Fronteiras Não Separam Um Grande Amor escrita por Miss Solo


Capítulo 33
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo, finalmente o capítulo final! Quero agradecer a toooodos os meus leitores, em especial aos presentes que sempre comentam, que favoritaram a história e um obrigada maioooooooor ainda aos quatro fofuuuuuxos que recomendaram minha história! Obrigada por tornarem essa fic um sucesso!Vale lembrar que a segunda temporada MUITO EM BREVE ( ainda essa semana,se Deus quiser) já estará no ar.Assim que eu postar aviso,OK? Enfim, espero que curtam bastante esse capítulo e para não perder o costume comentem ok? Muito beijinhos para vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317240/chapter/33

P.O.V. LAURA:


No dia 1º de dezembro acordei com o toque da campainha... Steve tinha dito que chegaria neste dia, mas o voou dele só pousaria as 15 h da tarde, então não podia ser ele. Manu estava ocupada demais com Thor e mesmo que não estivesse provavelmente não estaria no meu portão num sábado de manhã. Quem seria?



Resolvi ignorar e voltar a dormir, afinal, poderia não ser para mim.


–LAURA ACORDA! – minha mãe berrou “gentilmente” na minha porta – Vai logo tomar um banho que tem visita para você!

–Hã?Ahan... Que? Visita? Steve já?

– Nãão! Mas, anda que você vai gostar de saber quem está aí. – falou e foi fazer sala para tal visita

Levantei ansiosa e parti para o banho. Afinal quem seria essa visita? Depois de quase meia hora, já “ajeitada” fui a passos largos para a sala e logo dei um grande sorriso quando o vi.

–BRUUUUUUCE!! – gritei o abraçando – Ai eu não acredito!

Bruce riu

– Desculpe chegar a essa hora, estava com saudade de você!

– Ah imagina! Poxa pensei que tivesse me esquecido! – reclamei ainda rindo – Quase um ano já que não te vejo! E cadê a Lizzie?

O sorriso de Bruce sumiu.

–Bem... Eu... Quer dizer nós...

Coloquei a mão na cintura e arqueei a sobrancelha, ficando muuuuuuito chateada.

–Eu não acredito que você não me obedeceu! Lembra o que eu te disse antes da batalha de Nova York?Quando você disse que terminaria com a Lizzie?

– Lembro. – ele disse cabisbaixo – Disse para eu deixar de ser ridículo, continuar a me cuidar e não desistir da Lizzie e nem de conseguir uma cura.

– E você fez isso? Não, você não fez isso! Poxa Bruce, você vai mesmo desistir da sua felicidade...

–Eu não desisti, ela foi tirada de mim quando eu... Bem você sabe! – me cortou revoltado

–Nãão! Ela não foi tirada de você, só ficou mais difícil! Não desisti não meu amigo. Eu confio em você e você deveria confiar em si mesmo. Você é um cara inteligente, legal, bonito...

– Não exagera Morango! Bonito é demais – brincou

– Não estou exagerando, você é bonito. Era mais quando eu estava cuidando de você, porque agora com quase um ano longe de todo mundo, morando numa vila miserável de Calcutá cuidando de pessoas com as mais temíveis doenças e ainda com “depressão pós Hulk” é claaaaaaro que não está um Brad Pitty! Mas, pera aí, vamos tomar café que eu já vou te ajeitar – me animei.

O puxei para a cozinha para tomarmos o café da manhã.

– Ah não de novo com essa ideia de banho de loja não! – se apavorou

– Ah e você quer continuar como um náufrago? Ah Bruce deixa de donzelice que ainda esse ano, você e Lizzie voltam, ou eu não me chamo Laura! – disse determinada

Bruce soltou uma gargalhada

–“Depressão pós Hulk”, “donzelice”...Ai,ai Laura! Estava mesmo sentindo a sua falta e do seu humor ácido. – disse me dando um abraço – Não faça isso com a Beth não, eu não a mereço e alem do mais a ultima vez que soube dela, estava namorando um médico de Washington.

Dei um sorriso maldoso.

– E daí?

– Como “e daí”? –retrucou – Ela está na-mo-ran-do! Desde quando você virou uma destruidora de relacionamentos?

– Simples: ela não gosta desse cara, ela ama você. É só ela te ver nos “trink’s” na festa de ano novo da Manu que nem vai lembrar que existem outros caras neste mundo. – afirmei

Bruce revirou os olhos.

–Argh! Você não vai desistir né?

– Não mesmo!

– Tudo bem! Estou em suas mãos! – dramatizou e eu ri – Hey por falar em estar nas mãos de alguma coisa... O que foi aquele tapa na cara que você deu no mundo em setembro?

–Tapa na cara? – falei rindo

– Noossa! Eu ia te ligar, todavia é muito complicado ligar de Calcutá, sem contar que podiam me rastrear e...

– Iiiih nem precisa explicar, eu sei como aquele povo é! – o tranquilizei acenando– Mas e aí? Achou legal?

– Legal? Foi demais! Fiquei com pena da mocinha americana – falou rindo – Morri de rir quando você virou para ela e a chamou de otária! Coitada! Por que você fez isso?

– Porque ela é uma piranha arrogante, prepotente e metida! – resumi Sharon em uma frase

Ele ergueu as mãos, espantado com tantos “elogios” em uma só frase.

– Tudo bem então, ela não é uma pessoa legal, mas... – me lançou um olhar desconfiado – Acho que tem alguma coisa a mais nesse ódio todo.

– Não tem mais nada! – respondi tomando um suco

Ele continuava me olhando desconfiado.

–Nada? - interrogou

–Nada.

–Nada? – perguntou de novo rindo

–Naada já disse!

–Nada? –ironizou cruzando os braços

–Aaaaaaargh! Tá bom além de piranha arrogante, prepotente e metida ela ainda é a sobrinha da tal da ex-namorada do Steve. Essa “Shaton” anda de intimidade e gracinha pro lado do Steve e antes que você me pergunte eu não sabia disso quando chamei ela de otária em rede mundial. – confessei irritada

Bruce gargalhou

– Ciumenta!

– Eu não! – me defendi

– Ah é sim! Eu sabia que tinha alguma coisa aí...

– Eu não estou com ciúmes, mas queria ver se fosse com você se você não se incomodaria!

Bruce gargalhava da minha cara raivosa

– E eu achando que era a coisa mais perigosa do mundo quando nervoso! – dizia entre risos

Lancei um olhar satânico a ele

–Quer saber? Chega de papo furado e vamos às compras! – decretei e logo saímos

Catei o cartão de credito de Bruce, o joguei dentro do carro e lá fomos nós. Comprei tudo que eu sabia que ficaria bem nele desde ternos a shorts de “ir ao Branco” fomos ao salão, cortamos o cabelo dele ( que estava parecendo o cabelo de um asgardiano grisalho), o obriguei a fazer a barba, compramos sapatos, cremes pós barbas, cremes rejuvenescedores ( ele foi muuuuuuito obrigado a comprar isso e está reclamando até agora) e por fim compramos a roupa para o réveillon e o presente de Lizzie.

– Uau! – eu disse dando uma piscadinha – Agoora sim você está merecedor de Elizabeth Ross! – comemorei

Ele se olhava no espelho

– Não a mereço! – sussurrou

–Ah fala sério! Está Ceg... – ia ironizar, mas lembrei dos óculos, logo dando um pulo- É isso você está cego!Vamos agora mesmo à ótica!Você precisa de uns óculos mais modernos! - constatei

–Eu te odeio, sabia? – reclamou indignado com minha insistência

– Sei que não! Agora vamos!

–Morango eu acho que você está exagerando. Não precisava desse fuzuê todo, acha mesmo necessário outros óculos?

–Acho!Esses seus óculos estão te fazendo parecer uma versão idosa do Harry Potter! E da ultima vez eu não fiz o trabalho completo e deu no que deu: você continuou com a autoestima no pé

–VERSÃO IDOSA DO HARRY POTTER?- repetiu ofendido -Tudo bem vamos comprar essa coisa logo, mas não podemos demorar, em meia hora temos que está no aeroporto... Esqueceu do seu namorado? – zombou-me bagunçando meus cabelos

– Nããão,claro que não! Vamos logo estou morrendo de saudades!

Meia hora depois com Bruce “ajeitado” e com inúmeras sacolas de compras no porta malas,lá estávamos nós no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, esperando Steve. Meu coração quase pulava pela boca e eu não sabia o que era maior em mim: a ansiedade ou a saudade. Em poucos minutos o avistei e corri para os seus braços. Aquela não era a primeira vez que nos reencontrávamos em aeroportos. Aquela não era a primeira vez que ficávamos separados por meses... E eu sabia que em breve essa situação voltaria a se repetir, e repetir, e repetir...

Era como um ciclo infindável! Nossa vida seria sempre assim, entre alfândegas e aviões, eu sabia que mais cedo ou mais tarde os vingadores voltariam à ativa. Eu sabia que ele acabaria correndo perigo e talvez até eu. Mas era com ele que eu me preocupava, não comigo. Eu sei que viagens e viagens não fazem bem para ninguém e por minha causa ele nem teve tempo de conhecer direito as mudanças em seu próprio país.

Porem, ao vê-lo sorrindo para mim parece que todas estas afirmações se tornam pó e a única coisa que realmente me importa é estar em seus braços. Nada mais.

Logo senti seus braços em volta de mim e aí mesmo que eu não tinha mais dúvidas que tudo isso valia a pena. Sentia-me segura. Parecia que uma grande parte do meu coração havia sido devolvida. Ficamos nos olhando por algum tempo, nada precisávamos dizer. Então ele apenas me beijou. Beijo carinhoso, beijo de amor. Beijo que expressava todo nosso amor.

–Sentiu minha falta? –falei rindo ainda com a testa colada na dele

– E como não sentir falta de algo fundamental em minha vida? – respondeu

Sorri largamente e beijamo-nos novamente.

–Hey! – disse Steve ao ver Bruce – Ola Dr. Banner, não sabia que estaria aqui!

–Ah desculpe atrapalhar! – exclamou envergonhado

–Não imagina. – eu disse – Deixa de bobeira Bruce

– E quando o Sr. Chegou?- inquiriu Steve – Esta diferente...

–Cheguei hoje de manha e sua namorada é a culpada por eu estar deste jeito! – me entregou

Nós três caímos na gargalhada.

–De novo com aquelas ideias?

–Sim, mas fala a verdade... Ele não esta um gato? – brinquei apertando as bochechas de Bruce fazendo com que todos rissem outra vez.

Seguimos até um restaurante para colocar o papo em dia e por ali ficamos durante todo o fim da tarde, até que Bruce resolveu ir para seu hotel alegando estar exausto após a marota que o dia fora, deixando-me sozinha com Steve.

– Hey o que esta acontecendo com você? – Steve perguntou-me de imediato

– Como assim?

– Você não está bem, não tente me enganar!

– Não é nada... – eu falei olhando para baixo

Steve levantou meu rosto e deu um leve sorriso.

–Alguma coisa está te deixando preocupada, quero saber o que é.

– é você. – confessei em meio a um suspiro

Ele me olhou surpreso, franzindo o cenho.

–Eu? Como assim eu?

– Bem, quer dizer... Você está feliz por fazer tantas viagens assim? Você acabou de voltar de “ algum lugar do...

–Afeganistão! – revelou e eu me surpreendi

– Isso você voltou do Afeganistão e mal chegou em casa já veio pro Brasil... Eu tenho medo de me tornar um fardo pesado para você! Viagens de avião custam muito...

Steve me silenciou com um beijo.

–Ei, fica calma! – disse com um sorriso confortante nos lábios,enquanto acariciava meus cabelos – Não me arrependo nem por um minuto de fazer tantas viagens,sei também que viver em aviões fará parte da minha vida agora. Mas, eu não me arrependo. E eu teria feito tudo de novo. Eu me submeteria a viver essa velha rotina contigo, mais uma vez. E se mais uma vez não fosse o bastante, eu reviveria mais duas, três… quinze vezes. Até enjoar, se é que isso é possível. Mesmo sabendo das consequências.. Mas nada disso importa. O importante é ter você. É que, ninguém mais me faz sentir vivo, como você faz. Ninguém mais me faz tão bem. Pode ser exagero e talvez seja mesmo, mas a única coisa que importa é estar ao seu lado.

Dei um grande sorriso e o puxei pelo colarinho para um beijo. Steve ria entre o beijo.

–Do que você está rindo? – perguntei em meio a um selinho

– De você sua tonta! – respondeu como se fosse obvio me beijando mais uma vez – Como você pode pensar que eu estaria triste em estar aqui com você?

– Tonta é a sua mãe – briguei – E não foi isso que eu quis dizer!

Steve revirou os olhos.

– Eu entendi! – garantiu – Agora será que depois de tanta viaaagem e sofrimento para chegar nesse país, eu poderia ganhar um beijo da minha namorada? – fez cara de sofredor

Fingi estar pensando seriamente.

– Não sei... Acho que eu vou precisar pensar! – disse sorrindo.


– Pensar é... – ele puxou-me novamente para um beijo, nele colocou o máximo de desejo que tinha dentro de si, quando acabou me soltou. – Eu vou deixar você sozinha aqui pra pensar certo?

– Pensar em que? – reclamei – Volta aqui! – e o puxei pelo braço dando inicio a um novo beijo.

Ficamos andando pela cidade, até que sentamos em um banco da Praça da Figueira e por ali estagnamos por um bom tempo, abraçadinhos,conversando, namorando... Com a certeza de que nada e nem ninguém poderia atrapalhar nossa amizade e muito menos o nosso amor.

POV MANUELA:

Após minha primeira noite com Thor, posso te garantir uma coisa: acabei de encontrar a pessoa com quem quero viver o resto dos meus dias. Está bem que somos bem diferentes e que ele rosna e bem... Ronca. E também que mora há anos luz de distancia de mim e que tem o cérebro de um esquilo, mas... Gente! Durmam com Thor e me entenderam. Não espera aí, não durmam não!NAO MESMO! Prefiro que fiquem sem entender!

Desde aquela noite,nosso relacionamento que já era bem quente se tornou praticamente um vulcão! Talvez eu tenha errado ao deixar que Thor se hospedasse em minha casa, no meu quarto... Bom, mas e daí? Claaaro que Laura não sabe que fiz sexo com Thor. Se eu contasse ela provavelmente surtaria; a verdade é que Laura é a minha mãe responsável e já me acostumei com isso e às vezes (quase sempre) ela tem razão nas broncas que me dá. Mas não dessa vez! Como já faz quase um mês que o fato ocorreu de fato, resolvi por deixar para contar a ela no Rio durante a festa de Reveillon. Afinal, era minha melhor amiga e queria compartilhar com ela esse momento.

Estava ali pensando em preparativos para a festa, quando Thor aparece me pegando no colo.

–Que isso jovem? – perguntei espantada, sendo arrastada para fora.

–Vem comigo! – ele disse me beijando

– Pra onde? – esperneei

– PRA PISCINA! – disse me jogando de roupa e tudo.

– Aaaaaah eu vou te matar! – brinquei rindo

Ele me levantou e pegou-me no colo, dentro d’água. Onde brincamos, nos olhavam, nos beijamos, e nos acariciávamos mais e mais antes de nos amarmos por completo.


Naquele momento eu soube o que realmente a vida havia separado para mim, eu uma simples humana fora destinada para essa pessoa maravilhosa que me beijava lentamente, eu podia sentir que minhas palavras eram verdadeiras, ele era feito para mim como eu fui feita para ele.
Quando ele parou de me beijar e olhou nos meus olhos eu percebi que ele houvera sentido o mesmo, então ele sorriu, e voltou a beijar meu pescoço, e depois meus lábios de uma forma mais intensa, e eu soube que estava ganhando o que queria, eu iria pertencer a ele de todas as formas, então quando minha cabeça estava rodando, pois como sempre eu me esquecia de respirar quando ele me beijava ele desceu seus lábios em direção do meu pescoço até meu peito onde ele encostou seu ouvido para escutar as batidas frenéticas do meu coração.
Com um longo sorriso ele desceu suas mãos pelas minhas costas me causando inúmeros arrepios,quando ele passou as mãos pelo meu quadril eu pensei que iria desmaiar,então ele se inclinou e falou bem baixo em meu ouvido “ eu te amo”.



Duas semanas depois, 31 de dezembro de 2012 – Copacabana


É meu povo mais um ano acabou! Para a nooossa alegria, e aqui estou eu passando muito mal, muito enjoada mais com um lindo sorriso no rosto para receber meus queridos convidados. Convidei a S.H.I.E.L.D toda e até o antissocial do “Furyto”.

Pela graaaça do pai consegui colocar um terno de gente no Thor mesmo com ele dizendo que o “de bolinhas que usou na festa do Tony era mais bonito”. Ah e também consegui convencê-lo a prender aquela juba;na verdade queria cortar, mas parece que “cabelo é sagrado” para o povo dele. Agora Thor estava ao menos apresentável.

http://www.fashionsubmarine.com/wp-content/uploads/2012/01/07-chris-hemsworth.jpg

Agora por falar em estar apresentável,

Agora por falar em estar apresentável, meninas, conheçam a nova santa: Santa Laura. A “bicha” simplesmente fez uma reforma invejável no Dr. Banner! O “gigante esmeralda”, como Thor gosta de chamar, está um coroa muito do bonito sô! Cabelo muito bem aparado, barba feita, sem aqueles óculos medonhos enfim... Um lord!

Seguido de Bruce chegaram Laurita e Steve que logo se sentaram comigo enquanto Bruce,pelo que notei, foi se exibir para Lizzie que estava com um sujeitinho de óculos mais para dentro do salão! Estava eu ali conversando com o casal 20 e vigiando Thor como se ele fosse um criança pequena, cagando de medo de ele cometer uma gafe ou que começasse a quebrar copos como dá ultima vez,quando vejo uma coisa branca entrar na recepção.

– Crê em Deus pai! – exclamei- O que é aquilo? Um anjo?

Todos se viraram para ver o “anjo” e Laura logo soltou uma gargalhada escandalosa. Steve tentava fazer Morango calar a boca e também não cair na risada com ela. Eu simplesmente atolei minha cabeça na bolsa e ri baixinho. O motivo de tanta graça?

– Aqui...Aquilo não é um anjo! – dizia Laura chorando de rir – Aquilo é a Pepper mesmo!Tá mais pra capeta...Satanás é você?

Steve soltou uma gargalhada.

–Você é muito cruel!

Eu já estava conseguindo me controlar quando a situação piorou: Pepper virou e eu vi que... Creemdeuspai²!

http://1.bp.blogspot.com/_1L9UPTOQveQ/TUDabLeGwdI/AAAAAAAAACU/SxSv2zvjAzQ/s1600/gwyneth_vestido-branco-nada-discreto-03.jpg

Dessa vez fui eu que não resisti e dei uma risada!

–Uma periguete chique! – afirmou Laura e todos nós caímos na risada,até mesmo Thor que estava boiando na maionese achou estranho a “beca” da ruiva... Que estava loira! Oh God!

–Ela está vindo!Ela está vindo! Hajam com naturalidade! – exclamei entre dentes – Pepper querida!

–Olá como vocês estão? Feliz ano novo! – cumprimentou

–Feliz ano novo! – desejamos todos em uníssono

–Vem cá, mas que vestido liiiiindo é esse? – Laura foi “sincera” gesticulando com um gay

Eu olhei para ela chocada. Pepper abriu o mais belo dos sorrisos respondendo:

–Aaaaah! Jura? Que bom que gostou! É Dolce & Gabbana como aquele seu vermelho Manu!

Dei um sorriso amarelo concordando com a cabeça.

–É verdade, Dolce & Gabbana só faz vestidos liiiiiindos como esse seu..Hum... Superousado e o aquele que Manu usou na festa do Tony! Barbaros. – completou Laura com sorriso maroto.

O vestido da Pepper é tão “bonito” quanto o meu. PERA AÍ...O QUE?????

–O QUE VOCE QUER DIZER COM ISSO?ESTÁ FALANDO QUE AQUELE MEU VESTIDO É FEIO? – gritei só então percebendo a ironia de Morango.

Todo mundo com exceção de mim estava tendo um ataque de risos.

Pepper parecia confusa com minha reação.

– Não entendi porque que vo...

– O que aquela demônia está fazendo aqui? – Laura interrogou com tom assassino, interrompendo Pepper

Virei-me para ver a tal “demônia”. De fato tinha uma moça desconhecida, mas após ver Pepper com seu vestidinho “alá Periguete milionária”, nada mais me assustava. A garota não parecia uma demônia, era até bonita.

– Você a convidou? – Laura perguntou a Steve

–Não!Claro que não, não meeesmo! – respondeu também espantado com a presença da loira

–Gente vem cá, só eu é que não sei quem é a demônia?

–Eu também não faço ideia de quem ela seja! – Pepper afirmou

Laura arregalou os olhos para mim.

–Manuela...Manuela...Ma-nu-e-la! Você convidou essa diaba? – me acusou brava

Ergui a sobrancelha.

–Não! Deve ser penetra e será que alguém poooooooor favor pode me dizer quem é essa demo... Ah não pera! – falei analisando a sujeita que estava conversando co Tony – É aquela americana do,do,do...Do debate! Aquele que você zoou em rede nacional! – me recordei estalando os dedos-AH SOBRINHA DA...

–Ela mesma! –cortou uma Morango enfurecida – E eu quero saber porque diabos ela está aqui.

–Eu também! – afirmei indignada – Quem a convidou??

–Amor, você tinha me afirmado ter convidado toda a S.H.I.E.L.D, a uma grande probabilidade desta tal demônia trabalhar lá, porém eu nunca a vi. – cutucou-me Thor

Boa lembrança!

– É ela trabalha lá. – Steve respondeu a Thor

– Nooooooossa em Manu! Obrigada!Obrigada meeeeeeesmo por já estragar meu ano! – reclamou Laura

–Ai amiga foi mal eu...

Coloquei a mal na garganta passando mal de novo. Eu não estava nada bem desde cedo.

–O que aconteceu?Você está bem?- preocupou-se Thor afirmei levantando correndo.


Thor me seguiu.



Narrador observador


Os convidados não paravam de chegar e possivelmente a ideia de convidar TODA a S.H.I.E.L.D não foi uma das melhores ideias que Manuela já teve. Rebecca,a mãe de Manu chegou ao mesmo instante de Natasha e estava em uma tentativa falha de socializar com a russa, esta que já estava aflita com os papos loucos que a perua criava.Nat ansiava por conseguir chegar à mesa de Laura para poderem finalmente conversar sem a ricaça no seu pé.

Manuela continuava tonta e até mesmo a torta de limão, doce este que considera o “melhor doce da história dos doces” estava a fazendo ver estrelas. Que ótimo jeito de passar o último dia do ano! Thor já estava em pânico acreditando que Manu havia se contaminado com rara doença asgardiana e que morreria em breve. O chororô do loiro foi grande e teve direito a declarações finais de amor. Aquela cena cinematográfica de novela mexicana!

O escândalo do deus estava fazendo Manu perder a paciência, em outros tempos o atacaria com um beijo daqueles, mas até isso a estava fazendo mal queria mesmo é que todos fossem embora e ela se enfiasse em um buraco.

Do lado de fora do hotel, onde a festa rolava solta com vista meega privilegiada dos shows da praia de Copacabana o ciúme corria solto na mesa do casal mais diferente das Américas. Tudo por causa de Sharon, ou como todos a chamam, Demônia.

– Olá meus queridos! Que surpresa em revelos tão cedo, feliz ano novo! – dizia a “simpática” Sharon sentando-se a mesa com os dois (sem ser convidada).

– Oi “fofa”! – ironizou Laura com a expressão tão simpática quanto a de Natasha na TPM

Steve ficou em silencio, perplexo com a coragem da tal ao se apresentar perante ele e sua namorada depois do show que fez em Nova York.

– Ué capitão não vai responder não? – insistiu sorridente – O gato comeu sua língua? OU será que foi a gata? – apontou Laura

Ele permaneceu em silencio, fitando-a chocado.

– Olha aqui queridinha, vocês ficam aí conversando sobre coisas que não me convém, que eu vou falar com a Natasha! – disse Laura beijando Steve e se retirando da mesa

–Espera aí! Eu vou com você! – exclamou Steve

– Não! – ordenou – Fique aí e converse com sua amiguinha

– O que? – indignou-se – O que você...

– Tchau fofos! – o cortou Laura

Alguns minutos depois, Steve resolveu perguntar o óbvio.

– Qual o seu problema?

– Como assim? – Sharon inquiriu

– Você me apronta aquela cena... Patética e vem falar comigo como se nada tivesse acontecido?

Sharon trocou a expressão sorridente de seu rosto por uma envergonhada.

– Me desculpe me desculpe! – pediu cabisbaixa – Eu sei que me excedi, não devia ter dito aquilo... Quer dizer não daquela forma. Eu te amo, eu só queria que você soubesse disso! – terminou tentando segurar a mão dele, que se afastou

– Olha, Srta Carter...

–Me chame de Sharon!

– Prefiro Srta Carter. – determinou – Eu na verdade não sei nem o que dizer para a senhorita, mas eu estou com a Laura e... Talvez é, bem... – tentava dizer Steve nervoso – Só posso te oferecer minha amizade. – concluiu finalmente

– Meu Deus o que você viu nessa garota? – irritou-se a loira

– Exatamente tudo que falta em você. – respondeu a encarando – E se me der licença, vou falar com alguns amigos.

Sharon então perceneu o furo que havia cometido o chamando-o para voltar.

– Hey espere! Desculpe, é que ainda estou uma pouco chateada com. com o que ela disse na competição! Não queria ofende-la – mentiu

Steve analisou a situação e ainda em pé disse:

–Nesse caso acho que é com ela que você deve conversar, não comigo! – verbalizou com um sorriso de educação – Agora me perdoe, mas eu realmente preciso ir.

E assim ele saiu se dirigindo a mesa dos rapazes e deixando Sharon com ainda mais raiva de Laura e mais determinada a conquistá-lo. Ela não conseguia entender porque Steve preferia a selvagem brasileira, a antiamericana, a nervosinha, ao invés dela: Mulher bonita, inteligente, que obviamente combinaria mais com o modo de vida de Steve; ela acreditava ser a personificação ideal para a namorada do mais amado herói americano. Então porque ele não enxergava isso?

A indiferença de Rogers era uma pancada na autoestima da espiã. Sempre teve os homens aos seus pés e justo este, que ouvira falar durante toda sua infância, não a queria. Todavia, Sharon não desistiria tão fácil assim.Não mesmo!

Na mesa ao lado Laura a fuzilava com o olhar,sentada juntamente de Natasha.

– Olha lá!Olha lá Nat!– Laura cutucou a ruiva

Natasha que estava entretida com seu bolo reclamou da cutucada.

–Hã? Que foi criatura?

– Olha lá a cara de sonsa – Sharon sorria para Laura,que sorriu de volta o sorriso ganhador do mais falso de 2012 – Vagabunda!

Natasha não resistiu e soltou uma gargalhada, coisa que para ela era quase um crime.

– Ai tem que rir! Você é muito ciumenta!

Laura a olhou ofendida

– Ah sua bruxa! Eu NÃO sou ciumenta, nem um pouco. O problema é que essa...Essa “zinha” aí...Argh!

– Eu sei ela é uma bitch! – concordou Natasha com a cabeça- Uma vez eu quase a matei

Morango lançou-lhe um olhar tãão feliz que parecia que ela tinha dito “ Acabei de achar uma mina de ouro no seu quintal”.

– Jura???? Aaaaaaaaaah! Por quê?

– Foi assim que cheguei na S.H.I.E.L.D, todos me receberam bem mas eeeeeela não! Ela se acha a “the ultimate agent of S.H.I.E.L.D”! – contou irritada

Laura pulou da cadeira em uma comemoração bizarra, assustando Natasha que a mandava sossegar.

–EU SABIA!EU SABIA! – gritou sem querer não contendo

–Fica quieta criatura! O que foi? Incorporou a Manuela escandalosa agora? – sibilava a russa entre dentes

A morena por fim se acalmou

– Eu sabia!Eu sabia que essa praga não prestava!Você precisava ver a arrogância dela no camarim do debate!

– Eu imagino, é uma vaca mesmo. Mas, se cuida em? Desde que eu fui pra S.H.I.E.L.D que ouço ela espalhar pra Deus e mundo que é sobrinha da Pelly...

– Peggy,Natasha! Peggy! – corrigiu Laura rindo

Nat revirou os olhos.

– Isso é o de menos... O que importa é que ela acha que é a encarnação da tia então... – alertou – Eu particularmente não gosto dela, ela é um exemplo clássico de como norte-americanos podem ser insuportáveis.

O semblante de Laura tornou-se negro ao olhar para a dita cuja na mesa ao lado.

– Sharon! – verbalizou o nome como se dissesse um terrível xingamento – Também com um nome desses, você ainda queria que ela prestasse? Escuta só a sonoridade: Sha- Ron. Argh!

Natasha gargalhou.

– Vai implicar com o nome da garota agora? – indignou-se a ruiva ainda rindo

– Ah e você acha Sharon um nome bonito? Sharon é bíblico né? A mãe de Cristo Sharon! – ironizou arrancando mais risos da amiga

– Cara você não pode ser real! – dizia gargalhando – Só você para me fazer rir!

– Sharon é nome de profissional que trabalha ali ó – apontou o calçadão de Copacabana pela sacada – Puta!Piranha! Só nisso mesmo que ela pode ser agente – Laura cuspia as palavras com raiva e desprezo na voz

Natasha não aguentava mais gargalhar, sua barriga doía.

Os agentes que estavam presentes na festa olhavam para a espiã” risonha”, tão surpresos e assustados como se estivessem diante um elefante cor de rosa falante. Até mesmo Clint, que era um dos poucos ( até pouco tempo único) que conseguia que a ruiva demonstrasse algum tipo de emoção e as vezes um sorriso muito,mas muuuuuuuito subliminar, tinha que tirar o chapéu para o que Laura provocava nela.

Algumas mesas depois outro ciúmes imperava. O ciúmes de Pepper ao ver Rebecca paquerando descaradamente Tony, este que estava quase babando o decote da perua para agonia da nova loira do tchan (SQN).

–Ui! – fazia graça à ricaça bêbada – E aí herói como é ser... Herói? – terminava a frase desconexa

Tony estava igualmente bêbado e Pepper não sabia até quando iria aguentar aquele papo grogue ser dar um piti. O playboy parecia ter se esquecido da presença dela, e saiu com Rebecca para conhecer a “sala de estar”. Pepper fez cara de indignada, mas não fez absolutamente nada.

–GEEEEEEEEEENTE TODO MUNDO PRA CÁ CONTAGEM REGRESSIVA! – Manuela gritou próxima a piscina atraindo a atenção de todos. Em segundos os arredores da piscina estava similar a um formigueiro.

–DEEEEEEEEEEZ! – diziam todos em um só coral, estavam todos felizes, todos contentes.

Os casais começaram a se reunir. Laura já estava abraçada a Steve recebendo aqueeeeeele ultimo odiozinho de 2012 em forma de olhar de nossa querida Sharon. Porém ela ignorava estava feliz demais com o namorado e os amigos ali reunidos para se importar com a naja americana! Todos os seus amigos estavam ali... Com exceção de Victor que se negou a embarcar na viagem pro Rio. Até agora Laura não sabia direito o motivo... Talvez estivesse magoado com a surra que levara, talvez não quisesse dar de cara com Steve. Enfim, isso não importava no momento.

– NOOOOOOOVE!!

Formaram todos um círculo em direção ao mar, todos de mãos dadas gritando em um só coral. Olhavam-se entre os segundos.

– OOOOOOOOOOOOOITO!

Emoções a flor da pele. Sobreviveram mais um ano!

–SEEEEEEEEEEETE!

–SEEEEEEEEEEEEEIS!

–CIIIIIIIIIIINCO!

Manuela lançou um olhar vitorioso a Laura que retribuiu

–QUAAAAAAAAAAAAATRO!

O mundo estava fora de perigo, Loki estava preso.

–TRÊÊÊÊÊS!

– DOOOOOOOOOIS

–UUUUUUUUUUUM! FELIZ ANO NOOOOOOOOOOOVOOOOOOOO!!!

Fogos foram disparados de todas as direções, tornando a praia de Copacabana ainda mais linda e iluminada! Todos os casais se beijaram enquanto os fogos eram queimados. Thor pegou Manuela no colo e a girou no ar como uma boneca, a beijando apaixonadamente em seguida, Bruce tomara coragem após algum copo de vodka e beijara Lizzie que retribuía o beijo. Tony na maior cara de pau do mundo, após ter ignorado a presença de Pepper na mesa voltando sua atenção a Rebecca, não pensou duas vezes antes de beijar Pepper como se nada houvesse acontecido.

Pepper ,obvio, protestou, principalmente devido ao bafo de cachaça que Tony possuía naquele momento, porem o amor era mais forte que o bafo do gênio e ela acabou por se entregar ao momento literalmente “bafônico”.

Laura e Steve estavam no maioooor Love entre todos os casais. Assim que gritaram feliz ano novo, Steve roubara a boca de Morango de forma desesperadamente apaixonada Ela não se importou e retribuía o beijo da mesma forma, suas mãos acariciando o rosto que ela tanto amava. Steve bagunçou o cabelo dela com os dedos frenéticos em sua nuca, o beijo se acalmando lentamente. Quando notaram, o beijo era apenas um leve toque de lábios enquanto as mãos de ambos se ocupavam de fazer carinhos lentos e tenros um no outro.

– Feliz 2013! – sussurrou Laura a ele em meio a beijos

– Feliz!Feliz! Se você estiver comigo tenho certeza que será! – ele dizia antes de beija-la novamente.

– Eu sempre estarei aqui! – ela sussurrou de volta enquanto ele descia os lábios delicadamente por sua mandíbula, seguindo para o pescoço, causando arrepios na garota.

– Promete? – Steve disse a encarando – É só dessa certeza que eu preciso para continuar!

Ela o beijou demoradamente os lábios, fazendo carinho em seu rosto. Eles se olharam de forma carinhosa. Não era necessária uma resposta verbal, mas mesmo assim ela fez questão de responder.

– Eu estarei aqui! Custe o que custar!Eu prometo.

Ele sorriu a puxando pela cintura, mas Laura se afastou com apenas um selinho.

– Depois eu volto, tenho que desejar feliz ano novo para o resto do pessoal!

Laura saiu no ápice de sua felicidade logo se deparando com Natasha.

– AAAAAH FELIZ ANO NOVO VACA RUSSAAAA! – gritou pulando o “elogio” a amiga

– Feliz 2013 coisa chata do Brasiiiiiiiil!! – devolveu a outra a abraçando fortemente

Natasha não costumava demonstrar o que sentia, mas com Laura era quase impossível, era uma irmã que ela não teve a oportunidade de ter.

– Feliz ano novo, bravinha! – Clint disse abraçando Laura

Só então o arqueiro notou a presença da ruiva ao seu lado. Ele a amava, mas sabia que isso não era recíproco. Não sabia direito como agir com Natasha em publico. Com dúvidas apenas estendeu a mão a mulher que a apertou.

– Feliz ano novo! – disse com tom serio

Natasha fitava o chão como se ele fosse a coisa mais interessante do universo. Laura revirava os olhos incrédula com o teatrinho que o casal de assassinos fazia a sua frente. Sem pensar duas vezes, Laura pegou cada um pelas cabeças e os pressionou um contra o outro, ocasionando um selinho entre eles.

– Eu vou te matar! – ameaçou Nat assim que se livrou de Clint

Clint agradecia a ajuda de Laura pelo olhar, Laura esta que tinha sorriso maroto no rosto.

– Laura isso foi muito idio...

Natasha não conseguiu concluir a bronca, pois logo as mãos de Clint puxaram Natasha pela cintura iniciando assim um beijo de verdade que ela não pode resistir.

Laura quis gritar “gooooool,gooool,goooooooooooooooooooooooool” mas temia que sua comemoração atrapalhasse o casal,por isso deixou os pombinhos violentos em paz. Saiu a procura de Bruce e acabou esbarrando em Sharon.

– Feliz 2013 “quenga”!! – Laura disse em grande voz

Carter arqueou a sobrancelha,confusa.

– ‘Quenga’? O que isso signifi...

– Significa Sharon em português! – disse Manu atrás dela antes que a loira concluísse a indagação.

Sharon estranhou muito, mas acabou por desejar um bom ano para as meninas também. Afinal a seu ver brasileiros era selvagens, índios, ou seja, podia ser que falasse um dialeto em que seu nome fosse representado pela palavra Quenga. Não deu muita bola para esse fato.

Laura logo abraçou Manu fortemente,enquanto ambas pulavam.

– Feliz ano noooooooooooovo sua imuuuuuuunda!! – zombava Manu

– Feliz ano nooovo sua ridícula!

Aquela troca de elogios de melhores amigas... Quem nunca?

Continuaram conversando e comemorando até que Manu ficou branca e se apoiou em Laura,seu mal estar voltara.

– Você está bem? – preocupou-se Morango levando a amiga até uma cadeira.

– Estou... Eu só... Eu só... – balbuciou antes de desmaiar na frente de Laura.

– SOOOOCOOOOOORRO! – a morena gritou – Alguém me ajude aqui!

Ouve uma grande movimentação e logo um Thor desesperado apareceu.

– Manuela! – exclamou enquanto a pegava no colo,desacordada- O QUE ACONTECEU? ELA MORREU??DOCE MANUELA POR FAVOR NÃO SE VÁ! MEU AMOR VAI PARA VALHALLA,NÃÃÃÃÃÃO– desesperou-se quase chorando

Laura estava absurdamente assustada, devia ter dado credito as reclamações da amiga, afinal ela nunca ficava doente era muito saudável, Devia ter levada ao hospital. Logo Steve chegou para ampara-la e desceram seguindo Thor para o estacionamento.

– AI MINHA FILHAAAAAAA!! O que aconteceu com minha Manuzinha? – caiu em prantos Rebecca, sendo acudida por Pepper.

E assim metade dos convidados seguiu para o hospital, dando inicio a um ano atribulado.

Depois de minutos angustiantes sem informação na sala de espera do hospital, o médico chegou sendo já cercado de todos os lados por pessoas agoniadas.

– Oh curandeiro midgariano, diga-me que curastes minha amada! – implorou Thor

O médico entendeu “bisso”= bissolutamente nada

– CADE A MINHA FILHA? ELA VAI FICAR BEM? – Rebecca berrou abrindo passagem para ver a cara do médico

– Doutor o que minha amiga te...

– ACAAAAAAALMEM-SE! – cacarejou o médico que estava tentado se comunicar a meia hora – Quem é você e o que é dela? – perguntou a Thor

– Sou Thor, filho de Odin, amante de Manuela.

O médico concordou com a cabeça;

– Quem é a mãe dela?

– Sou eu! – respondeu a perua secando as lagrimas

– E como você pode permitir que a sua filha grávida tomasse tantas doses de álcool? – passou sabão o médico – Não sabe que é prejudicial ao bebê?

Silencio mortal.

– Grá-Grávida? – Rebecca balbuciou de queixo caído

– COMO ASSIM GRÁVIDA? – berrou Laura mais chocada ainda

– Ela está esperando um filho meu? – Thor ficou feliz e ao mesmo tempo chocado

– É vocês não sabiam? – se surpreendeu o médico-Ela está grávida de quase 8 semanas e pelo resultado do sangue ela se excedeu no álcool essa noite, por isso desmaiou.

Todo mundo estava chocado e em silencio, menos Thor que havia se ajoelhado no meio do hospital para agradecer a Gefjun,deusa da fertilidade, pela graça recebida.

– E ela já sabe disso? – Pepper perguntou

– Não, pensei que já soubesse, mas pelo jeito acho que não.

– Eu conto! – disse Thor se levantando – De certo ela ficará feliz!

– Ela vai surtar isso sim! – garantiu Morango

Ignorando a afirmação de Laura, Thor entrou na sala de Manuela feliz da vida para contar a notícia.

E todas aqueles desejos de um ano normal e menos agitado se foram com a notícia da chega do filho de Manuela.

Nada, nunca mais seria normal na vida de Laura e Manuela depois das férias de janeiro de 2012.

E agora tudo se tornara eterno.

Tudo se tornara mais sério. Não era mais uma brincadeira, não eram mais só "amassos pelos cantos".

Agora tinha uma criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu quero agradecer de nooovo e pedir mais uma coisinha:
Sugestões!! Isso aí quero saber o que vocês querem ver na 2º temporada!! Agora mandem logo que minha ideia é postar o capítulo ainda essa semana. Ah e um dia desse noossa amada Renata Stark me mandou a seguinte pergunta em um comentário do capítulo " Uma vingancinha Particular":
" O Loki vai ver a Morango de novo?"
E aí pessoal? O que vocês acham??? Aguardo ansiosa por suas respostas! Ah e não deixem de dizer o que mais gostaram no capítulo e porque não na fic no geral!!Beeeeeeeijo
PS: se as fotos não aparecem me desculpe, é que o NYAH deve estar de sacanagem com a minha cara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fronteiras Não Separam Um Grande Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.