A Garota Perfeita escrita por kanny


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Em agradecimento a linda recomendação da maravilhosa Dani, estou postando mais um capítulo. Dani muitíssimo obrigada pela recomendação, fiquei o dia inteiro feito besta de emocionando e relendo sua recomendação. Muito obrigada, esse capítulo é dedicado a você. Claro, também meu muito obrigada pelos lindos comentários e ameaças aos meus personagens kkkk. Vocês me fazem muito feliz a cada dia. Bjos e agora só até sexta, ou quando uma recomendação aparecer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317658/chapter/23

Capítulo 22 - Acabou


Entrei em casa sem ninguém reparar. Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto. Entrei estava tudo escuro, acendi as luzes e fui direto para o meu closet. Vasculhei entre as roupas penduradas nos cabides até ver um embrulho preto com um laço prata, rasguei e lá estava uma maleta preta e grande em formato retangular. Peguei a maleta, que por sinal pesava um pouco e levei até a minha cama. Já dava para perceber que se tratava de uma maleta para transportar guitarra. Abri e fiquei encantada com o que vi. Uma guitarra branca com muitos desenhos em preto. Havia também um envelope vermelho. Coloquei a guitarra em cima da minha cama e abri o envelope.



Bella


Primeiramente te desejo um feliz aniversário. Que todos os seus sonhos se tornem reais. E que a felicidade esteja sempre ao seu lado. Apesar de ser seu aniversário gostaria muito de te pedir algo. Sei que não mereço, mas estou aqui te implorando perdão. Perdão por cada palavra, gesto, ou atitude que tive nos últimos tempos. Meus atos inconsequentes,, minha paixão cega em algo inventado apenas para me enganar. Mas agora a venda que cobria meus olhos se desfez e hoje posso ver tudo o que perdi e o que deixei de ter. Sei que palavras ditas não voltam atrás. Mas se voltassem, todas as palavras que sei seriam insuficientes para descrever tudo o que se passa dentro de mim. Agora pode ser tarde demais, mas antes ter se arrependido tarde do que nunca ter se arrependido.


And I'd give up forever to touch you

'Cause I know that you feel me somehow

You're the closest to heaven that I'll ever be

E eu desistiria da eternidade para te tocar

Pois eu sei que você me sente de alguma maneira

Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei



Sinceramente falando não entendi o que ele quis dizer. Edward não parece ser mais o mesmo. Ele parece realmente ter se arrependido. Eu sei que a culpa não é toda dele. Katrina soube levá-lo muito bem. Mas quem proferiu palavras que me magoaram foi ele. Aquelas palavras e atitudes partiram dele. E o que ele quis dizer com “você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei”?


_ Bella? – Alguém entrou de repente no meu quarto me assustando.


_ Oi Alec. – Escondi rapidamente o bilhete embaixo da caixa da guitarra.


_ O que você está fazendo aqui? Sozinha? – ele perguntou sentando-se em minha cama.


_ Eh... Eu vim ao banheiro e acabei achando um presente na minha cama. Não é linda? – desviei um pouco do assunto. Ele olhou para a guitarra e depois para mim.


_ Eh linda sim. Mas, vamos voltar para a festa? O pessoal está sentindo sua falta.


_ Vamos.


Voltamos para a festa e ficamos dançando juntos até tarde da noite. Pude ver que Alice e Jasper ATÉ QUE FIM engataram alguma coisa. Eles dançando bem coladinhos e olhando um para o outro com um sorriso bobo. Todos na festa pareciam estar se divertindo. Mas minha mente ainda estava apenas com um pensamento. Edward.


Os dias se passaram. Tudo ia muito bem obrigada. Minha convivência com Edward havia melhorado. Não muito, mas já era aceitável mediante a situação. Meu namoro com Alec ia de vento em popa. Meus amigos estavam felizes. Os preparativos para o casamento de Rose com Emm já estavam sendo organizados. Mas toda essa calmaria estava apenas por um fio. Depois da minha ultima aula em um dia de sexta feira encontrei Alec assim que sai da sala. Ele não estava com uma cara muito boa, isso se via de longe. Algo de errado estava acontecendo.


_ Bella, nós precisamos conversar. É importante e definitivo. – ele falou sem nem ao menos me dar um beijo, ou me cumprimentar decentemente.


_ Você está me assustando. O que foi que aconteceu? – Ele nos encaminhou até o estacionamento, fomos até um espaço com menos movimento. _ Pronto agora fala!


_ Bella. Eu preciso terminar nosso namoro.


_ Como? – eu acho que não entendi.


_ Me deixa te explicar melhor. Você sabe que eu moro com minha mãe e minhas irmãs, certo? – eu confirmei com a cabeça. O que tem a ver a família dele? – Minha mãe foi transferida para a Holanda, e estamos nos mudando semana que vem.


_ Tá, eu acho que não entendi ainda. –ele suspirou profundamente antes de continuar.


_ Eu e minha família estamos nos mudando semana que vem para a Holanda. Infelizmente. A Europa fica a milhas de distância e eu não acredito em namoro a distancia. Principalmente quando uma das partes ainda se sente ligada a outra pessoa.


_ Alec.. Eu .. não...


_ Eu sei que você tentou gostar de mim. Eu pude sentir isso. E te agradeço por ter tentado. E você foi uma excelente namorada. Mas tanto eu como você sabemos por quem o seu coração ainda bate. Eu quis você mesmo sabendo disso. E não me arrependi nem por um segundo.


_ Alec. – eu já estava chorando. Eu realmente tentei gostar dele da maneira que ele merecia. O abracei forte e deixei que as lágrimas caíssem sem me importar.


_ Eu queria ter te contado antes, mas resolvi que queria aproveitar o máximo que pudesse da sua companhia. Hoje à noite eu vou para San Francisco me despedir do meu pai e da minha avó. E terça feira embarco de lá mesmo para a Holanda.


_ Você sabe que eu vou sentir sua falta, não sabe? – a camisa dele já estava toda molhada por minhas lágrimas.


_ Sei e eu vou sentir muito a sua também. – ele disse me abraçando mais forte. _ Eu te amo. Mas vá para onde seu coração te chama Bella.


Sai do estacionamento com o meu carro. Não esperei por Alice, pois sabia que ela estaria com seu namorado. Eh, ela e Jasper estão namorando. Uns começando outros terminando... Segui para casa, e lá me tranquei em meu quarto. E fiquei pensando na ultima frase que Alec me disse antes de ir embora, “Vá para onde seu coração te chama.”, eu sei o que ele quis dizer com isso, mas nem se eu quisesse poderia. Ele não me ama.




POV Edward


Os dias foram se passando. Bella já não me tratava tão mal assim. Mas nada comparado a nossa antiga amizade. Mas hoje mesmo que voltássemos a ser aqueles velhos amigos, não sei se seria o suficiente para mim. Demorei muito para perceber isso. Tempo demais! Aquele jeito de menina, num corpo de mulher. Aqueles olhos cor de chocolate, aqueles olhos que pareciam sorrir para mim. Sua voz quando cantava uma nova canção, sua voz me levava a um estado de paz. Seus gestos, o jeito como arrumava o cabelo atrás da orelha, o jeito sapeca como sorria quando a descobriam fazendo alguma traquinagem. O modo como ficava intrigantemente linda quando os raios de sol batiam em sua pele, fazendo seus cabelos castanhos tomarem um tom avermelhado. A maneira como seus cabelos voavam ao vento.

Sim. Descobri-me irremediavelmente apaixonado por ela. A garota mais incrível que eu poderia conhecer. A garota que abalou minhas estruturas. A garota que anda me deixando sem fôlego apenas por olhar na minha direção. A garota que faz minhas pernas tremerem, minhas mãos suarem e minhas palavras desaparecerem apenas por sua lembrança. E o pior de tudo é saber que essa garota poderia ter sido minha e na época eu não quis. E agora que ela já tem outro me vejo perdido de amor por aquela garota de olhos cor de chocolate.


_ Edward? – Alice pra variar.


_ Oi baixinha. – eu disse sem nem ao menos abrir os olhos. Eu estava deitado na minha cama, de olhos fechados e pensando na vida. Ou melhor dizendo, em Bella.


_ Está pensando em quê? – ela perguntou sentando-se na ponta da cama.


_ Na vida.


_ Hum. Então, eu vou sair com o Jasper, você pode avisar a mamãe quando ela chegar? Eu acho que vou jantar com ele depois.


_ Tá certo. Eu aviso. Eh pra valer esse seu namoro?


_ Para a vida toda. – ela disse sorrindo bobamente. _ Você sabia que a Bella e o Alec terminaram ontem? – Dei um pulo da cama com essa noticia. Que por pouco não acabei parando no chão.


_ Quando? Por quê? Onde ela está? O que aquele canalha fez pra ela? Ele vai se ver comigo....


_ Eita! Calma aê meu filho. Ele teve que se mudar pra Europa, e eles acabaram o namoro. Só isso!


_ Ahh. Ela... Está bem?


_ Eh, parece que sim. Ela ficou triste como era de se esperar. Mas nada muito grave.


_ Ok – falei me sentando na cama.


_ Então, tchau. E avisa a mamãe. – ela falou batendo a porta atrás de si.


Bella e Alec acabaram o namoro. Ele foi morar do outro lado do oceano atlântico. Bella agora está sozinha. Eu posso começar, quem sabe, a tentar me aproximar dela. Agora que o caminho está livre, quem sabe eu não consiga que ela veja e aceite o meu amor. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!