Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

olha mais um capitulo :). Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/8

Enquanto isso David, estava tendo problemas, com Mary Margaret , que não parava de encher as paciências, dizendo que estava arrependida, e que queria mais uma chance para fazer tudo diferente. Mas ele não queria mais saber dela, ele pensava em Regina e que queria se desculpar com ela, foi quando ele foi pedir conselhos, para uma pessoa com bastante experiencia de vida .

Ruby ? A Granny está ai ?

David ,oi ela está quer que vá chama-la ?

Não eu prefiro ir até ela, onde ela está ?

Ela está lá atrás na lavanderia !

Ok, posso ir lá ?

Pode, é depois daquela porta.

Obrigado.

David entrou na lavanderia, e encontro Granny lavando seu avental, ele perguntou se estava atrapalhando, ela disse que não então perguntou se podia conversar, na verdade pedir um conselho.

Então qual é o problema – Granny pergunta para David,fechando a tampada da lavadoura.

Granny , eu estou apaixonado, mas é por outra pessoa, e eu machuquei ela profundamente, eu queria me desculpar mas ela não quer nem saber de mim, oque eu faço ?

Primeiro sente-se aqui, segundo limpe essas lagrimas de seu belo rosto, e terceiro conte-me essa historia direito.

David contou a historia para Granny, mas não contou quem era a outra pessoa, mas nem precisou , a senhorinha , já percebeu que era Regina de quem David falava.

Olha eu achava que amava a Snow , mas com forme o tempo foi passando, eu fui percebendo que eu sentia a mesma coisa quando eu era casado com a Kathryn. Me ajude oque devo fazer ?

Ah David, onde você foi se meter menino ? Olha David Amar é como voar, é sentir a sensação de estar no alto, é não ter medo de cair, é fazer dos pesadelos sonhos, é sentir-se pequenino perto de quem ama. É sentir-se grande ao se saber que é amado, e pelo oque você me contou você se sente assim com Regina.

Mas como você sabe que é Regina de quem eu estou falando ?

Menino eu sou a cidadã mais antiga de Storybrook eu vi muitas coisas acontecerem nessa pequena cidade , vi quando Snow traiu você pela a primeira vez, vi Regina tentar um flerte com você , mas acho que você nem notou. Então vá , corra até seu verdadeiro amor, e diga a ela tudo oque sente e peça perdão.

Vovó , oque eu faria sem você? Disse o rapaz levantando-se da cadeira e indo em direção da porta.

David sai em disparado em direção a prefeitura mas quando chega lá Regina já tinha ido embora. Então resolve ir embora para a pensão a final ele tinha que arrumar suas coisas no quarto de hotel,onde iria passar uma boa temporada.

Toc toc toc ,era a porta do quarto de David.

David abre a porta e vê a pessoa menos esperada, Snow.

Oque você quer aqui ? Pergunta David com a mão na porta impedindo Snow passar.

Se desculpar por ter feito isso comigo, por ter me feito fazer papel de idiota?

David eu já disse que estou arrependida.

A é ? que bom... olha eu te desculpo.

Ai que bom David eu sabia que você ia me desculpar – falou Snow indo dar uma abraço em David que logo interrompeu.

Eu disse que te perdoo, mas eu quero o divorcio.

Oque ? Mas fomos feitos para ficar juntos lembra ? Só o beijo do amor verdadeiro irá quebrar a maldição, e foi isso que aconteceu ,nós quebramos ela.

Eu sei , nós a quebramos,mas foi porque eu achei que você era meu amor verdadeiro, vamos ser sensatos só eu estava amando nesse casamento.

Não é verdade, disse Mary Margaret chorando.

Ora por favor pare de dar seu show zinho,você apenas achava que eu era seu amor verdadeiro,como eu, mas eu tenho uma novidade para você querida Snow White, eu não te amo mais, meu coração pertence a outra,que na verdade foi a única que me amou desde o começo.

David como pode dizer isso !

Olha tudo bem você achar que pode vir aqui para tentar se desculpar,e te desculpo sério , do fundo do meu coração, mas vamos parar por aqui , pois tenho muita coisa para fazer.

David ia fechar a porta quando , Snow interviu.

Você disse que tem outra pessoa na historia ? Quem é ?

isso não lhe interessa. Dito isso David bateu a porta na cara de Mary Maragaret.

E mais um dia chega ao fim em Storybrooke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo capitulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.