Depois Do Amor... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oooi povo! Tudo bem?
Gente, já comecei a terceira temporada! Tipo, ♥ Vocês são tão diwos comigo! Bom, vamos ao capítulo né?
—Desculpa os erros ortográficos!
Enjoy it ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318224/chapter/7

A castanha observou enquanto o loiro se afastava e ela não sabe muito bem o porque tinha se importado.

Eles eram apenas amigos, não eram? E nem tão amigos assim eles eram. Ela não precisava dar nenhuma explicação ao loiro. Seu pensamento dizia. Mas alguma parte no corpo de Hermione estava querendo ir correr atrás de Draco e se explica.

A garota varreu esses pensamentos de sua mente e se focou em Rony que a olhava com uma cara meio estranha.

– Awn... Mi? Você está bem? Tá tão pálida...

– Ah... Nada. Quer dizer... Estou bem. Só que... Não quero que o Dra... Malfoy espalhe coisa sobre a gente. - Arrumou rapidamente uma desculpa. Se arrependeu no mesmo instante. O rosto do ruivo se contorceu num tom púrpura de raiva.

– Aquela doninha... - Ele começou mas, Hermione o interrompeu.

– Calma Ron. Depois eu falo com ele. - E vendo a cara incrédula de seu namorado ela disse. - Digamos que... Bem, eu e ele paramos de nos odiar tanto. - Esperou gritos do namorado mas ouviu apenas risadas. Risadas estrondosas e escandalosas. Ela olha pra Rony como se ele fosse doido.

– Você... Não está falando sério né? - Mas vendo a cara da namorada ele se apruma e diz: - Mione, não se misture com essa gentalha.

Se essa frase traz lembranças? Magina.

*

A aula de poções passa se arrastando e Draco não dirigiu um olhar se quer. Nem ao menos a xingo. Aquilo irritou a menina profundamente. Ele estava agindo como um menino mimado. Que por sinal ele era.

Depois que se passou o turno da manhã, Hermione resolve confrontar Draco.

– Malfoy? - Ela fala cuidadosa. Ele pensa em não responder. Mas por fim o faz.

– Sim?

– Você, awn, está bem?

– Porque não estaria? - Chupa essa Hermione!

– Não me dirigiu a palavra em nenhuma das aulas... Acabou nosso pacto de quase amizade? - Ela tentou fazer graça.

– Ah, eu pensei que você como nerd, não se ofenda, gostaria de prestar atenção na aula. E era isso que eu também estava fazendo. - Corte rápido, Tramontina.

– Ah... Posso falar com você mais tarde?

– Claro.

– Me encontra em frente a Sala Precisa as 22h!

– Seu, awn, namorado... Não vai se importar?

– Ele não tem nada haver com minhas amizades. Te vejo mais tarde, Malfoy. - E se dirigiu pro seu almoço.

O dia passou muito lentamente, na opinião da castanha. Ela estava em êxtase. Completamente anciosa pra conversar com o loiro.

Quando finalmente chega ao fim as aulas, Hermione toma um banho rápido e coloca uma roupa qualquer. Espera Gina, Harry, e Ron se aprontar e eles vão todos juntos para o Salão Principal.

O jantar seguiu como sempre. Aos poucos o Salão foi se esvaziando e os amigos seguiram pra Torre da Grifinória. Fizeram suas atividade e conversaram por um tempo até que o cansaço os dominou.

Hermione ficou enrolando um pouco no Salão Comunal, até que faltavam apenas dez minutos para as 22h.

Guardou suas coisas e se dirigiu a Sala Precisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?

E.D.I.T.A.D.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amor... - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.