Hate Or Love? escrita por Chocolate, Raiana Paula


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse nas pressa SEXRDCTFVGYBUNHIJOKL espero que tenha ficado bom, obrigado pelos reviews no capitulo anterior vocês são umas lindas sério.

Mandem reviews nesse também TRDCFVGHBNJ Please ^^

Desculpem qualquer erro

— Sasa Loureiro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316867/chapter/4

Jeremy P.O.V

Termino de pixar o carro, eu olho ao redor para garantir que ninguém me viu... Ótimo, área limpa. Dou alguns passos para trás avaliando meu trabalho, eu sinceramente mereço muitos obrigado da Car e talvez até um suzuki preta ou branca, eu não me importo com a cor... mas ia ser legal se fosse uma suzuki preta...  Sinto uma mão tocar meu ombro, olho para trás vendo minha maninha com um sorisso divertido no rosto.

– Jer você é demais.

– Eu sei - Sorrio para ela e olho novamente pro carro totalmente pintado de rosa e com desenhos de borboleta e flores. Suspiro e guardo os sprays dentro da bolsa - É melhor a gente ir antes que os alunos cheguem - Falo enquanto coloco a minha bolsa nas costas, eu e Car caminhamos até um banco e sentamos. Agora é só espera o pessoal e que o espetáculo COMECE.

Klaus P.O.V

Eu e Damon ainda estavamos dando boas risadas da paty quando vimos um grande aglomerado de alunos rindo e apontando para nós, olho para Damon estranhando ele apenas dá de ombros, vamos andando até nosso carro que está cercado de pessoas, seria por causa daquele arranhão? Eu e Damon empurramos algumas pessoas que riem alto, Damon consegue chegar primeiro que eu e só vejo ele gritar alto " PQP " me apresso e logo tenho a visão do nosso carro pintado de rosa com desenhos de borboleta e flores.

– QUEM FOI O ANIMAL QUE FEZ ISSO? - Grito irado olhando mortalmente para todos, que recuam vários passoas diante do meu olhar e se calam, todos ficam em silêncio, seria até engraçado essa situação se MEU CARRO NÃO ESTIVESSE PARECENDO UMA VAN DE CRECHE. Algumas gargalhadas se fazem presente olho na direção delas vendo Elena, Caroline, Rebekah e Jeremy rolando no chão de tanto rir, FORAM ESSES FILHOS DE UMA ÉGUA MAL PAGA QUE TRANSFORMARAM MEU CARRO EM UM TRANSFORMER GAY.

Olho para Damon e vejo seus olhos antes de um azul profundo adquirirem uma cor preta, sua pele antes branca agora está vermelha, suas veias do pescoço quase saltam para fora da pele, os punhos dele totalmente cerrados encarando fixamente o grupo que ri descontroladamente. Abro a porta do carro e entro logo seguido por Damon, Stefan e Bonnie logo aparecem com caras confusas e entram no carro, saio rapidamente pelos portões do colégio.

– Isso vai ter volta - Damon fala.

– Damon, sinceramente, você sempre provoca os Gilberts desde que a gente era bebês, e só porquê eles resolveram revidar, você fica puto, cara você não é o dono no mundo - Stefan fala calmo, penso por um momento, Stefan realmente tem razão, o Damon sempre provoco e eu sempre ajudei a provocar, eles só revidaram, de uma forma bem cruel mais...

– PORRA STEFAN ELES PINTARAM NOSSO CARRO DE ROSA - Damon grita socando janela.

– E VOCÊ QUASE FEZ ELENA SE TRANSFORMAR HOJE NO MEIO DO COLÉGIO TODO- Stefan grita de volta.

Um barulho muito forte se faz presente na minha cabeça quase me deixando surdo, minha cabeça começar a doer insuportavelmente e eu perco o controle da direção e o carro bate em uma árvore.

– DROGA BONNIE PARA - Grito e a dor some - ÓTIMO - Grito chutando a porta do carro, que cai no chão, saio do carro - MARAVILHOSO AGORA EU TENHO UM TRANSFORMER GAY E AMASSADO - Grito pondo as mãos na cabeça.

– ÃN? - Meus irmãos falam na mesma hora.

– Esquece - Falo e os outros dão de ombros, eu e Damon começamos a correr na velocidade vampiresca, Stefan pega Bonnie no colo e começa a correr também.

Abrimos a porta de casa e desabamos no sofá cansados, nosso pai aparece na sala, vê nosso estado e nós olha confuso.

Vocês vieram correndo?  Nós assentimos – E cadê o carro?

– Ele está nesse momento totalmente amassado e prensado contra uma árvore - Alaric faz um cara de durão, e nos da lição de moral por um bom tempo até que sua expressão muda para sorridente, ihhiiiiiiiiiii ai vem coisa.

– Enfim... se arrumem rapazes porquê hoje nós temos que ir a um jantar muito importante - Ele fala.

– Aonde? - Damon pergunta.

– Na casa do Gilbert - Alaric fala enquanto sobe as escadas. Pera... CASA DOS GILBERT. PQP.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!