Minha Amada Doutora-Dramione escrita por Jak Malfoy


Capítulo 12
Capítulo 12 - Minha amada sabe-tudo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos os comentários e desculpe a demora e que as minhas provas começaram e fica difícil escrever e postar.Bom eu fiquei um pouco triste pois recebi apenas 5 reviews no ultimo capitulo e eu tenho 35 leitoras.
Eu amo vocês demais e nunca imaginei que minha primeira fic teria tantas leitoras e ate recomendações,eu fico sempre emocionada,mais saibam que eu não estou pedindo números de review e sim a participação de vocês,pois sem o comentário com uma ideia ou sugestão eu não sei se vocês realmente estão gostando da fic.
Bom o capitulo ficou pequeno pois escrevi rápido,me perdoem os erros.
Agradeço a: Jane Malfoy, Niinha, Daniela Fernanda Chicarolle, mary chase delacour potter e a
Tati Lima pelos comentários :D
Boa leitura nos vemos la em baixo ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317741/chapter/12

Pov Draco

Acordei cedo e bem animado,pedi para Pok preparar um café da manhã especial para  minha pequena enquanto eu preparava tudo.Terminei de arrumar as coisas e fui ate a cozinha onde ouvi a voz da mione conversando animadamente com Pok.

-Bom dia-ela se virou e sorriu ao me ver e veio me abraçar

-Bom dia Draco,onde você estava?

-Arrumando uma coisa para você - ela se afastou um pouco de mim para poder me olhar

-E o que é?

-É surpresa eu não posso contar. Mas quando você terminar o seu café eu te mostro.

Ao dizer isso ela correu ate a mesa e comeu o mais rápido possível e voltou com a boca cheia de comida e toda animada, quando conseguiu terminar de mastigar ela falou.

-Pronto agora me fale o que é.

-Nossa como você é curiosa em, e com mais devagar menina, vai acabar se engasgando. Mais venha vou te mostrar a surpresa - eu peguei sua mão e fui a puxando em direção a escada e a conduzindo pelo corredor, então abri a ultima porta do corredor e quando ela ver o interior da sala seus olhos brilharam.

-É tudo para você Hermione.

-Tudo pra mim, isso é incrível nunca tinha visto tantos livros em um só lugar, ou melhor, eu não me lembro de ter visto antes tantos livros.

-Antigamente, você passava a maior  parte do seu tempo na biblioteca de Hogwarts e lá tinha muitos  livros,bem mais do  que eu tenho aqui, em uma maior variedade e eu me lembrei de como você gostava de ficar la e eu não usava esse quarto mesmo então resolvi  montar essa pequena biblioteca para você –eu disse sem jeito ate sentir ela me abraçar forte.

-Muito obrigada Draco,obrigada mesmo por tudo - ela estava com a voz embriagada e senti suas lagrimas molharem minha camiseta - obrigada por ficar comigo no hospital, por me trazer para sua casa e cuidar de mim e principalmente por essa biblioteca linda não sei como te agradecer.

Ela me apertou forte, como que estivesse com medo de eu ir embora, eu peguei seu queixo com uma mão e levantei seu rosto, com a outra eu sequei as lagrimas que corriam por ele.

-Ei eu estou aqui certo, e não precisa se preocupar você estando feliz me deixa feliz, espero que isso te ajude a recuperar a memória, e agora vai la e aproveite a sua biblioteca.

Ela sorriu e entrou na biblioteca  pegou vários livros e colocou na mesa que tinha no meio da sala, se sentou e começo a ler, pelo visto ela não tinha perdido o gosto pela leitura.

Ela continuava sendo uma sabe-tudo, a minha amada sabe-tudo.

Pov Hermione

Draco é incrível além de tudo que ele já tinha me feito ele ainda tinha feito  uma biblioteca para mim isso era fantástico. Eu estava lendo a bastante tempo,eu sabia disso porque os raios do  sol que entrava pela janela se foi e já via um céu bonito e estrelado, e pok tinha acabado de sair  depois de ter me chamado para o jantar.

Desci feliz,tinha lido Hogwarts: Uma História, é percebi o qual incrível aquela escola era,li também vários livros de feitiços e poções bem interessantes.

-Boa noite senhorita sabe-tudo.

-Sabe-tudo?

-É,e assim que te chamavam porque não havia uma pergunta que os professores fizessem que você não soubesse responder.

-Serio?

-Claro,e por ter passado tanto tempo na biblioteca creio que você aprendeu varias coisas,não?

-Sim,li sobre Hogwarts que parece ser realmente incrível.

-É  mesmo, passei ótimos anos la,bom menos os últimos.

Vi que algo tinha acontecido pois ao se lembrar desses últimos anos de Hogwarts ele ficou pensativo meio triste , não sei o que houve mais achei melhor não perguntar.

Depois do jantar nos conversamos e eu fui me deitar,mais antes de dormir desejei acordar me lembrando de tudo ou pelo menos me lembrando dele.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores o que acharam??
Sei que esta pequeno mais prometo que o próximo será maior,vou postar provavelmente nesse fim de semana :D
Mais eu quero ideias viu,vou fazer o máximo para encaixa-las na fic.
Obrigada desde já por tudo.
Beijinhos amanteigados