You Cant Fight Against This Feeling escrita por Gi


Capítulo 3
THALIA


Notas iniciais do capítulo

Oi,Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317118/chapter/3

Ta,Depois da minha conversa com Annabeth,percebi o quão ridículo era me abalar desse jeito,e que deixá-lo no controle da situação não foi uma das minhas melhores decisões.Logo,que Annie saiu,e Nico invadiu o quarto,vi a oportunidade e a agarrei.Literalmente...Se é que me entendem.

Assim que ele foi embora,fechei a porta suspirando.Mas eu ainda estou confusa...Ele terminou com a namorada,pois achou outro alguém,e se isso acontecer comigo ?

Tratei de expulsar esse pensamento,e fui tomar um banho.Estava tão esgotada,que logo que saí do banho,caí no sono.

No dia seguinte a caminho do refeitório sinto alguém me puxando pra trás de uma arvore.

-Bom dia luz do dia!

-Cara,essa é mais velha do que a minha vó. – Ela riu e beijou o canto da minha boca.

-Dormiu bem ? – Perguntou.Olhei desconfiada para ele,até me lembrar do que eu lhe disse noite passada.

-Ah,sim...E você ? – Perguntei,enquanto ele tirava uma mecha de cabelo que insistia em cair no meu rosto.

-Melhor Impossível... – Saímos de trás da arvore,e ele colocou o braço em volta dos meus ombros.

-O que você ta fazendo? – Perguntei olhando ao redor  torcendo para todos ainda estarem em seus chalés.

-Provando uma certa teoria,a uma certa Teimosa. – Cruzei os braços e o encarei.

-Teimosa?! – Perguntei desafiadora.

-Não ? – Arriscou. Neguei com a cabeça e rimos.Já que ele queria,não iria proibir.AH,fala sério,eu queria muito isso.

Seguimos em direção ao refeitório e estava praticamente vazio,a não ser por alguns filhos de Apolo que estavam de bobeira.

Comemos,e fomos treinar...Separados,claro.

Quando já eram umas 9:30,fui para arena treinar esgrima com Percy.As 10:30 ele deixou a arena,e eu não preciso falar porque né ?

Mesmo assim continuei treinando.Depois de um tempo,escuto alguém limpando a garganta e se anunciando.Quase tive um parto.

-AH!Que susto Nico. – Disse ofegante.

-Não foi minha intenção.

-A quanto tempo está aí ? – Perguntei guardando a espada.

-Não muito.Como...Como faz isso ? – Disse me olhando curiosa.

-Isso Oque Nico? –Perguntei confusa.

- Como você faz pra ter esse efeito.

-Efeito ? Do que é...do que você ta falando ?

-Desse seu efeito hipnótico...Você faz isso com todo mundo ou é só comigo ? -  Arqueou uma sombrancelha e me olhou de um jeitinho tããããooo....Ah,ta calor né ?

-Eu não faço isso! – Me virei de costas pra ele mexendo nas espadas e colocando uma mechinha para trás,sorrindo de orelha a orelha.

-Faz,mas não percebe.Ou percebe e não se incomoda... – Foi até mim,e me enlaçou pela cintura.

-Você delira... – Disse tentando não parecer muito nervosa.

-Você é mais sedutora do que pensa Grace. – Me virei com um olhar ameaçador.

-Isso é um problema? – Ele riu,e continuou com as mãos sobre minha cintura.

-Não pra mim. – Aproximou seu rosto do meu,e pressionou seu lábio contra o meu,em um selinho demorado.

-Nico,não acredito que esse seja o melhor lugar para fazermos isso. – Disse depositando minhas mãos sobre seu peito,e me afastando um pouco.

-Oque ? Quer ir para um lugar mais privado ? – Me olhou malicioso.

- Nico seu Pervertido! – Dei um soquinho aonde minha mão estava.

-Ah,para vai,você não é santa. – Riu.

-Não disse que era... –Completei me soltando dele e voltando a minha atenção a espada.Me afastei mais um pouco me posicionando entre os bonecos de palha,para dar continuação ao meu treino.Nico se sentou em uma cadeira próximo de onde estávamos segundos atrás.

-E então como foi hoje ? – Perguntou se acomodando.

-Nico,o dia mal começou. – Disse decapitando um dos bonecos.

-Não me impede de ficar cansado. – Disse fazendo uma expressão engraçada e se espalhando sobre a cadeira,o que me fez rir.

-Ah,conte-me uma novidade. – Ri,e Nico me dirigiu um olhar surpreso.

-Como assim ?

-Ah,ainda nem é hora do almoço e você já quer parar de treinar.

-Exato. – Fez mais uma de suas expressões engraçadas e eu continuei a treinar com os bonecos.10 minutos depois Nico levanta,calado,pega uma espada em vem em minha direção.

-Chega de bonecos,que tal um adversário humano ? – Me puxou pela mão para longe dos bonecos,e começamos a lutar.O único problema era que de vez em quando ela me olhava nos olhos de uma forma tão...sexy,que me fazia perder o próximo movimento.Achei Injusto.

Voltei para o chalé,e tomei um banho super rápido.Só passar uma água no corpo,e tirar o suor.Saí do chalé e dei de cara com Nico,Annabeth,e Percy me esperando.

-Ham...Pois não? – Perguntei divertida.

-Viemos te chamar pra almoçar conosco.Topa ? – Disse Annie.

-Ah,sim... – Fechei a porta e seguimos para o refeitório.

Chegando lá,fizemos o de sempre,e sentamos todos juntos.Já que essas coisas das mesas não valia mais.

-Tha,o Percy me disse que você está lutando muito bem com a espada. – Disse Annie animada e me olhando radiante.Olhei de forma engraçada para Percy que riu.

-Nem tanto...Não tanto quanto vocês! – Ambos sorriram orgulhosos.

Terminamos de comer e ficamos lá conversando.Normal...

-Eu acho que a gente já vai né Amor ? – Disse Annie,se levantando,e arrumando a roupa.

-Uhum.Falou Cara,Tchau Marrenta. – Percy se levantou,me deu um beijo na testa e deu um aperto de mão no Nico.

-Cansei.... – Nico se jogou em meu colo e fingiu roncar.

-Ah,Nicooo!Jura?! –Ambos rimos,e ele se levantou novamente.

-O que você vai fazer agora ? – Perguntou colocando o braço sobre meu ombro.

-Ham...Eu vou ler! – Tentei,mas não foi minha melhor desculpa.

-Ah ta,e eu vou lá treinar mais um pouco.Pode ser ? – Rimos e eu me levantei sendo acompanhada por ele.

-Não ta afim de me acompanhar na Praia ? – Perguntou com as mãos no bolso.

-Talvez eu apareça. – Ele riu.

-Tudo bem,estarei lá qualquer coisa. – Me deu um beijo no canto da boca e saiu.

Segui para o meu chalé,e fiquei enrolando para não parecer que estava muito desesperada para voltar para sua companhia.

Coloquei um biquíni preto que tinha,nada muito exagerado.Claro,que eu não tirei o colar.Peguei uma bolsa de praia que tinha guardada,coloquei protetor solar,meu ipod,e os fones de ouvido.Coloquei uma saída por cima,peguei meus óculos escuros,calcei meus chinelos,e saí.O acampamento estava bem calmo,pois não estávamos de férias,e a maioria dos campistas voltaram para sãs cidades para estudar.

Avistei Nico sentado na areia,apoiado nas mão.Percy e Annie estavam no mar,e não tinha absolutamente mais ninguém.

Cheguei quieta,e me sentei a lado de Nico,do mesmo modo que estava.Este,me olhou dos pés a cabeça,e sufocou um sorriso maldoso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Cant Fight Against This Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.