Eu Nunca escrita por japa


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31794/chapter/28

House, em silêncio, observou Cameron entrar na sala.
Wilson e Cuddy, pegos de suspresos com a presença dela, decidiram não se intrometer e saíram sem falarem absolutamente nada.

House suspirou, mesmo com uma xícara em suas mãos, ele se aproximou da cafeteira.
-Quer café? - Desconversou.

Cameron, com os braços cruzados e sem tirar os olhos dele, perguntou de novo.
-Você sabia o que estava fazendo?
-Claro... - House se virou para ela, sarcástico - As 500 doses de vodka, whisky e tequila que eu tomei nem fizeram efeito em mim...
Cameron abaixou a cabeça - A tequila foi só depois do casamento... - ela lembrou-o.
-Okay... As 499 doses de vodka e whisky que eu tomei nem fizeram efeito em mim...
-Por que você só não responde sim ou não? - ela o fitou.
House desviou o olhar. Aquela mulher o conhecia como ninguém... E sim, ela seria a única a conseguir ler a verdade estampada em seus olhos. Ele queria aquele casamento.
-Não...
Cameron suspirou ao ouvir a resposta que ele dera. Não era verdade... Não podia ser verdade...
Ela ainda conseguia sentir a pele dele ardendo sobre a sua... Podia sentir as carícias, os toques, os sussurros...
Tudo indo contra aquela três palavras que ele acabara de proferir.
N-Ã-O.
-Eu não acredito...

House a fitou.
-Se você não quer acreditar ou não, o problema é seu. Eu já dei a minha resposta.
Nem ele mesmo entendia o motivo de estar agindo daquela forma com ela. Mas é que no fundo, ele se acostumara a sempre ter o pé atrás em se tratando de assuntos do coração.
A ter medo...
Cameron olhou para o chão. Doía acreditar que tudo o que ela imaginara era uma mentira, uma fantasia tola que ela mesmo criara.
-Não era a resposta que eu queria ouvir....
-You can't always get what you want...

Cameron sorriu tristemente e concordou. Sim... Ela não podia ter sempre aquilo o que ela queria.... Mas... Ela iria lutar por aquilo o que ela estava querendo. Por aquilo o que ela sempre quis...
-But if you try sometimes, you get what you need... - ela sussurrou mais para si mesmo do que propriamente para House.

Era agora ou nunca.
-Eu quero.... - ela o fitou de forma intensa, se aproximando aos poucos de onde ele estava - Esse casamento... Eu quero... Continuar sendo a Sra. House... - parou na frente dele - Eu quero... Continuar sendo... Sua...

House estava sem fala. Seu coração batia descompassadamente dentro de seu peito. O ar lhe faltava dentro dos pulmões. A sensação era horrível... Mas se sentir aquilo tudo, significava ouvir que Cameron o queria... Que Cameron o amava, ele não teria nenhum problema em sentir aquilo tudo novamente.
-Continuar... Sendo minha? - ele a olhou - Como sempre foi? Como sempre será?

Cameron sorriu.
-Sim.... Eu disse isso no nosso casamento... E digo agora... - ela o acariciou no rosto - Eu sou sua... Sempre fui e sempre serei...

House sorriu. Ela era dele.... E ele... Sim, ele era dela também... Sempre havia sido e sempre seria.
Com um suspiro de satisfação, ele a puxou para si, e sem pensar duas vezes, colou seus lábios nos dela.

Ela não precisava de mais nada.... Promessas, juras... Aquele beijo. Aquele singelo e doce beijo, acabou com todas as dúvidas que ele possuía.
Sim. House a amava.

 

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.