Minha Amada Doutora-Dramione escrita por Jak Malfoy


Capítulo 21
Capítulo 21- Vou te perdoar


Notas iniciais do capítulo

Oiiie meus amores, pois é quem é vivo sempre aparecer e aqui estou eu o/ kkkk

Okay,explicações so nas notas finais vamos logo para o capitulo,mais antes quero agradecer as divas:Rukia, Bia Gilbert Salvatore, INARA, Jane Malfoy, Grind, Heir of Sly and Zeus, AnneLovegood ( que mandou milhares de reviews e só pude responder agora,séculos depois mil perdoes amore e obrigada) e por fim agradeço a todos leitores fantasmas amo você também mesmo não se pronunciando kkk

Bem boa leitura e ate as notas finais o/
~Jak M.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317741/chapter/21

No capitulo anterior :

“Pov Hermione

–Pare mãe,a senhora não vê ele esta apenas te usando! Ele quer uma família perfeita mais foi ele mesmo que fez ela desmoronar!

–Não diga isso Draco,ele vai voltar e se eu fizer você abrir os olhos a tempo,ele vai voltar e seremos uma família de novo,uma família feliz e completa.Verdadeiros Malfoy.

–Mãe!

–Eu irei te ajudar a ver isso meu bem,e não vou te machucar sou sua mãe só quero seu bem - foi muito rápido, sabia que feitiço ela ia usar eu sentia isso e sabia também que não haveria tempo de rebater o feitiço então fiz a única coisa que me parecia certa naquele momento e me joguei na frente de Draco – Obliviate – o som ecoava pela sala, e a ultima coisa que lembro era minha cabeça doer como se estivessem apertando meu cérebro e em seguida tudo escureceu a minha volta.”

Capítulo 21- Vou te perdoar

Pov Draco

Desespero é a palavra certa para descrever meus sentimentos. Aparatei para o hospital entrei na primeira sala que vi e coloquei Hermione cuidadosamente em uma maca. Isso me fez lembrar da ultima vez que trouxe ela aqui na mesma situação, o problema é que eu não sabia quais as consequências esse segundo obliviate causaria.

Rapidamente médicos apareceram eu explique a situação para eles que após compreenderem mandaram eu me retirar. Vi um dos médicos sair da sala e voltar logo em seguida acompanhado de Isobel, ela me olhou com pena, era a segunda vez que estava naquela situação sentado naquelas malditas cadeiras da sala de espera.

O desespero só aumentava, desta vez não ia chamar Harry, Gina ou qualquer outro amigo de Hermione, eles me culpariam e já bastava eu me culpar não preciso de mais pessoas fazendo isso.

**

Deveria ter se passado quase uma hora e não tinha nenhuma informação da Mione. Se eu estava preocupado? De modo algum só estava surtando, ia acabar invadindo a sala para saber o que estava acontecendo.

Depois de muita espera o meu cansaço foi maior e acabei cochilando. Acordei ao sentir uma mão fria tocar meu rosto, esperava que fosse Hermione dizendo que estava bem e não precisava me preocupar mais, porem sabia que suas mãos eram quentes e acolhedoras, abri os olhos e me deparei com uma loira, a ultima pessoa que imaginava que estaria ali.

–Meu filho - sua voz tinha um pesar, uma tristeza que nunca ouvido, minha mãe sempre se fez de mulher forte e agora estava ali ajoelhada, com a voz triste e embriagada, seus olhos estava vermelhos e inchados, senti uma ponta de culpa, mais todo esse sofrimento tinha que acabar.

–Mãe quero que a senhora me conte tudo o que aconteceu, tudo o que você fez

–Não meu filho você vai me odiar e eu não quero isso, você sabe que eu te amo...

–Eu também te amo mãe, mais preciso compreender o que aconteceu

Ela respirou fundo e olhou pra mim no fundo dos meus olhos e percebi que ela tinha criado a coragem para me contar a verdade.

–Seu pai sempre quis o melhor para nossa família meu bem e você sabe disso, manter o nome da família limpo assim como o sangue.Quando ele foi preso seu orgulho foi esmagado e ao saber que você se envolvia com a sangu... com a Granger ele ficou furioso não aceitaria mais uma desgraça para a família

–Mais como ele soube sobre a Hermione? E nos éramos apenas amigos, me declarei a ela faz pouco tempo.

–Fui eu que contei – ela olhou para o chão envergonhada - me perdoe Draco ele me perguntava sobre você e eu contava, e céus eu sou sua mãe percebia que você estava apaixonado

Nessa hora eu fiquei envergonhado, estava tão na cara assim? Bem agora não tinha importância ela estava contando tudo para mim e eu sabia que era verdade, fiz sinal com a cabeça para que ela prosseguir.

–E bem seu pai me disse para acabar com isso de uma vez, pediu para que eu tomasse cuidado e não permitisse que descobrissem que eu tinha feito tal coisa. Então um dia decidi ir ate a casa da menina e então peguei um carro trouxa e dirigi na direção da casa dela,e acabei por vela atravessando a rua seria a chance perfeita ninguém iria desconfiar que eu tivesse feito tal coisa. - Ela me olhou esperando que eu brigasse com ela, mas apenas continuei olhando paciente para ela ainda não era hora de acusa-la, permiti que ela continua-se a historia não tinha terminado ali sei disso e sei que meu pai era o único culpado - depois de ter atropelado ela vi ela ensanguentada e me desesperei me senti culpada, voltei para casa atordoada. Assumo que fiquei feliz ao saber que ela não tinha morrido um peso dos meus ombros tinha diminuído, mais não completamente, e seu pai também não ficou nada feliz com isso. Ele queria ter certeza que ela não seria problema para nós, por isso ele mandou eu ir atrás dela novamente, então vim durante a noite no hospital...

Minha mãe começou a chorar de novo, soluçava tanto que não conseguia mais falar, mais eu já tinha entendido, sabia o que viria em seguida

–Então você lançou o obliviate nela

–Sim – ela enxugou as lagrimas do rosto e continuou- Sabia que seu pai não iria ficar orgulhoso mais eu não tinha coragem de mata-la

Mesmo querendo agradar meu pai ela ainda tinha consciência do que estava fazendo e ela não teria coragem de matar a Mione, ela nunca teria coragem de matar alguém foi isso que permitiu que ela não e torna-se uma comensal da morte.

–Filho eu sei que o que fiz foi horrível e eu ia apagar sua mente agora também mais essa menina, ela foi corajosa ela se colocou a sua frente sem pensar, ela te ama meu bem e não vou me opor a esse amor e não permitirei que seu pai faça isso- ela se levantou e, repousou sua mão sobre o meu ombro e naquele momento eu vi a verdadeira Narcisa, minha mãe forte e guerreira que mesmo sendo controlada pelo meu pai só faz isso por amor a ele e se redimiu agora por amor a mim- Mesmo assim sei que não sou digna do seu perdão...

–Mãe – coloquei minhas mãos no seu rosto fazendo ela olhar pra mim - ouça eu te amo muito e você foi verdadeira e sincera comigo por tanto vou te perdoar,pois quero você ao meu lado quando a Hermione estiver melhor,afinal quero construir uma família com ela e não vai ser a mesma coisa se você não estiver junto

Então depois de tanto tempo ela me abraçou forte e chorou mais dessa vez de alegria e ela repetia - obrigada filho e eu te amo varias vezes feliz isso me deixou mais leve fazia tempo que não recebia um abraço e um carinho de minha mãe

**

Duas horas depois

Faz pouco tempo que minha mãe foi embora ela queria ficar comigo mais achei melhor ela descansar um pouco foram muitas coisas em um só dia. Isobel tinha dito que mione já tinha acordado conversado um pouco e que talvez tivesse auta hoje porem ela iria fazer uma consulta com ela mais tarde para ter certeza se não houve sequelas por causa do obliviate.

Eu estava desesperado e se ela não se lembrasse de mim ou se ela esquecesse tudo o que aconteceu nesses últimos tempos e só lembra se do Draco mesquinho e irritante da época da escola, céus eu estava perdido, e pior se ela se lembrasse de tudo e de todos menos de mim que estava mais tempo com ela e se...

–Draco! Draco Malfoy!- Isobel praticamente gritava mexendo as mãos freneticamente na frente do meu rosto - Você esta bem? Esta me ouvindo Draco?

–Estou Isobel não precisa gritar

–Ora você estava perdido em outro mundo ai,estou a um século te chamando- ela sorriu mas em seguida voltou a ficar seria – bem vou direto ao ponto a consulta da Hermione será agora, se quiser pode acompanhar - pulei de alegria,claro que eu iria queria estar perto ajuda-la,Isobel percebeu isso e já disse- Mas, você não vai poder falar nada,na verdade espere um tempo e entre na sala em silencio não seria bom você aparecer ou falar durante essa consulta pois ela vai definir como será a vida dela daqui pra frente

–Ok, não se preocupe ficarei quieto no meu canto nem você vai perceber minha presença – sorri para ela reconfortando-a, mas nos dois sabíamos que seria difícil eu me controlar vendo mione tão perto de mim sem poder fazer nada, porem eu vou me esforçar pois sei que no fim vai valer a pena.

Fiquei no meu canto esperando vi Isobel passar acompanhando Hermione para sua sala,ela parecia um pouco abatida cabisbaixa,meu coração pulava do meu peito como se quisesse sair e abraça-la mais eu tinha que ser paciente. Aguardei alguns minutos e entrei silenciosamente na sala, Isobel fazia perguntas variadas,falava nomes de feitiços e perguntava o que faziam,poções e para o que serviam e nomes de pessoas e quem elas eram, Hermione respondia tudo de maneira objetiva somente nos nomes das pessoas ela demorava um pouco.

Por fim depois de segundos intermináveis ela falou

–Harry Potter- e esperou Hermione ponderou alguns segundos

–Meu melhor amigo- e sorriu, ela se lembrou do testa rachada... então ela devia se lembrar de mim não é? - tem uma cicatriz em forma de raio que foi feita pelo Voldemort, que tinha 7 Horcrux que nos destruímos, eu Harry e – me inclinei para frente esperando a resposta ate mesmo Isobel foi mais pra frente ansiosa ela estava feliz pela Hermione e por ela se lembrar de tudo aparentemente- Rony! Rony Weasley!

–Exato!-Isobel estava tão orgulhosa eu sentia isso e eu também estava,vamos Isobel diga,diga meu nome! -Gina Weasley - céus devo ter atirado pedra na cruz essa mulher não esta sentindo meu desespero?

–Minha melhor amiga, esposa do Harry, irmã do Rony e ela esta... grávida! Ai meu deus será que o bebe dela já nasceu como eu pude esquecer isso?

Isobel sorriu de forma amorosa pra ela, ate nesses momentos ela se preocupa com os outros, essa era minha Hermione

–Não se preocupe querida você vai poder falar com ela em breve, mas só para te acalmar ela ainda não ganhou o bebe ela passou em uma consulta comigo essa semana ela esta de 6 e meio ainda e a criança com certeza será muito saudável

–Que bom- ela suspirou tranquila - é só isso? Posso ir embora? Estou bem não estou? me lembrei de tudo - NÃO! NÃO! POR MERLIM ISOBEL DIGA MEU NOME! Estava desesperado, já ia me pronunciar mais Isobel foi mais rápida.

–Se acalme - não sabia ao certo se ela estava falando pra Mione ou pra mim, devia ser para nos dois afinal estava quase pulando em cima dela – falta pouco para acabar. Vamos la, Draco Malfoy... você reconhece esse nome?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu peço mil perdões pela demora para responder esse reviews e dar sinal de vida aqui postando novos capítulos, é que eu estava com um problema na minha conta do nyah, não conseguia acessa-la mais e depois de muito tempo consegui resolver,mais necessariamente ontem a noite,então respondi os reviews e hoje vim postar. Bem aqui estou pronta para postar mais capítulos o/ se vocês estiverem dispostos a voltar a acompanhar a fic,faz tanto tempo que não apareço e creio que muitos nem lembram mais dela porem tenho fé nessa fic realmente tenho um grande carinho por ela e pelos meus leitores e creio que essa fic merece ter um fim postado :)
Bem estava morrendo de saudades de vocês meus lindos é muito bom estar de volta pretendo postar o próximo capítulo o quanto antes okay o/

Beijinhos amanteigados e ate mais