Golpes do Destino escrita por justAbalerina


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oioi amores, tudo bem? Espero que sim, bem, tenho uma super justificativa pela minha breve demora pra postar aqui ok!
Boa leitura e não deixem de ler as notas finais... São importantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317574/chapter/8

Fui acordada com um cafuné gostoso, pensei ser Catherine, mas ela estava na casa de Alice com sua irmã, então de duas a uma, ou eu estava tendo delírios e Alice tinha razão sobre eu estar em abstinência ou realmente Edward estava no meu quarto. O carinho foi aumentando e senti um peso ao meu lado na cama como se ele estivesse ponderando se era bem-vindo. Fui me virando de vagar na cama abrindo meus olhos de vagar como se a qualquer momento acordaria e veria que tudo não passou de um lindo sonho.

Dei de cara com dois orbes verdes lindas me fitando, agora ele estava com suas duas mãos uma de cada lado de minha cintura debruçado em cima de mim na cama.

- Bom dia! – Disse com aquela voz rouca de sono, tão sedutora aos meus ouvidos.

- Bom dia! – Lhe disse e percebi que minha voz não estava tão diferente da dele. Deu-me um celinho demorado como se o quisesse aprofundar, mas eu ainda precisava ir ao banheiro fazer minha higiene.

O empurrei para frente pra que ficássemos eretos e me levantei para ir ao banheiro.

- Que horas são? – Disse já no banheiro para ele enquanto amarrava meu cabelo num coque mal feito e ia tomar meu banho, deixei a porta com uma fresta aberta.

- São... 10:45hs! – Me disse do quarto.

- Meu Deus, preciso levar as coisas das meninas para da Allie para Rose passar lá pegá-las. Me de 15 minutos e te encontro lá embaixo ok?

- Tudo bem. Ah, Alice ligou, disse que precisava conversar com você sobre sua abstinência de alguma coisa... – Congelei no banheiro. – O que ela queria dizer com isso?

- Nada... Nada não, Alice tem problemas. – Disse do Box. – Nos vemos daqui a pouco, me espere lá embaixo.

Terminei de tomar meu banho, coloquei um short branco com uma blusa estampada bem soltinha. (http://www.imagecor.com.br/sosoferta.com.br/arquivos/tiny_mce/images/100-466x590.jpg) Prendi meus cabelos pra que pudesse terminar as coisas da festa sem que eles m atrapalhassem, uma maquiagem bem leve e umas sandálias rasteiras bem básicas e estava pronta. Vi que já eram 10:15, passei no quarto das meninas e separei duas malinhas e coloquei dentro tudo o que elas precisariam para passar a tarde nas mãos de Rosalie, coloquei as roupas que elas usariam na festa e as fechei. Desci e encontrei Edward sentado no sofá assistindo TV.

- Podemos? – Disse o olhando, acho que o assustei pois ele deu um pulo ao escutar minha voz.

- Claro, e posso saber aonde vamos? – Ele estava divino naquela bermuda jeans e uma t-shirt branca. Simplesmente lindo.

- Nós podemos ir pegar Anthony e Emmet para almoçar conosco na casa da Alice e depois voltamos, as meninas vão com a Rose para o salão. Pedi para ela que deixasse minhas meninas arrumadas até ás 16:00hs que é o horário que todos devem estar aqui. O que acha? – Perguntei.

- Por mim está ótimo, mas preciso passar na minha casa para pegar as coisas de Thony.

- Na sua casa?

- Sim. Tudo bem?

- Sim, tudo bem, só me deixe pegar minha bolsa e podemos ir.

Peguei minha bolsa que estava na mesa de centro da sala e as malinhas das meninas e fomos buscar os garotos. No meio do caminho liguei para Emmet só para me certificar de que estavam bem e de que não teria surpresas ao chegar.

Chegamos ao apartamento de Emmet e os dois já se encontravam ali na frente, mas uma cena muito engraçada. Um Anthony segurando a mão de Emmet como se o guiando enquanto Emm olhava para todos os lados como se tivesse paranoico com algo.

- Oi papai oi Bella! – Disse se sentando no meio.

- Oi. – Dissemos em coro.

- O que ta acontecendo com o Emmet Anthony? – Edward fez a pergunta óbvia.

- Ah isso! – Disse como se não fosse nada. – É que ontem de noite a gente tava contando umas histórias de telor ai eu contei a histólia que o papai me conto do homem do saco ai o Tio Emm ta com medo dele. – Disse dando de ombros.

- Mana, a gente precisa sai daqui. Vamos embora logo Edzinhu, liga logo esse carro.

Caímos todos na gargalhada enquanto Edward saia com o carro.

- É sério mano, você precisa parar de acreditar nessas coisas.

- Mas Bellinha, Thony disse que já viu o homem.

- Emmet, contava essa história para fazê-lo não correr na rua.  Disse Edward tentando controlar meu irmão.

- Tem certeza? – Perguntou Emm.

- Claro, acha que se existisse mesmo eu deixaria Anthony solto por ai? – Disse Edward entrando um pouco na brincadeira.

- Valeu Edzinhu, tu é foda cara.

- É acho que sim... Bem, já estamos chegando.

- Anthony, vamos almoçar com Catherine e Elizabeth na casa da tia Alice, mas você não pode contar a elas sobre a festa de aniversário ok? – Disse a ele me virando para olhá-lo.

- Puquê elas não podem sabê tia Bella? – Ele perguntou.

- É mesmo, por quê Bellinha?

- Mas é um bisonho mesmo ein. – Disse Edward baixinho.

- Por que é uma festa surpresa da Cathy, e surpresa a gente não conta certa? – Ele acenou com a cabeça. – Bem, será nosso segredinho então, estamos quase chegando... Edward o condomínio é para o outro lado.

Edward me sorriu de canto como se já prevendo a pergunta.

- Se você não se lembra, ainda falta pegar as coisas de Anthony em minha casa.

- A vovó vai estar lá hoje papai? – Disse Anthony saltitando no banco traseiro.

- Sim, a vovó e o vovô também. – Disse revezando olhares entre mim e a estrada como se estivesse se divertindo com alguma piada interna.

Depois daquilo ficamos em silêncio, cada um com seus pensamentos e a cada momento que poderíamos estar mais pertos de sua casa, meu coração acelerava uma batida. De repente ele parou em frente a uma casa linda de 3 andares e me perguntei se aquilo realmente era real, parecia uma casinha de bonecas, aquelas que só vemos em sonhos. 

- Dona Esme é um pouco exagerada. – Disse esclarecendo um pouco dos meus pensamentos.

- Bem, você pode ir lá que vamos ficar eu e Emmet aqui...

- Nada disso, vamos todos. Dona Esme quer te conhecer. – Disse piscando para mim.

- Eita, Bellinha ganhou uma sogrinha é?

- Cala boca Emmet. – Disse entre dentes. – Falou pra ela sobre mim?

- Disse que tinha encontrado alguém especial, nada demais. – Disse dando de ombros e saindo do carro.

Fizemos todos os mesmos, Anthony desceu do carro e foi correndo abrir a porta da grande casa dos Cullen. Edward segurou minha mão e adentramos a casa, ela era muito mais bonita por dentro, toda decorada com móveis que iam do rústico ao moderno sem causar muito excesso de informação para ninguém, simplesmente perfeita.

- Eu disse que Dona Esme gosta de decorar. – Comentou lendo meus pensamentos.

- Anda falando de mim pelas costas é mesmo Edward? – Ao ouvirmos uma voz como tilintar de sinos viramo-nos todos para ver de quem era. Supus ser Esme(http://images2.fanpop.com/images/photos/3400000/Esme-Cullen-twilight-girls-3408980-409-594.jpg), uma vez que carregava Anthony em seus braços, ela era muito linda, não aparentava ter tido filhos.

- Nunca Dona Esme. – Disse Edward soltando minha mão e indo abraçar a mãe voltando logo em seguida, de repente todos os olhos se voltaram a mim, que ótimo, adoro atenção – pensei com meus botões.

- Você deve ser a Bella de quem tanto meu filho andou falando. – Disse vindo me abraçar, era terna, como uma mãe. – Sou Esme, mãe de Edward e avó dessa linda criança.

- Prazer conhecê-la Sra Esme, não sabia que era tão mencionada assim. – Disse ficando vermelha e olhando para Edward.

-Você faz parte da minha vida agora Bella. – Disse dando de ombros.

- Bem, e vamos pular as formalidades, não sou tão velha assim para ser chamada de sra certo? – Disse Esme.

- Claro sra... Desculpe, Esme. – Disse me corrigindo. – Este é meu irmão Emmet. – Disse apontando para meu irmão.

- Encantado madame. – Disse tentando ser elegante arrancando risadas de todos.

- É só ignorar e fingir que compreende o que ele fala que ele logo se cala. – Disse descontraindo.

- Bem, vou subir e pegar minhas coisas e as de Thony, você fica aqui? – Disse Edward me olhando.

- Tudo bem. – Disse a ele.

- Enquanto isso, vou leva-los para ver a piscina querido, pode ir tranquilo.  – Disse Esme.

- Eu já volto. – Disse e subiu as escadas.

Depois disso seguimos Esme para uma área externa a casa dos Cullens, uma área perfeitamente planejada não havia duvidas, era grande, com uma piscina e esteiras ao redor, simplesmente lindo.

Nos sentamos nas esteiras que la estavam e Emmet foi brincar com Anthony.

- Obrigada. – Disse Esme.

- Ahn? – Perguntei e comecei a me questionar se ela realmente estava falando comigo ou se ela tinha algum amigo imaginário.

- Obrigada por trazer o brilho nos olhos do meu filho novamente. Ele ficou tão arrasado depois de tudo que aconteceu, as únicas vezes em que o via sorrindo como está agora era quando chegava do trabalho e corria para o quarto de Anthony, mesmo que só para vê-lo dormir. – Disse Esme e senti uma grande sinceridade em suas palavras.

- Não tem nada que me agradecer Esme, eu é que deveria de lhe agradecer por ter colocado essa pessoa tão maravilhosa no mundo, e se quer saber bem a verdade. Ele é quem está me tirando de um buraco. – Disse a ela quase que me pondo a chorar.

- Edward me contou por cima o que ele sabe sobre essa história e você quer saber, você é forte menina, mais forte do que pode imaginar, eu em seu lugar não aguentaria tanta dor.

- Obrigada Esme, mas a única coisa que vem me mantendo em pé por esses dois anos são minhas filhas que pra mim não existe nada igual no mundo, elas se tornaram meu porto seguro. – Disse sinceramente.

- Catherine e Elizabeth certo? – Afirmei com a cabeça. – Edward me contou o quão adoráveis são, gostaria de conhecê-las um dia se possível.

- Bem, não sei se seria apropriado nem se você aceitaria, mas hoje é a festa surpresa de aniversário de Catherine, adoraria se você e seu marido pudessem comparecer. – Disse tirando de minha bolsa um convite que tinha de reserva em minha bolsa.

- Oh, seria maravilhoso, Carlisle e eu a tempos que não vamos em festinhas infantis a não ser de Anthony, estaremos lá. – Disse me sorrindo.

O resto do tempo passamos conversando sobre amenidades e prometi a ela que em oportunidade melhor lhe contaria o que ocorreu com meu filho e marido. Ficamos mais uma meia hora conversando até que ouvimos um barulho dentro da casa e resolvemos voltar.

- Vejo que as mulheres da minha vida se entenderam bem. – Disse vindo do meu lado.

- Não se preocupe filho, Bella e eu seremos grandes amigas. – Disse me piscando os olhos fazendo Edward nos olhar confuso. Rimos de sua reação.

- Bem, acho que podemos então ir, temos muitas coisas para arrumar ainda. – Disse ainda nos encarando.

- Tudo bem. Foi um prazer conhecê-la Esme, espero vê-la mais tarde em minha casa. – Disse abraçando-a.

- O prazer foi meu Bella, cuide bem do meu filho. – Disse em meu ouvido.

- Pode deixar.

Despedimos-nos e chamamos Emmet e Thony para irmos embora, o caminho para casa foi mais tranquilo. Emmet cansara tanto o coitado do Anthony que ele até dormira no carro.

Chegamos na casa de Alice e Anthony que já havia acordado saiu correndo em dispara como sempre para apertar a campainha da casa de Alice. Abri a porta que já estava destrancada para ele entrar e fomos logo atrás. Almoçamos todos entre risadas e gracejos de Alice, ajudei-a a arrumar a cozinha e fomos para a sala com o pessoal.

- Bem, eu vou indo, eu e as princesinhas da casa temos hora marcada no salão não é mesmo meninas. – Disse Rose se levantando e pegando as duas malinhas que eu fizera para elas hoje de manhã.

- EEEEEE! – Disseram em uníssono.

- Bem, esteja de volta com as minhas crianças as 16:00hs e Rose. – Disse enquanto ela se virava na porta para me olhar. – Não as transforme em duas barbies, quero elas naturais, sem muita maquiagem, são apenas crianças ok? – Pedi.

- Relaxa Bella, deixa que a titia Rosalie aqui sabe o que faz. – Disse e saiu rebolando deixando um Emmet super babão para traz.

- Coloca babador mano, vai precisar. – Disse dando um tapa em sua nuca.

- Aiai Bellinha. – Disse coçando aonde eu tinha batido.

- Bem, acho que já podemos ir terminar de arrumar as coisas la em casa certo?

- Então vamos Bellinha, enquanto os meninos vão buscar as bebidas nos vamos para sua casa terminar a decoração e esperar o pessoal dos brinquedos, garçons e as comidas chegarem. – Disse me lançando aquele olhar de “você vai me contar tudinho e vai ser agora”.

- Ok.

Disse já sendo direcionada a porta e atravessando a rua indo para minha casa, Alice tinha deixado as chaves de sua casa com Jasper, seu novo namorado, sim, namorado, era de assustar o quão unidos eles eram.

Fechando a porta atrás de mim Alice me arrastou para o sofá aonde havia vários arranjos rosa e marrons e começarmos a montá-los para depois colocarmos nas mesas no quintal.

- Pode começar Alice, sei que tem muitas perguntas matutando nessa cabecinha ai. – Disse, não precisava ser nenhuma bruxinha para saber que ela tinha várias perguntas no olhar.

- Bem, por que não me conta exatamente o que ouve ontem a noite depois que sai até o momento em que vocês chegaram em minha casa. – Disse Alice quase levantando voo de tanto que balançava as penas que estavam cruzadas de forma indiana.

Enquanto arrumávamos os arranjos em colocávamos nas mesas fui relatando a ela tudo o que acontecera com detalhes ou ela não me deixaria em paz nunquinha. Contei a ela que fomos a sua casa e que conheci a mãe dele que por sinal se mostrou muito amável, enfim, contei tudo o que deveria e um pouco mais. No final ela estava com a boca escancarada e uma baita cara de surpresa.

Sua reação seguinte me surpreendeu.

- Aaaah! Minha Bellinha voltou à vida novamente! – Disse se jogando em cima de mim derrubando nós duas na grama.

- Hey Allie, vai me esmagar, você é magrinha, mas nem tanto pequena. – Disse nos empurrando para cima.

Nos levantamos e ela estava radiante.

- Sempre soube que ele seria seu ancora. – Confessou a mim. – Estava escrito, é destino.

- Tudo bem fadinha, mas acalme os ânimos, ainda é muita coisa para assimilar sozinha, vai com calma ok. – Disse a ela enquanto adentrávamos a casa. As coisas já haviam chegado, os brinquedos começaram a serem montados, os garçons tomaram conta de minha cozinha proibindo qualquer um de adentrar o recinto. Estava tudo dentro dos conformes, e a decoração estava linda. Tudo em rosa e marrom, essas cores juntas ficaram maravilhosas, adorei a decoração

Estávamos agora esperando os meninos chegarem com as bebidas e sentadas no sofá da sala enquanto vários garçons zapeavam pela casa.

- Eu já lhe disse Bellinha, você tem que se dar a chance de ser feliz, se livrar desses fantasmas que te atormentam. Está na hora de deixa-los ir, para o seu bem. – Disse segurando uma de minhas mãos.

- Tudo bem Allie, prometo tentar. – Disse.

- Isso amiga, faça isso e não se arrependera de nada.

Dito isso nos abraçamos e nos levantamos ao ouvir os meninos chegarem. Chamei um garçom para ajudá-los a trazerem as bebidas para dentro de casa e finalmente estávamos todos em casa.

- Bem, acho que por hora é só gente, está tudo em ordem. Obrigada pela ajuda. – Disse dispensando meus amigos para que se arrumassem. Por fim ficaram Emmet, Anthony, Edward e eu em casa.

- Edward, se quiser pode ir dar banho no Thony no quarto das meninas enquanto isso eu vou... – Ele levantou a mão em um gesto para que eu me calasse a assim o fiz.

- Emmet pode cuidar de Anthony para mim, ele conhece a casa melhor do que eu certo Emmet. – Disse olhando significativamente para o meu irmão, estranho.

- Claro Edzinhu, borá lá Thony. – Disse levando Thony com sua bolsinha nas costas para dentro indo ao quarto das meninas.

Restávamos Edward e eu, ainda podia-se ouvir o barulho das pessoas trabalhando por toda a casa para o aniversário da minha menina.

Edward me encarava como se tentasse ler meus pensamentos, era nítido que estava querendo dizer algo.

- Bem, agora que estamos sós, queria te dar um presente.

- Pensei que o aniversário era de Catherine. – Disse brincando.

- Você merece muito mais do que isso, mas vamos lá. – Disse me entregando uma caixinha de veludo da Tiffany & Co, dentro havia um colar todo a cobre lindo, em forma de coração escrito “I Love You”, dentro havia uma foto de nós dois juntos , foi tirada em um jantar que o hospital havia promovido, Rose insistiu tanto que tiramos a foto, estava linda, eu havia amado o presente.

- Sei que não é nada demais, só queria acha uma forma de estar em sua vida 14horas e...

- Eu amei Edward. – O cortei. – É simplesmente lindo.

- Bem, se gostou tanto deste, acho que o segundo será ainda mais especial.

- Tem mais? – Disse, acho que meus olhos estavam até brilhando de tão fascinada que estava com esse homem.

- Sim, mas este você só saberá mais tarde do que se trata.

- Mas assim não vale, vou ficar curiosa o resto da tarde. – Disse fazendo um muxoxo com os lábios.

- Você fica linda assim sabia. – Disse pegando meu rosto com as duas mãos e dando um breve beijo em meus lábios. – Agora precisamos nos arrumar senão os convidados logo chegaram e imagino que você não vá querer recepcioná-los assim não é?

- Claro que não, bem, você e Emmet se ajeitem com o quarto de hospedes ok? – Disse a ele que confirmou com a cabeça. – Ótimo, tem toalha extra no armário no banheiro, peça a Emmet que pegue uma toalha para ele lá. Descerei num instante. – Lhe dei um ultimo beijo nos lábios e subi.

É, tinha que concordar com Alice, Edward me fazia bem, estávamos juntos a uns 2 meses e ele me fazia plenamente feliz, era como se eu tivesse 18 anos novamente, aquelas mesmas sensações, nervoso, mãos suando, coração acelerado, descargas elétricas pelo corpo. Eu nem me reconheço mais. Não havíamos assumido nada, ficávamos de vez em quando mais especificamente quando nos víamos sozinhos mas, ele me fazia muito bem.

Tomei o meu banho, coloquei minha roupa optei por uma blusinha de alça branca e uma calça marrom manchada, um peep toe preto e para completar uma maquiagem bem leva pois estava um sol lindo e muito calor. Soltei meu cabelo que estava preso em coque enquanto secava, passei um perfume e peguei o colar que Edward me dera hoje e desci.

Encontrei os 3 homens sentados comportados na sala. Edwar se levantou e eles acompanharam.

- Uau maninha, ta linda ein! – Disse Emmet assoviando.

- Ta linda mesmo tia Bella. – Disse Thony.

- Obrigada meninos. – Disse corando. – Pode colocar para mim? -  Estendi o colar para Edward.

Peguei meus cabelos com a mão e me virei para que ele o colocasse em mim, era perfeito. Uma corrente elétrica passou por mim quando ele tocou minha nuca com seus dedos percebi que não fui a única a notar. O senti depositar um beijo em minha nuca e soltei meu cabelo me virando para ele.

- Obrigada. – Disse sorrindo.

- Não há de quê.

Ouvimos a campainha chegar, era Alice com Jasper. Resolvi deixar a porta aberta para os convidados que estavam chegando e fomos todos para o quintal dos fundos.

Carlisle e Esme chegaram com dois presentes, disseram que como são duas crianças, trouxeram presente dobrado, mesmo que não fosse aniversário de ambas. Depois de um tempo Emmet recebeu uma ligação de Rose avisando que já estavam na entrada do condomínio. Fechei a porta de casa e pedi para que todos ficassem do lado de fora do quintal enquanto eu iria receber as meninas.

A porta se abriu e minhas duas princesinhas entraram, estavam lindas.

Elizabeth estava com um vestidinho bem solto e com uma tiara rosa na cabeça, estava linda. Catherine estava ainda mais bonita, por hoje ser seu dia, pedi para que Rose mandasse caprichar um pouquinho mais na produção, mas nada que tirasse totalmente seu brilho de menina. Estava com um vestido rosa bebê, seus cabelos soltos pendiam em cascatas onduladas nas costas e do lado direito uma flor prendia parte de seu cabelo, estava linda.

- Mamãe! – Disseram as duas enquanto vinham me abraçar.

- Vejo que estão muito lindas essas minhas princesas.

- Tia Rose deixou a gente linda mamãe! – Disse Cathy.

- Obrigada, elas estão lindas Rose. – Disse.

- Não a de quê amiga. Estou sempre aqui, pode me retribuir sendo feliz. – Disse me lançando um olhar cheio de significados.

- Bem, vamos lá pra fora? Tenho uma surpresa para nossa aniversariante. – Disse olhando para Cathy que estava radiante.

Fomo até as portas de vidro da sala, abri a cortina e todos gritaram.

- SURPRESA!  FELIZ ANIVERSÁRIO CATHERYNE!

Ela abriu a boca em um “O” e colocou as duas mãozinhas ao lado das bochechas e soltou um gritinho de felicidade. Estava tudo indo muito bem, deixei escapar algumas lágrimas, mas eram de felicidade. Depois de um tempo havia duas pessoas que estavam muito empolgadas para conhecerem minhas filhas, peguei Elizabeth no colo e com Cathy pela mão e fui até a mesa onde eles estavam.

- Queridas, quero que conheçam duas pessoas muito especiais. Catherine, Elizabeth, esses são Carlisle e Esme, pais do Edward.

- Olá, feliz aniversário Elizabeth, vocês são muito parecidas com a mãe de vocês sabiam? – Disse Esme.

- Obrigada, posso chamar você de tia Esme? – Disse com os olhinhos brilhando.

- Mas é claro que pode querida. – Disse e olhou para Cathy que se escondia em meu cabelo.

- E você Cathy, não vai dar oi para Tia Esme? – Perguntei. Ela balançou a cabeça que não como se dissesse que estava com vergonha, Cathy herdara isso de mim.

- Acho que ela não vai querer ganhar presente então. – Disse Carlisle tentando animá-la, e conseguiu.

- Plesente? Pa mim?  - Disse com sua vozinha de sininhos.

- Sim, um pra você e outro para a aniversariante. – Disse Esme lhe sorrindo. Foi o que bastou para que Cathy saltasse do meu para o colo de Esme e ali ficar o resto da festa.

Em determinado momento da festa, depois que cantamos parabéns e os garçons já estavam a distribuir o bolo, ouvimos uma microfonia e isso chamou a atenção de todos.

- Atenção... Som, teste, som. Isso aqui ta ligado? – Disse Edward no microfone. Mas o que ele estava tramando ali?

- Gostaria de pedir um minuto da atenção de vocês por favor. – Ele disse, Jasper em um canto filmava tudo, como se já soubesse o que estava por vir. – Bom, não sei bem como começar, fico meio embaraçado ao subir aqui mas não vi outro caminho. A 2 meses atrás, conheci uma pessoa, magnífica, perfeita, linda, maravilhosa... Poderia passar horas, dias a fio dizendo suas qualidades. Mas não é para isso que estou aqui hoje, na verdade, estou aqui para dizer que esse mulher. – Disse enquanto olhava em meus olhos e apontava para mim, a essa altura eu já tinha lágrimas nos olhos. – Me cativou, me enfeitiçou como nenhuma outra, mas sabe um dos principais motivos pelo qual eu me apaixonei por ela? Por ela ser forte, depois de passar por tudo o que passou, ela mesmo assim se manteve em pé, foi forte. E é a essa mulher que está hoje aqui na minha frente. – Nesse momento ele estava de frente para mim, a uns dois passos de distância. – Que eu quero dizer. Isabella Swan, você foi minha âncora nesses últimos meses, minha companheira, minha ouvinte, minha amiga... Mas, ser somente tudo isso, não é o bastante para mim, e é por isso que hoje estou aqui lhe pedindo. – Se ajoelhou diante de mim. – Isabella Swan, quer ser a minha namorada? – Disse abrindo uma caixinha de veludo também da Tiffany & Co com um anel lindo  com um diamante em forma de coração bem no meio.

Pela primeira vez em minha vida não soube o que fazer, lágrimas brotavam do meu rosto, diante de mim um Edward cheio de expectativas e ao nosso redor, nossos filhos e amigos esperavam uma resposta de mim parte. Da qual faria questão de responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaai. O que acham que a Bella vai fazer? Será que ela vai dar evasiva achando que ainda é cedo demais para dar um passo desses ou irá dizer um breve e sonoro SIM? Me contem.
Bem, eu disse que tinha uma linda justificativa pela minha demora, pois bem, começou as aulas novamente na escola nova u.u eee, eu voltei a trabalhar, então só me sobra 3hs de tarde e a noite para postar a fanfic e escrever os novos cap, que aliás estão lindos na minha opnião, e a outra justiicativa é que eu estou com terçol em meu olho esquerdo, ou seja, ele está inchado e atrapalha um pouco pra enxergar e tals, mas eu já estou tratando e logo estarei boa [assim espero].
Aah, mais uma coisa, e essa eu acho que talvez vocês não gostem muito mas, eu estou ficando um pouco desmotivada e continuar a postar a fanfic, então, depois de pensar e repensar, cheguei a conclusão de que o próx cap só será postado se tiver 15 coments[somando com os 11 que já tem ok] e 1 recomendação, não desmerecendo os coments das minhas leitoras que já comentam ok. E não pensem que estou feliz em faze-las esperar por mais tempo por novos cap, mas, pensem, comentar não dóis, nem cai a mão e faz bem ao coração da escritora.
Bem, acho que era só isso que eu tinha a comunicá-las, até o prox cap amores, e fantasminhas, venham para a luz...
Espero que tenham gostado do novo cap.
Twitter: amandamaisa
Tumblr: http://peripeciasdeumabailarina.tumblr.com/
XOXO