Mysteries Of An Immortal Love escrita por Pequena Cullen, Anaísis, SweetBia


Capítulo 5
Cause I'm Broken e uma Feira Hippie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317749/chapter/5

Pov. Edward

Corri sem rumo por algum tempo, então fiz uma coisa que a muito não acontecia, fechei os olhos e deixei meus instintos me levarem para qualquer lugar.

Abri os olhos quando senti o cheiro doce, tremi ao ver que a casa branca era de Amy, isso não estava acontecendo. Eu não queria ver Amy dormindo e sim Bella, a minha Bella que havia morrido há quase duas décadas, a minha amada.

Mas então o vampiro dentro de mim sorriu mostrando os dentes e rosnando baixo em minha consciência“Claro que você quer vê-la”, não eu não queria, mas já era tarde demais já havia escalado a parede e parei em frente a uma janela do segundo andar, as cortinas era brancas de renda, olhei para dentro e fui tomado pelo choque.

Era Amy, encolhida na cama chorando, era tão baixo que a mãe adormecida certamente não estava escutando. Ela vestia a mesma roupa da minha casa, ela tentava se controlar até que finalmente respirou fundo, prendeu o ar e o soltou segundos depois.

Levantou-se da cama e acendeu a luz, me escondi um pouco mais, ela olhou no espelho limpou as lagrimam negras que haviam caído graças ao lápis que ela havia passado. Ela andou em direção ao armário, pegou um pijama e levou-o ao banheiro.

Tentei me concentrar no quarto para dar um pouco de intimidade a ela, o local era arrumado, limpo, mas nem tão organizado, as roupas estavam meio espalhadas pelo quarto, os livro jogados no chão em frente a uma grade almofada que ela devia usar como cadeira de leitura, o computador em cima da mesa estava aberto uma pagina em branco na ferramenta de escrita, café frio numa xicara de ursinhos indicando que Amy gostava de virar a noite lendo ou escrevendo.

Logo ela já estava de volta, usando um shortinho e uma regata ambos pretos, exibindo um par de pernas torneadas invejáveis, ela se jogou na cama, puxando a coberta vinho para cima dela, mas parecia que não conseguiu dormir, se levantou da cama e tremeu, foi até o aquecedor e o ligou, foi até o closet, ficou lá dentro alguns minutos e saiu com um violão preto nas mãos.

Sentou-se no almofadão, dedilhou as cordas por alguns minutos e então começou a leve melodia.

(N/Ju: Ler escutando por favor,

https://www.youtube.com/watch?v=hPC2Fp7IT7o&hd=1).

Broken

(Shaun)

I wanted you to know that I love the way you laugh

I wanna hold you high and steal your pain away

I keep your photograph and I know it serves me well

I wanna hold you high and steal your pain

(Juntos)

Cause I'm broken when I'm lonesome

And I don't feel right when you're gone away

(Shaun)

You've gone away

You don't feel me here, anymore

(Amy)

The worst is over now and we can breathe again

I wanna hold you high, you steal my pain away

There's so much left to learn, and no one left to fight

I wanna hold you high and steal your pain

(Refrão)

'Cause I'm broken when I'm open

And I don't feel like I am strong enough

'Cause I'm broken when I'm lonesome

And I don't feel right when you're gone away’

(Refrão)

'Cause I'm broken when I'm open

And I don't feel like I am strong enough

'Cause I'm broken when I'm lonesome

And I don't feel right when you're gone away’

(Juntos)

'Cause I'm broken when I'm lonesome

And I don't feel right when you're gone

(Shaun)

You've gone away

You don't feel me here, anymore

Quebrado

[Shaun]

Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri

Eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe

Eu guardo sua foto, e eu sei que ela me faz bem

Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor


 

[Juntos]

Porque eu 

Fico

 Em pedaços quando estou solitário

E eu não me sinto bem quando você vai embora


 

[Shaun]

Você se foi

Você não me sente mais aqui


 

[Amy]

O pior já passou e nós podemos respirar de novo

Eu quero te abraçar bem forte, você tira a minha dor.

Há muita coisa deixada de aprender, e ninguém contra quem lutar.

Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor


 

[Refrão]

Porque eu fico em pedaços quando me abro

E eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante


 

Porque eu fico em pedaços quando fico solitário

E eu não me sinto bem quando você vai embora


 

[Refrão]

Porque eu fico em pedaços quando me abro

E eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante


 

Porque eu fico em pedaços quando fico solitário

E eu não me sinto bem quando você vai embora


 

[Juntos]

Porque eu fico em pedaços quando fico solitário

E eu não me sinto bem quando você vai embora


 

[Shaun]

Você se foi

Você não me sente mais aqui


 

Link:  

https://www.youtube.com/watch?v=hPC2Fp7IT7o&hd=1

Ela terminou a musica, estava tão linda cantando, os olhos verdes faiscando, obviamente a musica era uma das coisas que ela mais amava. E ali naquele momento pude perceber que a cada momento que passava Amy era uma das coisas com as quais eu mais me importava.

Pov. Amy

Acordei na manhã seguinte mais disposta, depois de deixar as lagrimas saírem e a musica entrar eu melhorei e consegui dormir bem a noite. Levantei-me rapidamente percebendo que estava atrasada, e muito.

Vesti o jeans às pressas enquanto escova os dentes e jogava uma agua no rosto, pegando um casaco qualquer e colocando por cima da própria camiseta do pijama (N/Ju: hehe eu mesma faço isso as vezes), prendi o cabelo num rabo de cavalo enquanto corria as escadas para.

Peguei um copo de suco, minha mãe sorriu para mim enquanto mordia a bolinha percebendo que eu estava atrasada não falou comigo, voltei às pressas para o quarto para pegar o material, joguei todos os livros na mochila e peguei as chaves do carro.

Voltei à cozinha beijei minha mãe que me ofereceu uma maçã peguei-a e agradeci quando minha Susan me desejou um bom dia.

No carro, acelerei e olhei minha aparência, estava meio bagunçada, a jaqueta um pouco torta e o cabelo arrepiado, quando chegasse a escola me arrumaria direito. Estacionei o lugar já estava cheio, no lugar de sempre estavam Matt, Angel, Alice Nessie e Seth, eles riam animadamente, percebi o clima entre minha melhor amiga e Seth.

-Oi pessoal. -eu cumprimentei.

-Oi Amy. -eles disseram em coro.

-Uau Amy a cama te chutou hoje?- Matt disse passando a mão no caos que era meu cabelo.

-Her. Mais ou menos, acordei atrasada hoje. -eu disse corando.

-Bem, vamos para aula?.- Nessie me chamou, tínhamos o primeiro horário junto, me despedi do resto da turma e parti com ela pelos corredores.

-Hum, onde estão Jacob e os outros?-perguntei puxando assunto.

-Resolveram entrar para pegar o resto dos livros que faltavam. Ela disse virando o rosto para que eu não pudesse ver os olhos dela.

-Haa. -eu disse suspirando.

Entramos na sala de espanhol, Jacob já estava lá, assim que chegamos à professora entrou. Disse “oi” a Jacob que respondeu com um sorriso alegre.

As aulas passaram rápidas até o recreio, segui para a mesma mesa afastada de sempre, mas ela estava amontoada essa manhã, os Cullen e meus amigos estavam lá rindo alto e chamando atenção de todo o refeitório.

-Oi gente.-eu disse, mas eles apenas acenaram Emmett contava um piada sobre um japonês e um papagaio, assim que ele terminou alguns riram e outros apenas olhavam para Emmett incrédulos.

-Então gente vocês sabem que New Ville e conhecida por suas feiras Hippies, amanhã vai ter uma super maneira no centro da cidade, vocês topam?- Angel perguntou; todos os sábados eu, Matt e ela iam fielmente a feirinha de artesanato.

-Hum, eu Rose e Nessie vamos, os meninos marcaram uma partida de futebol para sábado. –Alice falou animada.

-E uma pena porque Edward e Seth adoraria brincar de cabana Hippie com Amy e Angel. -Emmett brincou fazendo eu e Angel corarmos. O sinal bateu.

-Vamos ursinha?-Emmett chamou Rose que nós deu um adeus bem alegre fazendo os Cullen olharem para ela espantados. E todos se foram deixando Edward eu para trás.

-Hum, vamos?-eu disse sem graça.

-Claro. - Ele se levantou e me seguiu pelo corredor.

-Não... Não vai mesmo a feira de artesanato?

-Já tinha marcado o futebol com os garotos, mas acho que eles iram se interessar pelos costumes de New Ville. Talvez apareçamos. - Ele disse indiferente, meu coração disparou e eu fui tomada por uma felicidade insana, desviei os olhos e mordi o lábio inferior tentando esconder um sorriso.

A aula passou indistinta, Edward e eu conversamos durante ela e descobri que tínhamos muito em comum, fiz a proposta a Edward de um dia qualquer nós dois cantarmos e tocarmos juntos.

-Eu tenho uma ótima musica, mas tem que ser feita em dueto, o nome dela e Broken.-eu sorri, e ele pareceu surpreso, como se já tivesse olvido-a.

-Ah, qual é vai me dizer que ela também e uma composição sua Edward?-eu brinquei.

-Não e isso e só que e um nome bonito. - Ele disse envergonhado.

-Então está combinado.-eu sorri.

O resto do dia passou rapidamente, e logo eu já estava em casa ajudando minha mãe com o jantar e fazendo os preparativos para a feira de artesanato, mas acima de tudo ficava ansiosa esperando que Edward aparecesse por lá, o que era insano, deliciosamente insano.

No próximo capitulo...

-Olha isso aqui e muito maneiro, essa feira e tão... Linda. –Alice disse maravilhada.

....

-Amy, não vai acreditar no que aconteceu entre mim e o Seth. - Angel falou suas bochechas coradas e seus lábios vermelhos.

......

-Edward?-eu perguntei incrédula.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mysteries Of An Immortal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.