A Golpista escrita por Bru20014


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31768/chapter/1

Há muito e muitos anos venho fazendo o que faço de melhor, golpes. Dei vários golpes ao longo de minha vida. Faço os caras se apaixonarem para depois chutá-los... Porém um dia o cara perfeito apareceu em minha vida, ele era rico e tudo o que eu podia sonhar para a minha vida, mas ele tinha algo a mais. Algo que me fez me apaixonar, só que ele me largou quando descobriu o que eu fazia pra ganhar a vida.

Jessica. Uma idiota que era apaixonada por ele na época. Não tenho a menor idéia de como ela descobriu o que eu fazia... De qualquer forma a tosca usou isso contra mim. Arranjou todas as minhas carteiras de identidade que eu falsifiquei com nomes falsos, idades falsas...

Ele não me perdoou e me abandonou.

Eu não planejava um golpe contra ele. Planejava até uma vida ao lado dele, mas ele não acreditou quando eu disse isso.

Sem ter outra escolha continuei a minha vida aplicando os meus golpes até que apareceu Jacob Black em minha vida.

Não sei por que com ele usei meu nome de verdade, Bella Swan. Acho que nele vi uma nova oportunidade de recomeçar minha vida.

 

Tudo começou em uma lanchonete. Eu brigava por um sanduíche, que tinha pedido há um tempão, e ele o Jake, que tinha pedido bem depois de mim, tinha chegado primeiro.

“Calma, moça.” O homem da lanchonete disse “Já ta quase pronto.”

“Quase?” Perguntei incrédula “Já era pra ta pronto há um tempão! Estou aqui há quase uma hora e nada do meu sanduíche!”

“Senhorita.” Uma voz chamou por mim e quando me virei era um moreno alto de mais ou menos 30 anos de cabelos negros e rebeldes me chamando com um sorriso nos lábios “Se quiser ficar com o meu pode ficar.”

Ele queria me dá seu sanduíche, o qual ainda nem tinha tocado.

Eu sem graça, respondi: “Não será necessário eu espero.”

“Não, eu faço questão...” Antes que ele pudesse terminar de falar o cara me chamou.

“Moça, seu sanduíche.” Ele disse.

“Ah.” Disse pegando o meu sanduíche “Obrigado.”

“Desculpa a demora.” O cara da lanchonete não parecia assim tão mal com a situação.

“Vê se da próxima não demora, ta?” Foi tudo o que eu disse.

O cara não respondeu nada e quando dei por mim, Jacob estava levando a minha bandeja até a sua mesa logo após dizer: “Venha, sente-se comigo.”

“Ah, obrigado.” Disse seguindo-o.

Assim que sentamos, não demorou muito para que ele se apresentasse para mim: “Me chamo Jacob Black.”

“Isabella Swan.” Respondi meu nome real em um impulso. Nunca tinha me acontecido tal coisa. De qualquer forma, pensei, não vou aplicar nenhum golpe contra ele mesmo.

“E então Isabella?” Ele me perguntou “O que você faz da vida?”

Ai, essa não!

“Estou desempregada.” Respondi rapidamente.

“Ah, que pena.” Ele respondeu.

“E você?” Perguntei.

“Sou fotógrafo.” Ele respondeu para o meu desapontamento.

Ora essa, fotógrafos não são ricos... Geralmente.

Continuamos o nosso papo até que nos dias de hoje... Bom, nós vamos nos casar.

Pelo menos é o que eu pensei até conhecer a família dele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Golpista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.