A Golpista escrita por Bru20014


Capítulo 17
Jake's New Girl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31768/chapter/17

Minha garganta se envolveu em um nó ao vê aquela loura siliconada, alta, super magra e com as pernas mais compridas que já vi em toda minha vida. Eu do lado dela não era nada.


 


“Bella!” Diz Jake vindo até mim, mas antes posso ouvir a loura dizer: “É ‘ela’ essa coisinha?”


 


Mas Jake simplesmente ignorou o comentário da garota e veio até mim pousando o seu olhar na minha barriga enorme.


 


“Parece que temos um grande guerreiro vindo por aí, não é mesmo?” Pergunta Jacob sorrindo para minha barriga.


 


“É...” Respondo meio sem jeito “Um grande neném.”


 


Jake encontra o meu olhar e diz com um minúsculo sorriso: “Você será uma mãe maravilhosa, Isabella.”


 


‘Isabella’? Foi isso mesmo que ele me chamou? Cadê o ‘Bella, meu amor’ ou ‘linda’... Cadê os adjetivos carinhosos e aquele olhar doce cheio de amor para mim? Será que ele esqueceu nesse tempo que esteve fora ou ele arranjou um outro ‘docinho’?


 


“Bom, essa é minha namorada, Serena.” Apresenta ele à mim, que ao ouvir aquelas palavras praticamente congelei.


 


“Prazer, Isabella.” Diz ela lentamente o meu nome, como se tentasse me provocar.


 


“Prazer.” Digo apertando a mão dela, quando posso vê suas unhas perfeitamente lixadas e pintadas enquanto as minhas estavam roídas e com nenhum esmalte.


 


Ela ergueu as sobrancelhas ao me olhar de cima à baixo. Sei que meu estado não era o dos melhores ultimamente, mas pela sua cara eu estava lastimável ou pior.


 


Cara, que nojenta.


 


“E então, Bella?” Me pergunta Serena “O que acha de umas comprinhas amanhã pela manhã?”


 


“Bella, acho melhor você não se esforçar muito, não vamos querer que essa criança nasça antes do tempo, não é?” Aconselha Edward preocupado.


 


“Edward, não estou doente.” Brigo com ele “Farei as compras com certeza.”


 


“Bella...” Continuava Edward em seu tom de advertência.


 


“Edward, não vai acontecer nada.” Digo dando um pequeno selinho nele “Eu prometo.”


 


“É, Edward, vou vigiá-la.” Diz Serena em um tom não muito agradável para o meu gosto. E o sorriso em seus lábios me mostrava um pouco de maldade.


 


Olhei para Jake, que imediatamente desviou o seu olhar do meu.


 


Meu coração estava apertado. Olhava para Jake e algo em mim o chamava loucamente e depois olhava para Edward e algo em mim o repelia.


 


O que estava acontecendo comigo?


 


 


 


Estava no meu quarto até ouvir alguém bater a minha porta, mandei entrar e meu coração saltitou ao ver ali Jacob Black a me olhar.


 


“Oi.” Disse ele sorrindo um pouco.


 


“Oi.” Digo surpresa “O que houve?”


 


“Nada.” Disse ele parecendo confuso “Eu não sei.”


 


Sempre quis saber como me sentiria ao vê-lo novamente, e a verdade é que eu não sei. Meu coração estava apertado e eu não sabia o que isso significava.


 


“Jake...” Eu comecei, mas não consegui concluir minha pergunta.


 


“O que é?” Ele me perguntou “Quer saber se eu amo Serena?”


 


Olho-o um pouco surpresa por ele ter adivinhado a minha pergunta, e apenas assinto com a cabeça um pouco embaraçada.


 


“Não como amo a você.” Diz ele fazendo-me de repente me sentir profundamente aliviada ao ouvir aquilo.


 


Ele se senta na minha cama e olhando firme nos meus olhos me arranca um profundo beijo. Sua boca estava sedenta por mim e a minha pela dele. Os seus lábios macios roçando aos meus, sua mão alisando a minha pele. Tentei ignorar o volume enorme que eu tinha que estava nos separando até que ouvimos alguém tossir.


 


Quando olhamos ali estava Edward nos encarando. Ele não parecia bravo, na verdade ele parecia esperar tal coisa. Mas quando o olhei senti vontade de beijá-lo também. Eu queria os dois, como queria! Queria ter os dois só pra mim. Sei que parece egoísta, mas eu precisava dos dois.


 


“Quer que eu vá para outro quarto?” Me pergunta Edward um pouco chateado, mas ainda não bravo.


 


“Não!” Exclamo ferozmente quase implorando para que ele ficasse, o que de fato fez Jake se afastar magoado e Edward me encarar surpreso.


 


“Então, eu vou indo.” Disse Jake se levantando e quando me vejo estava segurando sua mão impedindo que ele se fosse.


 


“Eu também não quero que vá.” Digo à ele.


 


Ele me olha um pouco mais irritado do que Edward jamais conseguiria ficar comigo e diz: “Bella, eu pensei que pudesse até um tempo atrás, mas não pode ter nós dois. E acho que já fez sua escolha.”


 


“Sim.” Digo “E eu escolhi os dois. Eu quero os dois. Eu preciso.”


 


“Não, você não precisa.” Disse Jacob “Mas quando você realmente escolher, só me avise, ok?”


 


Jake me dá um beijo na testa e sai andando até passar pela porta sem ao menos encarar Edward. O que foi que eu fiz? Os dois eram melhores amigos, viviam rindo e tal e agora? Mal se olham. E é tudo culpa minha.


 


Encarei Edward, que se recusava a me encarar de volta e disse: “Só não fica bravo comigo, ta?”


 


“Não estou bravo.” Disse ele e eu sabia disso “Vou tomar banho.”


 


Ele entrou pela a porta do banheiro e fechou-a.


 


 


 


 


A manhã seguinte não demorou muito a chegar. Olhei para o meu lado na cama e ali não estava Edward, na verdade, aquele lado da cama estava arrumado o suficiente para eu dizer que ele nem sequer dormiu ali. Fiquei preocupada, mas também entendo que fui uma vaca ontem, e que de fato não mereço nem a ele e nem Jake.


 


Me levantei e me arrumei o melhor que pude. Desci as escadas apenas para me encontrar com Serena já me esperando.


 


“Vai comer alguma coisa ou já podemos ir?” Me perguntou a cadela.


 


“Vamos logo de uma vez.” Respondi, apesar de na verdade estar faminta.


 


“Podemos ir a pé até o meu carro ou você prefere esperar que eu o traga até você?” Disse ela olhando para os meus pés inchados.


 


“Eu posso andar.” Afirmei, apesar dos meus pés estarem a me matar.


 


Nós fomos andando até ficar o longe suficiente da casa. Serena se virou para mim e disse parando de andar: “Agora vamos acertar as contas.”


 


“Oi?” Perguntei surpresa “Que contas?”


 


“Jacob Black?” Perguntou ela sarcasticamente “Acho que o conhece, não?”


 


“O que tem o Jacob?” Pergunto já na defensiva.


 


“Fique longe dele.” Disse Serena.


 


“Ele pode ser o pai do meu filho.” Disse.


 


“Ah, garota, deixa de caô!” Disse ela me olhando incredulamente “Nós duas sabemos que você sabe muito bem quem é o pai dessa criança, e aposto que não é o Jacob, sua piranha. Você acha mesmo que Jake não me contou?”


 


Fiz a cara de que achava que não, e a cadela percebeu.


 


“Ah, você achou que não, não é?” Me perguntou ela se divertindo nitidamente “Eu sei exatamente que você o traiu com o Edward. Amor, quando Jake disse que vinha pra cá por causa dessa criança, eu me preparei para lidar com você... Só não imaginei que seria tão ridículo. Confesso que esperava alguém a altura, mas me enganei.”


 


“Do que está falando?” Perguntei começando a sentir uma dor desconhecida, que tentei ignorar junto das lágrimas que forçava para não deixá-las cair.


 


“Você não é nada, Isabella.” Disse a vaca “Olha pra você e olha pra mim? Quem é melhor aqui?”


 


“Eu estou grávida, não dá pra comparar.” Tentei me iludir até ouvir a gargalhada da cadela.


 


“Fala sério, garota.” Disse ela me olhando com desprezo “Você não é NADA. Apenas lixo descartável.”


 


As lágrimas desceram e a dor começou a piorar, a piorar tanto que comecei a gritar de repente até não agüentar. Caí ao chão e pedi ajuda à vaca, que apenas riu e saiu andando mandando eu me virar.


 


Argh!!!!


 


Era a dor mais forte que senti na minha vida, era tão forte que não conseguia nem sequer descrevê-la.


 


“Argh!!!” Gritava alto até sentir alguém me erguer em seus braços.


 


“Fica calma.” Disse ele tranquilamente “Vou te levar para o hospital.”


 


Não dava pra ficar calma, por mais que aquela voz me acalmasse. Aquela voz doce, maravilhosa... A voz do homem que eu amo.


 


Argh!!


 


“Eu acho... Ai, eu acho...” Tentei dizer, mas ele me silenciou.


 


“Você está em trabalho de parto.” Disse ele “Tudo por causa daquela vaca.”


 


Ai!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!