A Garota Perfeita escrita por kanny


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá gente linda!!! Como estão?! Espero que bem. Bom, eu tinha esquecido que hoje era sexta rs. Minha vida está uma completa loucura e se eu não tivesse vários capítulos prontos estaria perdida. Bem, chega de enrolação. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317658/chapter/16

Capítulo 15 - Focinheira

_ Alec... Você sabe como são meus sentimentos por você...

_ Eu sei Bella e não estou exigindo muita coisa apenas uma chance para te provar o quanto eu gosto de você.

 _ Eu não te prometo muita coisa... Mas... Eu aceito! – eu disse decidida.

 _ Tudo bem se você não quiser... Eu vou continu... O que você disse? – ele perguntou confuso.

_ Eu disse que aceito. – Falei sorrindo. Ele abriu um sorriso enorme no rosto, dava para ver que ele gosta mesmo de mim.

_ Bella.. – ele me pegou nos braços e me beijou. Eu correspondi ao beijo. Era suave, delicado, mas que transparecia todo o carinho que ele sentia por mim.

O estacionamento que ainda tinha muitas pessoas aplaudiram nosso beijo. Eu senti meu rosto esquentar de vergonha. E bem na hora o sinal tocou iniciando oficialmente o ano letivo. Alec me pegou pela mão e nos direcionamos para o prédio da escola. Fomos até a secretaria pegar meus horários. Onde eu passava as pessoas paravam para me olhar, e eu podia escutar os comentários e elogios que me faziam. Parece que muitos não tinham me reconhecido ainda. E eu não tinha visto Edward.

Minha primeira aula era de Inglês. Essa aula eu teria com Jasper. Alec me deixou na porta da sala e me deu um selinho demorado nos lábios. Ele estava tão feliz, eu tenho que aprender, melhor, eu vou aprender a gostar dele da mesma maneira que ele gosta de mim. Entrei na sala e me sentei ao lado de Jasper que disse não acreditar no que via. Ele estava impressionado com minha mudança. E mais ainda com o meu namoro com Alec.

As aulas se passaram enfadonhas. Para o primeiro dia de aula esses professores estão pegando pesado. Depois de sofrer nas aulas, sofrer sim, de tédio. Eu estava muito ansiosa para ver Edward, mesmo sabendo que não deveria. Finalmente o sinal para o intervalo tocou. Arrumei minhas coisas e fui para fora da sala. Alec já estava lá me esperando. Me deu um beijo e pegou minha mão para irmos ao refeitório. As pessoas ainda me olhavam bobamente. Eu pude ver a ira no rosto de Jéssica, Victória e Lauren, lideres de torcida.

Quando chegamos à porta do refeitório, que por sinal estava lotado, eu me assustei, pois todos pararam para me olhar. Gente parece que nunca me viram, sei não. Eu e Alec seguimos para a mesa Cullen. Não dava para ver a mesa, pois as pessoas estavam na frente, mas quando fui me aproximando elas deram espaço, e foi quando eu o vi.

POV Edward

Acordei cedo, a contra gosto, porém hoje começa o ano letivo. Fiz o de sempre, tomei banho, me arrumei, tomei café da manhã e depois fui buscar Tânia na casa dela. Fiquei um tempo esperando ela terminar de se arrumar e fomos para escola. Ainda estava cedo. Ficamos um tempo no estacionamento com Emmett, Rosalie e Jasper. Mas como o clima entre nós dois e Rosalie está péssimo eu chamei Tânia para entrarmos logo na escola para não acabar em confusão.

O pessoal estava muito animado a maior parte dos alunos estava no estacionamento conversando, matando saudades, e colocando o papo em dia. Tânia e eu fomos para a quadra do colégio e ficamos ali sentados na arquibancada, conversando e namorando um pouquinho. Logo o sinal tocou e eu a levei para sua sala. Enquanto eu me dirigia para a minha sala que ficava do outro lado do prédio fiquei escutando murmurinhos e conversas do tipo: “Você viu a Bella?”, “Bella está à maior gata!”, “Quem diria que por trás daquela songa-monga da Swan existia um mulherão daqueles!”, “Alice Cullen está maravilhosa, você viu?”. O que foi que eu perdi? Porque não param de falar da Bella? Por que estão a elogiando tanto se há pouco tempo atrás ela era motivo apenas de zuação e não de elogios descarados.

Entrei na sala de história e resolvi deixar de lado essa história ainda não esqueci o que a Bella fez para Tânia na casa de campo. As outras aulas passaram em câmera lenta. Oh dia chato! A gente passa esses dias todos sem vir à escola só curtindo a vida, mas quando chega o primeiro dia de aula lembramos como é chato e enfadonho enfrentar aula atrás de aula com professores chatos. Mas para minha sorte o intervalo logo chegou. Fui até o meu armário e guardei minhas coisas. Encaminhei-me para o refeitório, que por sinal estava lotado. Entrei na fila para pegar o meu almoço e fui me sentar com a galera.

Mas apenas Tânia e Jasper estavam na mesa, as meninas ainda não haviam chegado. Sentei- me e comecei a comer tranquilamente. Mas do nada o pessoal começou a se agitar, parece até que tinha uma celebridade chegando. A maioria se levantou para olhar, eu estava de costas para a porta, então me virei para ver também. Mas não deu. Tinha muita gente na frente impedindo que eu visse quem é que era o centro das atenções. Mas eu podia ouvir as pessoas falando o nome de Bella e Alice.

As pessoas enfim saíram da minha frente e se eu não estivesse sentado com certeza cairia no chão tamanha minha surpresa. Surpresa não, Choque! Eu não acreditei nos que meus olhos estavam vendo. Era ela, Bella. Ela estava magnífica. Eu nunca tinha a visto tão linda. Eu sabia que Bella era bonita, eu só não imaginava o quanto. Seus cabelos estavam, mas curtos com uma cor nova. Suas roupas nada tinham a ver com as que ela costumava usar. Bella se vestia de maneira antiquada, e agora esta com roupas mais modernas e até diria ousadas se comparado ao seu antigo estilo. Ela estava maquiada, coisa que eu nunca tinha visto antes, mas não era uma pintura extravagante, era algo apenas que a deixava mais bonita. Olhei Bella de cima a baixo diversas vezes. Pareceu até que todos no refeitório haviam se calado, ou melhor, desaparecido. Pois eu já não via mais ninguém além dela.

- Fecha a boca se não a baba vai escorrer! – Alice disse batendo na minha nuca e me tirando daquele delírio.

_ Alice? – eu consegui desviar de Bella por um segundo para olhar para Alice. Onde foram parar os cabelos dela? Alice costumava manter o cabelo bem comprido e agora está com ele curtíssimo e parecendo que levou um choque fortíssimo. Pois todos os fios estão apontando para uma direção diferente.

_ Sou eu seu lerdo. – ela disse sentando-se. Assim como Bella e... Alec?

_ Quem disse que vocês podem se sentar conosco? – eu perguntei me lembrando do porque está com raiva delas duas. _ E esse daí? Quem te convidou para sentar nessa mesa?

_ Eu estou com a minha namorada – Alec disse passando o braço pelos ombros de Bella. _ Por que estamos te incomodando?

_ Estão. – eu disse cruzando os braços. E que história é essa de namorados?

_ Pois os incomodados que se mudem. – Bella disse sorrindo cinicamente. _ Ah, olá Tânia. Eu nem tinha te visto aí. Espera! Eu te trouxe uma lembrancinha.  _ Bella remexeu a bolsa e tirou um embrulho de lá. _ Toma, é simples, mas é de coração.

_ O que é isso? – Tânia perguntou pegando o embrulho. Ela não estava com uma cara muito boa.  Ela rasgou o papel de presente revelando uma focinheira para cachorro cor de rosa. _ O que significa isso?

_ Pensei que soubesse. Cadelas geralmente usam muito essas coisas, você não? – Bella disse descaradamente. Alice, Alec e Jasper riram e Bella tinha um sorrisinho no canto da boca e os olhos fixos em Tânia. Essa por sua vez estava vermelha de raiva e destruiu a focinheira. Eu via a hora ela pular no pescoço de Bella, resolvi agir.

_ Vamos Tânia. Vamos sair daqui. – Eu disse puxando ela pela mão.

_ Tchauzinho. – Bella e Alice acenaram para nós dois sarcasticamente.

O que aconteceu com Bella? Cadê aquela garota tímida, quieta e que nunca respondia ou provocava ninguém? Cadê aquela menina doce que era minha amiga até dias atrás? E o que ela faz namorando o Alec? Ela há poucas semanas jurava me amar. Como ela pode me trocar por aquele lá? O que é que eu estou dizendo? Me trocar? Nós nunca estivemos juntos! Minha namorada é a Tânia, o que eu estou dizendo, quer dizer pensando?

_ Ai Edward! Tá me machucando. – Tânia falou e então eu percebi que segurava sua mão com muita força.

_ Desculpa meu amor. Eu não percebi. – disse e beijei sua mão. Nós já estávamos no pátio do lado de fora do refeitório. Sentamos em uma das mesas estilo piquenique e ficamos conversando. Quer dizer Tânia ficava xingando Bella e eu fingia escutar, mas minha cabeça está lá dentro sentada ao lado de Bella.

POV Bella

Fiquei um pouco desnorteada quando vi Edward sentado naquela mesa me olhando de cima abaixo de boca aberta. Alec estava do meu lado assim como Alice, que deu uma bela tapa na cabeça de Edward para que ele acordasse do transe em que se encontrava. Valeu a pena todos os puxões de cabelo que levei só para ver essa cena. Tânia estava ao seu lado e me olhava num misto de surpresa e raiva. Sentei a mesa com Alec ao meu lado. Alice sentou-se ao lado de Jasper.

Edward perguntou por que sentamos-nos à mesa dele, fiquei um pouco triste, pois vejo que ele ainda não esqueceu o acontecido na casa de campo. Mas que se dane! Respondi cinicamente e lembrei-me de uma coisinha que eu tinha comprado para a Putânia. Uma focinheira de nylon cor de rosa. Foi impagável a cara que ela fez quando abriu o embrulho. Arrependi-me de não ter levado uma câmera para filmar a cena.

Edward pelo visto percebeu que ia rolar barraco e arrastou Tânia para o pátio do colégio. Dessa vez eu iria até levar a culpa, mas ela iria apanhar até não aguentar mais. Alec, Alice e Jasper estavam morrendo de rir junto comigo. E eu só estou me aquecendo. Não que eu seja vingativa, nada disso. Mas eu cansei de levar na cara e não fazer nada.

_ Bella quando foi que você comprou a focinheira que eu não vi? – Alice perguntou tomando um gole de seu refrigerante.

_ Sexta feira à tarde. Você estava dormindo, ai eu vi passar na Tv um documentário sobre cachorros e os cuidados que tinha que se ter. Quando eu vi a focinheira me lembrei de Tânia na hora, então fui ao pet shop mais próximo e comprei.

_ Sou sua fã! – ela disse rindo.

_ Eu ainda não entendi muito bem o que aconteceu com vocês. Saíram da casa de campo às pressas foram para NY e voltam totalmente e positivamente melhoradas. O que aconteceu com vocês lá? E quem é esse tal de Jacob que Rose falou que vocês estavam juntos? – Jasper perguntou para nós duas e quando falou de Jacob eu pude sentir uma pontinha de ciúmes. Humm Alice...

_ Eh, Quem é Jacob Bella? E eu também estou louco para saber o que aconteceu. Vocês estão maravilhosas. – Alec disse e me deu um beijo na bochecha e eu retribui o carinho.

Alice e eu nos pusemos a explicar todo o ocorrido tanto na casa de campo quanto em NY. Falamos sobre a armação de Tânia, sobre a minha ida escondida. Sobre a tentativa de homicídio que Alice praticou contra Edward. Explicamos sobre Kylie Afrodite e descrevemos como foram nossas férias com detalhes. Só não falamos de uma coisa. E isto por enquanto é segredo.

O sinal para nossa próxima aula soou. Alec me levou até a sala e se despediu de mim com um beijo. Entrei na sala de aula e ainda estava um pouco vazia. Sentei em uma mesa perto da janela e fiquei esperando o resto dos alunos, bem como o professor de Biologia. O dia estava ensolarado na cidade com a maior média de chuvas dos Estados Unidos. O que era praticamente motivo para feriado nacional. Fiquei observando a floresta pela janela, pensando na vida e acabei que nem me dei conta de quando uma pessoa sentou ao meu lado. Apenas quando o professor entrou pedindo silêncio é que reparei em quem era. Edward.

Ele me olhava de canto de olho e eu fingi que não tinha absolutamente ninguém ao meu lado. Eu não esqueci o que ele me fez. Gritou comigo, me humilhou, me machucou fisicamente quando me jogou para longe daquela vaca e falou coisas que me magoaram muito. Coisas que eu não sei se quero ou se vou esquecer. As duas aulas de biologia passaram-se arrastando. E mesmo eu tentando ignorar o máximo possível à presença de Edward ao meu lado, eu não sou cega e ainda tenho sentimentos por ele.

Edward estava tão lindo e o perfume que exalava de seu corpo já estava me deixando tonta. Mas mantive minha mente focada no que era certo. Graças aos céus o sinal tocou. Peguei o livro e o caderno, guardei minhas coisas na bolsa e me levantei para sair. Mas Edward estava em meu caminho.

_ Eh verdade que você e o Alec estão namorando? – ele perguntou enquanto eu tentava passar por ele sem sucesso.

_ Não vejo no que isso te interesse. Eu pensei que você não queria falar comigo depois daquela armação da sua namoradinha. – eu disse ríspida e o encarando. Ele empalideceu, por certo ao ver que eu nunca fui de responder desse jeito.

_ Por que você não assume o que fez e pede desculpas a Tânia? É o mínimo que você pode fazer depois de espancá-la. – Por que ele está falando comigo mesmo? Ele não tinha dito que não queria perto dele?

_ Primeiro eu reafirmo que não fiz nada. Segundo eu deveria ter feito. Deveria ter quebrado a cara daquela vadia. E terceiro você vai se arrepender de cada palavra que disse para mim. E só para sua informação, eu estou sim namorando o Alec. Pois ele confia e gosta de mim, e sabe muito bem o tipo de pessoa que eu sou. – eu consegui me desvencilhar dele e fui em direção a porta da sala. Alec me esperava, pegou minha mão, tirou o caderno e o livro das minhas mãos e me deu um selinho.

Caminhamos até o estacionamento. Alec ficou deslumbrado com o meu carro, quer dizer todos estavam, pois no estacionamento as pessoas o admiravam. Esse povo nem pra disfarçar. Alec ficou ao meu lado encostado no carro. Ele com uma mão na minha cintura enquanto conversávamos. Eu tinha que explicar a ele, eu sei que ele já sabe, mas mesmo assim eu quero, todo mundo sabe que não sou apaixonada por ele, mas eu quero pelo menos tentar. Minha vida não pode se resumir apenas a Edward. Se ele não me quis então vou tentar ser feliz do mesmo jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho esse capítulo super engraçado. Amei o que a Bella fez com a puTânia! Espero que tenham gostado. Comentem, boa páscoa a todas!! Bjos, até sexta.