Forbidden Love escrita por FanDreams, Nanda Lisboa


Capítulo 2
O mistério da novata


Notas iniciais do capítulo

ta aí o segundo capítulo gente. espero que gostem*.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317883/chapter/2

Qual o problema desse Noah ? Eu me atiro na frente dele para que não seja perfurado ,e ele me trata assim ? Não entendo ele . As aulas acabaram e não vi Noah em nenhum momento depois da confusão no pátio , quando saio pelas portas do colégio avisto Samuel me esperando dentro do carro. Entro no carro e ele me olha de uma forma como se quisesse saber como foi o meu primeiro dia com o meu protegido .

- Eu não entendo esse humano , ele recusa qualquer  tipo de ajuda.– Digo eu esperando um bom conselho.

-  Com o tempo você vai entender mais ele e irá saber como lidar com esse tipo de pessoa  – Diz ele.

 Após essa breve conversa não falamos mais .Quando chegamos em casa vejo que Laylah está tentando fazer a fumaça que sai de uma panela cessar , acho que as habilidades dela na cozinha não são das melhores . Eu ainda estou pensando no que levou Noah a ficar assim tão frio e ignorante.

- Eu queria saber a história desse  humano , o que aconteceu para a Aura dele ser um repelidor  de pessoas e de ajuda? – Digo isso e noto que a fumaça que saia da panela parou subitamente quando eu fiz essa pergunta.

- A história desse garoto é complicada, mas vou tentar falar de um jeito mais resumido – Diz Laylah .

Ela me conta que quando ele ainda era um bebê os pais de Noah  foram obrigados a abandona-lo em um orfanato, pois não tinham condições de cria-lo , me disseram também que um casal gentil estava procurando por um bebê no orfanato uma semana após a chegada de Noah , eles o criaram como se fosse um filho de sangue sem dizer a ele uma palavra sobre ele ser adotado , mas descobriu de alguma forma que ele é adotado e alguma coisa aconteceu e ele simplesmente passou a rejeitar as pessoas e sua Aura aos poucos acabou ficando da forma que é hoje.

- O que foi essa coisa que aconteceu após ele descobrir que é adotado ? – Pergunto.

- Nós não fomos informados . – Diz Samuel – Talvez seja isso que você tenha que descobrir,para poder entende-lo.

- Talvez ... – Digo silenciosamente enquanto me dirijo ao meu quarto.

Quando chego no meu quarto me dispo e vou ao banheiro lavar este corpo mortal , que está fedendo , entro na banheira e reflito sobre tudo que aconteceu hoje e chego a conclusão que terei  que  tentar falar com Noah novamente para tentar entende-lo , eu agora fiquei realmente interessada na história desse humano,talvez ele seja mais do que a sua Aura fala,tenho que saber a verdade sobre Noah. Saiu do banho e vou direto para a cama me deitar , pois este corpo está cansado , não sei o por que ,mas eu prefiro dormir despida do que dormir com trapos bordados . Fico tentando dormir por pelo menos dez minutos pensando ainda no que vou falar com Noah ,até que finalmente caio no sono.

No dia seguinte  vou direto para a cozinha , pois acordei com uma fome inexplicável , ao descer vejo Laylah,pela primeira vez , cozinhando alguma coisa que  solte um gás mal cheiroso.     Me sento na mesa da cozinha esperando para ver o resultado de tanto esforço tentando cozinhar . Finalmente ela termina e vejo que Laylah  fez ovos com bacon, uma comida bem comum por aqui.Quando termino de comer, vou para o meu quarto me arrumar e colocar aquele maldito sutiã , ainda me pergunto para o que serve essa coisa.Chegando no meu quarto me deparo com Samuel na porta .

- Posso ajudar ? – Pergunto.

- Só vim ver se você está pronta. – Diz ele. Fico um pouco desconfiada, mas não ligo muito.

- Vou me trocar agora. – Digo.

- Quando terminar me encontre lá fora no carro – Diz ele se virando para a escada.

Troco de roupa sem pensar muito e me dirijo ao carro.Entro no carro e noto que Noah também está saindo de casa , olho para ele e vejo que esta com um olho roxo , seu pescoço está com muitos hematomas , ele parece não ter notado que eu estou olhando para ele, seguimos caminho até a escola e ao chegarmos Samuel me pede para contar o que aconteceu ontem , com tudo que eu ouvi sobre Noah acabei me esquecendo de falar, tento falar a ele resumidamente tudo o que aconteceu , falo sobre o que pude ver na Aura do meu protegido , falei sobre a briga no pátio e de como o ajudei e ele se recusou a falar qualquer coisa .Depois de explicar tudo, Samuel me encara e diz para eu procurar  interagir mais com o Noah e se possível com os outros alunos.Desço do carro e me dirijo a entrada da escola onde Angelo , o garoto que conheci ontem, parece ter me notado chegar, quando me aproximo ele me olha de cima a baixo.

- Você parece preocupada – Diz ele. – Ainda está assim por cousa de ontem ?

- Acho que sim - Digo dando de ombros .

- Não é surpresa , você acabou se metendo em uma confusão das grandes – Diz ele sendo sincero até demais. – aceite um conselho , não se envolva de jeito algum com o Noah.

- Ok – Digo isso simpaticamente , mas é lógico que não irei faze-lo .

Depois disso nós nos despedimos e eu fui em direção a sala de aula. Ao chegar lá me sento e fico olhando pela janela o pátio e seu lindo canteiro de rosas brancas e acabo me lembrando que ali no pátio foi onde aconteceu aquela briga ontem , o que me fez lembrar de onde está Noah que já devia estar aqui e a aula logo irá começar.Saio da sala e acabo me esbarrando com a pessoa que eu estava procurando.

- Fala sério, quem você pensa ... – Diz ele aparentando ter me reconhecido só agora, ele me encara e se dirige a sala , quando eu o impeço.

- Desculpe por esbarrar em você , como estão seus machucados ? – digo.

- Não são da sua conta – diz ele enquanto se vira, mas antes de entrar na sala – Obrigado por ontem ...

Como assim gente ? A pessoa que rejeita a tudo e a todos, acaba de me dizer obrigado , Deus que me perdoe ,mas que porra é essa ? Acabo de perceber que eu estou ali parada a muito tempo , pois a professora está me chamando para entrar na sala.

    Nada de importante acontece na sala de aula , na verdade eu nem se quer conseguia prestar atenção , pois estava muito confusa com o que havia ocorrido antes do inicio dela. Noah, o rabugento do meu protegido me agradeceu e parece que ele consegue jogar seu orgulho fora quando necessário, não sei por que , mas eu estou bastante interessada no que se passa na mente desse humano , ele me intriga muito. Bom estamos no intervalo e resolvo não incomodar ele hoje , me sento perto das rosas brancas para que eu possa relaxar um pouco.

-Oi , Ariel ! – Grita Angelo  atrás de mim , me ensinando como é que se faz um Anjo ter uma parada cardíaca.

  Caio no chão , por causa do susto e quando olho para Angelo ,percebo que ele está acompanhado de uma adolescente , ela tinha cabelos castanhos escuros , olhos castanhos e lindos labios um pouco grossos e uma pele meio parda .

- Desculpe o susto , eu não consegui evitar – Diz ele sorrindo , então ele nota que eu estou olhando para a desconhecida – Essa é a Lawanda , ela é novata assim como você.

- aaaaah , é um prazer conhece -lá – Digo – Meu nome é Ariel .

- Muito prazer Ariel , eu sou Lawanda – Diz ela um pouco constrangida.

Eu sei , eu não devia estar socializando com os humanos , ao invés de estar me aproximando de Noah , mas é uma boa falar com pessoas que não são grossas e insuportáveis. Eu dei uma ligeira espiada na Aura de Lawanda e eu me surpreendi , eu não consigo ver a Aura dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vcs gostaram por favor deixem comentários sobre oq vcs acharam do segundo capítulo *.*