The Bet escrita por vampiremaniac


Capítulo 12
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Aqui um capítulo especial respondendo as dúvidas que {talvez} vocês tiveram lendo a fanfic.
Caso você tenha uma dúvida que não foi respondida aqui, nos comunique por review;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317602/chapter/12

Stefan Salvatore, não é um garoto romântico e essas coisas do tipo, ele é "bad boy" e só se importa em pegar as garotas e jogar fora (pelo menos se importava). Os melhores amigos dele eram o Klaus e o Tyler, e na festa de Klaus, os amigos dele estavam o achando meio gay, então Tyler fez uma aposta, ele deveria pegar uma garota, ele acidentalmente pegou a Elena, que é uma garota que apenas quer um namorado fofo que mande sms de boa noite, coisa que Stefan não é. A garota não queria transar com ele mas depois acabou gostando, deixando seu número para ele, mas Stefan fingiu não ligar na frente dos amigos, então jogou fora, mas quando estava indo para casa ficou pensando nela. Ele estava apaixonado por ela.

Rebekah é a namorada de Tyler, porém ele a trai demais. Ela é patricinha, líder de torcida e chora se quebra a unha. Stefan e Elena se conhecem com seus nomes e etc na escola, então depois ele liga para ela.

E eles finalmente fazem sexo, um verdadeiro. Quando Stefan disse "– Esse vai ser o nosso pequeno segredo." Ele não queria revelar aos amigos. É claro. 

Tyler descobre e o Stefan não pode ser fiel e namorar uma nerd, se for andar com eles, por isso eles brigam.

Stefan conseguiu entrar na festa de Klaus porque era só dizer que estava acompanhado por uma pessoa que estava na lista. "Damon". Quem transou com Bonnie foi o Damon Salvatore.

O corvo é um animal usado pelo Damon.

Damon e Stefan eram assassinos e Damon quer fazer que o Stefan volte a ser isso, mas não dá quando ele está apaixonado por uma garota.

A namorada do Damon que o Stefan matou foi a Andie, eu usei a personagem da série de TVD.

Bonnie ficou brava com Elena pois ela a abandonou na festa. Quem mandou o Damon ir até a Elena, foi o próprio Stefan.

Caroline e Matt eram amigos assassinos de Damon. E numa balada, Stefan engravidou Caroline.

Jéssica era uma assassina com Damon e Stefan, porém melhor amiga do Stefan. Quando ela diz que ela sempre salvou ele, é porque, Stefan sempre fez cagada, com suas namoradas e etc, Jéssica livrava-o delas. Mas Caroline, Jéssica que havia a apresentado para ele, e elas eram irmãs. Jéssica o ameaçava matar sempre, mas agora que matou sua irmã... Ela é mais esperta do que parece ser. E eles sempre foram melhores amigos que transam e se beijam. "Amizade colorida." : ''Ela era a irmã de Caroline e a minha melhor amiga, porém sabe aquelas que podem te matar por qualquer coisa. ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.