depois, eu escutei a voz mais linda desse mundo.

 

“Nessie, amor?” – falou apreensivo.

“Oi, vida. Como você esta?”

“Eu to bem. Mas me fala você, como você esta? O que deu ontem na sua casa?”

“A eu e meu pai conversamos, sabe como é ele deu o sermão dele, eu chorei...”

“Você chorou? Por quê?” – Ele me interrompeu preocupado.

“Chorei mais não foi nada de mais. Quando agente se ver, eu te conto tudo com detalhes.”

“Ok. Mas eu queria te ver agora”.

“Olha vamos fazer assim, você dorme mais um pouco, e depois você vai lá pra casa. Pode ser? E falando em dormir que historia é essa que você ficou acordado a noite inteira, hein senhor Jacob?” – falei com falsa indignação.

“Ah Ness, na sua casa não vai dar. Seu pai não me quer na sua casa tão cedo, foi o que ele me disse. E quanto a ficar acordado a noite inteira, eu estava me certificando de que se você ligasse, eu estaria acordado, mas isso não foi nada não, amor”.

“Como assim meu pai não te quer em casa?”

“Ah foi o que ele falou. Vamos ter que arrumar outra forma de ser ver.”

“Eu posso ir para sua casa agora, vida?”

“Precisa pedir, pra vir aqui amor? Você deve vir aqui!”

“Ta eu vou ligar pro meu pai, e avisar que eu vou pra sua casa, já que ele não quer você em casa, eu vou pra sua. Isso ele não pode proibir.”

“Ta bom! Só não demora ta amor?”

“Eu não vou demorar, não. Já, já eu chego ai.”

“Te amo.”

“Também te amo, muito.” – falei e desliguei. E logo em seguida disquei para meu pai. Ele atendeu no primeiro toque.

 

“Pai?”

“Oi filha. Aconteceu algo?”

“Aconteceu!”

“O que?”

“Aconteceu, que você proibiu o Jake de ir em casa. Então eu liguei pra avisar que eu estou indo pra casa dele. Tchau.” – e desligue o celular na cara dele. Entrei em meu carro, e dei partida, meu celular tocou. Olhei o visor, era meu pai, resolvi não atender. Tocou, tocou, tocou, na quinta vez mais ou menos eu resolvi atender. Pois quando eu chegasse em casa, ele ia me encher de sermão. E eu não estava com paciência de ficar escutando, os blá blá blá do meu pai.

 

“Fala.” – falei seca.

“Nessie, você vai chegar tarde?”

“Não sei, por quê?”

“Nessie, não precisa ser assim. Nossa relação foi sempre ótima, e agora você é seca, e faz as coisas, e nem pede minha opinião.” – falou magoado.

“Pai foi você que procurou isso.” – falei com voz de indiferença. Mas era verdade, minha relação com meu pai estava mudando muito, nós sempre fomos muito amigos. Eu sempre pedia a opinião dele pra tudo. Mas é como eu disse, eu cresci, as coisas mudam.

“Nessie...”

“Desculpa pai. Eu sei, nossa relação mudou mesmo. E eu não gosto nada disso. Eu te amo demais, pra querer ficar de cara virada pra você.”

“Eu também filha. Eu também.”

“Pai...”

“O que Ness?”

“Você vai deixar o Jake ir em casa, não é?”

“Hum... Vou. Pode ir sim.” – falou meio a contra gosto.

“Vou desligar agora. Mais tarde eu vou pra casa.”

“Ta filha. Juízo.”

“Eu sempre tenho pai. Beijo”

“Beijo”

 

Cheguei na casa de Jake, pouco tempo depois de desligar o telefone. Ele estava na porta me esperando. Na hora que eu sai do carro, ele veio correndo me abraçar, me levantando do chão e me girando.

 

“Eu estava com saudade.” – falou me dando um longo beijo.

“Eu também. Mas me deixa falar, meu pai liberou a sua ida pra casa”

“Serio? Como você conseguiu essa façanha?”

 

Nos entramos e sentamos no sofá, ele deitou a cabeça o meu colo, e fiz lhe fiz um cafuné. Eu contei tudo o que tinha acontecido, minha conversa com meu pai, ate a conversa que eu tive com Melanie na sala de aula.

“Depois que a Mel falou, eu fiquei meia encucada com isso.” – falei fazendo carinho em sua cabeça.

“Eu acho que não tem nada não, e tem mais. Mesmo que agente lembrasse de usar, será que ia adiantar alguma coisa?” – indagou Jake.

“É, eu também pensei isso. Mas de qualquer forma da próxima vez, vamos usar, é melhor prevenir. Ai se não adiantar...” – eu não faço idéia do que poderia acontecer.

“É... Mais quem sabe essa próxima vez, não pode ser agora? Hein” – ele sorriu com malicia, e me beijou. Beijou meu pescoço, minha orelha, desceu para o meu colo, dando leves mordidas. Eu me arrepiei dos pés a cabeça. Eu aranhei levemente a suas costas, beijando seu pescoço.

 

“Jake... para... seu... pai... ta em... casa.” – falei em um sussurro. Quase doeu fisicamente parar, pois eu ansiava por ele, cada parte do meu corpo gritava por ele. Eu precisava dele. Mais na podia ser agora, não com Billy em casa, eu não desrespeitaria ele na sua própria casa.

“Ah Ness, vem cá.” – ele me puxou para seu colo me beijando ferozmente.

 “Agora não, vida.” – falei a contra gosto.

“Mas ele nem vai perceber.” – ele falou fazendo careta. Eu desci do colo dele, sentei o seu lado e peguei em sua mão e disse.

“Mesmo assim, eu não vou fazer nada com ele junto.”

“Mais ele não vai estar junto. Nos vamos estar no meu quarto, e ele por ai.”

“Não Jake, o dia que ele não estiver em casa tudo bem. Mas quando ele tiver não”

“Mais ele esta lá no fundo, ocupado. E provavelmente só vai sair de lá daqui a horas.” – Nesse exato momento, ouvimos a cadeira de Billy se deslocar em direção da sala. Eu Olhei para Jake, com cara de ‘viu eu avisei’. Ele fechou a cara.

 

Alguns minutos depois a cadeira de Billy adentrou a sala. Ele estava com um olhar que se desculpava, por estar atrapalhando e disse.

 

“Oi, Nessie” – falou timidamente.

“Oi Billy tudo bem?”

“Indo, e você?”

“Bem.”

“Ah... desculpa atrapalhar vocês. Eu só vim pegar algo pra comer.”

“A cozinha é ali pai.” – Jake apontou em direção pra cozinha aborrecido. Eu cutuquei do lado de seu corpo. Ele me olhou como se não tivesse feito nada.

“Não se preocupe. Não esta atrapalhando nada, não.” – dei um sorriso angelical que ele retribuiu. Jake bufou.

“Já estou saindo garotos.” – Billy disse isso e foi para a cozinha, pegar o que ele queria.

 

Eu olhei de cara feia para Jake. Não era justo ele tratar o pai dele dessa maneira. E reclamei com ele.

 

“Jake, não fala assim com seu pai. Ele não tem culpa de nada.”

“Aaah tem viu!”

“Ele tem culpa do que? Ele não fez nada, ele esta dentro da casa dele querendo comer alguma coisa, quem esta atrapalhando aqui sou eu”.

“Ele bem que poderia sair e nos deixar sozinhos”

“Não Jake! Assim eu me sentiria pior ainda. Ele ter que sair só porque eu vim aui?”

“Qual o problema vida? Assim agente pode aproveitar mais.” – Jake deu uma risada maliciosa e me beijou dessa vez eu coloquei menos empolgação. Pois era capaz de cair em tentação e isso não era uma coisa boa de acontecer com Billy por perto.

 

O mês passou voando. Sempre a mesma rotina, só de vez enquanto que Jake e eu saímos para dar uma volta; ou saímos eu, Jake, Melanie e Josh - sim ela ainda esta com ele, e esta serio agora. Ate na casa dela ele vai! Meu pai permitiu Jake freqüentar nossa casa de novo, então ele todo dia ia em casa me e ver, tirando os malditos dias de patrulha. Meu pai ainda anda meio rudi com Jake, mas esta menos do que no começo, ele praticamente nem olhava na cara dele; era só o Jake me abraçar ele começava a ficar andando de um lado para o outro na sala ou onde quer que nos estivéssemos. Tia Rosalie nem se fala, se antes ela não gostava dele, agora então, se tiver oportunidade de partir ele em dois, ela não vai perder tempo. Emmet só sabia me zoar, falando que eu tinha aprendido a usufruir dos poderes do sexo, ta ele não usou essas palavras, foi mais ou me assim:

 

“Aaê pirralhaa, hein!” – falou me olhando com cara de safado

“Aê o que, Emmet?” – falei desinteressada.

“Descobrindo os poderes da tchatchada. Eu sabia que nesse corpinho pequeno existia um demônio do sexo. Se você quiser, eu sei umas posições montras, depois eu te mostro na net, e eu também li aquele livro lá cama zuda. Então qualquer coisa ta ligada né”

“Tio é cama sutra. E eu não preciso de dicas”

“Ah então já ta entenaaada pirralha safadÉnhaa, depois eu quem sou o ninfomaníaco da casa”.

 

Minha família toda, quase arrancou a cabeça dele fora, e ele ainda não entendia porque todos estavam brigando com ele.

Agora o resto de minha família reagiu melhor do que eu esperava, todos vieram conversar, me deram mil conselhos. Mas fora isso foi tudo muito normal. Eu ia quase todas as tardes para a casa do Jake, e milagrosamente, o Billy sumia de dia deixando a casa só pra nós dois. Não que eu tivesse reclamando, longe disso, mais eu me sentia meio culpada com isso. E as nossas tardes eram cada vez mais quentes e intensas.

A escola estava à mesma coisa de sempre. Ah só um detalhezinho, Melanie teve sua primeira noite com Josh há duas semanas atrás, então já viu né? Tenho que agüentar ela falando dos momentos ‘perfeitos’ dela com Josh.

 

Era uma terça-feira, eu estava na quarta aula, Melanie estava atrás de mim copiando um texto da aula passada, enquanto eu pensava em Jake, o professor saiu para conversar com um pai de algum aluno, que cabulava aula pra fumar atrás da escola. Era aula de física e ele tinha passado alguns exercícios pra nós fazermos. Os meus já estavam todos feitos, então eu estava jogando tempo fora.

 

“Ai, eu odeio ficar menstruada. É tão nojento, e minha TPM me mata.” – Melanie falou irritada.

“Ai, eu também odeio. Sorte minha... PERA AI!! Que dia é hoje?” – perguntei histérica.

“Hoje é dia 15, por que?” – FODEU!

“Você tem certeza? 15 mesmo?”

“Claro que tenho, é aniversario da minha vó, tem uma festinha chata lá...”

“Mel, eu estou quase duas semanas atrasada.” – falei em choque. Eu estava uma estatua viva na minha carteira.

“E daí, tem mês que nem vem pra mim. Tipo vem um mês, ai no outro não. É normal, pelo menos pra mim é” – Melanie deu ombros.

“Mas pra mim não é nada normal. Vem todo mês certinho, e o pior vem sempre de noite. Desde a primeira vez que eu menstruei, nunca atrasou um dia. Nenhum diazinho. E agora atrasa quase duas semanas...” – Ah isso não podia estar acontecendo, era mentira. Alguma pegadinha, impossível isso.

“NESSIE VOCE ESTÁ GRAVIDA!!” – Melanie gritou, todos olharam pra minha cara

“hahahaha, gente é brincadeira dela. Aaah Mellany engraçada. HAhaha.” – falei que nem uma idiota tentando disfarçar, parece que todos caíram na mentira esfarrapada.

“Cala a boca, você quer que o mundo inteiro saiba?”.

“Ness, o que você vai fazer?” – Mel me perguntou desesperada.

“Eu não faço idéia. Mas calma, não é certeza ainda, pode ter acontecido outra coisas, sei lá. Mas eu não posso estar grávida. Não... impossível”.– falei tentando convencer a mim mesma.

“Mas Ness, e a sua primeira vez. Você não usou camisinha não é?” – Certo, mas aquela foi a única vez, depois disso começamos a nos previnir, tudo bem que alguma vezes as camisinhas estouravam – também com o tamanho do... – FOCO RENESME.

“Não Melanie, definitivamente eu não estou grávida. Eu não senti mais nada, só a menstruação atrasou. Não é nada”.– Minha mãe falou q eu fui gerada em mais ou menos em um mês, e eu sou meia vampira, meu filho deveria ser diferente, e tem mais Jake é um Lobisomem, definitivamente se estivesse grávida, não iria ser uma gestação normal. E nada mudou ate agora. Eu não estou grávida... Mas e se eu estiver? Como serão as coisas daqui pra frente? Minha família, Jake? Será...? Não Renesmee você não esta grávida e ponto final..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais:

Thaiiis aquii denovooo!!

entaooo gentee comoo eu e a Yasmin ja temoos todooss os capp prontooos euu vooouu postar tudoo agoraa!

comooo ja ta acabandoo mesmooo, euu resolvii coolocarr pra voces amooores!!

bjoooo, e se nao for pedir muitooo, comentemm. Pq esse cap nao ta muitoo criativoo =/

Bjooo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.